Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe socket AM2....quais as melhores ?


superkyo

Posts recomendados

Dentre essas q vou citar coloquem na ordem da melhor pra pior.....explicando o porque q uma é melhor q outra e vice e versa......

-placa-mãe AM2 940P Abit KN9S

-placa-mãe AM2 940P Asus M2NPV-VM

-placa-mãe AM2 940P Asus M2V

-placa-mãe AM2 940P Asus M2N-E

Esse chipset : NVIDIA nForce® 570 Ultra, é um dos melhores do AM2 ??

Por mim pegaria a M2N-E mas a grana pode faltar por isso dessa pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Der.. :chicote: liga não é a cor do cabelo..

MSI vem em segundo então.

As Asus tiveram problemas com a tensão de algumas memos e por isso elas não funcionaram.. não sei se foi corrigido, mas assim como a A8N-E ela vai ser uma das mais presentes no baixo custo de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuah normal man!

Eu não pegaria Asus não, sei lá, são placas bonitas (m2n-e), tem acessórios fantasticos (m2n32) [e inuteis pra mim] mas não pegaria!

leva a Abit KN9S que dizem ser muito boa, estavel, boa de over, duravel e sem frescuras com memorias... alem de ter um preço "baixo" e um sistema de resfriamente bom para seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa-mãe AM2 940P Abit KN9S

Uma das melhores opções, ótimo preço e qualidade.

Vem com um ótimo e atualizado chip set e um bom sistema de refrigeração sem contar q tem melhores resultados para over clock.

Placa-mãe AM2 940P Asus M2N-E

Placa com um dos melhores chip set dentre as citadas aqui, porém a placa não tem estrutura, tem tido problemas de tensões das memorias ram quando é praticado over clock.Mas tirando isso, tem um bom desempenho, poém ela custa o mesmo q a Abit K9NS, tornando a Abit KN9S mais interessante na hora da compra.

Placa-mãe AM2 940P Asus M2NPV-VM

Placa Mãe com chip set de baixo custo com video onboard.Só é recomendada pra quem pretende usar video onboard.

Placa-mãe AM2 940P Asus M2V

Placa basica e atualizada, possui Chip Set VIA destinado ao mercado de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você não queira gastar muito, eu recomendaria a M2NPV-MX.

Ela é praticamente igual a M2NPV-VM, apenas não possui portas Firewire 400 e um acessório que é uma plaquinha cujo espelho dá acesso a saídas HD componentes, Composite e S-Video.

Como vantagens desta placa, eu cito o chipset NVIDIA GeForce 6150 + nForce 430 com saída DVI-D, o que permite que você a utilize até sobrar grana para comprar uma boa placa de vídeo, que é o meu caso, pois ela tem um slot PCI Express x16, permitindo um upgrade da PV.

Tem dual channel e suporta memórias até DDR2 800Mhz, 1.9V e possue SATA 3.0 GB/s + LAN Gigabit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!