Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GTS Problemática! Ajudem... :(


bcapitani

Posts recomendados

Boa Tarde galera do fórum.

Há um tempo atrás postei algumas dúvidas sobre a 7600GTS pois queria comprar uma, comprei uma e estava satisfeitíssimo com ela até hoje de manhã. O que ocorre ?

Até ontem, 0:00 estava tudo ok com ela, última coisa que fiz foi jogar FIFA07, sair do jogo, desligar o monitor e ir dormir. Hoje pela manhã, quando acordei, o AVG estava scaneando o PC, eu cancelei a operacao, e fui entrar no FIFA07 novamente, eis que, para minha surpresa, os graficos estavam todos tortos, os poligonos todos repuxados, esticados, não sei como explicar, mas simplesmente não da pra enxergar nada...

Testei o Counter-Strike, e a mesma coisa ocorreu, BattleFied 2142 tb... então eu reiniciei o PC, e nada...

desliguei e fui trabalhar, voltei, liguei p PC e a mesma coisa....desinstalei o driver Nvidia, rodei o CS em modo SOFTWARE (ele roda em OpenGL) e o jogo estava normal.... reinstalei o driver, rodei novamente o CS em OPENGL, e o problema persistiu... assim como em todos os outros jogos....

Alguém, PELO AMOR, poderia me ajudar?? No momento estou baixando os drivers da OMEGA pra ver se melhora alguma coisa.... mas tá f.... to p da vida aqui, e sem saber o que pode ser isso....

Aguardo retorno de alguém.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava dando um negocio desse comigo, não tão forte assim... poder ser das memorias(...), quando deu comigo destorçao com as texturas no oblivion, q foi só eu formata q funcionou legal. Que memorias você usa? Pode ter sido super aquecimento também, foi deixar o pc ligado, pode ter danificado algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei um teste com o DXDIAG como me recomendaram e algo estranho acontece...

quando eu testo o DIRECT3D, ao testar em versão 7..o cubo aparece normalmente, em 8 e 9, o cubo já aparece com problemas...

Já atualizei os drivers do vídeo e do D9X... mas nada funciona....

Alguém ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema com a minha eVGA 7800 GS AGP.

Quando instalei ela, estava rodando tudo que era uma beleza, mas depois de uns 10 minutos no Most Wanted começou a dar pau nas texturas (o carro ficava cheio de "buracos", o asfalto faltando pedaços e com texturas erradas e um monte de texturas "repuxadas" por todo o jogo).

Foi então que eu formatei o meu HD de jogos e instalei o Carbon (que também estava com os erros antes da formatação, assim como todos os jogos) e estava funcionando tudo bem, mas depois de uns 10 minutos jogando o problema começou novamente. E mesmo desligando o PC e deixando ele esfriar, quando ligo e entro em qualquer jogo, os problemas já estão lá.

Tenho uma fonte Termaltake 550 XP (430 Watts reais) e estou com os drivers mais novos (eu acho).

Alguém pode me ajudar?

Por favor. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!