Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontrar fonte ZALMAN?


semmerket

Posts recomendados

Olá galera!

Estou montando um PC novo com a seguinte config:

Athlon64 X2 3800

1GB DDR2 533

HD SATA2 300GB SEAGATE

VGA GEFORCE XFX 6800 EXTREME 256MB 256Bit

Placa mãe ABIT K9NS

Gravadora DVD LG

E estou querendo uma boa fonte pra segurar o tranco desse animalzinho! hehehe :devil:

Andei pesquisando e uma das melhores fontes que encontrei foi a ZALMAN ZM460B, tem 460W reais duas linhas de 12V além de cooler supersilencioso e PFC Ativo por 330,00.

Só que não encontro essa fonte aqui no Brasil em lugar nenhum... Quer dizer, achar eu achei mas tudo esgotado...

Alguém sabe de algum lugar aqui no Brasil que tenha essa fonte disponível? Ou senão alguma fonte parecida nas características e que não passasse de 350,00.

Agradeço de antemão a ajuda de vocês!

Um abraço

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na verdade eu ia comprar 4 coisas na E-ARMAZEN.

a fonte zalman 360

gabinete coolermaster centurion 5 c/ lat. acrílico

um cabo floopy luminosa lá, e um fan akasa 120mm c/ led azul.

porém na hora q eu estava finalizando o pedido eu vi q a e-armazem não aceitava mastercard. então como o gabinete e a fonte eram as mercadorias mais caras peguei na smartdata. 100% essa loja, chegou no dia seguinte pelo e-sedex.

o cabo e o fan eu comprei na e-armazem mesmo, por boleto. demorou mais pra chegar por causa q eles mesmo avisam, por ser boleto. mas depois q apareceu no site q já tinham recebido o pagamento, chegou no dia seguite tb.

estão de parabens as duas lojas.

olha fotos dos meu novos brinquedos aqui:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1636042

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!