Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa AM2 escolher?


LeandroHunter

Posts recomendados

Mano meu chapa! A K9NS é uma placa muito boa, mas eu fico com a opinião do "BENKENS". Mesmo com os boatos de superaquecimentos das memórias eu compraria uma M2N-E ou M2N32 se você quiser uma placa top de linha, você tem que ver que elas tem Nvidia, e se quiser instalar o novo Windows Vista daqui uns dois anos, não vai presisar invistir mais com placa mãe. Visite o site oficial da ASUS:

http://br.asus.com/products4.aspx?l1=3&amp...amp;modelmenu=1

Lá você vai encontrar mais informãções, Há. e se você quiser comprar na net, vai ter que confiar, mas pesquise bem. Um Abraço. :aranha::blink::P<_<:ZZZ::goff::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mano meu chapa! A K9NS é uma placa muito boa, mas eu fico com a opinião do "BENKENS". Mesmo com os boatos de superaquecimentos das memórias eu compraria uma M2N-E ou M2N32 se você quiser uma placa top de linha, você tem que ver que elas tem Nvidia, e se quiser instalar o novo Windows Vista daqui uns dois anos, não vai presisar invistir mais com placa mãe. Visite o site oficial da ASUS:

http://br.asus.com/products4.aspx?l1=3&amp...amp;modelmenu=1

Lá você vai encontrar mais informãções, Há. e se você quiser comprar na net, vai ter que confiar, mas pesquise bem. Um Abraço. :aranha::blink::P<_<:ZZZ::goff::huh:

você fala como se a M2N-E fosse placa top e a Abit KN9S não tivesse chipset da nvidia :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tão adepto de overclock, mas eu pegaria um Sempron e faria ele voar mais alto, por isso quero uma placa sem frescuras e estavel. Enfim, acho que a compra vai ser para janeiro ou fevereiro, mas sempre é bom pesquisar muito bem antes e ter certeza no dinheiro investido!

E como falei, tem que ser uma base realmente muito boa, por isso que eu citei essas placas, quero a de melhor qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O problema da Neo-V é que não pode aumentar o vCore com ela (necessário só em overclocks mais pesados, como eu disse). Exceto por isso é uma excelente placa, ao contrário do que os comentários dos colegas fazem parecer.

Onde ela está sendo desmerecida, já que somente a questão do VCore, foi mencionada? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epox é mediana, DFI Lanparty eram excelentes mas para skt 939, e as ECS são uma piada.

Asus até vai, mas comprar Abit com elas é ridículo.

veja aqui e vera as placas EPOX, DFI E ECS PRA AM2

ECS já lançou sua Placa nforce 680 SLIi para Intel

XPCmaster - ECS KA3 MVP- EPOX-DFI LAN Party Clica ao lado e veja as seções à baixo

Amigo leandro recomendo com rd580 a ECS KA3 MVP e com Nforce 590 tem a KN3 SLI2-AM2

Ela esta + barata

O que diferencia as placas-mãe AM2 é a qualidade dos componentes, acessórios e capacidade de OC. O desempenho é quase o mesmo em todas.

Exatamente você deve ir pelo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!