Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do Nokia 6275 Cdma


Sabrewulf

Posts recomendados

Eu também acho legal tu dar uma formatada no cartão de memória pelo Windows ou pelo celular.

Talvez pelo celular seja mais indicado ainda.

Vai em "Play" - "Memória" - "Cartão Memória" - "Formatar Cartão".

Não se sei vai adiantar algo, porque já vi gente reclamando de compatibilidade de certas marcas de cartão de memória com celulares.

O meu é de 1 Gb da Kingston e funcionou sem problemas e sem formatação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera, mas tem um outro problema...

Pelo Notebook eu formatei ele como FAT 32 e nada, como FAT só tb e nada, salvei até umas músicas executei ela no Note e quando coloquei no 6275, nada e o pior de tudo é que pelo play/memória ele não habilita nada como "Formatar Cartão" ele tem o campo Selecionar inacessível e mesmo quando eu clico nele naada acontece... mas beleza vou ver o q o diego pode fazer por mim e se não volto na loja e seja o q Zeus quiser.

Se alguém tiver mais alguma informação... agradeço...

Giogius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos,

Bom, sou usuários VIVO há tempos e até ontem eu tinha um W810. Como ouvi rumores sobre um aparelho com bluetooth e infravermelho ativados, aventurei-me e comprei o Nookia 6275.

Com interesse em descobrir novos recursos, fiz uma pesquisa onde descobri este Fórum. Até então desconhecia a possibilidade de tais desbloqueios e fiquei intusiasmado. :stupid: :palmas:

Em uma msg deste tópico, falam sobre um programa chamado Diego. Procurei e fiz o download da versão 3.07. Segui as instruções da mesma msg e para minha surpresa, mesmo após rodar o crack, quando tento executar o cara ocorre a msg: "Unable to locate a dongle. Exiting application..." :ahh:

Enfim, o que efetivamente podemos desbloquear no aparelho? Os jogos? Outras aplicações? Os menus?

Citaram um tal phenix. Alguém tem o link destes programas mais atualizados?

Há outros programas similares?

Conto com a paciência de todos, pois estou conhecendo isso agora e tentarei estudar mais a respeito.

Forte abraço,

Bloom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giogius, nun sei q tá acontecendo com seu cartão... Eu lembro q quando coloquei o cartão OEM, ele foi reconhecido normalmente no Micro, mas no 6275 era como se ele não estivesse lá... Aí eu coloquei esse cartão pra vender e comprei um Kingston de 512Mb por 70,00 (c/ frete incluso) no Mercado Livre. Para nun estressar q eu troquei o cartão. Nun sei se é boataria, mas falam q esses OEM, e alguns modelos da SanDisk funcionam legal com os Motorola...

Caro Bloom,

O diego serve para desbloquear Bluetooth, IRDA, aumentar o número de caracteres de SMS, gravar vídeos em MPEG4, rodar aplicativos JAVA, habilitar alguns menus ocultos... Porém eu não o utilizei porque estou sem grana pra comprar o cabo de dados... >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SabreWulf,

com relação ao "boato" de que o microSD serve em aparelhos Motorola, te confirmo que sim. Passo meu microSD de 1Gb Kingston para o Motorola E815 de minha esposa e beleza, enxerga direto.

O único inconveniente é que, na volta para meu Nokia 6275, o cartão vem com uma porrada de diretórios criados pelo Motorola.

Com relação ao Cabo de Dados, COMPRA LOGO O DE CAMELÔ, cara!!!

Comprei anteontem um CA-53 de camelô e funcionou tranquilo no PCSuite e no modo de transmissão de dados! Falando nisso, eu, que ia comprar um Mp3 player de 1 Gb, desisti após perceber que, com o CA-53 e o aparelho no modo de transmissão de dados, tenho um PenDrive que toca Mp3 e tira fotos na mesma resolução que eu usava na minha Sony W5 (1280 x 960), ou seja, 3 em 1 (Celular, Câmera e Player) !!

No camelô recebi garantia de 1 mês para o cabo de dados e paguei R$ 25,00 por ele, contra R$ 129,00 na loja da Vivo. Sei que "la gantija soy jo!", mas tudo bem, os caras não vão se queimar por 25 pila. Se der problema, eles trocam por outro!

Ainda não instalei nem o Diego nem o Phoenix... Queria principalmente que tu servisse de "cobaia" !!! :blink: Compra logo esse cabo e veja se existem vantagens significativas no aparelho com desbloqueios! Daí eu sigo teus passos! :D

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SabreWulf,

com relação ao "boato" de que o microSD serve em aparelhos Motorola, te confirmo que sim. Passo meu microSD de 1Gb Kingston para o Motorola E815 de minha esposa e beleza, enxerga direto.

O único inconveniente é que, na volta para meu Nokia 6275, o cartão vem com uma porrada de diretórios criados pelo Motorola.

Com relação ao Cabo de Dados, COMPRA LOGO O DE CAMELÔ, cara!!!

Comprei anteontem um CA-53 de camelô e funcionou tranquilo no PCSuite e no modo de transmissão de dados! Falando nisso, eu, que ia comprar um Mp3 player de 1 Gb, desisti após perceber que, com o CA-53 e o aparelho no modo de transmissão de dados, tenho um PenDrive que toca Mp3 e tira fotos na mesma resolução que eu usava na minha Sony W5 (1280 x 960), ou seja, 3 em 1 (Celular, Câmera e Player) !!

No camelô recebi garantia de 1 mês para o cabo de dados e paguei R$ 25,00 por ele, contra R$ 129,00 na loja da Vivo. Sei que "la gantija soy jo!", mas tudo bem, os caras não vão se queimar por 25 pila. Se der problema, eles trocam por outro!

Ainda não instalei nem o Diego nem o Phoenix... Queria principalmente que tu servisse de "cobaia" !!! :blink: Compra logo esse cabo e veja se existem vantagens significativas no aparelho com desbloqueios! Daí eu sigo teus passos! :D

Abração a todos!

Salve Joca!

Cara, depois q eu tive aquele V3c da Motorola, nunca mais!!! é muito ruim!!! Troquei por um mais bicheira q esse modelo, acredite! :blink: (leia a minha assinatura q você vai ver minha opina da motorola :P).

Esqueci de citar, mas moro em cidade de interior... Cabo de dados em camelô? Nem... Mais fácil achar os cabos da polícia apreendendo CD e DVD pirata! :P

estou vendo se compro o original no Submarino... 99,00... é q eu já comprei uns alternativos por aí e quase q fiquei sem celular... :blink:

Cara, quem tem mais experiência no desbloqueio e que já o fez é o nosso amigo Allan. Só falta descobrir como resetar o firmware dele pro original. tipo... quer vantagem mais significativa q instalar aplicativo JAVA e filmar em mpeg-4? (só não sei se suporta rodar vídeos mpeg-4). Fora outros recursos q não conhecemos.

Vou ver se pego o cabo de dados no final deste mês e se num rolar, apelo pro ML (o problema desses caras é q eles vendem o cabo do 6265 dizendo q é pro 6275! :wacko: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um V3c por 3 meses... Estava pagando parcelado em 6 vezes ainda na conta telefônica. Custou R$ 1.499,00... Certo dia, transportando uma mesinha para minha mãe, na rua, arrebentei o porta-celular, ficando com a presilha no cinto e o celular e capa no chão. Só percebi 15 minutos depois, tempo suficiente para alguém passar a mão!

Cara, se quiseres posso comprar o CA-53 nos camelôs daqui de Porto Alegre, testar e te mandar pelo correio.

Segundo o Allan, ele não conseguiu muitas vantagens no aparelho relativas a novos menus, novos aplicativos, etc... Gravar em Mpeg-4? Isso significa ter opção do formato Mpeg ao invés do tal do 3g2 ???

E instalar aplicativos java é poder instalar jogos no aparelho?

Abração.

Joca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agradecido... Mas eu vou ter q dar prioridade pra ter um gravador de DVD (já q meu leitor pifou e tá 110,00). Se sobrar uma grana aí eu pego o cabo. Mas valeu pela ajuda, ok?

O q a gente viu foi q a Vivo colocou um firmware no celular exclusivo dela, sem a interface verdadeira do Series 40 3rd Edition q vem no 6275. tipo, ela tirou um monte de coisas úteis e colocou os serviços bagaceiros da Vivo. Estamos pesquisando como fazer o firmware do celular ser resetado ao verdadeiro (não vivo). Tanto é que a calhordice da Vivo foi tanta que aconteceu isso: ela desabilitou os 4 jogos q vem na memória! No firmware original tem os 4 jogos!

Yep, gravar vídeos em mpeg-4. Só não sei se ele consegue executar o formato também... preciso pesquisar sobre isso. E Java não se resume somente a jogos. Pode instalar um navegador de internet sem ser o da Vivo, um editor de texto, jogos também... E tinha um q era pros Symbian q fazia o celular virar um controle remoto, usando o IRDA (não sei se esse aplicativo específico funcionaria no 6275).

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jocav,

Fiz tudo que é possível fazer para liberar coisas no Diego e no Phoenix (que é nada mais que o Diego rodando dentro dele) e não fiz nada muito significativo.

Tirando os aplicativos e jogos (que é mais comum liberar) eu não consegui nada do que eu queria. Que é o menu go to, streaming de video e umas outras interfaces da Serie 40.

Eu resetei meu celular para as configuraões de fábrica e adivinha?

Exatamente como veio da Vivo, porém sem as configurações de linha!

Mas eu to de olho num outro forum que tem um cara da India que disponibiliza firmwares e tal.

Se eu conseguir algo, aviso vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza?

Comprei o nokia 6275 em novembro de 2006... Foi o meu primeiro aparelho da vivo. Antes sempre fui TIM. Só mudei de operadora porque eu me interessei bastante pelo aparelho e o preço foi o que mais me chamou a atenção. Saiu por 299,00 no plano vivo escolha 90, o que da 63,00 por mês. Ah, este preço era através da loja virtual da vivo aqui de Ctba.

Bom, vamos ao aparelho. Achei uma sacanagem o que a VIVO faz de bloquear uma porrada de funções que existem na configuração original do aparelho. Sempre tive nokia e neste aparelho sinto muita falta da função "ir para". Outro defeito, não muito grave, é que eu achei que a tampa da bateria abre muito fácil. Faz falta uma trava como nos outros nokia. Mas isso é só frescura minha... hahaha... De resto é um bom e velho nokia, e ainda com uma excelente camera e um mp3 player...

Comprei um cabo pirata (40,00) e funcionou normalmente...

Recentemente consegui desbloquear o aparelho para rodar arquivos Java, através do nokia Diego 3.07.

Achei um site que tem uma porrada de jogos, aplicativos, temas, etc para o nosso aparelho!

www.malox.net/nokia6265

O site é para o nokia 6265 mas da certo no nosso tb, já que o aparelho é quase o mesmo...

Bom, vou ficando por aqui... enquanto isso, vamos procurar uma maneira de desbloquear as funções que a nossa "querida" Vivo nos tirou....

Abraço

LFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFC, nun é só você q tem esse lance com a tampa da bateria... às vezes quando vou tirar o fone de ouvido, dá um escapada na tampa mesmo... O bom do mp3 player é q ele não reseta a música quando você recebe uma ligação... Ainda bem!!!

Allan, tomara q você consiga a atualização de firmware do 6275!!! Já nun aguento mais ver esses ícones breguentos da Vivo no meu celular!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um teste com os cartões MicroSD das marcas Sandisk e Samsung (OEM), com capacidade de 1Gb e 512Mb, respectivamente, descobri coisas não muito legais: os cartões dessas marcas não são aceitos no Nokia 6275, mas não sei o motivo da incompatibilidade. Curioso é que eles funcionam perfeitamente nos modelos Motorola E815 / E816 e Kyocera KX5 (Slider Remix). As marcas Kingston e Dane-Elec são reconhecidas normalmente. Mas o melhor conselho é: se for comprar o cartão de memória na loja, leve o celular e teste o cartão antes de comprar pra não dar pepino. Se for comprar em sites como o Mercado Livre, dê preferência para marcas que vocês tenham certeza que são compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês repararam que, se alterarem o Tom padrão para chamadas do Nokia Tune para outro qualquer, não conseguem selecionar o Nokia Tune de novo?

Será que a VIVO teve a capacidade inclusive de esconder aquele monte de tons padrão que vêm nos Nokia, tipo Espionage, Trance, Strike, Nokia Tune, etc.?

É fordz isso!!! :muro::chicote:

Por acaso o Diego libera estes tons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joca, eu também percebi isso, foi quando recebi o primeiro 6275 (q estava com defeito). Eu procurei também e não consegui achar a pasta com os tons da Nokia... Os únicos q são da Nokia são uns 10 tons (incluindo o Strike.mid)... O 6255 do meu irmão tem bem mais toques...

Reparei em um outro detalhe: o firmware foi alterado porque ele não comportava o serviço do Vivo ao Vivo, fazendo com que toda a interface do series 40 fosse remodelada. Que sacanagem!!! Aí vão e bloqueiam as pastas com os toques da Nokia, os 4 jogos gravados na memória e outras coisas mais... Se pegar algum Nokia 6265, vocês irão ver a diferença da interface (pois este modelo também usa o series 40), já que ele comporta o Vivo ao Vivo. só por causa deste detalhe inútil, somos obrigados a ficar limitados às coisas da Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.howardforums.com/showthread.php?t=1098841 - dêem uma checada neste link sobre o firmware do Nokia 6275. Se o q está dito sobre este firmware nesse fórum for verdade, talvez seja mais fácil para restar o firmware. também achei alguns códigos úteis:

*#837# - versão do software

*3001#12345# - Nokia Test Mode (Nam programming)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SabreWulf!

Fazendo um teste com os cartões MicroSD das marcas Sandisk e Samsung (OEM), com capacidade de 1Gb e 512Mb, respectivamente, descobri coisas não muito legais: os cartões dessas marcas não são aceitos no Nokia 6275, mas não sei o motivo da incompatibilidade. Curioso é que eles funcionam perfeitamente nos modelos Motorola E815 / E816 e Kyocera KX5 (Slider Remix). As marcas Kingston e Dane-Elec são reconhecidas normalmente. Mas o melhor conselho é: se for comprar o cartão de memória na loja, leve o celular e teste o cartão antes de comprar pra não dar pepino. Se for comprar em sites como o Mercado Livre, dê preferência para marcas que vocês tenham certeza que são compatíveis.

Foi o que fiz ao comprar meu MicroSD Kingston de 1 Gb: Antes de dar o dinheiro (ao camelô!) testei para ver se o aparelho reconhecia!

O Camelô tinha MicroSD Sandisk por um preço um pouco mais barato mas, por eu não conhecer esta marca, optei pelo Kingston. Creio ter feito a escolha certa! :palmas:

Joca, eu também percebi isso, foi quando recebi o primeiro 6275 (q estava com defeito). Eu procurei também e não consegui achar a pasta com os tons da Nokia... Os únicos q são da Nokia são uns 10 tons (incluindo o Strike.mid)... O 6255 do meu irmão tem bem mais toques...

Reparei em um outro detalhe: o firmware foi alterado porque ele não comportava o serviço do Vivo ao Vivo, fazendo com que toda a interface do series 40 fosse remodelada. Que sacanagem!!! Aí vão e bloqueiam as pastas com os toques da Nokia, os 4 jogos gravados na memória e outras coisas mais... Se pegar algum Nokia 6265, vocês irão ver a diferença da interface (pois este modelo também usa o series 40), já que ele comporta o Vivo ao Vivo. só por causa deste detalhe inútil, somos obrigados a ficar limitados às coisas da Vivo.

Meu Nokia 6235 do trabalho tem 29 toques e 4 jogos!! Tenho o aparelho antigo (após perder o V3c voltei para ele) Nokia 6225, anterior ao que estou usando agora, que também tinha um monte de toques e 4 jogos.

A Vivoldina devia levar um processo na cara por essas alterações lesivas que faz nos aparelhos. Legalmente é proibida qualquer "venda casada", e retirar Tons e Funções dos aparelhos com o único propósito de obrigar a aquisição paga dos mesmos é exatamente isso !!!

No meu Nokia 6235 do trabalho existe um Menu ao Vivo, na Tecla de Seleção Direita, com opções relativamente semelhantes às do 6275, quais sejam: Downloads, WAP, Foto/Vídeo Torp, Caixa Postal, Tons/Imagens, Torpedo SMS, Agenda, Messenger, Chat e Email. Porém o 6235 já vem programado no pressionamento da tecla central a função Menu, que abre as tradicionais opções de configurações dos Nokia que estamos acostumados desde os antigos "Cebolões"!!! Por acaso seria esta a função "surrupiada" do nosso 6275, substituída pelo nojento do ao VIVO??

http://www.howardforums.com/showthread.php?t=1098841 - dêem uma checada neste link sobre o firmware do Nokia 6275. Se o q está dito sobre este firmware nesse fórum for verdade, talvez seja mais fácil para restar o firmware. também achei alguns códigos úteis:

*#837# - versão do software

*3001#12345# - Nokia Test Mode (Nam programming)

Que tal colocarmos os dados de nossos 6275 aqui, para compararmos?

O meu diz:

V BL105V0100.nep

06-09-06

RM-154

©NMP

Activated: 01/22/2007

14:55:04

PRL:20065

ERI:None

PRI:539058r001

0539058

Browser:ou

6.2.3.8.g.1.109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Joca? beleza?

Cara, você fez bem em pegar o Kingston ao invés do SanDisk... não q seja uma marca ruim, mas é q non é compatível. Outra marca q testei pro meu irmão é a Transcend. Os cartões deles são compatíveis com qualquer modelo Nokia. também recomendada! :joia:

Paguei 60,00 no meu Kingston 512Mb (com blister, adaptador e caixinha de proteção). Até q nun foi caro... :rolleyes:

Em 21 anos de vida, nunca vi uma empresa q faça tanta ###### q nem a Vivo. Agora eu estou com uma reclamação deles lá na Anatel porque eles excluíram os números do meu Favoritos sem me avisar e agora tá uma conta absurda de 180,00!!! (sendo q era pra ser 120,00 - já q o meu Nokia 6275 tá vindo debitado nessa fatura).

O 6255 do meu irmão não tem nada dessas frescuras do 6275 e ainda por cima veio com 6 jogos e um monte de toques legais. Sim o útil botão foi substituído pelo nojento ao Vivo. Maldita mudança de firmware... Sinto falta do meu antigo 3280... aquele nunca me deu desgosto...

Os dados do meu software:

V BL105V0100.nep

06-09-06

RM-154

©NMP

Activated: 12/15/2006

19:20:08

PRL: 20065

ERI: None

PRI:539057r001

0539057

Browser: ou

6.2.3.8.g.1.109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,

Estou meio ausente dessas paradas do 6275, ando meio sem tempo!!

Quanto aos cartões de memória eu sempre sugiro Kingston.

Comprei o meu sem testar e o pior é que eu estava no Paraguay. A vendedora me disse que não podia testar e que não trocaria se desse problema só no meu celular. Aí arrisquei e deu tudo certo.

A Kingston é famosa pelas memórias, agora essas Dan-elec, Transcend e outras aí eu não confio não!!

Paguei 28 dolares por 1 Gb.

Quanto ao software.

Essa informação de que o software do 6265 é o mesmo do 6275 começa a me interessar.

Primeiro porque eu consigo uma firmware liberada do 6265 na NET, segundo que ele tem certas coisas que o nosso não tem.

hahaha

A questão é: Como atualizar a firmware sem dar problemas com as configurações da Vivo já que devo pegar de um operadora Indiana?

Alguém falou sobre resetar a Firmware do aparelho, mas eu já fiz isso e não resolve nosso problema, só cria outro se tu não tiver um Backup da PRI.

ahaha

Vou pesquisar assim que tiver um tempo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,

Estou meio ausente dessas paradas do 6275, ando meio sem tempo!!

Quanto aos cartões de memória eu sempre sugiro Kingston.

Comprei o meu sem testar e o pior é que eu estava no Paraguay. A vendedora me disse que não podia testar e que não trocaria se desse problema só no meu celular. Aí arrisquei e deu tudo certo.

A Kingston é famosa pelas memórias, agora essas Dan-elec, Transcend e outras aí eu não confio não!!

Paguei 28 dolares por 1 Gb.

Quanto ao software.

Essa informação de que o software do 6265 é o mesmo do 6275 começa a me interessar.

Primeiro porque eu consigo uma firmware liberada do 6265 na NET, segundo que ele tem certas coisas que o nosso não tem.

hahaha

A questão é: Como atualizar a firmware sem dar problemas com as configurações da Vivo já que devo pegar de um operadora Indiana?

Alguém falou sobre resetar a Firmware do aparelho, mas eu já fiz isso e não resolve nosso problema, só cria outro se tu não tiver um Backup da PRI.

ahaha

Vou pesquisar assim que tiver um tempo!

[]s

Allan, as memórias Kingston são fenomenais mesmo! Mas a Transcend,segundo meu irmão, é uma marca de uma subdivisão da IBM (Será??? :ahh: ), por isso não é das ruins. Dane-Elec também olho meio torto, mas curiosamente serviu no 6275... :tantan:

muito interessante mesmo esse lance do firmware do 6265 ser compatível com o 6275... entendi... Agora atualizar firmware sem prejudicar a prog da Vivoldita??? Com o código *3001#12345# dá para fazer a prog da NAM... E no meio de tudo isso tem até um menu pra programar IP do celular (acho q é pra MMS).

Soube q tem vários tópicos a respeito do 6265 no Orkut (eu non tenho Orkut) e também em alguns tópicos daqui do fórum... do fórum mesmo, nun achei quem tenha feito atualização de firmware do 6265...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, as memórias Kingston são fenomenais mesmo! Mas a Transcend,segundo meu irmão, é uma marca de uma subdivisão da IBM (Será??? :ahh: ), por isso não é das ruins. Dane-Elec também olho meio torto, mas curiosamente serviu no 6275... :tantan:

muito interessante mesmo esse lance do firmware do 6265 ser compatível com o 6275... entendi... Agora atualizar firmware sem prejudicar a prog da Vivoldita??? Com o código *3001#12345# dá para fazer a prog da NAM... E no meio de tudo isso tem até um menu pra programar IP do celular (acho q é pra MMS).

Soube q tem vários tópicos a respeito do 6265 no Orkut (eu non tenho Orkut) e também em alguns tópicos daqui do fórum... do fórum mesmo, nun achei quem tenha feito atualização de firmware do 6265...

:joia:

Pessoal, quem já fez, saberia me dizer o quê é salvo no Backup do aparelho que o Diego faz? Agenda? Imagens e sons da memória do telefone? Personalizações? Configurações de NAM?

Fico com medo de resetar ou alterar o aparelho através do Diego e ter que reorganizar toda minha agenda (mais de 300 números). Não venham me dizer que é só transferir minha agenda para o computador e depois jogar de volta pois isso nunca deu certo comigo!! :muro: Em parte até funciona, pois os números e nomes eu venho transferindo desde meu 6225, mas as configurações de Marca Vocal, Grupos de Chamada, Fotos na chamada, etc, nãosão armazenadas nos Contatos do Outlook e, quando jogo de volta para o cel, volta só nome e telefone!!

Por isso queria saber se a agenda também vai para o Backup ?? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

Bom eu consegui instalar o nokia diego 3.09, consegui conectar ao celular.

Agora eu não sei se eu fiz a coisa certa para destravar java (poder instalar games e aplicações).

Sei que apareceu um novo menu chamado extras com o simbolo diferente do extras que já tinha.

E dentro dele tem a opções Jogos e Coleção.

Sim com isso, através do adaptador bluetooth eu transferir uns 10 jogos para o cartão de memoria de 1GB que está no celular, criei uma pasta jogos no cartão de memoria e joguei a pasta dos jogos lá, dentro da pasta de cada jogo tem o arquivo .jar . Quando eu vou no celular tentar instalar ou rodar o jogo, acesso o play -> memoria -> gerenciar memoria cartão -> entro na pasta que eu criei chamada jogos -> depois entro na pasta de um game e tento abrir o arquiovo, dai da a mensagem "O aplicativo não foi aceito. Excluir ?" . O que eu faço, como eu faço para saber se realmente já está aceitando java? e qual jogo ou aplicativo eu posso pegar que vocês tem certeza que funciona no nokia 6275? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem já fez, saberia me dizer o quê é salvo no Backup do aparelho que o Diego faz? Agenda? Imagens e sons da memória do telefone? Personalizações? Configurações de NAM?

Fico com medo de resetar ou alterar o aparelho através do Diego e ter que reorganizar toda minha agenda (mais de 300 números). Não venham me dizer que é só transferir minha agenda para o computador e depois jogar de volta pois isso nunca deu certo comigo!! :muro: Em parte até funciona, pois os números e nomes eu venho transferindo desde meu 6225, mas as configurações de Marca Vocal, Grupos de Chamada, Fotos na chamada, etc, nãosão armazenadas nos Contatos do Outlook e, quando jogo de volta para o cel, volta só nome e telefone!!

Por isso queria saber se a agenda também vai para o Backup ?? :wacko:

Belê Joca?

O Diego ele salva todas as cfgs do telefone... Agora quanto à agenda o q eu vejo mais o pessoal usar é o PCSuite da Nokia, por sincronizar com o Outlook... Mas,que eu me lembre ele perde as marcas vocais, fotos, toques (acho q depende do aparelho porque tem alguns q non perdem a cfg do toque)... estou com um tuto do Diego, depois posto o link dele, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!

Eu sou novo no forum e possuo algumas duvidas com relação ao meu 6275...

Eu tenho o cabo Ca-53, quando o liguei na usb o windows reconheceu o meu 6275 mas pediu o driver....

então coloquei o cd q veio com o proprio cabo, só q ele não detectou nenhum driver....

Fui no site da nokia e copiei o nokia pc suite 6.82.22.0, funcionou certinho, só q eu não sabia

que o aparelho estava bloqueado para jogos java ( a vivo é ######) . então copiei o diego 3.07 para desbloquear os jogos.

Ai é que estou com problema...., o diego não detecta meu cel. :(

Alguem sabe o que pode estar acontecendo??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!