Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído ao iniciar sistema


Posts recomendados

De algum tempo para cá ao ligar o micro escuto um ruído similar a rotações desordenadas,que depois de um certo tempo para.

Não sei se isso pode ser HD ou simplesmente um dos coolers que existem na máquina.

Se alguem souber alguma dica,por favor.

                           Att

     

                         Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente você pode retirar a tampa do seu gabinete e dar uma olhada isso pode ser uma folga entre o eixo do cooler passe um óleo lubrificante de contatos no cooler e teste novamente se continuar te recomendo comprar um novo e bom viu!

hehe beleza se precisar estamos sempre aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tambem que pode ser o drive de CD... mas sempre sofro desse mal dos cooler... junta poera e fica um lixo... sempre tem que fica lubrificando se não fica fazendo barulho.. é lamentavel. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LN 68@19 Julho 2003,21:13

De algum tempo para cá ao ligar o micro escuto um ruído similar a rotações desordenadas,que depois de um certo tempo para.

Não sei se isso pode ser HD ou simplesmente um dos coolers que existem na máquina.

he he he... se seu HD já está nesse ponto, veja se ainda consegue fazer um backup e aposente o coitado...

Se for algum cooler, você nem precisa "travar" para saber, pois o ruído é bem localizado e característico, só de abrir o gabinete e chegar o ouvido mais perto você já vai saber onde é.

Se for cooler do processador, e não for daqueles coolers caríssimos, nem tente limpar: troque de uma vez, é melhor do que acordar num belo Sábado de sol e ter surpresas desagradáveis com o processador...

Fui!

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!