Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao jogar Age of Mythology em lan


eliasfb

Posts recomendados

Olá pessoal

ontem instalei o AoM pra jogar na net com um amigo, pelo hamachi.. nós dois temos a expansão instalada (The Titans)...

tudo funciona certo até a pagina em q aparece a lista de jogos criados na LAN (no AoM).... eu clico no nome do jogo, clico em JOIN.. ai aparece uma janelinha escrito: "Attempting Connection... 120 seconds remaining"... essa contagem regressiva começa em 120 e termina sem conectar no jogo que meu amigo criou...

ai eu tentei criar o jogo e ele tentou conectar, mas deu a mesma coisa..

alguém sabe como resolver esse problema? instalei o AoM só pra jogar na net.. e agora não ta funcionando.. :chicote:

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. eu li o tutorial.. mas não entendi..

Como jogar o AoM com o Hamachi?

Aqueles que estiverem enfrentando dificuldades, façam o seguinte:

- Antes de inicializar o jogo, e com o Hamachi logado na sala, desativem a placa de rede responsável pela sua conexão a internet(não é para desativar a conexão propriamente dita e sim exatamente a placa de rede);

- Reativem a sua placa de rede e partam para a guerra!

à que placa de rede ele se refere... modem???

desculpe-me pela minha ignorância..

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de rede e onde se emcaxa o modem da velox

mas se for a do hamachi

vai em inicia conectar-se e depois em

mostra todos as redes

e desativa a do hamachi e depoia ativa de novo

valeu amigo, depois vou tentar essa de desativar e reativar o hamachi!

Estas tentando jogar em lan com a mesma cd-key em todas as máquinas né? Num adianta que assim não vai.

meu amigo tem o "AoM Gold" (original) e eu tenho uma cópia de cada uma das duas versões (AoM e AoM: TT)

separadas..e o serial é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem que desativar a sua placa de rede, e não a rede Hamachi. Conexões de rede, "placa de rede aonde seu modem tá conectado", desativar e ativar. Assim, o IP fictício do Hamachi será o 1º listado no ipconfig (executar > ipconfig), possibilitando o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Você tem que desativar a sua placa de rede, e não a rede Hamachi. Conexões de rede, "placa de rede aonde seu modem tá conectado", desativar e ativar. Assim, o IP fictício do Hamachi será o 1º listado no ipconfig (executar > ipconfig), possibilitando o game.

é meio antigo o tópico mas agora que estou utilizando o hamachi e estou com um probleminha... como ele disse tem q desativar a conexão da internet e depois reativa-la, para q o hamachi seja reconhecido como primeira conexaum... eu faço isso e no dos > ipconfig ele mostra o hamachi antes... só q na hora q eu abro o jogo.. ele continua puxando o ip da internet e não do hamachi.. alguem sabe como solucionar essa dificuldade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

bom.. ja vi q tem muita gente ai com problemas pra faze o jogo funciona...

depois de alguns minutos quebrando a cabeça eu e um amigos..

descobrimos o seguinte

bom

primero abra a hamachi...

depois desligue a placa de rede da sua conecxao com a internet...

logo apos isso...(nao religue a placa de rede) abra o AOM, va em jogos em rede... coordene um jogo.. e la parte superior esquerda.. bem em cima... tem q aparecer o ip do hamachi... se o ip q estiver aparecendo for o do hamachi...

minimize o jogo.. e religue a placa de rede... o hamachi vai se conectar denovu e pronto... vai funcionar direitinhoo

é isso ai

^^

é isso ai

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!