Ir ao conteúdo

Um bom gabinete!

Rapid Fire

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou precisando de um gabinete para a configuração abaixo. Pode ser dos mais baratos, mas precisa ter um bom espaço interno e uma boa refrigeração, porque aqui no Rio esquenta demais.

Espero que possam ajudar.

Abraços! :-BEER

Postado

Bom, infelizmente muita coisa do meu computador é branco, como o monitor. Se eu fosse pegar um gabinete totalmente preto iria ficar meio estranho.

Gostei de algumas opções, mas no meu caso tem que ser barato, principalmente o Áries, mas acho que ele tem um espaço interno menor em comparação aos demais.

Enfim, se alguém ainda estiver alguma ideia... Acho que vou ficar com o Capricorn por ser branco na frente e não ficar tão estranho, mas ainda aceito algumas idéias.

Forte abraço!

Postado
Rapid Fire o espaço interno do Aries é o mesmo do Capricorn II, a única coisa que muda é a frente, mas nada, espero que esclareci a sua dúvida, valeu.

Observando bem, o site realmente mostra isso, porém na prática isso não é bem assim. Acho que eles erraram nas caracterísitcas. O Áries é menor, porém mais largo que o Capricorn.

pega o cooler master centurium 5 cara, com ou sem janela, é o melhor mid tower que tem.. ótima ventilação frontal, você pode por um cooler de 120mm nas baias de cima.

Bem... Se ele fosse um dos mais baratos, até poderia.

Estou pensando em pegar mesmo o Capricorn, ele serve mesmo para a minha máquina? Já ouvi um papo de que ele serve para máquinas mais básicas.

Espero que possam me ajudar.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!