Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • mês depois...

Caro Daniel, eu tenho uma Epson Colorio Pm-A900, comprei esta maquina ha uns cinco anos atras no Japão, na época era top de linha c`6 cartuchos de tinta Multifuncional, leitor de cartões, infra red, bluetooth, impressão em cd, com um scan de 3400 dpi, só que ao voltar ao brasil, a coisa pegou feio, por que até hoje não saiu nenhuma similar a este modelo por aqui (`´e ruim ser 3º mundo) suprimentos então nem pensar, Os incompetentes da filial da Epson no brasil desconhecem até o modelo, e não tem como importar cartuchos para ela. O jeito foi dar o jeitinho made in brazil, durante um ano eu fiquei na caça de um ressetador p´os chips, consegui adaptar um YXD268, que funcionou muito bem, tintas p/ Epson são faceis de conseguir, o duro é fazer a recarga dos cartuchos, estou pesquizando como fazer um bulk para ela (se alguém tiver uma dica eu agradeço). Mas fora isso é uma excelente maquina...

mascaranhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Como usuário de uma CX4100 a exatos 2 anos, posso afirmar que minha próxima impressora doméstica não seria mais da Epson, a não ser que tiver ocorrido uma mudança drástica no consumo <_<

Se eu deixá-la desligada mais de 4 dias, ela faz limpeza dos cabeçotes. E lá se vai 3% da tinta, em cada cartucho! A questão é, a maioria das HPs que eu mexi ainda imprimia normal depois de mais de dois meses sem limpeza, porque a Epson precisa fazer no minimo do mínimo 1 dessas por mês?

Eu fazia limpeza frequente com cartuchos recarregáveis de baixa qualidade na velha Stylus Color 600 que ja nao tinha mais original, isso sim, mas isso é demais ¬¬"

O rendimento dela por cartucho então, AGORA (quase 1000 folhas depois) tá engrenando, mas nem é tanto. Por causa das 2-3 limpezas que ela faz auto por mês, só consigo imprimir umas 20 imagens A4 (de rascunhos em P&B à fotos, fiz uma média ai) + uns 20 cópias P&B (12x24cm) + 20 folhas normais de texto, por mês, em qualidade "Texto" (das 4 opções, a 2ª pior). Se isso é o normal da Epson, tô fora mesmo, porque a HP da minha irmã, que é modelo concorrente direto, imprime o dobro desde o dia da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tenho uma Epson Stylus C110 com Bulk Ink instalado...

Eu usava ela no trabalho, imprimia muito o tempo todo, mas aí o Bulk dela estragou, e ela ficou um tempo parada, sem Bulk nem cartuchos de tinta.

Hoje chegou um bulk novo, instalei nela, normal, mas ao imprimir, não sai praticamente nada na impressão, já pressurizei, fiz tudo certinho...

Está aparecendo um erro que diz :

É necessário suporte Técnico

Alguns componentes no interior da impressora estão chegando ao fim de sua vida últil.

Afinal, o que devo fazer, onde está o problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tenho uma Epson Stylus C110 com Bulk Ink instalado...

Eu usava ela no trabalho, imprimia muito o tempo todo, mas aí o Bulk dela estragou, e ela ficou um tempo parada, sem Bulk nem cartuchos de tinta.

Hoje chegou um bulk novo, instalei nela, normal, mas ao imprimir, não sai praticamente nada na impressão, já pressurizei, fiz tudo certinho...

Está aparecendo um erro que diz :

É necessário suporte Técnico

Alguns componentes no interior da impressora estão chegando ao fim de sua vida últil.

Afinal, o que devo fazer, onde está o problema?

Obrigado

Mandar pra assistencia, a impressora tem um contador interno q impressoes, quando chega num limite ela trava, você tem q mandar pra autorizada destravar ela e fazer a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema gravíssimo minha epson cx5600 logo após eu ter instalado um bulk ink .Fiz umas 20 impressões e travou tudo e meu windows é o vista.Alguém aí pode me ajudar ???Já tentei reinstalar o programa da impressora e até destravala com SSC service utility.exe???Socorro ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos e caros colegas, Estou com um problema e vejo que vocês são bem entendidos nesse assunto de impressoras e preciso muito da ajuda de vocês!

Help!

Essa minha Epson Stylus CX5900 não escaneia, quando abro o aplicativo Scan pra mandar escaneiar ele até tenta más aparece uma mensagem de erro, que vou colocar a foto da mensagem pra facilitar.

Eu já até formatei o computador pensando que fôsse meu sistema danificado, mais nada foi resolvido com a formatação, por favor amigos me ajudem!

*Segue a foto da mensagem de erro.

At: Messias Filho

Abraço à Todos

post-490534-13884952441146_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenho uma epson tx105 com cartuchos botão reset eu ms recarregoos cartuchos,ja impreimi uma s250 folhas tanto de texto como defotos, só que é muito lenta

__________________________________________________________

Ela imprimi normalmente, más a grande questão é que ela não escaneia para o computador, tipo quero mandar uma imagem para arquivar no computador ai quando abre o aplicativo ela aparece aquela messagem de erro e não escaneia!

abraço e espero por ajudas!

felicidades a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê gurizada... tenho uma Epson cx5600, coloquei cartuchos novos e ORIGINAIS, e ela não reconhece.. Imprimiu uma vez só tudo ok mas não reconhecia o rosa.. agora ela não reconhece NENHUM ¬¬

ps: tentei a coisa lá do reset e continua todas as luzinhas dela acesa.. não adiantou nada. :confused:

Também tentei limpar os contatos com uma borracha.. continua tudo nas mesmas..

quem puder ajudar ae, salvará a vida acadêmica de alguém que precisa imprimir um trabalho urgente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ola rapazezzz.

Beleza?

Eu tinha uma impressorar EPSON R 290 ,quando são novas e uma beleza mas quando elas pedem o reset ja era pode e comprar outra nova.

A epson e uma mafia configura as impressora para tantas copias passou disso elas trava ,tudo bem que tem uns programinhas para destravar,mas infelizmente ela fica cheio de defeito a cabeça de impressõa não alinha.

Fiz uma **** manutenção gastei o maior dinheiro mas o trosso não presta,a impressora tinha em media de 6 meses,depois que ela pediu reset acabou nunca mais prestou levei em varias aotizadas da EPSON para dar um jeito.

Sim eu arrumei o jeito não tive mais problema uma solução muito boa,olha só a dica segui o procedimento.

Arrumei um bloco de cimento de 20 Kilos e mandei em cima dela transformei ela e 300 pedaços e para ficar limpinha coloquei alcool e uma monte de papel e taquei fogo foi a melhor solução.

Comprei essa ai em baixo,não pede reset e se der um problema de cabeça de impressão você mesmo troca e fica mais barato do que a manutenção da EPSON.

Multifuncional Hp Officejet Pro 8500 Com Bulk Ink+400ml

A melhor manutenção para EPSON e marreta e Alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!