Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • mês depois...

para quem não sabe a linha Epson Stylus Photo é aquela que imprime nos cds print table (imprime direto em um cd especial).

como ela é muito lenta eu comprei outra para trabalharem juntas (a minha que eu sempre uso é a photo R220 mas agora eu comprei a R270) mas quando eu abro o driver de imprimir no cd quando mando imprimir ele só reconhece a R220! (esqueci di dizer que as duas impressoras estão no mesmo computador) como faço para eu poder imprimir nas duas ao mesmo tempo? por favor me ajudem! :confused::confused:

:(:(:(:(:(:(:(:(

agradeço muito a qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
<font color='#000080'>tenho uma 780 e nunca tive problemas pelo contrário, desempenho melhor q todas as outras q tive...</font>

e ai gente é o seguinte, eu tenho uma epson CX4700 e ultiliso Windows 98 instalei e tá tipow funcionadu o scan e tal só q não aparece o nivelde tinta e não consigo imprimir !!!

sera q alguem pode me ajudar ?

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso é complicado, eu também sempre tive problemas com hp.

Por exemplo, um problema que acho muito comum na hp é quando coloco mais de 30 folhas e sempre puxava 2 papeis , quando não, emperrava.

também tinha o problema de rasgar ou amaçar um pedacinho da folha..

dúvido que ninguém já teve um desses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema na minha epson cx4500, ela pisca todas as luzes ao mesmo tempo, os cartuchos estão caregados! eu li em alguns topicos que é necessario resetar ela, mas tem um software que faz isso! se alguem ai souber a solução exata ou onde eu acho esse software vou ser muito grato, estou precisando mesmo colegas! obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as Epson para pessoas iniciantes em informatica é dor de cabeça, tomando alguns cuidados os problemas serão passíveis de solução, eu mesmo faço manutençao preventiva nas minhas epson, não levo na assistencia por qualquer motivo, mas tenho q concordar, são meio problematicas mesmo, eu aprendi ao longo de anos a trabalhar com epson, o q compensa nas Epson é o custo baixissimo de impressão se comparado as HP, TENHO 3 EPSON E TODAS ESTÃO COM CARTUCHOS RECARREGÁVEIS, a economia é imensa, eu imprimo muito, cerca de 250 paginas por dia, se eu fosse usar Hp seria inviável.

CONCLUSÃO:mesmo com todos os problemas das epson, ainda assim é uma ótima impressora e tem um excelente custo beneficio se comparado as HP.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este deve ser um dos tópicos mais antigos aqui do fórum. Criado em 16/09/2002, logo mais completará 5 anos e 5 meses. E os problemas com as impressoras Epson continuam.

Sábado, dia 2 de fevereiro, comprei uma C92 e já me arrependi. Troquei uma HP por uma Epson a fim de economizar, e devo ser mais um que tomou na cabeça.

Está demorando 50 SEGUNDOS, repito: 50 segundos, entre o click do mouse para imprimir e o início da impressão. Ninguém merece!

Já segui toda orientação fornecida pela Epson, e mandaram-me "Abrir um Chamado". Pelo visto, serei mais um a ser enrolado.

Epson: primeira e única vez. NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia! a todos

Pela experiencia que tenho, posso dizer que impressoras epson, são as melhores no mercado, porém é necessario saber indicar o produto.

As HP's por exemplo sao muito boas, mais dão varios tipos defeito, as epson 99% cabeçote de impressão, isso se dá devido ao pouco uso da mesma, portando deve ser indicada para clientes de uso diário.

abraço

gserviceinfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate tempo pouco atras nao gostava das epsons, mas quando lancou os modelos que imprime em cds e ate esses mais basicos (C67,79,92,110, R290) parecem ser muito bons, pois vi em exposicao num hipermercado esses produtos, parece profissional em alguns aspectos, até estou querendo um modelo para usar em um notebook, imprimirei carca de 25 paginas por semana e um desses modelos mais novos vale a pena???:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Turma quem tem a as malditas impressora EPSOM que come tinta adoidada e no manual não indica como resolver o proplema

Primeiro todas as vez que voce liga o PC junto com a impressora ela faz uma limpeza de cabeçote e gasta por limpeza 1 ml de tinta em 30 ligada de PC a cartucho vai pro brejo sem voce usar

SOLUÇÂO a impressora tem que ficar sempre ligada em StanBay ela fica piscando o consumo de luz e baixo

ai voce ganha na tinta voce gasta tinta so usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
<font color='#000000'>Bom pessoal além de ser o Administrador do fórum eu tenho uma revenda de informática no interior de SP.

Eu sempre indiquei a clientes e também vendia com Micros Novos, impressoras jato de Tinta Epson.

Acontece que ultimamente se tornou um verdadeiro inferno vender essas impressoras, pela quantidade de defeitos que essas impressoras estão apresentando... e todos sabem que quando a impressora pifa o cliente não liga p/ o fabricante e sim vem até a loja reclamar e exigir que a impressora seja consertada...

Aliás todos sabem que as Epson são problemáticas apresentando problemas de cabeça tanto nos modelos mais antigos (série 600) como também nos modelos mais novos série C

A gota d'água foi na semana passada... Comprei 2 Epson C60 de distribuidores autorizados e entreguei elas p/ os clientes .

1 voltou 1 semana depois . o cliente me disse que ela apresentava *barulho e imprimia com as cores trocadas e falhando etc.. *achei que foi algum procedimento errado que o cliente fez e recolhi a impressora p/ troca... até ai tudo bem ...

A outra eu pessoalmente instalei no escritório do cliente fiz todos os testes, a impressora estava perfeita... Após 2 dias fui até o cliente instalar um conjunto de caixas de som 5.1 e ele me mostrou uma impressão que ele tinha feito.. e estava toda falhada... *Tentei executar a limpeza mas não melhorou aliás depois de umas 3 limpezas ficou um pouco melhor mas logo em seguida num teste piorou... interessante que todas as cores falham... Bom o representante da epson dentro da revenda se propôs a trocar as 2 impressoras.. no mesmo dia .., mas ninguém pôde ir levar as 2 impressoras e uma delas ainda teria que buscar a caixa da impressora no cliente.. bom no dia seguinte liguei ao tal representante p/ combinar a troca.. mas ai ele me disse que não existia mais o Modelo C60 !! ou seja ela foi substituida pela C62 muito mais cara, e claro que ele se recusou a trocar as impressoras, no final de pois de muita discussão a revenda resolveu devolver o dinheiro.. Ou seja só dor de cabeça p/ quem compra e p/ quem revende...

Um mês atrás também outra C40 pifou no cliente... a impressora não tinha nem 1 semana de uso.. e quebrou o suporte que prende a correia no carro.

Hoje fui atender um cliente também com outra Epson com problemas uma C20 Ux. impressora que não tem nem 6 meses de uso e é pouco utilizada... a impressora esta com o motor do tracionador de papel que também controla a bomba de tinta pifado ou seja só faz barulho (um chiado irritante) e movimenta muito pouco o tracionador...

Outra dor de cabeça também é a 480 (aquela sem botão) que ou tem problema de cabeça ou então o contador de tinta do absorvedor que é extremamente pequeno enche travando a impressora... Ai você leva numa autorizada e eles desonestamente dizem que é placa lógica com defeito...

Ou seja antes as Epson que só apresentavam problemas de cabeça agora apresentam os mais diversos problemas .. (motores, partes que se soltam ou se quebram ) etc etc ... o que claramente mostra que a qualidade dessas impressoras caiu bastante.

Eu felizmente tomei uma decisão e não vendo mais NENHUMA impressora EPSON. Hoje por exemplo 2 clientes compraram maquinas e as 2 foram vendidas com impressoras HP.

Desculpe o desabafo e cuidado com impressoras dessa marca.

Se algum de vocês também teve problemas com essas impressoras coloque aqui o que ocorreu.</font>

bem n sei muito sobre pc pois so tenho 14 anos

+n sei o qesta ocorrendo com a minha impressora epson stylus c45

toda hora ela da pau e agora ela n esta imprimindo

esta com todas os cartuchos carregados e mesmo assim ela n imprime

queria saber como tentar resolver este problema , pois sei q vocês são os melhores de pc.

ate +

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, estou com um sério problema com 3 impressoras EPSON R260, após colocar cartuchos recarregáveis nelas, agora não reconhecem mais os cartuchos, nem os originais, elas (as 3 impressoras novas) apresentam o seguinte defeito, quando coloco 5 cartuchos originais nela, reconhece os 5 e pede pra colocar o q está faltando, quando faço isso, não reconhece mais nenhum dos 6, fiz isso alternando as cores e ela faz o mesmo, indicando a cor exata q está faltando, mas recolocando, perde a configuração de todos, alguém sabe como posso resolver isso? ou qual a peça q foi danificada?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

No meu escritório tenho uma HP 930C a (pasmem!) 7 anos e NUNCA deu pau. O cartucho é grandão, cabe tinta pacas e a impressão é rápida e perfeita, sempre uso cartuchos recondicionados. A HP tem uma vantagem CAVALAR em relação às EPSON: Quando se troca o cartucho se troca a cabeça de impressão. Na Epson não, então ela entope rapidinho e BABAU!!

Aqui em casa já tive duas EPSON que não duraram nem 1 ano;

Não que a HP seja santa, mas são melhores MESMO. Comprei a 1 ano uma HP 4355 que o cartucho vem vergonhosos 5ml, um absurdo. Felizmente é muito fácil recarregá-los e não vem com o maldito chip indicando final de tinta que vem nas EPSON.

Em contrapartida, tenho outra HP, a Photosmart 1000 que no site diz que não tem e nem vai ter driver pra windows Vista porque já tem mais de 5 anos. Aí é sacanagem, né? Mas mesmo ela tendo mais de 5 anos (Comprei usada) imprime perfeitamente, só que apenas do windows XP pra baixo...

Abraços,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!