Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o VISTA em Português e obtive a nota 2.4.


CCP

Posts recomendados

Fala rapaziada, instalei o VISTA em português e obtive a seguinte nota 2.4 (que acredito não seja alta) como vocês podem conferir ai embaixo, e vocês quanto conseguiram? postem ai para fazermos uma comparação. :bye:

winvistahx8.jpg

Na época desta SS eu usava a seguinte configuração:

Placa mãe Asus k8n4-deluxe

Atlhon 64 2.8+

2 gb de ram corsair

MSI 6600GT (infelizmente ainda continuo com ela)

HD de 40 IDE

Agora a nota com a nova máquina: :joia:

imagemdovistanovood4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola? Tambem instalei o meu hoje VISTA PORTUGUES ULTIMATE 32 e obtive 44 pontos com tudo ativado sem mexer em nada depois posto as imagens :muro::muro:

vamos la galega :palmas: :palmas: Quem ta usando coloca aí pra termos uma noção de desempenho e poder comparar :D:D:D

Num seria 4,4 não??? Não sabia que já tinha saido o vista em portugês, não tenho lido os newsletter da MSDN nem da TecNet.... isso é beta oficial liberado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida na instalação, baixei aqui estou pronto para instalar.. porém estou com uma dúvida.. posso instalar em outra partição para ter os dois SO XP e VISTA?! ou tenho que atuazlizar o XP?! você já conseguiu um jeito de burlar atviação?! Abraços!

Sim claro que pode, eu mesmo fiz isso aqui pois não sabia se ficaria bom, até mesmo porque percebi que alguns drivers ainda não existem para ele. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCP, se você tem 2gb de ram como você tirou 2,4?

Meus amigos, a pontuação básica máxima é 5.0. Isso é mt relativo, porque depende do hardware que você tem. quem tem pc novo, com processador de núcleo duplo, uma boa plc. de vídeo e pelo menos um giga de ram, com certeza vai ficar acima dos 3.5. Agora quem ainda tem o Pentium 4, não chega aos 3.0, por mais memória ou boa plc. de vídeo que tenha. O vista, dá maior pontuação aos novos processadores, porque esses conseguem usufruir de toda a funcionalidade que o Vista oferece. Quem ficar abaixo dos 3.0, não aconselho ficar com o Vista instalado, porque ele vai trabalhar mais lento que o XP. Espero ter ajudado..

aqui vai mais um screen de uma das funcionalidades que mais gostei no Vista(até agora...) :

post-83913-13884934866821_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, a pontuação básica máxima é 5.0. Isso é mt relativo, porque depende do hardware que você tem. quem tem pc novo, com processador de núcleo duplo, uma boa plc. de vídeo e pelo menos um giga de ram, com certeza vai ficar acima dos 3.5. Agora quem ainda tem o Pentium 4, não chega aos 3.0, por mais memória ou boa plc. de vídeo que tenha. O vista, dá maior pontuação aos novos processadores, porque esses conseguem usufruir de toda a funcionalidade que o Vista oferece. Quem ficar abaixo dos 3.0, não aconselho ficar com o Vista instalado, porque ele vai trabalhar mais lento que o XP. Espero ter ajudado..

aqui vai mais um screen de uma das funcionalidades que mais gostei no Vista(até agora...) :

Agora eu num entendi.... :blink:

Se a nota máxima é 5, então como é que o CCP consegui 5,4 no aero, e o krysnamurty 5,3 no HD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCP, se você tem 2gb de ram como você tirou 2,4?

Acredito que o nosso amigo Jarek tenha razão, embora eu possua 2 GB de ram o meu processador é velho (AMD 64 2.800 +) e a minha placa de vídeo tb não ajuda (6600GT). Portanto, isso faz com a minha nota seja puxada para baixo. :cry:

Então, já deu para perceber que o VISTA requer uma excelente máquina para poder utilizar todo seu potencial né....conclusão = mais grana !!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o nosso amigo Jarek tenha razão, embora eu possua 2 GB de ram o meu processador é velho (AMD 64 2.800 +) e a minha placa de vídeo tb não ajuda (6600GT). Portanto, isso faz com a minha nota seja puxada para baixo. :cry:

Então, já deu para perceber que o VISTA requer uma excelente máquina para poder utilizar todo seu potencial né....conclusão = mais grana !!! :rolleyes:

é verdade amigo. quem não tem um pc "envenenado" o melhor é não arriscar, porque o sonho pode se tornar um pesadelo. Isso porque as novas boards veem preparadas para o windows vista. nelas próprias vem dizendo: READY FOR VISTA. A minha por exemplo diz.

Quando instalei, o Vista, ela reconheceu logo todos os drivers e placas instaladas no meu pc. Para quem tem um pc "desatualizado" não é aconselhável aventurar-se por essas bandas. fica a dica. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCP , tem algum erro aí porque sua nota baixa não é devido a sua placa de video, e sim a sua memoria, ve o ta escrito, Nota definida pelo menor valor q no caso é da sua memória! o.O?

2 gb, mas pelo q eu entendi ele nm mede pela qntidade e sim pela latencia/barramento dela...

Eu sei la

a Minha fica baixa por causa da placa de video, uma fx 5500, e consegui 2,6, com crtza o problema não é sua 6600gt, olhe:

lolsf4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....concordo que minha nota esteja muito baixa para 2 GB, mas o processador deve influenciar bastante tb, veja a sua configuração, é bem parecida com a minha as diferenças ficam por conta de um pente de memória a mais e da placa de vídeo. Acho que talvez por isso as notas tenham sido tão parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!