Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Shader 2.0 no Splinter Cell DA


AssA-SinO

Posts recomendados

To baixando, mesmo sendo 7.88Gb e na incerteza de rodar na X800GTO daqui. Comprei o Chaos Theory e não me arrependi. O multiplayer dele é fenomenal!!!!!

Rodava o Chaos Theory com boa performance, 1024x768, AFx4 e AAx2 e o resto full, sem Vert Sync. Vamos ver esse aí... se rolar no SM 2.0.

Nessa velocidade, acho que baixo logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí..... galera... q ta baxando o jogo... n cometam esse vacilo... pelo menos pra quem tem a x800gto aeuhaha :]

erros que aconteceram comigo!!! lá vai:

o tuto diz:

"open with wordpad, then find the line ...

SimpleShader=False"

bem no meu pc o "SimpleShader" já estava em TRUE

e mesmo assim continuou a dar o erro... dai tentei mudar pra FALSE... e o erro continua!!! ou seja?!?! isso não existe!!! pra mim!! se existe um jeito de jogar isso e EMULANDO shader.. soq ue tem q saber configurar... se alguem souber e puder dar uma dica!!! vacew!!!

aí!! imagem do erro:

imagemos2.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tudo bem gurizada, comprei o splinter cell-double agent, mas essa porcaria instala com tudo ok na verificação e não roda na hora de jogar, dá erro. Instalei umas 5 x, e to com vontade mandar um email bem pesado para a EA games. Minha config. athlon 3200 plus, placa de video geforce 6600 512 mb com shader model 3.0 support, e 1,0 gb de ram e ainda atualizei meus drivers de video e som. To ###### da cara com isso, paguei R$100,00 pelo jogo e com config de pc bem acima do que pedem e não roda, acho um absurdo isso. Alguém tem alguma dica? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou fã da série Splinter Cell (inclusive um dos motivos de ter pego a x1950 foi depois que eu vi Chaos Theory, e fiquei sedento por Double Agent). Deixe-me explicar algumas coisas quanto ao Double Agent:

Os jogos da série Splinter Cell foram feitos por dois estudios (Ubisoft Montreal e Ubisoft Xangai). A Ubisoft Montreal é a responsável pelo Splinter Cell e SCell: Chaos Theory. A Xangai é responsável pelo Pandora Tomorrow e pelo Double Agent do xbox 360. A versão para PC do Double Agent não passa de um port muito mau feito do console. De longe é o jogo da série que mais teve problemas, e são inúmeras as reclamações no fórum do jogo.

O jogo tem todo tipo de bug, tanto relacionado a renderização/compatibilidade quanto a jogabilidade em si. Quem tem placas da ATI costumam ter menos problemas no jogo (provavelmente porque o video no x360 é provido pela ATI). Meu amigo tem uma NVIDIA e não consegue nem passar da terceira missão do jogo, tamanho o número de bugs. Já foram lançados alguns patchs, mas mesmo assim não resolveu 80% dos problemas mais graves.

O jeito é esperar por um mega-ultra-patch para o jogo, isso caso a Ubisoft (conhecida por prover péssimo suporte aos seus jogos) resolva tentar corrigir seu erro. E claro, não deixar de ter uma placa com SM 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!