Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravador de dvd não grava mais!


XIP ROCK

Posts recomendados

fala galera, seguinte...

tô com um problema aqui na minha gravadora de dvd, ela agora só lê cd e o dvd. não é esse da assinatura não, é do laptop que estou usando provisoriamente. fui olhar no gerenciador de dispositivos e ele tá achando o seguinte dispositivo: HL-DT-ST DVDRAM GMA-4082N

é isso que tô achando estranho, ele não devia achar um DVDRW ao invés de DVDRAM? não lembro como era antes :wacko:

também não sei o que fazer, uma vez que mesmo no setup ele só encontra esse dispositivo também, já tentei desinstalar no gerenciador de dispositivos e reiniciar o pc mas só encontra ditocujo do DVDRAM!

alguém tem uma ideia do que eu possa fazer pra resolver isso? a troca de peça só em último caso pois o notebook está sem garantia (me fizeram o favor de perder a nota)

um abraço a todos e feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...