Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum MSN no Windows XP


faelklan

Posts recomendados

Ao inicia a instalação do windows live ou MSN 7.5 ele é interrompida por uma msg dizendo q a instalação não poderá ser concluida

aparecendo a seguinte msg:

'' o installer encontrou um erro inesperado ao instalar esse pacote, pode haver um problema com o pacote . o codigo do erro é 2755''

logo depois aparece mas outra msg

'' falha na instalção do windows live o codigo do erro é 1603''

+ como vocês perceberam eu estou perdidinho...

pois já fiz di td que me aconselharam e até agora não consegui sucesso!!

:help: me ajudem por favor!!!

obrigado!!

lembrando q quando tento instala uma versão anterior ao windows live...

acontece o mesmo erro!!

eu tenho 5gb de espaço ainda no meu HD

já instalei o ccleaner

e restaurei o sistema...

+ ainda continua a mesmo coisa...

me ajudem!!

post-118575-13884935064238_thumb.jpg

post-118575-1388493506462_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro!

Pelo que se nota, diante do espaço que você diz ter, o seu HD é antigo e pode estar com problemas de bad blocks, pois num sistema normal e instalação é normal.

Seria interessante você informar o tamanho do seu HD e o tipo de particionamento, se FAT32 ou NTFS, o que você tem instalado no seu sistema, pois assim poderíamos sugerir alguma coisa a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Calma, calma, não criemos pânico!

Bom, primeiro me responda essas perguntas:

1-voce tinha uma versao do MSN mais nova do que esta que esta tentando instalar?

2-voce instalou algum outro programa em conjunto do MSN: masspatch, messenger plus!, ou outras bodegas?

3-voce ja tentou baixar o MSN e instala-lo direto do PC ao invés de usar aquele programinha chato que baixa o MSN e instala automatico?

O que aconteceu foi o seguinte, por algum motivo desconhecido os arquivos do MSN estão corrompido, por este motivo voce nao consegue instalar outro MSN porque ainda existem arquivos do MSN antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Respostas das perguntas

1-voce tinha uma versao do MSN mais nova do que esta que esta tentando instalar?

-Não é o mesmo de antes

2-voce instalou algum outro programa em conjunto do MSN: masspatch, messenger plus!, ou outras bodegas?

-Não, nada

3-voce ja tentou baixar o MSN e instala-lo direto do PC ao invés de usar aquele programinha chato que baixa o MSN e instala automatico?

- Já mas dai ele num entra

O que aconteceu foi o seguinte, por algum motivo desconhecido os arquivos do MSN estão corrompido, por este motivo voce nao consegue instalar outro MSN porque ainda existem arquivos do MSN antigo.

- Mas eu já tentei desinstalar e num vai ... tipo deleta mas ainda assim não baixar o que eu faço??? Socorro!!!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:o

Boa noite.

Estou lendo sobre o MSN não instalar. O meu computador tem 640 gigas em uma placa da intel e, mesmo assim, não consigo instalar o msn. Eu trabalho com computador e informatica desde o ano de 1970. Pensei que não haveria nada que eu não soubesse resolver, mas esbarrei no fato do MSN não instalar. Alguém tem alguma ideia sobre esse "entrave", sobre como posso solucionar o problema?

Obrigado.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:o

Boa noite.

Estou lendo sobre o MSN não instalar. O meu computador tem 640 gigas em uma placa da intel e, mesmo assim, não consigo instalar o msn. Eu trabalho com computador e informatica desde o ano de 1970. Pensei que não haveria nada que eu não soubesse resolver, mas esbarrei no fato do MSN não instalar. Alguém tem alguma ideia sobre esse "entrave", sobre como posso solucionar o problema?

Obrigado.

:unsure:

olá amigo,eu também estava com esse mesmo problema e fuçando na net consegui achar a resposta.

faz o seguinte,vá no menu iniciar/executar e digite o comando msc.services,na janela que se abrir procura por :

atualizações automáticas,de duplo clic e coloca automático(aplicar/ok)

clientes dns,do lado esquerdo logo acima clic em parar.

serviços de transferencia,coloque automático(ok)

depois de feito isso é só você entrar no windows update e baixar atualizações de segurança.

após feito isso é só baixar o msn e instalar.

se isso não resolver seu problema entre em contato email([email protected])

se de certo repasse para a galera vlu.

boa sorte.

SÓ PARA LEMBRAR,QUANDO você FIZER A INSTALAÇÃO DO MSN TERÁ QUE REINICIAR O CLIENTE DNS (INICIAR/EXECUTAR/CLIENTE DNS/REINICIAR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente estou desesperada!! por favor alguem me ajuda...

eu não entendo quase nada de pc... e já tem uma semana q o meu pc bloqueou o msn e eu não consigo entrar! eles flaram q eu preciso instalar a nova versao... mas não consigo instalar... já tentei de td q li na net!

e tb não consigo instalar versões anteriores... eles não aceitam!

alguem me diz o q fazer por favor! eu ate consigo instalar uns programas e eles mandam mas não dah pra instalar o msn mesmo... e eu já exclui o q eu tinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu Fui atualizar meu MSN e dps nunca mais Voltou..

eu instalei o novo ..e nada..sempre dava erro..

dai fiquei dias na Internet..

e fui pegando uns Programas uteis..

até que juntei todos eles ..instalei todos..e funcionou..

até hj nunca mais deu Problema.

o Link do Pacote é esse.:

http://www.4shared.com/file/83348210/1fc89af3/Pacoto_MSN_90PlusTutorial.html

é meio velho..

mas tem um pequeno tutorial...

ele vem com o MSN 9 Separado....e mais uns Arquivos pra Rodar ele....

Instalei o Msn ..Abri....finalizei Ele...e Instalei os Outros programas e Abri ele novamente..e Feliz da Vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com um problema, desinstalei o 2009 aqui, mas não consigo baixar novamente, nem este nem outra versão. Em todo site de download quando clico em baixar, a "pagina nao pode ser exibida", sendo que qualquer outro Programa instalo normalmente. Me ajudem por favor, preciso dele para meu trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!