Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é o problema?


arturtapparo

Posts recomendados

Bom galera eu estou postando aqui por que sinseramente não sei se meu problema é com a placa de video de minha maquina ou se é um problema com algum tipo de configuração ... :tantan: já estou ficando louco de ter esse jogo incrivel e não poder desfrutar dele ....

:blink: é como estar no deserto morrendo de sede e ter um copo de agua geladinho bem na sua frente e você não pode pega-lo .

como podem ver na imagem 1 meu pc suporta o jogo .... porém olhem só como fica a tela assim que o jogo se abre ....

lembrando que minha tela está com resolução de 1024 por 768 e que a qualidade da cor é de 32 bits.e que uso uma GeForce MX 4000 de 64mb ....

Agradeço desde já qualquer tipo de informação que me ajude com a resolução do problema.

Paz

post-41253-13884935103019_thumb.jpg

post-41253-13884935103759_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu estou postando aqui por que sinseramente não sei se meu problema é com a placa de video de minha maquina ou se é um problema com algum tipo de configuração ... :tantan: já estou ficando louco de ter esse jogo incrivel e não poder desfrutar dele ....

:blink: é como estar no deserto morrendo de sede e ter um copo de agua geladinho bem na sua frente e você não pode pega-lo .

como podem ver na imagem 1 meu pc suporta o jogo .... porém olhem só como fica a tela assim que o jogo se abre ....

lembrando que minha tela está com resolução de 1024 por 768 e que a qualidade da cor é de 32 bits.e que uso uma GeForce MX 4000 de 64mb ....

Agradeço desde já qualquer tipo de informação que me ajude com a resolução do problema.

Paz

<_< Opa...

Amigo, existem vários tópicos relatando isso aqui, dá uma pesquisada antes de criar um tópico :chicote:

E respondendo a sua dúvida, o Carbon não roda em MX. Para você poder jogar-lo será necessario um UP de VGA.

Té mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...