Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando a velocidade da Internet Discada!


misaelfreitas

Posts recomendados

Vou postar aqui alguns tópicos para se alterar a conexão da Internet Dial-up (discada)!! E para deixar os navegadores; Internet Explorer e Firefox mais rápidos também!

Aumenta a velocidade da conexão dial up (discada) para 115,2 kbps!

Não deixar que o computador jogue 20% de banda fora.

Só funciona para Firefox (Navegador mais rápido).

Deixar o Internet Explorer mais rápido!

======================================================

- Melhoria na Internet discada

- Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades

- Clique na aba "Hardware"

- "Gerenciador de Dispositivos"

- Clique na setinha de + em "Modem"

- Vai abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades

- Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50

OBs: Quando você for conectar à internet, a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kbps. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!

Em vez de você conectar aos 36Kbps, 40Kbps, você vai se conectar a 115,2 todas as vezes!

Enfim lembre-se, seu modem é de apenas 56K!

=======================================================

- 20% de banda de Internet do computador

- Clique em iniciar_executar, digite: gpedit.msc

- Abrirá a janela “DIRETIVAS DE GRUPO

- Dê dois cliques em "CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR"

- "MODELOS ADMINISTRATIVOS"

- "REDE"

- "AGENDADOR DE PACOTES QoS"

-Dois cliques na opção: "LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL". Dê dois cliques.

-Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%.

-Clique em Aplicar, Ok e reinicie o Pc.

-Faça o teste: Antes de você usar esse código ditado acima, conecte normalmente do jeito que você sempre conectou na internet e comece a fazer um DOWNLOAD, a velocidade que você vai estar baixando o arquivo vai ser de +ou- 2,87Kbps ou 3,18Kbps. Com esse código, e mais os 20% de banda de internet que você ganhou, você irá fazer downloads à 5,97Kbps e até mais. O que é uma boa taxa para quem usa internet discada!

ATENÇÃO: Em alguns computadores você digita gpedit.msc e o Windows diz que não existe esse caminho, lembrando que isso só acontece no Windows Home Edition! Ele ainda não tem esse comando!

=======================================================

-Navegador Firefox. [ Esse procedimento é para torná-lo mais rápido ]

-Digite "about:config" na barra de endereço do Firefox. Onde você digita (www.clubedohardware.com.br)

Obs: Qualquer uma das chaves citadas se não existirem na hora que você for modificá-las, basta criar uma. Botão direito; Criar nova...etc.Tem chaves de valores (INTEIRAS) e tem as Booleans (TRUE ou FALSE). Sendo assim, quando forem valores será uma INTEIRA e quando for TRUE ou FALSE, só criar uma BOOLEAN! =)

-Procure a chave na barra localizar e faça as seguintes alterações: (Dar 2 cliques com o mouse para fazer as alterações).

-Mude o "network.http.pipelining" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "network.http.pipelining.firstrequest" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "network.http.proxy.pipelining" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "network.http.pipelining.maxrequests" para 8. (INTEIRA)

-Crie uma nova entrada ao clicar com o botão direito, selecione "New-> Integer ou Inteira". O nome a ser colocado é "nglayout.initialpaint.delay" e o valor deve ser "0".

-Mude o "network.dns.disableIPv6" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "plugin.expose_full_path" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "content.notify.backoffcount" para 5. (INTEIRA)

-Mude o "ui.submenuDelay" para 0. (INTEIRA)

-Mude o "config.trim_on_minimize" para "false". (BOOLEAN)

-Mude o "network.http.max-connections" para 40. (INTEIRA)

-Mude o "network.http.max-connections-per-server" para 16. (INTEIRA)

-Mude o "content.switch.threshold" para 750000. (INTEIRA)

-Mude o "content.notify.ontimer" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "content.notify.interval" para 750000. (INTEIRA)

-Mude o "content.max.tokenizing.time" para 2250000. (INTEIRA)

-Mude o "content.interrupt.parsing" para "true". (BOOLEAN)

-Mude o "network.dnsCacheEntries" para 1000. (INTEIRA)

-Mude o "network.dnsCacheExpiration" para 3600. (INTEIRA)

-Mude o "browser.cache.memory.enable" para "false". (BOOLEAN)

-Mude o "browser.cache.disk.capacity" para 15000. (INTEIRA)

-Mude o "browser.turbo.enabled" para "true". (BOOLEAN)

ð.Pronto, reinicie seu navegador Firefox e veja a diferença!

=======================================================

Internet Explorer mais rápido!

-Um bug original do Windows 2000 acabou permanecendo no Windows XP, levando o Internet Explorer a

pesquisar por tarefas agendadas sempre que é aberto, e isso faz com que ele demore sempre a abrir.

-Você pode eliminar esse problema encontrando o seguinte item do registro(iniciar;executar;regedit):

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\RemoteComputer\NameSpace

Encontre então na coluna da direita a chave ClassId key

{D6277990−4C6A−11CF−8D87−00AA0060F5BF} e a delete simplesmente.

Saia então do registro e abra o Internet Explorer.

Observe a diferença!

São esses os tópicos!

Abraços!

Se postei algo errado, por favor moderadores, corrijam. Posso ter exagerado!

Desde já, GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nossa......eu esqueci de citar isso....!

Esse problema ocorre mesmo em alguns computadores!Quando você digita: gpedit.msc!

Só que eu não sei o porquê disso amigo..me desculpe....!

EU já tentei chegar nas "DIRETIVAS DE GRUPO" por outro caminho no PAINEL DE CONTROLE; Ferramentas Administrativas, mas não consigo.

Mas se você conseguiu realizar as alterações do Internet Explorer e do Modem, isso dará um grande desempenho desde já!

Buscarei a resposta para isso!

E em relação a isso se alguem aqui no Fórum souber como resolver esse caso, por favor ajude!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

essas dicas são muito boas o que acontece é que mesmo assim o Firfox continua lento!!!!

bom eu recomendo o K-maleon ele é veloz pois não tem muito estilo gráfico já prá quem quer gra´fico e velocidade eu recomendo o Internet Explore 7...o único problema é qe ele é restringido para quem não tem windows original mais com certeza tem sempre um amigo hacker postando uma dica para torna-lo original!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::cry: cara Obrigado pelo seu post! mas já me conectei varias vezes e não muda nada não mano! no Código que nos passou > AT&FX S11=50 < ele ate fica la no lugar do x4 que é o codigo que já tem, dai eu troco como você mesmo disse e conecta só que o Código se autera sozinho ficando assim >> AT&FX S11=50x4 ?? e fica na mesma dos 40Kbps à 45.2 Kbps nunca conecto 115,2 kbps! pelo menos o meu ! ?

So muda na hora que esta fazendo a discagem, que o volume que disca mais rápido.. só isso ...

Por favor se tive como algum truque especial para compartilhar conosco agradeço desde jã !! ?? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:muro::cry: cara Obrigado pelo seu post! mas já me conectei varias vezes e não muda nada não mano! no Código que nos passou > AT&FX S11=50 < ele ate fica la no lugar do x4 que é o codigo que já tem, dai eu troco como você mesmo disse e conecta só que o Código se autera sozinho ficando assim >> AT&FX S11=50x4 ?? e fica na mesma dos 40Kbps à 45.2 Kbps nunca conecto 115,2 kbps! pelo menos o meu ! ?

So muda na hora que esta fazendo a discagem, que o volume que disca mais rápido.. só isso ...

Por favor se tive como algum truque especial para compartilhar conosco agradeço desde jã !! ?? :bandeira:

CARA O PROBLEMA É QUE SEU DISCADOR TEM UM COMANDO ADICIONAL PRÉ PROGRAMADO,

TENTA USAR O CLICK21 OU O iTELEFONICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OBs: Quando você for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!

ehehhe

eu acho q você não leu isso né??

valeu abraço

cara Obrigado pelo seu post! mas já me conectei varias vezes e não muda nada não mano! no Código que nos passou > AT&FX S11=50 < ele ate fica la no lugar do x4 que é o codigo que já tem, dai eu troco como você mesmo disse e conecta só que o Código se autera sozinho ficando assim >> AT&FX S11=50x4 ?? e fica na mesma dos 40Kbps à 45.2 Kbps nunca conecto 115,2 kbps! pelo menos o meu ! ?

So muda na hora que esta fazendo a discagem, que o volume que disca mais rápido.. só isso ...

Por favor se tive como algum truque especial para compartilhar conosco agradeço desde jã !! ??

:D oi thiago :D

BEM...NO SEU CASO você PODE COPIAR E DEPOIS COLAR O CODIGO.

POIS é PRA você COLOCAR ESSE CODIGO NO LUGAR DO x4 , E não TODOS JUNTOS

OLHA

>>>>>> AT&FX S11=50 <<<<<<

:D COPIE E COLE O CODIGO ACIMA E SEJA FELIZ :D

não SE ESQUEÇA DE APAGAR O "x4" . valeu ??

:bye: xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: eai galera novo na area,fiz questão de me cadastra por fiquei loco com a dica de nosso colega NICKL,MEU VALEU ISSO Q É DICA,AQ DEU TUDO FIRMEZA os downloads fico loco de bom e as pag. rapidinho muda é só da dois clique que vai firmeza valeu,fico solidario aos colegas q estão no sofrimento porque o baguio é triste as vezes para trava´,agora não e eu coloquei o VISTA essa semana rapinho eu baixei uns arquivos q estava em meu email valeu e eu usso o pop que tambem um acelerador gratis ai vai q vai,desculpa as mitas linhas é que eu consui acredita q manero a lerdeza do discado falo fui :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi..

aqui eu fiz o negosio da internet discada mais rapida até que adiantoo....meus downloads era de 2,45 kbps por ai...mais agora num foi pra 5,00 kbps naoo.....fica no maximo entre 3 e pouco até 4,8 kbps...

sera que eu fiz alguma coisa errada??

se fiz me ajude beleza??

falou valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ótima dica tá de parabéns....

Mas no meu gpedit.msc não tem essa opção de rede....... você tem alguma idea de como faço pra aparecer.... Eu faço tudo como indicado mas só tem uma pasta do Windows Media Player......

Se puder me ajudar agradeço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa dica foi muito show, mwu modem tinha dificuldade para se conectar e caía as vezes sem falar que a conexão era uma *****!!! com a string que você fornece ficou jóia, já tinha tentado várias coisas mas esta string realmente foi show. Só a título de ajuda para outra pessoa , meu computador é um notebook HP Pavillion ze2410Br . Obrigadíssimo!!!!

Usei Somente A String At&fx S11=50 E Amquina Ficou Show!!!! Valeu Mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!