Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio e Video no Monitor


andersonjb

Posts recomendados

Vamos colocar os pingos nos i's...

Esse cabo de sinal de audio e video... por acaso é o RCA???

RCAaudio_video.JPG

parece-me que sim...

se você ta querendo ligar algum equipamento de video no monitor de computador tem que usar um adaptador pra ligar o conector amarelo pra enviar o video, o audio vai pelo vermelho e branco pra um amplificador de audio.

mais se o caso for pra ligar o computador na TV da sala :D ai também será necessário o adaptador para ligar o video, o audio do computador vai direto na televisão, cabo stéreo P2 para RCA!

esse adaptador que eu falo pode ser um desse (acho que esse é o melhor pois tem entrada e saída de video)

ADAPTADOR

não da pra ligar fio com fio porque o padrão de video RCA é diferente do padrão VGA do PC! faz-se necessário de circuitos integrados!

espero ter sido bastante claro! :D

Achei um aqui no ML

um adaptador menor e mais barato, ele so tem saida pra TV (PC para TV)

ML Adaptador VGA para RCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ta querendo ligar algum equipamento de video no monitor de computador tem que usar um adaptador pra ligar o conector amarelo pra enviar o video, o audio vai pelo vermelho e branco pra um amplificador de audio.

È exatamente isto. Mais qual é o nome desse adaptador, como eu peço na loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È exatamente isto. Mais qual é o nome desse adaptador, como eu peço na loja?

Penso que o nosso amigo "andersonjb" foi bem explicito "Adaptador VGA para RCA" mas se quiseres o nome mais técnico, aquele que está no link que espero que tenhas consultado é um "Adaptador Placa Video PC VGA para S-Video RCA TV Notebook".

B) toma mais atenção.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prestei atenção, olha o que ele escreveu:

Achei um aqui no ML

um adaptador menor e mais barato, ele so tem saida pra TV (PC para TV)

ML Adaptador VGA para RCA

Eu não quero um do PC pra tv, esse eu tenho um cabo aqui, eu quero um que adapte RCA para VGA, entenderam?

Não fui eu que faltei com a atenção...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!