Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não esta Dando Boot, Erro de E/S


mestre fyoda

Posts recomendados

Paraece algo assim :

Ch0_Master : Maxthor e modelo do HD

Ch1_Master : No device

depois disso vai para outra tela e aparece assim :

Scaning IDE DRIVERS

na mesma tela abre o erro : No drive attached to FASTTRAK controller,the bios is not instaled

vai para outra tela , caso o disket de boot não esteja na maquina da esse erro : Disco sist. inválido

Erro de E/S

Substitua o disco e pressione uma tecla

DETALHE :A minha placa mãe ela detecta o cd para instalar o windows e caso eu deixe só o cd para detectar , não esta sendo detectado !.

o que esta acontecendo?

Minha maquina esta formatada e naao estou conseguindo entrar na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraece algo assim :

Ch0_Master : Maxthor e modelo do HD

Ch1_Master : No device

depois disso vai para outra tela e aparece assim :

Scaning IDE DRIVERS

na mesma tela abre o erro : No drive attached to FASTTRAK controller,the bios is not instaled

vai para outra tela , caso o disket de boot não esteja na maquina da esse erro : Disco sist. inválido

Erro de E/S

Substitua o disco e pressione uma tecla

DETALHE :A minha placa mãe ela detecta o cd para instalar o windows e caso eu deixe só o cd para detectar , não esta sendo detectado !.

o que esta acontecendo?

Minha maquina esta formatada e naao estou conseguindo entrar na bios.

Isso pode ser...

1- Problema no HD

2- O HD perdeu o Boot, só vai resolver mesmo formatando o disco.

3- Já vi casos que o problema também era cabo do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema no hd acho que não é porque quando entra ele aparece algo assim :

Ch0_.... : Maxtor e o modelo
Ch1_.... : Done

o pessoal do meu trampo disse que poderia ser o flat cable do cd-rom porque não esta lendo o cd-rom automatico, se eu deixar lendo o cd-rom da o erro :

vai para outra tela , caso o disket de boot não esteja na maquina da esse erro : Disco sist. inválido
Erro de E/S
Substitua o disco e pressione uma tecla

e se você insere o disco de boot não da o erro e boot o disket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa está dizendo q nenhum dispositivo foi conectado ao serial ATA ou não esta configurado;

para isso você deve acessar o setup e configurar o hd na bios do controlador SerialATA; é bem fácil!

esta tecla q você tem q apertar, aparece na inicialização ou no manual da placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

boa noite, ja formatei minha maquina varias vezes, só que agora não da mais boot, o que fazer ja tentei na primaria secundaria fiz todos os procedimentos mais não faz a leituta de nenhum disco do windows 7 para na tela de iniciar o boot e fica o cursor la piscando só não entra em boot e não le o DVD, AGUEM JA PASSOU PRO ISSO, OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!