Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Quanto ao marketing da sony, muito pobre!

Quanto ao problema com os 360, a microsoft não declarou que todos os 360 virão a dar problema um dia! O meu não deu com mais de 1 ano, de amigos apenas 2 tiveram, e conheço bastante gente com 360. E também a microsoft já estendeu a garantia para 3 anos, mesmo para os importados, mas se tiver desbloqueado, dai ela já não fará nada, o que acaba sendo um direito dela, pois quebrou o lacre de garantia.

Postado

d-3 sei q a apologia ao ps3 de ve ser como uma ********çao mental , mais tenha em mente que se o ps3 der um vacilo em relaçao ao marquerting ,e capaz de ser o utimo erro da sony para vingar,ok temos promessas ,mgs4,kz2,mais se eles deram re no kibe vai afolozar de vez

Postado

Tomats, para conhecer donos de Xbox360 que tiveram o problema é só você dar um pulinho ali no topico dos Mods da borrachinha, tá bombando de post lá! :D você vai ver até o armachad lá!

Mas brincadeira a parte, o Post do comentário da Sony eu tb achei uma palhaçada, acho que a tá cedo demais para Sony ficar tirando um barato da M$, ainda vem muita coisa por aí. Só coloquei o post porque eu achei engraçado!

Quanto a questão de comprar o Xbox360, era para os fãs de Xbox360 ficarem felizes e não revoltados. Afinal a Microsoft finalmente anunciou o concerto do aparelho e deu uma data, ao contrário do que foi dito anteriormente. Claro que para quem já comprou é uma **** decepção, mas de qualquer forma, muita gente já estava esperando o X360 Elite!

Mas na boa, a M$ devia era trocar todos os aparelhos indiferente de terem sidos desbloqueados ou não! Afinal, o mod das borrachinhas foi uma solução que obriga o dono a abrir o aparelho, se não tivesse o problema ninguém abriria! (Salvo os destravados)

Quanto aos que acham o PS3 caro, aproveitem que recentemente tem gente vendendo entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 na Sta Efigênia em Sampa.B)

Postado

Opa! Quem disse que o PS3 tá ruim de vendas?

Hardware: Console Weekly Total Week Ending 7/14 show the PS3 at 41,005 and the 360 at 35,084 a difference of 5,921. Other hardware numbers are listed below.

DS 97,404

Wii 76,394

PSP 50,890

PS2 43,406

PS3 41,005

X360 35,084

GBA 14,451

GC 1,864

Xbox 11

E para que acha que o PS3 destravado vai demorar, olha só este video:

Postado

PORQUE EU PREFIRO O PS3

Melhor hardware, wireless, bluetooth, entradas usb, leitor de cartões de memoria, Blueray, hd incluso, multi os suport.

posso ter um 360 por 300 a 400 dolares.. posso ter um computados pra rodar linux e acessar internet, editar fotos, por miseros 500 dolares, posso ter um Blu-Ray por 300 dolares tabm...

bom se fosse comprar tudo separado daria uns 1100 dolares....

mas ai teria que ocupar espaço na minha mesa pra por o pc, um espaço na estante pra por o video game... e ainda outro espaço pra por o blueray player...

nem é.. por 600 dolares eu tenho tudo isso ocupando menos espaço kkk sem falar que o ps3 é muito mais bonito que o 360 sorry!!

entendam uma coisa... a sony tem tanto dinheiro quanto a microsoft!! acho difícil as coisas darem erradas pra sony.. afinal de contas temos um video game pra 10 anos de uso.... se o ps3 não vingar.. tera o ps4... a nintendo vem fazendo caga-da atras de cagada.. primeiro foi o n64.. depois o cube agora "acertaram" no lixo do wii... a industria é assim... todo mundo quer um pedaço do bolo...

e outra é muito mais barato pra sony manufaturar eletronicos.. ou ja se esqueceram do que é feito a marca sony?!

abrass

Postado

D-3,

Estava eu fazendo uma pesquisa e encontrei mais uma informação maravilhosa do PS3, só que como eu sou Tomé, só acredito vendo! O Blu-ray tem região diferenciada?

Pelo que pesquisei, parece que os PS3 americanos (como o meu), trabalham com a região A (que seria todas as américas, inclusive o Brasil).

Desta forma, não preciso nem desbloquear o meu aparelho para conseguir assistir filmes de Blu-ray do Brasil.

Você sabe me dizer se isto esta certo? Pretendo fazer este teste logo, mas se alguém aqui já souber responder alivia a ansiedade! (Vou ver se alugo um filme na Block e testo no bichinho!)

Se isto rolar como dizem em alguns sites, já vou comprar o controle remoto do Blu-ray para PS3 que quando chegar a minha HDTV a coisa vai ficar linda! Já vi no Lar Center (Zona Norte) um filme em Blu-ray passando em uma TV FullHD da Samsung (46pol) e é impressionante a qualidade, parece até meio 3D o barato!

Alguém também sabe dizer como funciona o controle de região do HD-DVD do Xbox360? É da mesma forma?

Postado

Aí que tá uma coisa, quem instala Linux no PS3? 1 em cada 100 ou 1 em cada 1000? Acho que não é isso que vai ajudar o PS3 no geral. O que vale será a experiência que o jogador têm com a parte principal do console. Já ouvi falar de uma pesquisa que a maior parte dos donos do 360 não usam nem metade dos 20GB do HD (o que não é muita coisa). Será que no PS3 a coisa fica como?

Antes que venham falar coisa do tipo: se isso fosse verdade a M$ não teria aumentado o HD... Marketing, somente isso...

A curva de crescimento das vendas dos consoles no mundo está equilibrada entre 360 e PS3, com uma derivada maior para o 360. Essa mudança de posição pode ser algo temporário e, com toda certeza, influenciada pela redução de US$100 no preço, mas será que vai ser mantida por quanto tempo? Até setembro, quando sair a nova versão do 360? Até dezembro? Até semana que vêm?

Atualmente o PS3 não têm jogos que justifiquem investir nele e ninguém quer ficar com um console mais caro pra jogar jogos que no concorrente está igual ou levemente melhor, como foi verificado na maioria dos casos.

Agora, uma coisa para pensar, o 360 têm vendido melhor e ainda têm os problema das 3RL para atrapalhar as vendas, imagine sem isso em setembro...

Postado

essa reducao e provisoria vale lembrar,qto a m$ me fez llembrar a piada do cara q vai se queixar da vida pro padre,sogra,pouco dinheiro,e ele pede pra botar uma vaca dentro de casa depois de uma semana ele volta e fala q piorou ,e o padre pede pra tirar a vaca e ele fica satisfeito e na mesma,e fraca demais mais tem um pouco da sabedoria popular,q isso tem a ver?nos pagamos por um produto que deveria funcionar completamente,o q eles agora e anunciar q vão deixar a coisa como ja era pra tar desde o começo,estão tirando a vaca,pegou???!!ha deixa pra la,mais ai nesse video postado,o cara ta usando um jogo pirata,legal mais me digam qto custa uma midia virgem de blue-ray?

Alexandre Boneto e o seguinte no pc to jogando:penumbra,the suffering,silent hill 3 e 4,stalker

no 360:vampire rain(horrrivel,o ps3 recebera tb essa macula hedionda)darkness,final rond 3(sempre ate sair ufc) e e isso cumpadi

Postado

Alexandre, pelo que andei pesquisando o HD-DVD não têm região.

Nesse ponto a Sony acertou ao forçar o BD no PS3, os players de HD DVD estão vendendo mais que players de BD, só que nas midias as coisas são invertidas e isso é devido ao PS3.

Não cheguei a ver o vídeo, mas será que é mesmo uma midia pirata? Ou será uma versão demo que as produtoras mandam para a imprensa. Sabe como é, youtube é legal, mas têm tanta falcatrua lá.

Sandro, concordo com você. O 360 já deveria ser estável desde o inicio e infelizmente não é.

Postado

Pois é galera, acabei fazendo uma pesquisa nos sites para saber sobre o Blu-ray e a questão de regiões. Interessante a disputa, não sei sobre os players como disse o Armachad mas o Blu-ray está na frente na questão de mídias e filmes.

Blockbuster favorece Blu-ray e aumenta acervo para atender demanda

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/ult3277u9623.jhtm

Sony, Paramount e Fox anunciam primeiros filmes em Blu-ray

http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/4073

Fox lança filmes em Blu-ray e descarta usar HD-DVD

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20530.shtml

Chaves e programa para decodificar filmes Blu-Ray caem na web

http://linhadefensiva.uol.com.br/blog/2007/01/bluray-burlado/

HD-DVD x Blu-ray: comparamos oito modelos. Veja os resultados

http://pcworld.uol.com.br/reportagens/2007/05/04/idgnoticia.2007-05-04.4051917177

blue-ray_HDDVD2.gif

Postado

Provavelmente esse dado que soube, está falando somente de players puros, não entrando na conta o PS3 e o acessório HD DVD do 360. Não me lembro a fonte agora para citar.

Postado
PORQUE EU PREFIRO O PS3

Melhor hardware, wireless, bluetooth, entradas usb, leitor de cartões de memoria, Blueray, hd incluso, multi os suport.

posso ter um 360 por 300 a 400 dolares.. posso ter um computados pra rodar linux e acessar internet, editar fotos, por miseros 500 dolares, posso ter um Blu-Ray por 300 dolares tabm...

bom se fosse comprar tudo separado daria uns 1100 dolares....

mas ai teria que ocupar espaço na minha mesa pra por o pc, um espaço na estante pra por o video game... e ainda outro espaço pra por o blueray player...

nem é.. por 600 dolares eu tenho tudo isso ocupando menos espaço kkk sem falar que o ps3 é muito mais bonito que o 360 sorry!!

entendam uma coisa... a sony tem tanto dinheiro quanto a microsoft!! acho difícil as coisas darem erradas pra sony.. afinal de contas temos um video game pra 10 anos de uso.... se o ps3 não vingar.. tera o ps4... a nintendo vem fazendo caga-da atras de cagada.. primeiro foi o n64.. depois o cube agora "acertaram" no lixo do wii... a industria é assim... todo mundo quer um pedaço do bolo...

e outra é muito mais barato pra sony manufaturar eletronicos.. ou ja se esqueceram do que é feito a marca sony?!

abrass

Seu post mostra a sua ignorância, você nao passa d um fanboy du PS3 q nao consegue entender fatos.

"Melhor hardware, wireless, bluetooth, entradas usb, leitor de cartões de memoria, Blueray, hd incluso, multi os suport."

Ond tá o melhor hardware q você citou? Cade? você até agora nao me mostrou nenhum jogo de PS3 com grafikos melhores q Gears of War, nem o trailer d Killzone 2 é melhor. Os fanboy d PS3 vivem num mundo d ilusoes, ilusoes provokadas pela Sony e seu hype enorme nu PS3. Mas os fatos estão aí e os grafikos du Xbox 360 por enquanto sao melhores, tá provado. é difícil aceitar isso? Eu nao sou estão ***** a ponto d me recusar a aceitar um fato. O dia q lancarem um jogo d PS3 com grafikos melhores q qualquer coisa nu Xbox 360, eu vou aceitar e reconhecer, mas por enquanto NAO EXISTE.

"wireless, bluetooth, entradas usb, leitor de cartões de memoria, Blueray, hd incluso, multi os suport."

você compra vg pra jogar ou pra ter essas funcoes q o PC já desempenha? Td mundo aqui tem PC, então pra q comprar um PS3 pra ter essas futilidades. é nissu q tantu o PS3 qto o Xbox 360 erraram, por tentar imitar os PC, e é nissu q tá o sucesso du Wii. O Wii só tem funcao d jogar e otras coisas basicas, nda mais, e tá vendendu igual agua. isso prova q os consumidores nao kerem mais vg q tentam imitar os PC.

"posso ter um 360 por 300 a 400 dolares.. posso ter um computados pra rodar linux e acessar internet, editar fotos, por miseros 500 dolares, posso ter um Blu-Ray por 300 dolares tabm..."

Cabe aí o q eu disse acima. Td mundo tem um PC, pra q comprar um PS3 se o PC já realiza essas funcoes? Com certeza se você compra um PS3 você já tem um PC em casa, porque quem tem poder aquisitivo pra compra um PS3 com certeza tem tb pra comprar um PC. A unica coisa q nao tem é o suporte ao Blu Ray. Nesse ponto eu concordo completamente como q a Microsoft fez nu Xbox 360, d vender o leitor d HD DVD separado. Assim você tem a opcao d escolha, enquanto nu PS3 você é forcado a levar o Blu Ray e pegar um alto preco por ele. O grande culpado pelo alto preco du PS3 com certeza é o Blu Ray, sem ele o PS3 poderia ser bem mais barato e vender mais.

"sem falar que o ps3 é muito mais bonito que o 360 sorry!!"

Nao acreditu q li isso, cara para, você é muito fanboy mesmo, falar q o PS3 é mais bonito q o Xbox 360, me faca o favor. O PS3 é muito grande e muito feio, horrivel, o Xbox 360 tb é muito feio, mas é um pouco melhor q o PS3. Mas os 2 sao feios, o unico q é bonito é o Wii. E esse negohcio d beleza é muito pessoal, kestao d gosto d cada um.

"agora "acertaram" no lixo do wii... a industria é assim... todo mundo quer um pedaço do bolo..."

Esse comentario estão sem fundamentos nao poderia ter partido d outra pessoa senao você. O Wii é lixo? Se o Wii é lixo então nem sei o q dizer desse insiginificante PS3. então os qse 8 milhoes d pessoas q já compraram o Wii sao uns idiotas porque compraram um lixo. Td mundo lá nu Japao, ond pra cada 6 Wii é vendidu apenas 1 PS3, sao um bandu d *****. Sem comentarios, se fosse lixo nao estaria vendendu tanto. O Wii é o vg mais inovador dessa geração, e provavelmente será o ganhador dessa geração, o sucesso dele tá sendu muito grande. Ele só nao tem grafikos bonitos, mas o sensor d movimentos é incrivel e responde muito bem, sem atrasos, nem se compara ao controle ridiculo du PS3 q tentou imitar o Wii. tenho os 2 e apesar d preferir o Xbox 360 tenho q reconhecer q o Wii é realmente incrivel.

Postado

Neobr10, o Alexandre postou os números. É só ver: O DS e o Wii lideram e são da Nintendo. E ainda assim o PS3 perde para o antecessor (prova de que ainda é negócio comprar o PS2!). Ah, mas esfriaram o número de vendas do 360: provavelmente porque estão esperando as anunciadas modificações no 360.

Postado

Neobr10, só corrigindo a informação, são mais de 9 milhões de pessoas que compraram o Wii no mundo. No Japão foi divulgado que existem 3,01 mi de Wii contra 1 mi de PS3, ou seja, 3 para 1, levando em conta que só não tem mais pois a Nintendo não consegue fabricar em quantidade para suprir o mercado.

Pensando no mundo, o PS3 vende um pouco menos que o 360 que existe a 1 ano e 8 meses. Levando em conta que o 360 é atrapalhado pelo problema das 3rl e o PS3 pelo preço.

O que conta nos VG não é somente gráficos, a experiência é importante, por isso que o Wii bate os dois. Agora concentrando no controle do PS3 e 360, o do 360 é bem melhor pois passa sensações ao jogador. O do PS3 quis copiar o Wii e saiu uma m&rd@...

Ex1: Simulador de corrida, não tem sensação do terreno, ou seja, nem precisa calcular deformação dinâmica do terreno e o controle não lembra nem um pouco um volante.

Ex2: Simulador de vôo. Não dá pra ficar virando um controle no ar e achar que é um manche, fora que se levar o avião ao limite (conhecido como buffet) não tem a vibração para sentir o avião.

Prefiro continuar com um controle nos moldes padrões do que uma aberração como o Sixaxis.

Postado

eu acho q pra joga qualquer simulador você precisa do joystiq certo.. se você gosta de simulador de carro, compre um volante, gosta de simulador de aviao, compre um manche...

quer só passar o tempo, o sixaxis pode não ser um wiiRemote da vida, mas da pra ser bem explorado ainda, mas ai depende mais da criatividade de como os devs vão usa-lo.. porém até agora nada justifica a ter tirado o rumble pra por o sixaxis.

ps.: sarcasmo on[x] off[ ]

o neo deixa bem claro q o D-3 é o unico fanboy daki.. kkkk

sarcasmo on[ ] off[x]

Postado

L0$er, concordo que é melhor um volante ou um manche. Só que muitos aqui gostam de jogos de corrida, mas quantos vão investir o valor do console + US$ 150 em um volante? Bem que gostaria de ter essa grana a vontade...

Postado

ah.. sim, é caro d+, mas o q eu quis dizer é q nenhum controle por mais inovador e legal q ele seja não vai lembrar um volante.. nem um manche, ainda mais para um simulador.

em termos de custo, vale mais a pena ir num flipperama da vida.. kkk

Postado

Bom, agora u posso opinar como conhecedor e usuário, hehehehe...

Para quem disse que o PS3 é feio e horrível, tá totalmente sem noção e nunca viu um pessoalmente em sua sala. O console é irado, a minha esposa disse que se ele quebrar e não tiver mais uso, ele fica de objeto de decoração. Já digo de antemão que não estou comparando nada, também acho o Xbox bonito. Aliás qualquer um que falar que um dos consoles é feio ou horroroso tá de sacanagem! As duas empresas souberam fazer muito bem o estilo de cada um!

Quanto ao Sisaxis, não ter o Rumble é realmente uma desvantagem (eu não faço tanta questão, sinceridade, mas gostaria que tivesse sim). Para quem disse que não vê utilidade na imitação do Wii da Sony é porque também nunca jogou, já tem 2 demos que eu brinquei e vou acabar comprando pela internet que usam ele. Um é de uns patinhos que a jogabilidade é SHOW, você não usa nenhum botão, tem que equilibrar a bandeja de água como se fosse o controle em sua mão, a sensibilidade é perfeita! Além de dar para jogar até 4 pessoas!

O outro é de uma nave dentro de um losango (Stardust HD) onde no meio da treta você vira o controle para virar a tela, é show de bola!

Após jogar estes jogos fiquei com vontade de conhecer o Wii, porque a sensibilidade do Sisaxis é demais, então fiquei imaginando como o Wii pode ser muito divertido tb! Tenho um amigo que tem um e me confirmou a jogabilidade (mas ainda não testei).

Em questão de comparação de controles vou falar o lado positivo do PS3, o Sisaxis é muuuuito leve! E não precisa de bateria e nem pilhas, a bateria interna dura bastante tempo e você pode jogar enquanto carrega (com o fio é claro!) além dele ser BT e não ter problemas de interferências com aparelhos celulares e etc...

Ainda na questão do Rumble, eu li em algum lugar que já existe um Sisaxis com Rumble (Testes), só que perde parte de sua carga da bateria (Menos Horas de jogo sem carregar!)

Postado

Neobr10 - exato.. se tenho um PC por que vou comprar um 360 que não passa de um pc em um case menor e ainda corre o serio risco de dar defeito... a maioria dos jogos do 360 serão portados pra PC e pronto.

Dirt ja esta melhor no ps3 que no 360.. os proprios developers falam isso!!!

se você não se impressionou com a qualidade grafica de killzone isso é um problema seu. em termos de poder de processamento nem de longe o 360 chega perto..

quem vive num mundo de ilusões é você...

sim sou fanboy do ps3!!e quem tem pressa come cru!! eu realmente quero ver vocês jogando UT3 sem mod... sera realmente uma pena... pois ut é feito de mods...

joguem HALO 3... por que não passa de um jogo de retardado... o jogo é o mesmo desde o primeiro... com pequenas melhorias graficas!!!

e pra quem não sabe a epic ja anunciou que esta desenvolvento um jogo baseado em gears of war exclusivo pra ps3... acho que a M$ ta indo pro saco mais cedo que imaginava....

olhe bem as noticias dos ultimos 15 dias e veja...

sem falar que o peter moore é um completo *****!!

ut3 do ps3 é melhor graficamente que geow do 360..

e depois eu que sou fanboy *****!! acorada pra vida garoto!!!

Postado

Sobre as falhas do 360: o meu por exemplo ja tinha um problema de não se conectar na LIVE de jeito nenhum não por ele ser desbloqueado mas pela rede dele vier ja com falha sempre dava "impossível se conectar"...depois de um ano deu as três luzes...perdi R$2.000,00 nele*...

Desculpa mas não tem como eu recomendar pra qualquer pessoa que compre esse console bugado e sobre essa empresa que expulsa da LIVE mesmo aqueles que nunca pensaram em desbloquear o video-game.

Não sou fanboy de empresas e sim de jogos e até mesmo ja comprei um 360 e por isso posso recomendar a quem estiver indeciso entre um ou outro...VIDEOGAME DA SONY nunca me deu problema por falha de hardware,ja da M$ :muro: ,o 360 possui excelentes jogos (Gears of War é um jogo nota 1000 e Forza 2 também) mas se quiserem dor de cabeça compre um 360 pois mas cedo ou mais tarde as três luzes virão...esperem até o final de ano quando os bons jogos de PS3 aparecerem ai é só alegria (Gran Turismo 4 de PS2 ainda é melhor que Forza 2 :D).Ou se quiserem mesmo um 360 esperem até sair a versão de 65nm do CPU e GPU ou comprem agora em algum lugar que seja certo que pode contar com a garantia de 3 anos da M$(se comprarem um agora as 3RLs com certeza vocês verão antes :D).

*(ganhei na justiça sobre a loja que me vendeu e me reenbolsaram R$1.250,00)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...