Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Realmente, apesar de existirem pessoas idiotas, não acho q ninguém ficaria inventando estória sobre as 3RL. Ficar criando contas fantasmas e inventand coisas, parece-me mais coisa de lunático do q de Fan-Boy.

Bom, realmente AGORA, o 360 esta mais custo/benefício sim. Até os fãs da Sony reconhecem. Se o PS3 vai virar o jogo e se o Blu-Ray vai vingar, impossível prever . . .

Pena q tem gente no forum q não consegue ver isso, e acha q o q esta acontecendo e algo q com certeza continuará acontecendo...

e eu acho q o BD ganha do HDDVD

já o PS3, só depois de lançar franquias top q da pra ver se realmente vai valer a pena...

Postado

Olha, maioria dos posts de 3RL sao falsos, basta entrar naquele censo do forum adrenaline q postei. Naquele forum as pessoas não tem motivos para mentir, logico q sempre tem uns idiotas q mentem, como votar q já teve um console com 3RL sem nem ter tido o console, votar q tem o console sem o ter, etc. A enquete de 3RL seria justa se seu console tiver dado 3RL postar fotos dele com 3RL, apesar de dar pra fazer fake facinho. Olha, na minha opiniao, agora q o blu-ray igualou o codec com o do HD-DVD, ele é o melhor player de filmes do q o HD-DVD, pois ele roda engordurado/riscado, tem mais espaço, dentre outros. Mas para jogos ele não é o ideal e nem nunca vai ser, a sony colocou ele pra jogos pra promove-lo pra filmes, mas todos sabemos q ele não presta para jogos, assim como o HD-DVD. E se o PS3 não mostrar seu poder em março com graficos superiores nos jogos multi ao do 360, pode esquecer, acho q não vai mais pra frente não. Acho q nunca os graficos do PS3 serao melhor q os do 360 por questao de hardware.

Postado

Pergunta de leigo:

Porque alguém faria um fake sobre as 3RL?? Será tão fanático assim pela Sony e quer tentar conter as vendas do XBOX360?

Dentre muitos casos lidos sobre 3RL, tem esse caso aqui que desemnte essa da data de fabricação após abril de 2006. Não sei se é fake ou não, mas acho que o cara teve muito trabalho pra divulgar algo falso.

XBOX 360 com defeito

E aí, pago $1700,00 num americano ou $3.000,00 num nacional?

[ ] ´s

Edu

estava vendo no tópico que você citou a questao da não garantia pela microsoft! Só aceita tal situação aquele que desconhece as leis e seus direitos. Aquele que coloca um produto no mercado deve garantí-lo em qualquer hipótese, salvaguardando uma garantia mínima de 90 dias. Tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Mas um detalhe... como se trata de um vício oculto (que ocorre com o uso do aparelho e impossível do consumidor como leigo no assunto detectar) a contagem do prazo dos 90 dias começa a correr a partir do momento em que o problema ocorreu!

Postado
seguinte não sei se a pergunta cabe aqui, mais compreio 360 e li em varios sites q ele não suportara dx10 imagino q esses jogos do começo (q inclusive sairao pra pc e 360 sendo possivel conectar as duas plataformas)q so usao partes do dx10 serao possiveis sairem iguais mais quando o dx10 for mais explorado sera q o 360 vai peidar?????se não me engano parece q e so o geometric shader do 360 q não e dx10 sera q vai ter atualizacao??se for muito fora do topico peço pra q tirem Falou!!!!

e ai ninguém ai e cristao não e essa e uma duvida essencial,tomate Beringela qualquer um por favor você q e um entusiasta

Postado

o link com o treiler tem varias partes ingame e estão rodando sem serrilhamento, não adianta nada postar aqui mesmo.

vocês falam que somos sonystas, famboys, mais vocês são mais ainda poxa!

olha no mercado livre, sera que estão vendendo consoles funcionando como defeituosos? o que eles estariam ganhando?

perdendo dinheiro por esporte talvez? hehehehehehehehehehe

Postado
o link com o treiler tem varias partes ingame e estão rodando sem serrilhamento, não adianta nada postar aqui mesmo.

vocês falam que somos sonystas, famboys, mais vocês são mais ainda poxa!

olha no mercado livre, sera que estão vendendo consoles funcionando como defeituosos? o que eles estariam ganhando?

perdendo dinheiro por esporte talvez? hehehehehehehehehehe

As partes do trailer não sao ingame, afinal não mostra nenhuma das barras de desempenho. Fora q é apenas um trailer, poderia muito bem usar videos de outra plataforma para promover o jogo!

Quanto as vendas do ML:

Nesse o vendedor descreve a data de fabricaçao de 09/03/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536...com-defeito-_JM

Nesse o vendedor descreve a data de fabricaçao de 25/01/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535...codigo-0102-_JM

Aqui, na resposta a pergunta feita por "Juninho-Games" as 15/02/2007 15:02, o vendedor diz q a data de fabricaçao é de 03/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536...ha-erro-e73-_JM

já nesses 2 os vendedores não dizem a data de fabricaçao, mas provavelmente a data é abaixo de Abril de 2006!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...do-cdefeito-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...s-separadas-_JM

todos consoles com defeito a venda, exeto os dos dois ultimos links q não sabemos a data de fabricaçao, tem a data de fabricaçao anterior a abril de 2006, ou seja, a partir de abril de 2006 o problema foi solucionado, apesar de ainda haver pouquissimos casos de 3RL superior a esta data em foruns como o UOL jogos, onde não prova serem casos verdadeiros.

Postado

Só o teimoso não vê isso! Isso é ismo coisa de ista mesmo!

Como digo:

- só fanáticos negam fatos!

As partes do trailer não sao ingame, afinal não mostra nenhuma das barras de desempenho. Fora q é apenas um trailer, poderia muito bem usar videos de outra plataforma para promover o jogo!

Quanto as vendas do ML:

Nesse o vendedor descreve a data de fabricaçao de 09/03/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536...com-defeito-_JM

Nesse o vendedor descreve a data de fabricaçao de 25/01/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535...codigo-0102-_JM

Aqui, na resposta a pergunta feita por "Juninho-Games" as 15/02/2007 15:02, o vendedor diz q a data de fabricaçao é de 03/2006

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536...ha-erro-e73-_JM

já nesses 2 os vendedores não dizem a data de fabricaçao, mas provavelmente a data é abaixo de Abril de 2006!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...do-cdefeito-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...s-separadas-_JM

todos consoles com defeito a venda, exeto os dos dois ultimos links q não sabemos a data de fabricaçao, tem a data de fabricaçao anterior a abril de 2006, ou seja, a partir de abril de 2006 o problema foi solucionado, apesar de ainda haver pouquissimos casos de 3RL superior a esta data em foruns como o UOL jogos, onde não prova serem casos verdadeiros.

Postado

Tem um fórum brasileiro só de Xbox, dizem q lá é cheio de gente com problema de 3rl... mas eu nem sei ql é...

--------

agora comentem isso aqui: (peguei na LOL jogos hehe http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1113462 )

Microsoft comes under fire from BBC's Watchdog programme

Ellie Gibson 15:54 (GMT) 13/02/2007

Campbell and co. to investigate Xbox 360 problems

Microsoft is set to come under pressure in tonight's edition of consumer affairs show Watchdog as the investigative team looks into potential faults with the Xbox 360.

GamesIndustry.biz has learned that the programme will focus on the 'ring of death' problem, as it's been nicknamed by gamers, where three red lights appear around the console's power button and the machine stops working.

The problem appears to occur much more frequently in the first batch of Xbox 360 units produced.

In the US, Microsoft agreed to offer complimentary repairs to owners of faulty consoles manufactured before January 1, 2006 - even if their warranties had expired. The company also said it would refund customers who had already paid for repairs.

However, it would seem the deal only applies to US Xbox 360 owners. Here in the UK, as Watchdog is set to report, gamers are being asked to pay between GBP 80 and GBP 90 to have their console fixed - regardless of when it was manufactured.

The show will feature interviews with consumers who have experienced problems with their Xbox 360s, but GamesIndustry.biz understands that Microsoft has declined to send a representative to appear on the programme.

Watchdog will be broadcast tonight on BBC1 at 7pm GMT.

UPDATE: Microsoft has now told the BBC that "most people with an Xbox 360 have an outstanding experience, and there is no systemic issue". They say each incident is unique and is looked at on a case by case basis, and have given one of the consumers featured on tonight's show a replacement unit and a new game.

Existe um programa da BBC chamado "Watchdog" (cão-de-guarda) que corre atrás dos direitos dos consumidores, fazendo investigações sobre produtos que têm muitas reclamações sobre. Segundo eles, o problema acontece com muito mais frequência do que a Microsoft divulga. Nos EUA a Microsoft extendeu a garantia dos consoles comprados antes de 1º de Janeiro de 2006, mesmo que a gatantia tenha acabado. No entanto, o mesmo não ocorre na Europa. No Reino Unido, proprietários do console são obrigados a pagar entre 80 e 90 libras para terem seu console consertado, independente de quando seus consoles foram fabricados.

Participarão do programa proprietários do console relatando suas experiências com as famosas "3 luzes da morte" ou "ring of death" (anel da morte), como ficou conhecido o erro o pessoal de lá. Segundo o site gamesindustry.biz, a Microsoft se recusou a enviar u representante ao programa...

Mais tarde a Microsoft voltou atrás e disse a BBC que "a maioria dos donos de um 360 estão curtindo muito o aparelho e que não há nenhum problema sistemático com o console". A Microsoft disse também que cada caso é um caso isolado ( Não acredito! ) e é assim que são tratados, e também trocaram o console de um dos entrevistados do programa, além de dar-lhe um jogo grátis (o famoso cala-boca) Rindo Rindo Rindo

Postado

cara, eu to com muito medo de dar essas 3 luzes do inferno. Comprei porque me falaram que os modelos fabricados a partir de 03/06 não teriam estes problemas.

Já faz 3 meses (já tá acabando a garantia) que comprei o console. Nos primeiro mês joguei horas a fio sem parar. Entretanto, ultimamente não tenho jogado e estou com medo de quando voltar a jogar várias horas seguidas ele apresente essas luzes do cão.

Mesmo assim não me arrependo de ter comprado este video-game maravilhoso, mas estou pensando seriamente em vendê-lo antes que ele apresente este "pequeno" probleminha.

Postado

vixi veio, vende não, bobeira vender... Fica com ele, aqui nunca deu problema, e creio q nenhum destes usuarios desse forum (Clube do Hardware) teve problema. E conheço varias pessoas q tem o 360 e não teve 3RL. Olha, você acha q seu 360 esquenta muito??? Se achar faz um mod de passar o cooler pra 12v q ele fica bem mais frio e não altera nada no funcionamento do console. Casos de 3RL só aparece no UOL Jogos em grande massa, pesquise em outros foruns q não encontrara casos de 3RL. Se encontrar serao poucos, não como é no UOL Jogos.

Postado

vixi veio, vende não, bobeira vender... Fica com ele, aqui nunca deu problema, e creio q nenhum destes usuarios desse forum (Clube do Hardware) teve problema. E conheço varias pessoas q tem o 360 e não teve 3RL. Olha, você acha q seu 360 esquenta muito??? Se achar faz um mod de passar o cooler pra 12v q ele fica bem mais frio e não altera nada no funcionamento do console. Casos de 3RL só aparece no UOL Jogos em grande massa, pesquise em outros foruns q não encontrara casos de 3RL. Se encontrar serao poucos, não como é no UOL Jogos.

Numero de 3RL por forum esta ligado obviamente ao numero de membros q cada um tem. UOL é o maior (e pior) fórum, por isso tem mais...

e você viu, tem até programa de tv mostrando os problemas do 360, de estão serio q é...

Postado

No uol todo mundo reclama disso. Dá até medo cara. Qual a data de fabricação do seu console?

Po, dá medo perder a grana que foi investida, pois não foi fácil comprá-lo. Vasculhando no orkut encontrei o seguinte comentário numa comunidade relacionada:

Pessoal, está comprovado que a alteração de cooler para 12v pode danificar o aparelho sim !! Como eu já havia dito anteriormente, meu 360 foi pro saco. Daí eu passei pra frente, e o cara que comprou abriu, e conseguiu consertar.

Pra inicio de conversa, ele disse que a alteração foi feita igual a ###### de quem fez.

Também me explicou que ele pôde observar que, com o aumento da potência do cooler para 12v, um capacitor interno passa a ficar mal alimentado, porque os coolers “roubam” a energia elétrica adequada que deveria ir pra ele, o que acarreta congelamentos durante o jogo e 3RL

Daí ele desfez a alteração e tudo voltou a funcionar.

Em resumo, sigam o conselho que já foi dado pelo Henrique a mais tempo: “Não mexam na ####### do aparelho”...Se quiserem esfriar o aparelho, usem algo que não seja alimentado por ele, por exemplo o Nyko ligado numa fonte externa. NADA DE ABRIR O BICHINHO !!!

Eu concordo em não abrir o video-game, mas dá medo, pois o bicho fica muito quente na parte de trás. Não sei se é normal. Falando nisso, até que temperatura o console trabalha sem problemas?

Postado
Numero de 3RL por forum esta ligado obviamente ao numero de membros q cada um tem. UOL é o maior (e pior) fórum, por isso tem mais...

e você viu, tem até programa de tv mostrando os problemas do 360, de estão serio q é...

porque, o forum Adrenaline não tem muitos membros não???? Na enquete do adrenaline, mais de 80 pessoas tem o 360 e apenas 5 consoles deram 3RL, e lá todos se conhecem, então sabem q o caso é veridico. já no UOL não, a maioria dos casos sao de pessoas de outros foruns (sony/nintendo) q vão falar das 3RL, e muitas das vezes com novas contas. E essa do programa de TV, você saberia informar quantas pessoas reclamarao e de quando sao os consoles???? porque pelo q vi, só uma pessoa reclamou mesmo durante o programa.

No uol todo mundo reclama disso. Dá até medo cara. Qual a data de fabricação do seu console?

Po, dá medo perder a grana que foi investida, pois não foi fácil comprá-lo. Vasculhando no orkut encontrei o seguinte comentário numa comunidade relacionada:

Pra você ver, só no UOL q tem as 3RL, já viu algum outro forum com tantos problemas de 3RL???? Data de fabricaçao é maio de 2006

E Orkut você confia também??? Sera q esse cara ai não teria uma foto do 360 dele com as 3RL ou com as novas soldas??? E eu não fiz alteraçao nenhuma no meu, mas se você quiser fazer acredito q a melhor é a de 12v, dai tem q ver em q parte da motherboard você vai ligar. E NYCO dizem ser a pior coisa, pois esse sim rouba a energia antes de chegar ao console!!! E não é normal ficar quente dos lados.

Postado

vejam o programa americano que foi cobrar o problema da microsoft e vejam se é mentira, como dizem é caso isolado! será????????

será que eles usam jogo pirata? como dizem aqui que jogo pirata faz isso!

eles devem ter ido em rede nacional falar que sao pirateiros! hehehehehe

acho que vou comprar um xbox360 e um ventilador da furacao que vi outro dia! será que assim ele não queima? hehehehehe

vamos ver se a microsoft faz algo rápido, cade os novos processadores que estão sendo feitos, que esquenta menos e tal? ai talvez vai valer a pena pegar um xbox360.

Postado

Hummm, interessante é q no video APENAS 2 pessoas dao seus depoimentos e mesmo assim não foi visto o tal console com as 3RL e nem mesmo a estão aclamada data de fabricaçao do console, q todos questionam.

Quanto ao segundo video muito tosco, saiba q aquilo pode ser o proprio DVD riscado, tanto q não mostrou outro jogo travando. E no final eles cortam pra depois mostrar as 3RL, ou seja, aquelas 3RL não foi problema de superaquecimento no console e sim outra coisa q da 3RL, como por exemplo, dar um toquinho na tomada, q da 3RL, mas o video game não quebrou. Muito zuado esse video!!!

E como já disse antes, não fale muito do aquecimento do 360 não, não se esqueça do PS3, no dia q você puder chegar perto de um pra jogar, depois de 30min ligado tente pega-lo, fica absurdamente quente, parece quando você pega aquelas pizzas q acabaram de sair do forno, sabe, q a caixa fica pelando. E como certeza qualquer hora este aquecimento do PS3 vai causar problemas, pode ter certeza.

E já q você tá zuando com as 3RL, olhe só como é fácil consertar as 3RL :P:

Por ai você ve q é muito fácil "falsificar" as 3RL!!!

Postado

Cara se você comprar um Xbox 360 com fabricação posterior a abril du ano passado não tem erro, eles já consertaram o problema das 3rl, eles não sao estão idiotas a ponto d continuar fabrikandu Xbox 360 q vão keimar. todos os problemas com 3rl q eu vejo em foruns estrangeiros e d confianca sao com Xbox 360 com fabricação anterior a q eu citei.

Seguinte dá uma olhada nesse video aqui, aheuaheauehaueahuea.

http://www.playstation.com.br/blog/497-usa...fritar_bife.htm

Depois falam q o Xbox 360 esquenta muito.

Postado

o tomats agora sim, ta ficando mais descontraido o seu post, agora eu me sinto avontade de zoar um pouco com vocês!

não tenho nada contra você ou contra o xbox, vejo este seu topico como fonte de pesquisa para uma futura compra de um xbox até, meu ps3 chegando vou querer um xbox tb, acho gears of war louco d+.

agora quanto ao ps3 esquentar, você tá esquecendo que o projeto dele foi roubado de onde? geoge foreman pô. hehehehehehe

zoeira cara, so que como eu disse, vamos comentar, eu so não gosto de fica falando mau de uma determinada plataforma entende.

desculpa qualquer coisa. vou continuar postando aqui sempre que achar algo interresante. falou

Postado

caraca meu, agora eu vi tudo, da um tapinha na ###### do nenem que se chora ta tudo certo. hehehehehe

doido esse video do tapinha aí tomats! vou compra um 360 e desse a mao nele quando der pau!

so por acaso eu tive um monitor que era assim tb, mulher de malandro, so funcionava apanhando!

hehehehe

falou

Postado

porque, o forum Adrenaline não tem muitos membros não???? Na enquete do adrenaline, mais de 80 pessoas tem o 360 e apenas 5 consoles deram 3RL, e lá todos se conhecem, então sabem q o caso é veridico. já no UOL não, a maioria dos casos sao de pessoas de outros foruns (sony/nintendo) q vão falar das 3RL, e muitas das vezes com novas contas. E essa do programa de TV, você saberia informar quantas pessoas reclamarao e de quando sao os consoles???? porque pelo q vi, só uma pessoa reclamou mesmo durante o programa.

Pra você ver, só no UOL q tem as 3RL, já viu algum outro forum com tantos problemas de 3RL???? Data de fabricaçao é maio de 2006

E Orkut você confia também??? Sera q esse cara ai não teria uma foto do 360 dele com as 3RL ou com as novas soldas??? E eu não fiz alteraçao nenhuma no meu, mas se você quiser fazer acredito q a melhor é a de 12v, dai tem q ver em q parte da motherboard você vai ligar. E NYCO dizem ser a pior coisa, pois esse sim rouba a energia antes de chegar ao console!!! E não é normal ficar quente dos lados.

#######, de 85, 5 ter problema você acha pouco??????????? Deus me livre se a cada 20 coisas q eu comprasse uma viesse com problema... só pra você isso é pouco...

vejam o programa americano que foi cobrar o problema da microsoft e vejam se é mentira, como dizem é caso isolado! será????????

será que eles usam jogo pirata? como dizem aqui que jogo pirata faz isso!

eles devem ter ido em rede nacional falar que sao pirateiros! hehehehehe

acho que vou comprar um xbox360 e um ventilador da furacao que vi outro dia! será que assim ele não queima? hehehehehe

vamos ver se a microsoft faz algo rápido, cade os novos processadores que estão sendo feitos, que esquenta menos e tal? ai talvez vai valer a pena pegar um xbox360.

Hummm, interessante é q no video APENAS 2 pessoas dao seus depoimentos e mesmo assim não foi visto o tal console com as 3RL e nem mesmo a estão aclamada data de fabricaçao do console, q todos questionam.

Quanto ao segundo video muito tosco, saiba q aquilo pode ser o proprio DVD riscado, tanto q não mostrou outro jogo travando. E no final eles cortam pra depois mostrar as 3RL, ou seja, aquelas 3RL não foi problema de superaquecimento no console e sim outra coisa q da 3RL, como por exemplo, dar um toquinho na tomada, q da 3RL, mas o video game não quebrou. Muito zuado esse video!!!

E como já disse antes, não fale muito do aquecimento do 360 não, não se esqueça do PS3, no dia q você puder chegar perto de um pra jogar, depois de 30min ligado tente pega-lo, fica absurdamente quente, parece quando você pega aquelas pizzas q acabaram de sair do forno, sabe, q a caixa fica pelando. E como certeza qualquer hora este aquecimento do PS3 vai causar problemas, pode ter certeza.

E já q você tá zuando com as 3RL, olhe só como é fácil consertar as 3RL :P:

Por ai você ve q é muito fácil "falsificar" as 3RL!!!

Esquentando ou não o PS3 não tem nenhum problema de hardware grave...

e você não queria q chamassem todos q deram problema para o programa... imagina ver 500.000 pessoas falando "My Xbox 360 have 3rl".

Cara se você comprar um Xbox 360 com fabricação posterior a abril du ano passado não tem erro, eles já consertaram o problema das 3rl, eles não sao estão idiotas a ponto d continuar fabrikandu Xbox 360 q vão keimar. todos os problemas com 3rl q eu vejo em foruns estrangeiros e d confianca sao com Xbox 360 com fabricação anterior a q eu citei.

Seguinte dá uma olhada nesse video aqui, aheuaheauehaueahuea.

http://www.playstation.com.br/blog/497-usa...fritar_bife.htm

Depois falam q o Xbox 360 esquenta muito.

Pode esquentar, mas se não der defeito nem nada, ql o problema?

Postado

vixi em ty_hot, você tá falando q o 360 da problema mas esquece dos tantos problemas q o ps2 tem e tinha, saia uma nova versao de pouco em pouco tempo e mesmo assim a cada nova versao surgia um novo problema ou voltava um q já havia sido resolvido. E o ps3 esta apenas com 2 meses e pouco e ainda assim não esta nem sendo usado quase por conta dos jogos, e ele esquenta demais e vai dar problema quando começar a ser usado com mais freqüência, pode ter certeza.

Postado

Problemas são invitávei.

O PS3 só não saiu ainda os seu podres porque ele faz pouco tempo que está no mercado e poucas pessoas tem em comparação com os da microsoft.

E ainda tem os psmaniocos qe o seu console pode expludir na sua frente e ele ainda diz que ele é ótimo entre outras coisas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!