Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
      0


Posts recomendados

By leleybh

Bom, a sony anunciou q o BD le na velocidade de 72Mbits/s, o q é verdade, mas ela enganou muitos usuarios inexperientes com mais um truque/golpe, pois ela deu a velocidade em Megabites e não Megabytes, fazendo com q muitos fãs inesperientes falassem nos foruns q o 360 era um lixo, q o blu-ray era o futuro, pois para estes usuarios, dava a impressao de ser muito mais rápido. só q se for ver na, na realidade, le 9Mbytes/s, enquanto o leitor de DVD do xbox 360 le 16Mbytes/s, q é mais rápido do q o BD. E se ainda levar em consideraçao a quantidade de GB q o BD armazena, veremos q ele é lento pra #######. é isso... foi mais uma pegatinha da sony pra cima do consumidor.

Espera... então você esta culpando a Sony por isso?

Sabe... essas palhaçadas de teoria da conspiração realmente cansam... você culpa a Sony? Eu culpa a boa duzia de retardados que não sabe ler um texto com atenção ou não sabe a diferença entre Bits e Bytes (e que óbiamente, fariam isso de correr até um fórum de jogadores do 360 pra falar besteira...). Até por que, quem sabe a diferença ia perceber logo de cara, e logo, ia ficar na sua...

Por favor... não tente colocar tudo como culpa da Sony... ok? Pega muito mal se você realmente espera ser levado a sério...

Você sabia que já tem jogos de Ps3 por ai? Você viu reclamações quanto a Loadings demorados? Eu honestamente não me recordo... o Bluray pode ser mais lento que um leito de HD-DVD... mas quanto isso afeta a performace? Quanto isso ->Afetou<- os jogos lançados? Eu honestamente não vi reclamação nenhuma quanto a isso ainda... se for esse o caso... a velocidade de leitura do Bluray não parece ser um pesadelo pra Sony...

Vamos pensar por um momento que ninguém terá de comprar um leitor de HD-DVD pro seu 360, e jogará jogos apenas de DVD... ok? o máximo é o que? 9GB de espaço?

um BD já pode chegar a 50-100 GB...

Isso faz uma diferença absurda... e entre o HD-DVD e o Bluray? o limite do HD-DVD é 30Gb (eu acho).. ainda assim... esses 20 Gb fazem muita diferença... e não se esqueça... jogos de HD-DVD precisam daquele leitor extra... isso encarece o produto... e se for lançado um Novo Xbox com esse leitor de HD-DVD já embutido? Eu sei de muito fã de 360 que ia ficar bem irritado com isso...

Mas o que mais me surpreende nisso tudo... é o termo dessa discussão... afinal, não apenas é ignorância querer comparar um console que tem 1 ano de mercado, além de ser um melhoramento do console anterior (Xbox) que tem ainda mais tempo de mercado, com um Console que não tem nem 3 meses ainda... e não é um "Ps2 com Upgrade"... mas o fato de que todas essas comparação são frutos de fofoca...

qualquer noticiazinha que nasce num site vagabundo qualquer vira "a verdadi!"... especialmente se é pra falar mal da Sony... curioso isso...

Quer saber por que várias exclusivas passaram pra Microsoft? Lógica de mercado...

o PS3 é um aparelho mais complexo para se programar, requer mais estudo, até por ser novo e ter uma tecnologia bem avançada dentro de si... Por isso, atualmente, O Ps3 produz jogos do Nivel do Xbox 360 ou levemente inferiores... mas programar esses jogos é mais difícil do que seria no 360

Então o que a produtora faz? Ela joga de forma inteligente... ela produz pro 360, lança, Faturando entre os 7 milhões de usuários do Xbox... e depois produz um port desse mesmo jogo pro Ps3... qualidade equivalente, mais vendas, a produtora ganha... e pra produtora é isso que interessa... não significa que a Sony é Ruim... significa apenas que empresas que fazem jogos, querem lucro e não são burras...

O que acontece, é que ao se produzir um Port, não se cria o jogo de novo, apenas se usam ferramentas de conversão... e a comunicação entre as ferramentas do Ps3 e do 360 não é perfeita... por isso alguns jogos acabam realmente levemente piores no Ps3 em alguns aspectos (geralmente gráficos)

Mas com o passar do tempo, as produtoras vão se familiarizar com a tecnologia do Ps3... ainda hoje, os jogos do Ps3 não estão chegando aos 20Gb... mas vão chegar... vão começar a crescer... MGS4 segundo alguns Boatos vai chegar a 40GB...

Ai sim, igual a todo console, o PS3 vai superar os jogos fracos da primeira Leva nos primeiros 6 meses de seu lançamento (assim com foi com o Xbox, o Ps2 o Ps1, o Gamecube, o Wii e o 360) e vai começar a mostrar seu verdadeiro potencial, o que ele é verdadeiramente capaz de fazer... AI SIM... nós vamos poder conversar sobre que console é superior...

Sabe... levou 1 ano (365 dias) pro 360 Conseguir UM jogo do nivel de Gears Of War... no dia de lançamento (1 dia) o PS3 tinha Resistance... que não é tão belo quanto, mas chegou tão perto que é constantemente comparado... e ainda é superior em alguns aspectos...

Hoje, em janeiro de 2007, tanto o Ps3 como o 360 tem potencial pra superar um ao outro... e estão MUITO equilibrados

Então, ainda vai levar algum tempo pra gente poder comparar sem "Fanboyismo" no meio... o Ps3 ainda não vale o Preço que tem, mas o 360 também não valia quando foi lançado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o TomaTS

Amigo, já vi que você manja tudo e mais um pouco de XBOX. Apareceu um anuncio no MERCADO LIVRE

Que gostaria que você desse uma olhadinha para mim, pra ver se é bom negocio ou não. Eu to achando ótimo, pois o produto ta a 30KM da minha casa (MORA NO INTERIOR -JAU) e você sabe que tudo que aparece e em SAMPA (310 km) daqui. So pra adiantar, o cara faz 1300,00 TRAVADO, ou 1449,00 DESTRAVADO COM 5 JOGOS ALTERNATIVOS!! So que to na duvida em relação ao DRIVE SAMSUNG, e uma tal de XTREME 5.2. Porque me parece que tem uns DESTRAVAMENTOS que neguinho entra na LIVE, manda atualizar e da uns pau louco ERRO 666, e tal...

Manda uma dica ai. Grato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527...rete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera... então você esta culpando a Sony por isso?

Sabe... essas palhaçadas de teoria da conspiração realmente cansam... você culpa a Sony? Eu culpa a boa duzia de retardados que não sabe ler um texto com atenção ou não sabe a diferença entre Bits e Bytes (e que óbiamente, fariam isso de correr até um fórum de jogadores do 360 pra falar besteira...). Até por que, quem sabe a diferença ia perceber logo de cara, e logo, ia ficar na sua...

Por favor... não tente colocar tudo como culpa da Sony... ok? Pega muito mal se você realmente espera ser levado a sério...

Você sabia que já tem jogos de Ps3 por ai? Você viu reclamações quanto a Loadings demorados? Eu honestamente não me recordo... o Bluray pode ser mais lento que um leito de HD-DVD... mas quanto isso afeta a performace? Quanto isso ->Afetou<- os jogos lançados? Eu honestamente não vi reclamação nenhuma quanto a isso ainda... se for esse o caso... a velocidade de leitura do Bluray não parece ser um pesadelo pra Sony...

Vamos pensar por um momento que ninguém terá de comprar um leitor de HD-DVD pro seu 360, e jogará jogos apenas de DVD... ok? o máximo é o que? 9GB de espaço?

um BD já pode chegar a 50-100 GB...

Isso faz uma diferença absurda... e entre o HD-DVD e o Bluray? o limite do HD-DVD é 30Gb (eu acho).. ainda assim... esses 20 Gb fazem muita diferença... e não se esqueça... jogos de HD-DVD precisam daquele leitor extra... isso encarece o produto... e se for lançado um Novo Xbox com esse leitor de HD-DVD já embutido? Eu sei de muito fã de 360 que ia ficar bem irritado com isso...

Mas o que mais me surpreende nisso tudo... é o termo dessa discussão... afinal, não apenas é ignorância querer comparar um console que tem 1 ano de mercado, além de ser um melhoramento do console anterior (Xbox) que tem ainda mais tempo de mercado, com um Console que não tem nem 3 meses ainda... e não é um "Ps2 com Upgrade"... mas o fato de que todas essas comparação são frutos de fofoca...

qualquer noticiazinha que nasce num site vagabundo qualquer vira "a verdadi!"... especialmente se é pra falar mal da Sony... curioso isso...

Quer saber por que várias exclusivas passaram pra Microsoft? Lógica de mercado...

o PS3 é um aparelho mais complexo para se programar, requer mais estudo, até por ser novo e ter uma tecnologia bem avançada dentro de si... Por isso, atualmente, O Ps3 produz jogos do Nivel do Xbox 360 ou levemente inferiores... mas programar esses jogos é mais difícil do que seria no 360

Então o que a produtora faz? Ela joga de forma inteligente... ela produz pro 360, lança, Faturando entre os 7 milhões de usuários do Xbox... e depois produz um port desse mesmo jogo pro Ps3... qualidade equivalente, mais vendas, a produtora ganha... e pra produtora é isso que interessa... não significa que a Sony é Ruim... significa apenas que empresas que fazem jogos, querem lucro e não são burras...

O que acontece, é que ao se produzir um Port, não se cria o jogo de novo, apenas se usam ferramentas de conversão... e a comunicação entre as ferramentas do Ps3 e do 360 não é perfeita... por isso alguns jogos acabam realmente levemente piores no Ps3 em alguns aspectos (geralmente gráficos)

Mas com o passar do tempo, as produtoras vão se familiarizar com a tecnologia do Ps3... ainda hoje, os jogos do Ps3 não estão chegando aos 20Gb... mas vão chegar... vão começar a crescer... MGS4 segundo alguns Boatos vai chegar a 40GB...

Ai sim, igual a todo console, o PS3 vai superar os jogos fracos da primeira Leva nos primeiros 6 meses de seu lançamento (assim com foi com o Xbox, o Ps2 o Ps1, o Gamecube, o Wii e o 360) e vai começar a mostrar seu verdadeiro potencial, o que ele é verdadeiramente capaz de fazer... AI SIM... nós vamos poder conversar sobre que console é superior...

Sabe... levou 1 ano (365 dias) pro 360 Conseguir UM jogo do nivel de Gears Of War... no dia de lançamento (1 dia) o PS3 tinha Resistance... que não é tão belo quanto, mas chegou tão perto que é constantemente comparado... e ainda é superior em alguns aspectos...

Hoje, em janeiro de 2007, tanto o Ps3 como o 360 tem potencial pra superar um ao outro... e estão MUITO equilibrados

Então, ainda vai levar algum tempo pra gente poder comparar sem "Fanboyismo" no meio... o Ps3 ainda não vale o Preço que tem, mas o 360 também não valia quando foi lançado...

porque, quem eu deveria culpar???? A sony faz muito marketing falso, e esse do blu-ray foi para enganar mesmo, pois não não havia espicificado se era bits ou bytes, tinha apenas especificado q lia 72 kb/s, o que você imaginaria???? só bem depois q isso veio ser esclarecido. E quanto aos jogos do PS3, eu já havia dito q tinha jogado na santa ifigenia, e hoje joguei novamente, só q me primo trouxe um do amigo dele aqui em casa, joguei MotorStorm e F1 (q tinha jogado ambos já)e Resistence. E olha cara, nenhum jogo me chamou atençao como gears, lost planet, R6 vegas, etc., todos do 360. Bom, motorstorm, com já havia dito antes, via os graficos dele quando jogava TOCA 3 no meu pc, e isso a uns 8 meses atrás, não sei quando o jogo foi lançado. Quanto ao resistence, a primeira vista, o jogo é muito belo, tem uma amplitude de cenario legal, bastante elemento na tela, só q as texturas sao uma #####, se você der zoom nas texturas, vai ver q droga q é, COD 3, no 360, é bem melhor, e apresenta amplitude d cenario e tal igualzinho. E a F1, quando joguei na Santa Ifigenia, a chuva me impressionou, mas não tinha gostado porque os carros batiam e não acontecia nada, mas joguei hoje e vi q lá tinham fuçado e desabilitado algo, hoje teve batidas, só q o maximo q acontece é o arefolio e a roda sairem voando, só q quanto a carroceria e ao resto do carro, você pode bater na velocidade q for, de frente, de lado, etc. q não acontece nada, ou seja, continuou a mesmo ##### pra mim, a unica coisa q impressiona neste jogo mesmo é a chuva, isso eu paguei muito e quanto a modelagem dos carros estão boas, nada q já na tenha visto. Bom, quanto aos loadings, não sei se você sabe, mas o ps3 tem q armazenar dados dos jogos no HD, onde ocupam muito espaço (na minha opiniao, quem compra a versao de 20GB ta ######, na vai poder jogar mais q tres jogos no video game por conta dos armazenamentos) para ficarem com loadings mais curtos, e mesmo assim demoram muito, pois a midia é uma droga mesmo. E já tnha visto em muitos foruns AMERICANOS, q é o que realmente confio, q os loadings do ps3 sao chatos e cansativos, o qual comprovei. O DVD chega a 9,5GB em dual layer, só q as tecnicas de comprensao q a microsoft tem você pode armazenar um jogo de uns 30GB em apenas um dvd dual layer, e daqui um tempo vai poder armazenar mais, pois as tecnicas evoluem ainda mais a cada dia, por enquanto pode-se comrpimir em até 70% o jogo. O BD pode chegar a 50 e pouco GB em dual layer, só q vejamos, se um jogo tiver o tamanho de 25GB, no Blu-Ray ele tera pouco menos de 50GB, ocupando um dual layer inteiro, para q o jogo tenha loadings mais rapidos. Com isso, quem na realidade tem maior capacidade de armazenamento para jogos???? é o DVD com a tecnica de comprensao da microsoft, q pode ter um jogo de 30GB, enquato o Blu-Ray pode ter um jogo de 25GB. E, realmente, não sairao jogos em HD-DVD, não ha necessidade.

Quanto a comparaçao do pS3 com 360, XBOX 1 não tem nada ver com 360, e muitos jogos do PS3 não sao port e ficaram ruins, como os exclusivos MotorStorm e Resistence, e outro multplataforma, como COD 3, Fight night, Need, etc. E MGS4 não vai chegar a 40GB não, você é muito desinformado, pois no site oficial já foi dito q o jogo tera 25GB, ou seja, 12,5GB, se me entendeu :P. E não, o 360 não levou 1 ano para conseguir graficos como o de GOW, em seu lançamento ele teve jogos impressionante, logico q não como o de GOW, masbem melhores q os do PS3, e eram de lançamento também. E Resistence não chegou nem perto de GOW. E não sei daonde tirou q o 360 não valia seu preço quando lançado, apresentou belos graficos desde o começo. E ninguém vem me falar q minha reposta foi de ISTA ou q sou FANBOY, pois expliquei td muito bem e dei uma resposta sensata e de fácil entendimento.

Para o TomaTS

Amigo, já vi que você manja tudo e mais um pouco de XBOX. Apareceu um anuncio no MERCADO LIVRE

Que gostaria que você desse uma olhadinha para mim, pra ver se é bom negocio ou não. Eu to achando ótimo, pois o produto ta a 30KM da minha casa (MORA NO INTERIOR -JAU) e você sabe que tudo que aparece e em SAMPA (310 km) daqui. So pra adiantar, o cara faz 1300,00 TRAVADO, ou 1449,00 DESTRAVADO COM 5 JOGOS ALTERNATIVOS!! So que to na duvida em relação ao DRIVE SAMSUNG, e uma tal de XTREME 5.2. Porque me parece que tem uns DESTRAVAMENTOS que neguinho entra na LIVE, manda atualizar e da uns pau louco ERRO 666, e tal...

Manda uma dica ai. Grato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527...rete-gratis-_JM

Bom, tá bem barato, só q o usuario é novo, já da pra desconfiar, a não ser q retire em maos, não li bem o anuncio. Compensa pegar o destravado e esse firmware parece q é o atual, não sei se ha versao mais nova. Quanto ao drive tanto faz a fabricante. E ninguém é banido da live por destravamento não, a não ser q você entre com jogo pirata q tenha comprado em outro lugar, pois dai terao varios jogos na live com a mesmo versao. só jogue online se seu jogo for original. Quanto a atualizaçao da live pode entra tranqulo para atualizar, não tem como ver qual a versao do seu firmware e modificar a versao do firmware não é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomats... só uma dica pra ti...

A Formatação é sua amiga... ela não faz mal algum... apertar Enter de vez em quando ajuda a deixar um texto legivel.... esse muro de letras que você postou esta bloqueando qualquer chance de compreensão...

E você não precisa dar Quote de tudo que eu falei... tem ideia de como deve ser irritante ler um texto enorme e depois um Quote da mesma coisa?

Eu escrevi muito, você leu tudo, agradeço... não precisa dar Quote... pelo menos não em tudo!!

Eu só Li "porque, quem eu deveria culpar???? A sony faz muito marketing falso, e esse do blu-ray foi para enganar mesmo"

e na verdade já foi o bastante pra ver que a tua opinião é densa... você devia ir trabalhar na microsoft.. do jeito que você é Guru e "SABE COM CERTEZA" que a Sony queria enganar o consumidor, vocêta melhor que praticamente todas as midias e sites especializados em games no mundo que discordam com a sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, preguiça de ler é ######, se você não enxerga bem ou esta com sono a culpa é minha??? E qual o problema de quotar o que você disse??? você vai ler o quote novamente, acho q não né??? Acho q você esta aqui só pra encher o saco e arrumar briga, só critica, e o pior, le nem uma linha inteira do q eu escrevi e já tem uma conclusao??? você deve ir bem em tecnica de redaçao, interpretaçao de texto, etc. (relacionado a gramatica). Impressionante, o cara ler UMA linha PELA METADE. E como você pode falar da minha opiniao se nem a leu??? Poste um site q fale o contrario do q eu disse ai, e um site famoso, digamos "confiavel", nada de sites fuleros. E eu não tiro minhas conclusoes por o que leio em sites não, tiro conclusoes do q eu realmente sei, pois já joguei o ps3 e sei como é, não posto nada do q não tenho certeza. dá proxima vez faça o favor de ler a minha resposta antes de me criticar ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera... então você esta culpando a Sony por isso?

Sabe... essas palhaçadas de teoria da conspiração realmente cansam... você culpa a Sony? Eu culpa a boa duzia de retardados que não sabe ler um texto com atenção ou não sabe a diferença entre Bits e Bytes (e que óbiamente, fariam isso de correr até um fórum de jogadores do 360 pra falar besteira...). Até por que, quem sabe a diferença ia perceber logo de cara, e logo, ia ficar na sua...

Por favor... não tente colocar tudo como culpa da Sony... ok? Pega muito mal se você realmente espera ser levado a sério...

Você sabia que já tem jogos de Ps3 por ai? Você viu reclamações quanto a Loadings demorados? Eu honestamente não me recordo... o Bluray pode ser mais lento que um leito de HD-DVD... mas quanto isso afeta a performace? Quanto isso ->Afetou<- os jogos lançados? Eu honestamente não vi reclamação nenhuma quanto a isso ainda... se for esse o caso... a velocidade de leitura do Bluray não parece ser um pesadelo pra Sony...

Vamos pensar por um momento que ninguém terá de comprar um leitor de HD-DVD pro seu 360, e jogará jogos apenas de DVD... ok? o máximo é o que? 9GB de espaço?

um BD já pode chegar a 50-100 GB...

Isso faz uma diferença absurda... e entre o HD-DVD e o Bluray? o limite do HD-DVD é 30Gb (eu acho).. ainda assim... esses 20 Gb fazem muita diferença... e não se esqueça... jogos de HD-DVD precisam daquele leitor extra... isso encarece o produto... e se for lançado um Novo Xbox com esse leitor de HD-DVD já embutido? Eu sei de muito fã de 360 que ia ficar bem irritado com isso...

Mas o que mais me surpreende nisso tudo... é o termo dessa discussão... afinal, não apenas é ignorância querer comparar um console que tem 1 ano de mercado, além de ser um melhoramento do console anterior (Xbox) que tem ainda mais tempo de mercado, com um Console que não tem nem 3 meses ainda... e não é um "Ps2 com Upgrade"... mas o fato de que todas essas comparação são frutos de fofoca...

qualquer noticiazinha que nasce num site vagabundo qualquer vira "a verdadi!"... especialmente se é pra falar mal da Sony... curioso isso...

Quer saber por que várias exclusivas passaram pra Microsoft? Lógica de mercado...

o PS3 é um aparelho mais complexo para se programar, requer mais estudo, até por ser novo e ter uma tecnologia bem avançada dentro de si... Por isso, atualmente, O Ps3 produz jogos do Nivel do Xbox 360 ou levemente inferiores... mas programar esses jogos é mais difícil do que seria no 360

Então o que a produtora faz? Ela joga de forma inteligente... ela produz pro 360, lança, Faturando entre os 7 milhões de usuários do Xbox... e depois produz um port desse mesmo jogo pro Ps3... qualidade equivalente, mais vendas, a produtora ganha... e pra produtora é isso que interessa... não significa que a Sony é Ruim... significa apenas que empresas que fazem jogos, querem lucro e não são burras...

O que acontece, é que ao se produzir um Port, não se cria o jogo de novo, apenas se usam ferramentas de conversão... e a comunicação entre as ferramentas do Ps3 e do 360 não é perfeita... por isso alguns jogos acabam realmente levemente piores no Ps3 em alguns aspectos (geralmente gráficos)

Mas com o passar do tempo, as produtoras vão se familiarizar com a tecnologia do Ps3... ainda hoje, os jogos do Ps3 não estão chegando aos 20Gb... mas vão chegar... vão começar a crescer... MGS4 segundo alguns Boatos vai chegar a 40GB...

Ai sim, igual a todo console, o PS3 vai superar os jogos fracos da primeira Leva nos primeiros 6 meses de seu lançamento (assim com foi com o Xbox, o Ps2 o Ps1, o Gamecube, o Wii e o 360) e vai começar a mostrar seu verdadeiro potencial, o que ele é verdadeiramente capaz de fazer... AI SIM... nós vamos poder conversar sobre que console é superior...

Sabe... levou 1 ano (365 dias) pro 360 Conseguir UM jogo do nivel de Gears Of War... no dia de lançamento (1 dia) o PS3 tinha Resistance... que não é tão belo quanto, mas chegou tão perto que é constantemente comparado... e ainda é superior em alguns aspectos...

Hoje, em janeiro de 2007, tanto o Ps3 como o 360 tem potencial pra superar um ao outro... e estão MUITO equilibrados

Então, ainda vai levar algum tempo pra gente poder comparar sem "Fanboyismo" no meio... o Ps3 ainda não vale o Preço que tem, mas o 360 também não valia quando foi lançado...

Cara...não adianta discutir com esses caras...FAN É FAN...(Alias..até hoje acho q o Tomats trabalha mesmo na microsoft e provavelmente deve ter ganhado um 360 de natal rsrsrsrsrs)E UMA DICA pra você mesmo Tomats...Se você quer realmente levar este tópico a sério e CONTINUAR PROPAGANDO o 'NOSSO' 360 aconselho você postar os links de NOTICIAS E AFIRMAÇÕES nos quais a maioria esta sem os mesmos!!!.. a propósito..jogar eu jogo a hora q quero..e de vez em quando eu passo aqui pra olhar as novidades do MUNDO DOS GAMES(mesmo apesar de achar q esse fórum já estar avacalhado)... mas valeu mesmo assim pelas dicas pois assim eu não PERCO meu tempo falando bobagens e lembro os Tão maravilhos consoles q possuo...alias...você poderia fazer o mesmo..pois assim você poderia aproveitar o 'NOSSO' tão e maravilhoso 360 e perder menos tempo falando bobagens...:-)huauaa:-)...FUI!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, você de novo, só entra aqui pra postar nada q preste e nunca da sua opiniao, só fala mal de mim, acho q é porque falo a realidade né??? não sei o que você tem contra mim. você sim deve ser FANBOY da sony, dizendo no contexto ps3, pois puxa um saco mesmo estando uma #####. E todos noticias q postei tem a fonte, olhe direito ai. Mas vamos parar com isso veio, eu to aqui pra falar o que eu sei, não pra ficar defendendo nenhum console não, pois não ganho nada com isso, se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 em promoçao com apenas 2 meses do lançamento, apenas 329 dolares a versao de 20GB, e isso é no JAPAO, onde ele vende mais:

ps3cheapinjapan.jpg

Leia a noticia...

Fontes:

http://kotaku.com/gaming/top/japanese-stor...ices-230297.php

http://www.akibablog.net/archives/2007/01/...980_070120.html

é, esta virando um saturn....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"PS3 em promoçao com apenas 2 meses do lançamento, apenas 329 dolares a versao de 20GB, e isso é no JAPAO, onde ele vende mais"

Pois é, agora dá pra entender porque tinham notícias que estavam sobrando PS3 nas lojas... a maioria são os de 20Gb... Japonês, americano ou qualquer coisa, a preferência é o de 60GB como o do Xbox 360 é o premium.

Deixa eu fazer uma pergunta pro Tomats, pode postar alguma coisa aqui, de opinião como é a sua ou minha, de um console concorrente do x360, como o PS3, que fale de alguma novidade pro PS3, que não tenha uma porção de ISTAS que parecem que porque compraram o videogame agora querem rebaixar todos os outros consoles que ainda estão no lançamento? Porque até agora o título deste tópico não tem nada a ver. Devia ser: "Console que não tenha Gears of War? Ridicularize-o aqui!" ou "Falem mal dos consoles concorrentes do X360 aqui. Qualquer reclamação deles, vamos pegar notícias hyper-precipitadas que falam mal deles e jogar nas suas caras!".

Cai na real Tomats, você fica falando mal de todos os consoles que não seja o da microsoft porque este é o que você comprou e tem. Se um dia um cara que tem o PS3 postar qualquer coisa aqui falando bem dele, você vai chegar do mesmo jeito que tem feito com todo mundo. Meter o sarrafo na Sony. Quem fala verdades sobre o console da sony é sempre desmentido aqui. Ou falam como você já disse no tópico antigo: "esperar ano que vem, rsrsrsrs, todo sonysta fala isso. é a desculpa deles". O console do Bill não tinha apresentado nada fora do comum no lançamento, só gráficos pouco mais fortes que o do XBOX 1. Esqueci não posso falar isso, porque como você tem o X360 já vai falar que isso é errado. Vai no gamespot pra você ver a matéria e vê se estou mentindo. Gears of War não vai ficar pra sempre, talvez nem nesse semestre. No primeiro semestre, Nija Gaiden Sigma sai pro PS3, a mesma franquia que fez o melhor jogo disparado pra XBOX. Eles vão fazer o jogo que eu poderia chamar de "real" para um console como o PS3. As novas fotos de Lair, que teve gente perguntando se era artwork pelo tanto que melhorou na definição dos dragões, já é dito por muitos, tem gráficos melhores que qualquer outro jogo apresentado.

Este é o último post que eu faço num tópico de jogos nos próximos nove meses, pois vi que já está uma tremenda avacalhação este fórum de games devido a grupos ISTAS, que não veem qualidade nenhuma nos games dos outros.

Dqui a nove meses, vamos ver se existirão tópicos ainda tão ISTAS como esse e se a opinião de cada um não vai mudar (se nenhum ISTA sumir do fórum, como é comum depois de um certo tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, sua opinião foi sincera,e até ajuda pra equilibrar o fórum. Vamos torcer sim pra q o PS3 se de bem, pois isto vai obrigar a Microsoft lançar cada vez jogos melhores e vice-versa. Mas q POR ENQUANTO PS3 tá marcando bobeira, isto tá. Algo até compreensível já q ele é mais complexo q o 360 . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q as noticias sao precipitadas???? já tem 10 jogos (huahsuahsauhs) q da pra ver a super capacidade do console, no qual grande parte era uma grande promessa de superioridade ao concorrende, o xbox 360. Eu tenho um 360, e dai??? Isso não afeta minha opiniao. E o 360 pode até ser q não apresentou nada fora do comum no seu lançamento, mas muitos jogos beeemm superiores ao do ps3. Se do 360 não era bom, como você vem me dizer q no ps3 tá bom??? ps3 ta com graficos piores do q praticamente todos jogos de lançamento do 360. Gears of War vai ficar pra sempre sim, e na historia, só q virao jogos mais bonitos, e para o proprio 360. E você já jogou esses jogos q citou??? Impressionante em "beta-tester".

só pra completar, você citou estes jogos, esqueceu de MGS 4 q é a grande aposta dos sonystas, mas td bem, só q também esqueceu de varios jogos q também sairao para 360 q promete, e boa parte exclusivos, vou citar alguns mais bonitos, pois ao todo, sairao mais de 300 jogos para o 360 nesse ano, segundo a propia microsoft:

Crackdown (exclusivo)

Bullet Witch (exclusivo)

GTR Racing (exclusivo)

Def Jam Icon

Armored Core 4

Earth Defense Force 2017 (exclusivo)

Burnout 5

Ghost Recon: Advanced War Fighter 2

Haze

Brother's in Arms: Hell's Highway

Forza Motorsport 2 (exclusivo)

Mass Effect (exclusivo)

Stranglehold

Colin McRae Dirt

Sega Rally Revo

Elveon

Too Humam (exclusivo)

Army of Two

The Darkness

Turok

Bioshock

Dead or Alive 5 (exclusivo)

Medal of Honor: Airborne

Rogue Warrior

Half-life 2: Orange

Assassin's Creed

Huxley (exclusivo)

Grand Theft Auto IV

Timeshift

Unreal Tournament 2007

Project Gotham Racing 4 (exclusivo)

Halo 3 (exclusivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, você de novo, só entra aqui pra postar nada q preste e nunca da sua opiniao, só fala mal de mim, acho q é porque falo a realidade né??? não sei o que você tem contra mim. você sim deve ser FANBOY da sony, dizendo no contexto ps3, pois puxa um saco mesmo estando uma #####. E todos noticias q postei tem a fonte, olhe direito ai. Mas vamos parar com isso veio, eu to aqui pra falar o que eu sei, não pra ficar defendendo nenhum console não, pois não ganho nada com isso, se liga.

Como assim não dou minha opinião....você já se esqueceu...olha la no seu post antigo...minha opinião está nitida e clara...Sabe qual a nossa diferença...é q se um cara chegarem em mim e perguntarem...Qual o melhor Game do momento?...eu vou dizer...O 360....mas e se perguntar..isso já esta definido...eu respondo NÃO!...ainda é cedo pra afirmar isso...mas nem por isso q vou dizer..não compre um 360...e nem diga bhaaaaa pro PS3...não defendo nenhuma das partes...alias adoraria se o Wii desse um PAU nos dois...pois foi o mais sensato ao pensar unicamente no jogador, na diversão e não exclusivamente em $$$...Se é isso que você queria saber...aqui esta....cara...depois q eu falo q você é filho do titio BIO você reclama...mas você criou um topico unicamente pra botar os dois no ringue...po...rra...porque ao invés de ficar criticando unicamente o PS3 você não coloca noticias do tipo...ha...fevereiro vai lançar tal jogo para os dois consoles, vamos fazer comparativos de imagem e jogabilidade(ha...o do PS3 ta melhor...não o 360 se saiu melhor...só isso..comparando todos atualmente e não ditando o futuro de cada um...), criaram uma atualização para corrigir erros do PS3, Nintendo Wii bate recorde de vendas...enfim...muito mais um topico informativo q poderia sim comparar os consoles mas de maneira mais sensata...informando as pessoas sobre atualidades deles e não escrachando como em alguns topicos acima..pensa um pouco nisso cara...já tive um Nintendo sonhando em ter um Mega...

já tive um Play1 sonhando em ter um N64, Neo Geo...se pudesse teria todos...Eu gosto é de jogar e não de ficar fazendo marketing desnecessário... :ZZZ:...e outra coisa...essa lista q você apresentou de exclusividades a maioria é de jogos de esporte e corrida...se você só vive disso então parabéns, agora eu curto RPGS, actions, Survivals...etc....não espere q o 360 conquiste o mercado mundial apenas com isso apresentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos brasileiros vivem apenas de três jogos (ou algum deles):

W11; Guitar Hero; GTA e Need rs.rs.

Boa...mas ai vamos pensar...esses jogos citados são para ambas plataformas...o q vai defenir quem é melhor nesse momento são os graficos e a jogabilidade...digamos....agora...sai duas exclusividades...Dead or Alive pra 360 e Tekken pra PS3...qual q você fica...gosto é gosto...eu tenho os meus e digo...não vivo sem um resident evil...metal gear...devil my cry, breath of fire, tales of....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não dou minha opinião....você já se esqueceu...olha la no seu post antigo...minha opinião está nitida e clara...Sabe qual a nossa diferença...é q se um cara chegarem em mim e perguntarem...Qual o melhor Game do momento?...eu vou dizer...O 360....mas e se perguntar..isso já esta definido...eu respondo NÃO!...ainda é cedo pra afirmar isso...mas nem por isso q vou dizer..não compre um 360...e nem diga bhaaaaa pro PS3...não defendo nenhuma das partes...alias adoraria se o Wii desse um PAU nos dois...pois foi o mais sensato ao pensar unicamente no jogador, na diversão e não exclusivamente em $$$...Se é isso que você queria saber...aqui esta....cara...depois q eu falo q você é filho do titio BIO você reclama...mas você criou um topico unicamente pra botar os dois no ringue...po...rra...porque ao invés de ficar criticando unicamente o PS3 você não coloca noticias do tipo...ha...fevereiro vai lançar tal jogo para os dois consoles, vamos fazer comparativos de imagem e jogabilidade(ha...o do PS3 ta melhor...não o 360 se saiu melhor...só isso..comparando todos atualmente e não ditando o futuro de cada um...), criaram uma atualização para corrigir erros do PS3, Nintendo Wii bate recorde de vendas...enfim...muito mais um topico informativo q poderia sim comparar os consoles mas de maneira mais sensata...informando as pessoas sobre atualidades deles e não escrachando como em alguns topicos acima..pensa um pouco nisso cara...já tive um Nintendo sonhando em ter um Mega...

já tive um Play1 sonhando em ter um N64, Neo Geo...se pudesse teria todos...Eu gosto é de jogar e não de ficar fazendo marketing desnecessário... :ZZZ:...e outra coisa...essa lista q você apresentou de exclusividades a maioria é de jogos de esporte e corrida...se você só vive disso então parabéns, agora eu curto RPGS, actions, Survivals...etc....não espere q o 360 conquiste o mercado mundial apenas com isso apresentado!

Bom, é q agora você só entra no topico, v o que postei, e me critica, acho q pegou odio de mim :P. E já esta praticamente definido de q os 360 é realmente o melhor, e em março isso vai aparecer, pois vai ser o lançamento do ps3 na europa junto a muitos jogos bons, q se não mostrarem o que a sony diz q o ps3 pode fazer, já era. E quem dera eu ser filho do Bill, shaushahsua, seria um adolescente muuuito rico, hsuahsuahsua. Quanto ao resto q você postou eu concordo, vou colocar quais vão ser os lançamentos q já estão marcados para o console este ano ok??? você deu uma boa ideia... não havia pensado. E comparativos não sairao mais, e não da pra comparar os jogos multiplataforma em lugares diferente, mas podemos comparar jogos exclusivos de cada, dai eu concordo. E não criaram mais nada pro ps3, noticias q saem sobre ele atualmente, sao todos ruins, o que posso fazer??? E a maioria da lista apresentada é fps e corrida, nem tem esportes ali... E RPGs o 360 também já ta começando, tem o blue dragon, ainda não joguei, mas dizem ser bom, tem fable 2 q vai sair e mais outros ai...

Boa...mas ai vamos pensar...esses jogos citados são para ambas plataformas...o q vai defenir quem é melhor nesse momento são os graficos e a jogabilidade...digamos....agora...sai duas exclusividades...Dead or Alive pra 360 e Tekken pra PS3...qual q você fica...gosto é gosto...eu tenho os meus e digo...não vivo sem um resident evil...metal gear...devil my cry, breath of fire, tales of....

Tekken não sera mais exclusividade do ps3 também....Resident Evil 5 saira para 360, já MGS4 não saira, só se for com um ano de diferença, pois este é a grande aposta da sony. Mas o 360 tem um concorrente de peso, q é o HALO 3...

Agora, pra acabar, vamos acabar com esta discuçao desnecessaria, pois não leva a nada, só estraga o topico, ok??? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um novo firmware para o PS3, a versao 1.5, só q não apresentou nenhuma novidade em relaçao a melhoria no 1080p ou nos jogos de ps2, mas o que esse firmware atualiza???

R.: A incrivel possibilidade de transferir dinheiro para o PS3, hsauhsuahsuahsuahsua....

foto do equipamento:

ps3-edy.jpg

fotos dos disreitos autorais e do equipamento em uso nos futuros jogos:

ps3pay4play5bl.jpg

mgs4gameover4xw.jpg

haushuahsuahsuahsuahsua...

PS3 virando fliperama, paga mais de 3500 reais no video game, mais 300 reais no jogo e ainda tem q comprar as fichas, hsuahsuahsua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um novo firmware para o PS3, a versao 1.5, só q não apresentou nenhuma novidade em relaçao a melhoria no 1080p ou nos jogos de ps2, mas o que esse firmware atualiza???

R.: A incrivel possibilidade de transferir dinheiro para o PS3, hsauhsuahsuahsuahsua....

ps3-edy.jpg

fotos dos disreitos autorais e do equipamento em uso nos futuros jogos:

haushuahsuahsuahsuahsua...

PS3 virando fliperama, paga mais de 3500 reais no video game, mais 300 reais no jogo e ainda tem q comprar as fichas, hsuahsuahsua.

Sinto lhe dizer, mas se tem um console que cobra para você fazer algo é o 360, que além de pagar a live, alguns jogos (como COD2 ou 3, não lembro) tem uns extras no próprio DVD (que para você, é melhor q BD), porém, você só pode jogar-los se pagar... ao invés de você fazer o download desses supostos extras, ele só te libera eles... que legal...

ahh... me fale o q o PS3 tem q pagar a mais q o 360 não tem...isso ai é papo da epoca de GTHD ser vendido aos pedaços, coisa q não se concretisou, já q ele saiu gratuitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E todos falam do MGS4 como se ele fosse salvaro PS3, mas o q não entendem que não vai salvar o PS3, tem pessoas q acreditam q aquelas CG's sao in-game, se fosse seria ###### mas não é. E fora q quantos jogos exclusivos terao no ps3??? Como vão as coisas vai sobrar uns 4, e olhe lá.... Fora q também duvido q MGS4 vira com graficos superiores a GOW, se vier, te garanto q HALO 3 ele não supera. Enquanto esperam pelo MGS4 e outros, eu já vou estar jogando HALO 3, GOW, Lost Planet, etc. e com graficos bem melhores.

Falo besteira hein... as imagens podem e SÃO perfeitamente in-game. Eu sinceramente acho que esse jogo pode ser MUITO bom, mas tem um porém, e depois? Residente Evil 5? Pois é, vai rola no 360. WE? 23 de fevereiro lança nossa versão. Devil May Cry 4? Há rumores de 360 também...

O que todos ficam discutindo nos fóruns é hardware, ainda mais nesse!!! :-), porque será?! www.clubedoHARDWARE.com.br

Tirando a piadinha nerd, o que resta num video game e que todos estão esquecendo é a diversão agregada a ele e o custo benefício. NUNCA que o play3 vai ser um lixo. Ele é um video game com suas próprias características únicas e um processador REALMENTE ###### só que não para um console.

Por isso nintendista (raça mais estranha possível) fica defendendo que tem maior diversão e interatividade, porque o Wii é feito pra jogar e somente para tal, para diversão, não se preocupando com processador tal, gpu que faz algoritos da casa do c@ralho etc.

Quem gosta de jogos felizes e estilo nintendo, prazer, sou o Wii; estratégia, ação, alguns adventures (Kameo é ÓTIMO), em fim, quase todos os tipos, incluindo futebol e rpg (que sempre esteve no playstation), ola, sou o Xbox360. Se tem grana e não gosta de vibração no controle, Look at me! I'm a new experience of life, I'm the PlaySatation3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q as noticias sao precipitadas???? já tem 10 jogos (huahsuahsauhs) q da pra ver a super capacidade do console, no qual grande parte era uma grande promessa de superioridade ao concorrende, o xbox 360. Eu tenho um 360, e dai??? Isso não afeta minha opiniao. E o 360 pode até ser q não apresentou nada fora do comum no seu lançamento, mas muitos jogos beeemm superiores ao do ps3. Se do 360 não era bom, como você vem me dizer q no ps3 tá bom??? ps3 ta com graficos piores do q praticamente todos jogos de lançamento do 360. Gears of War vai ficar pra sempre sim, e na historia, só q virao jogos mais bonitos, e para o proprio 360. E você já jogou esses jogos q citou??? Impressionante em "beta-tester".

só pra completar, você citou estes jogos, esqueceu de MGS 4 q é a grande aposta dos sonystas, mas td bem, só q também esqueceu de varios jogos q também sairao para 360 q promete, e boa parte exclusivos, vou citar alguns mais bonitos, pois ao todo, sairao mais de 300 jogos para o 360 nesse ano, segundo a propia microsoft:

Crackdown (exclusivo)

Bullet Witch (exclusivo)

GTR Racing (exclusivo)

Def Jam Icon

Armored Core 4

Earth Defense Force 2017 (exclusivo)

Burnout 5

Ghost Recon: Advanced War Fighter 2

Haze

Brother's in Arms: Hell's Highway

Forza Motorsport 2 (exclusivo)

Mass Effect (exclusivo)

Stranglehold

Colin McRae Dirt

Sega Rally Revo

Elveon

Too Humam (exclusivo)

Army of Two

The Darkness

Turok

Bioshock

Dead or Alive 5 (exclusivo)

Medal of Honor: Airborne

Rogue Warrior

Half-life 2: Orange

Assassin's Creed

Huxley (exclusivo)

Grand Theft Auto IV

Timeshift

Unreal Tournament 2007

Project Gotham Racing 4 (exclusivo)

Halo 3 (exclusivo)

por DEUS!

faltou o Alan Wake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!