Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
      0


Posts recomendados

ty hot, daonde você tirou que eu falei q o ps3 cobra por alguma coisa, a não ser console e games, obivio??? Aquilo q falei depois era sobre as imagens, e eu não critiquei a utilizaçao do cartao de credito não, pois aqui não sera muito util, creio q só para quem tiver um internacional, mas nos eua, japao, europa.. sera muito bem vindo. Mas porque isso já não veio no console também, se a pessoa quiser utilizar agora tera de comprar o periferico. Qrendo ou não, a sony um dia vai começar a cobrar pelos serviços online, só não começou ainda porque esta uma #####, e esse cartao de credito é apenas um sinal q ira começar a cobrar bem. E você acha q esse negocio de pagar por tudo não ira começar também, se ele deslanchasse?? No 360 você paga pra jogar online, mas tem garantia de q é muito bom, você paga por um negocio certo. E eu falei e provei q o DVD é melhor q o Blu-Ray PARA JOGOS, pois para filme não tem nem comparaçao.

Forsa, MGS4 com certeza vira com graficos acho q pouco piores das imagens apresntadas, mas nunca naquele nipe das apresentaçoes, aquilo é CG, mas esse jogo só em 2008 e olhe lá. Se não fizerem um bom jogo vai ser muito ridiculo, pois já esta muito tempo em desenvolvimento. até lançarem MGS4, já terao muuuiitos jogos no 360 com o mesmo nipe, graficamente falando, do MGS4, como HALO 3, q ainda sera lançado este ano.

E só uma coisa, não acho o PS3 um lixo, nunca disse isso, mas a sony falo q em seu lançamento passaria os graficos do 360 fácil e fez dele um "deus" dos next-gen durante os anos de desenvolvimento. Dai o que ela apresenta??? Um video game com graficos piores q os jogos de lançamento do xbox 360. Eu ia comprar um ps3 na certa, ainda mais com a CG de motorstorm, onde a sony falava q era ingame, q o jogos seria daquele jeito, etc., mas depois de jogar os jogos, desanimou totalmente, acabei ficando só com 360 mesmo... Por isso acho q MGS4 não vai chegar nem perto dos videos apresentados, veja MotorStorm...

Faltou o Alan Wake, realmente, mas agora você lembrou.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão japonesa da Sony Computer Entertainment revelou hoje uma nova atualização de sistema voltada para o PlayStation 3, o novo console da empresa.

A principal função do Update, que entra em vigor no dia 24 de janeiro (tanto no Japão quanto nos Estados Unidos) é dar suporte ao sistema "Edy": cartões pré-pagos de dinheiro eletrônico que podem ser usados para compras diversas, e agora também serão compatíveis com o PS3. Usando o sistema, será possível colocar créditos na conta interna do console e posteriormente comprar produtos diversos dispensando o uso de um cartão de crédito. O sistema está disponível apenas no Japão.

Segundo o site oficial da Sony, também serão feitas atualizações na lista de retrocompatibilidade do PlayStation 3, oferecendo melhor suporte para jogos dos seus antecessores. Não foi confirmado, porém, quais jogos terão a compatibilidade modificada e/ou adicionada.

A atualização para a versão 1.5 do firmware do PlayStation 3 é grátis e estará disponível para todos os usuários do console.

fonte: gametv www.gametv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 em promoçao com apenas 2 meses do lançamento, apenas 329 dolares a versao de 20GB, e isso é no JAPAO, onde ele vende mais:

ps3cheapinjapan.jpg

Leia a noticia...

Fontes:

http://kotaku.com/gaming/top/japanese-stor...ices-230297.php

http://www.akibablog.net/archives/2007/01/...980_070120.html

é, esta virando um saturn....

A Sony reduziu o preço de venda da PlayStation 3 no Japão em 20% respondendo assim às acusações de que a consola de jogos custava duas vezes mais do que as da Microsoft e da Nintendo.nnA PlayStation vai custar 49,980 ienes (335 euros) a partir de dia 11 de Novembro, disse Ken Kutaragi, responsável pela Sony Computer Entertainment, citado pela Bloomberg.nnA empresa tinha dito anteriormente que iria vender o modelo mais barato por 59,800 ienes (401 euros), excluindo impostos.nnO presidente executivo da Sony, Howard Stringer, está a contar com a PlayStation 3 para reavivar a empresa que perdeu metade do seu valor de mercado nos últimos seis anos. Mesmo com esta redução a PlayStation será a mais cara do mercado

pelo que eu vi este valor foi no dia do lançamento devido ao mercado japones ter menos poder aquisitivo que o americano e se você ler vera que o valor esta em EEEUUURRROOOOSSSS......

e seguindo o exemplo a microsoft fez igualzinhoooooo!!!!

A Microsoft está planejando lançar uma versão mais barata do seu console de game Xbox 360 no Japão, uma semana antes da previsão de o PlayStation 3 começar a ser vendido no país.

O Xbox 360, que já está à venda em outros mercados, começará a ser comercializado no dia 2 de novembro no Japão, informou a Microsoft.

A versão mais barata não vai incluir vários componentes do sistema completo, como drive de disco rígido e fones. O preço estimado é de 256 dólares, metade do PlayStation 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se informa direito cara.

O preço do PS3 reduzido é bancado pelos lojistas e não pela SONY. PS3 20GB encalhado nas lojas.

Com a Microsoft é diferente, o preço Microsoft->Lojista é que vai ser reduzido, com isso o preço sugerido também cai. O preço promocional do PS3 20 GB Japa não tem nada a ver com a SONY.

A Sony reduziu o preço de venda da PlayStation 3 no Japão em 20% respondendo assim às acusações de que a consola de jogos custava duas vezes mais do que as da Microsoft e da Nintendo.nnA PlayStation vai custar 49,980 ienes (335 euros) a partir de dia 11 de Novembro, disse Ken Kutaragi, responsável pela Sony Computer Entertainment, citado pela Bloomberg.nnA empresa tinha dito anteriormente que iria vender o modelo mais barato por 59,800 ienes (401 euros), excluindo impostos.nnO presidente executivo da Sony, Howard Stringer, está a contar com a PlayStation 3 para reavivar a empresa que perdeu metade do seu valor de mercado nos últimos seis anos. Mesmo com esta redução a PlayStation será a mais cara do mercado

pelo que eu vi este valor foi no dia do lançamento devido ao mercado japones ter menos poder aquisitivo que o americano e se você ler vera que o valor esta em EEEUUURRROOOOSSSS......

e seguindo o exemplo a microsoft fez igualzinhoooooo!!!!

A Microsoft está planejando lançar uma versão mais barata do seu console de game Xbox 360 no Japão, uma semana antes da previsão de o PlayStation 3 começar a ser vendido no país.

O Xbox 360, que já está à venda em outros mercados, começará a ser comercializado no dia 2 de novembro no Japão, informou a Microsoft.

A versão mais barata não vai incluir vários componentes do sistema completo, como drive de disco rígido e fones. O preço estimado é de 256 dólares, metade do PlayStation 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é q agora você só entra no topico, v o que postei, e me critica, acho q pegou odio de mim :P. E já esta praticamente definido de q os 360 é realmente o melhor, e em março isso vai aparecer, pois vai ser o lançamento do ps3 na europa junto a muitos jogos bons, q se não mostrarem o que a sony diz q o ps3 pode fazer, já era. E quem dera eu ser filho do Bill, shaushahsua, seria um adolescente muuuito rico, hsuahsuahsua. Quanto ao resto q você postou eu concordo, vou colocar quais vão ser os lançamentos q já estão marcados para o console este ano ok??? você deu uma boa ideia... não havia pensado. E comparativos não sairao mais, e não da pra comparar os jogos multiplataforma em lugares diferente, mas podemos comparar jogos exclusivos de cada, dai eu concordo. E não criaram mais nada pro ps3, noticias q saem sobre ele atualmente, sao todos ruins, o que posso fazer??? E a maioria da lista apresentada é fps e corrida, nem tem esportes ali... E RPGs o 360 também já ta começando, tem o blue dragon, ainda não joguei, mas dizem ser bom, tem fable 2 q vai sair e mais outros ai...

Tekken não sera mais exclusividade do ps3 também....Resident Evil 5 saira para 360, já MGS4 não saira, só se for com um ano de diferença, pois este é a grande aposta da sony. Mas o 360 tem um concorrente de peso, q é o HALO 3...

Agora, pra acabar, vamos acabar com esta discuçao desnecessaria, pois não leva a nada, só estraga o topico, ok??? valeu!!!

Não entendi a parte q você fala q não da pra comparar os jogos multi-plataformas?

em relação as referências q você diz q colocou...pelo menos aqui não estou vendo os links(não coloque tipo extraido de jogos uol e sim www.jogosuol.com/231564dq...noticia....enfim...intende???) com as noticias...o q é de extrema importancia para o publico aqui!!!

Bom...não tenho raiva de você cara...e tb não sou o unico q te critica...né??? :P

Se você realmente quer por fim as minhas criticas...sugestões:

porque você não segue o exemplo da gandalfnho do foruns de games geral...ela posta apenas noticias e informações sobre os games e novidades...e não perde tempo criticando e nem fazendo marketing de nada...por isso..ela é bastante elogiada pela dedicação :D

C mencionou q não tinha noticias boas sobre ps3...da uma olhada naquele topico q você criticou por ser copia...e a noticia q postei não é desatualizada...para de ficar acessando microsoft.com q você acha noticias de outros consoles...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :P

Abre mais esse topico e não limita ele a apenas X360 e PS3...e sim Next Gen...

Muda o nome do topico para...algo do tipo..."Fique por dentro das novidades"

deixa de ser pessoal e passa a ser mais informativo...consecutivamente as criticas vão sumir e você vai receber mais elogios da galera q acredito eu...quer informações e não bajulações...!!!

Minha opinião...se você se concentrar mais nisso com certeza o pessoal q ta vendo o topico vai poder tirar as próprias conclusões e definir o q é melhor pra elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é cada uma mesmo... não foi a sony q abaixou o preço do playstation 3 , e sim os lojistas, por ele não estar vendendo. A sony já deu muuitas entrevista afirmando q o preço do console não ira abaixar, pelo menos nesse ano! E esse valor não foi no dia de lançamento... E o preço é o da MOEDA JAPONESA, leia a noticia q vera ok! E NENHUMA loja da desconto no xbox 360, não como do ps3, da uns descontos de no maximo 30 dolares.

E leleybh, isto q você falou a cima já é bemmmmm antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato.gangemi, o que quis dizer em relaçao aos jogos multiplataforma, é q tem d comparar em cenarios/locais iguais, não da pra comparar em cituaçoes diferente, bom, até da, mas fica mais difícil. E eu não faço marketing de nada, quantas vezes tenho de dizer isto???? Eu apenas dou minha opiniao em relaçao a qual é o melhor, se você acha q o ps3 é melhor, essa é a sua opiniao... mas você não tem nada pra provar q ele é melhor. E as noticias atuais sobre o ps3 não sao boas, não adianta, pode entrar em qualquer site atualmente q você não achara noticias boas sobre o ps3. Se você diz q acha, é sao atuais, porque não posta???? E abrir o topico ao Wii você quer dizer??? Wii não tem nada a v com ps3 e xbox 360, sua jogabilidade é diferente e seus graficos pararam no tempo. não tem nada a v adiciona-lo a comparaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato.gangemi, o que quis dizer em relaçao aos jogos multiplataforma, é q tem d comparar em cenarios/locais iguais, não da pra comparar em cituaçoes diferente, bom, até da, mas fica mais difícil. E eu não faço marketing de nada, quantas vezes tenho de dizer isto???? Eu apenas dou minha opiniao em relaçao a qual é o melhor, se você acha q o ps3 é melhor, essa é a sua opiniao... mas você não tem nada pra provar q ele é melhor. E as noticias atuais sobre o ps3 não sao boas, não adianta, pode entrar em qualquer site atualmente q você não achara noticias boas sobre o ps3. Se você diz q acha, é sao atuais, porque não posta???? E abrir o topico ao Wii você quer dizer??? Wii não tem nada a v com ps3 e xbox 360, sua jogabilidade é diferente e seus graficos pararam no tempo. não tem nada a v adiciona-lo a comparaçao.

Quem disse que precisa ser em lugares iguais...em qualquer lugar você consegue comparar os gráficos...desde q as cenas tenham o mesmo nivel de detalhes você consegue ter uma base....

Eu não falei q o PS3 é melhor...Em nunhum momento...só afirmo q ainda é cedo pra dizer quem vai reinar nessa geração...você mencionou q MG4 é a grande esperança do PS3, mas no meu ponto de vista SÓ MG4 não segura as pontas...da mesma maneira se a Microsoft parar em GOW...entende???...teremos q avaliar os jogos q vão sair e quais exclusividades eles terão...e com certeza o quesito q vai influênciar isso é a demanda de consoles vendidos...tudo bem...se fala q o PS3 encalhou nas prateleiras...mas não é isso q decide e sim o numero de consoles vendidos(ai você pensa...isso não mostra tudo...depende...as vezes a demanda saiu maior q o esperado e acabou sobrando...e como tb uma galera sitou ai...os mais vendidos foram as versões especias...assim tb como os consoles da Microsoft)...e nessa você sabe muito bem q o 360 já esta adiantado no mercado principalmente pelo fato de ele ter lançado um ano antes é só agora ter explodido em vendas por causa de seus lançamentos...isso ainda pode ser relativo...você sabe disso!!!

Em relações as noticas....

PS3: http://games.terra.com.br/interna/0,,OI135...-EI6500,00.html

não sei se o link ta disponivel pois aqui eu não tenho acesso...

E pela amor de DEUS...caraca veio...estou falando pra você tirar os consoles do ring e transformar em um topico informativo...quem disse q o Wii não pode entrar nesse topico, ele faz parte dessa nova geração sim...e vem inovando no sentindo de jogabilidade...afinal JOGOS NÃO SÃO APENAS GRÁFICOS...certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ps3 encalhou mesmo, pois só vendeu 1 milhao juntando eua e japao.

Vamos ver o lançamento na europa agora:

STRICTLY EMBARGOED UNTIL MIDNIGHT WEDNESDAY 24th JANUARY GMT

PS3 to Launch in UK on 23rd March 2007

Over 30 Titles for Launch Period

1 Million units forecast for Initial European Launch Period

London, 24 January 2007 – Sony Computer Entertainment Europe today announced that PLAYSTATION®3 will be launched in the PAL territories including the United Kingdom on 23rd March 2007 at a price of £425.

Responding to retail and consumer demand, SCEE confirmed that initially only the 60GB model would be available, with the 20GB model to follow later in the year dependent on demand.

An expected one million PS3 units will be made available during the initial launch period to all SCEE territories.

SCEE also announced a stellar launch line-up of over 30 game titles for PS3, including eagerly awaited titles published by SCEE such as Resistance: Fall of Man™, MotorStorm™, Genji™: Days of the Blade, FORMULA ONE CHAMPIONSHIP EDITION and Ridge Racer™ 7. An exceptional range of titles in every genre will also be available at launch from the world’s leading third party publishers, including Electronic Arts, Activision, Namco Bandai, Sega, Take 2, Ubisoft, Vivendi Universal, and Sony Online Entertainment.

In addition to games on disc, an exciting range of fully-featured downloadable games

will debut on the PLAYSTATION®Network. These will include gaming icons such as Tekken®: Dark Resurrection and Gran Turismo® HD Concept; the fully-featured PS3 debut of the best-selling franchise Gran Turismo, realised with full HD (1080p) visual quality. Created by Polyphony Digital Inc and published by Sony Computer Entertainment, Gran Turismo® HD Concept has been downloaded by more than 350,000 users since it was released in December 2006 in North America and Japan.

Also available on the PLAYSTATION®Network will be brainteasers such as Go! Sudoku and Go! Puzzle, and innovative games such as Blast Factor™ and flOw™, designed exclusively for PLAYSTATION 3 and delivering on the promise to provide original content created by non-traditional developers and publishers.

Concurrent with the European launch, a new System Update to further enhance the entertainment potential of PS3 will be issued.

Announcing the launch details, Ray Maguire, SVP and MD of SCEUK said, “Following the hugely successful launches of PS3 in Japan and North America, we are absolutely delighted to be able to bring significant numbers of PS3 to the UK. To be able to launch with over 30 titles including retail versions and great downloadable gaming experiences across every genre shows that this is our strongest launch line-up in the history of PlayStation, and is what PlayStation fans in the UK have been crying out for.”

PLAYSTATION 3 LAUNCH TITLE LINE-UP

Resistance: Fall of Man™ - SCEE - Disc

MotorStorm™ - SCEE - Disc

Genji™: Days of the Blade - SCEE - Disc

FORMULA ONE CHAMPIONSHIP EDITION - SCEE - Disc

Ridge Racer™ 7 - SCEE - Disc

Tekken®: Dark Resurrection - SCEE - Network

Lemmings™ - SCEE - Network

Go! Sudoku - SCEE - Network

Go! Puzzle - SCEE - Network

Blast Factor™ - SCEE - Network

flOw™ - SCEE - Network

Super Rub’a'Dub - SCEE - Network

Call of Duty 3 - Activision UK Ltd - Disc

Marvel: Ultimate Alliance - Activision UK Ltd - Disc

Tony Hawk’s Project 8 - Activision UK Ltd - Disc

Gundam – Target in Sight - Namco Bandai Games - Disc

Full Auto™ 2: Battle Lines - Sega®Europe Ltd - Disc

Sonic the Hedgehog™ - Sega®Europe Ltd - Disc

Virtua Fighter™ 5 - Sega®Europe Ltd - Disc

Virtua Tennis™ 3 - Sega®Europe Ltd - Disc

World Snooker Championship 2007 - Sega®Europe Ltd - Disc

NBA 2K7 - Take 2 International SA - Disc

NHL 2K7 - Take 2 International SA - Disc

Blazing Angels Squadrons of WWll - Ubisoft Entertainment SA - Disc

Enchanted Arms - Ubisoft Entertainment SA - Disc

Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent - Ubisoft Entertainment SA - Disc

The Elder Scrolls lV: Oblivion - Ubisoft Entertainment SA - Disc

Def Jam: Icon - Electronic Arts Ltd - Disc

Fight Night Round 3 - Electronic Arts Ltd - Disc

NBA Street 4 Homecourt 2007 - Electronic Arts Ltd - Disc

Need for Speed Carbon - Electronic Arts Ltd - Disc

The Godfather: The Don’s Edition - Electronic Arts Ltd - Disc

Tiger Woods PGA Tour 2007 - Electronic Arts Ltd - Disc

Untold Legends: Dark Kingdom - Electronic Arts Ltd - Disc

F.E.A.R. Vivendi - Universal Games Intl SA - Disc

Gripshift - Sony Online Entertainment - Network

PLAYSTATION 3 Peripherals Available at Launch

Peripheral - RRP in £ Sterling

SIXAXIS™ Wireless Controller - £34.99

Blu-ray Disc Remote Control - £17.99

HDMI Cable - £17.99

AV cable - £17.99

Component AV cable - £17.99

S Video cable - £12.99

Fonte: http://threespeech.com/blog/?p=264

E ai um video de FORZA 2: http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=18676

Sei não hein Gran Turismo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, MGS4 só daqui mais de 1 ano, acho, ou seja, com certeza vira com graficos melhores q os dos jogos ATUAIS do 360, mas ainda sairam muitos jogos exclusivos para o 360, e ainda este ano, como o HALO 3, q esta prometendo mais q MGS4...

Assim como não é justo comparar os primeiros títulos do PS3 com jogos atuais do Xbox 360, também será injusto comparar MGS4 com Gears of War por exemplo.

Portanto, se Halo 3 sair na mesma época que o MGS4, a comparação tem que ser entre esses dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Halo 3 sairá antes,acho difícil de sair esse ano ainda p Metal Gear Solid 4.

X-Box 360 tem muitos lançamentos bons esse mês ainda,estou querendo comprar um para min,mas não é so para esperar o Halo 3,e sim pelo que vai sair.

Cada console tem seus games exclusivos,ai é o negocio se quer jogar tem que gastar mais ou menos. :D:D

Quanto maior a briga entra as empresas melhor,assim sairá games melhores. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acharia injusto comparar MGS4 com GOW não, afinal, acho q MGS4 nem vai ser td isso. Olhe para Resistence, tem 20GB, o MGS4 vai ter 25GB dummy file, ou seja, você acha q vai ter alguma diferença significativa???? Acho q não, se for pensar por este lado. Mas com certeza vira melhor, mas acho q não muito superioir a GOw, ou então nem superior vai ser, quem sabe??? E se você pegar pra comparar os jogos de lançamento do ps3 com os de lançamento do 360, ainda assim o 360 é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acharia injusto comparar MGS4 com GOW não, afinal, acho q MGS4 nem vai ser td isso. Olhe para Resistence, tem 20GB, o MGS4 vai ter 25GB dummy file, ou seja, você acha q vai ter alguma diferença significativa???? Acho q não, se for pensar por este lado. Mas com certeza vira melhor, mas acho q não muito superioir a GOw, ou então nem superior vai ser, quem sabe??? E se você pegar pra comparar os jogos de lançamento do ps3 com os de lançamento do 360, ainda assim o 360 é bem superior.

Porque o MGS4 não será tudo isso?

Sobre a informação do jogo ter 25GB dummy file, é oficial? Acredito que não pois o jogo será lançado daqui há um ano e provavelmente ainda há muita coisa a ser desenvolvida no jogo.

Se o MGS4 conseguir bater os gráficos de GOW, vão dizer que não é justo comparar, vão querer comparar com Halo 3 etc... Tipo os entusiastas das placas de vídeo, que dizem que a próxima placa será melhor que o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unreal Tournament 2007 foi oficialmente anunciado para PC, PS3 e XBOX 360, mas mudou de nome, agora sera chamado de Unreal Tournament "3", acho q porque não sera lançado esse ano, afinal, pelo menos pra mim, o outro nome era mais legal. Podim ter colocado pelo menos um subtitulo :P

UT3: It's Real

Epic expands its love affair with Xbox 360. First footage and new details.

US, January 25, 2007 - Punching home a message that Midway is coming to the next-generation with a full stable of goods, the Chicago-based publisher today announced that the game formerly known as Unreal Tournament 2007 is now Unreal Tournament 3. And it's coming to the PC, PlayStation 3 and Microsoft's Xbox 360 in the second half of 2007.

Using the Unreal Engine 3 (what other engine would it really use?), Epic's seminal first-person shooter will douse gamers with gorgeous, life-like graphics, arm them with unbelievable futuristic and brutal weaponry, and hurl them into online deathmatches like never before.

<div align="center">unreal-tournament-2007-tba-20070125113304397-000.jpg</div>

<div align="center">Run and gun (and swear like a sailor) like never before in UT3. </div>

The new game comprises a vast number of changes from increased aggressiveness and intelligence in the AI to better, more ridiculously powerful weapons to new characters, game modes, and online improvements. New weapons are highlighted by the long-range Shock Rifle and the shorter range Flack canon, and more than two dozen weapons will be ready to wield when UT3 is ready in the second half of 2007.

The new single-player campaign is deeper and more engaging than before, and players will be happy to know that old favorite characters have returned and are joined by several new ones. Epic plans to provide advanced online changes to suit all three platforms, bringing seamless loading, improved matchmaking and co-operative campaign online play. Yes, cooperative online play indeed. Familiar online modes such as Deathmatch, Team Deathmatch and Capture the Flag will be joined by an all-new Warfare mode among others. And PC gamers will be happy to get their sweaty mitts on the bundled Unreal Engine Toolset, enabling them to build their own levels, game types, rules, mods, and more.

Fonte: http://uk.xbox360.ign.com/articles/758/758367p1.html

Halo 3 tem data e preços definidos

Um dos jogos de FPS mais esperados para 2007, Halo 3 – voltado aos usuários do XBox 360, da Microsoft - já tem data de lançamento e preços definidos. Segundo o site ActiveBox.com, o título chega às prateleiras no dia 15 de novembro e será vendido em três edições, com valores variados.

halo3_blog.jpg

Isso acontecerá porque o game será comercializado em três edições. A primeira, trazendo apenas o jogo em si, custará US$ 60. A segunda versão será limitada, dando acesso a conteúdos extras especiais, com o preço de US$ 70. A terceira edição tem o codinome “Legend”, oferecendo três discos adicionais com novos conteúdos, além de uma réplica do capacete do soldado Spartan Mjolnir Mark VI. Valor: US$ 100.

halo3_02_blog.jpg

Fonte: http://wnews.uol.com.br/site/techguru/ver....idConteudo=1670

Pelo menos já sabemos q sera lançado este ano, quando aos jogos do ps3, nenhuma previsao. Eu pegarei a versao mais basica, pra mim as outras é completamente bobagem. Coisa de nerd...

E agora algo fodastico: Sony usa imagem de PGR para promover Gran Turismo HD

O site PSP Connect, que fornece conteúdo para o portátil da Sony, utilizou uma imagem de Project Gotham Racing 3 para divulgação de Gran Turismo HD. Confundir imagens é um erro que pode até acontecer, mas o que faz a gafe imperdoável é o fato de que Project Gotahm Racing é uma franquia de jogos de corrida exclusiva da Microsoft, assim como Gran Turismo é exclusivo para a Sony.

O erro foi corrigido em instantes, mas o momento foi capturado e satirizado por Major Nelson, do 360, que postou um screenshoot do momento em seu Flickr. Segue a foto original que encontra-se no site da Bizarre (produtora do PGR)

Fonte: Outerspace

Segue foto do site com a imagem:

167771.jpg

Site de onde foi extraida a imagem: http://psp.connect.com/

é isso, apenas mais uma das ######## da sony, totalmente ridiculo.... sem comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ps3 encalhou mesmo, pois só vendeu 1 milhao juntando eua e japao.

Vamos ver o lançamento na europa agora:

......

E ai um video de FORZA 2: http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=18676

Sei não hein Gran Turismo.....

Se você acha que o PS3 está enganado, o que dizer do 360?

Se você não se lembra, no lançamento dele, ele vendeu menos que o PS3... detalhe q o do 360 teve a europa, e o do ps3 não...

e esse vídeo de Forza ai é em velho já... e se você ver em 720p ele, vai ver que não tem nada de espetacular nele...

Se Metal Gear Solid 4 não superar todos os jogos do Xbox 360, com alguma vantagem considerável que justifique o preço do PS3, então o vencedor da batalha dos next-gen será mesmo o console da Microsoft.

E mesmo que ele seja espetacular, não vai ser ele sozinho que vai salvar o PS3... à partir de março começaram os grandes lançamentos do PS3... assim como os do 360 demoraram mais de 6 meses pa sair...

Olha, MGS4 só daqui mais de 1 ano, acho, ou seja, com certeza vira com graficos melhores q os dos jogos ATUAIS do 360, mas ainda sairam muitos jogos exclusivos para o 360, e ainda este ano, como o HALO 3, q esta prometendo mais q MGS4...

MGS4 sai esse ano ainda. No 3º trimestre. Já foi confirmado.

Quanto a Halo 3 prometer mais que MGS4 é coisa pessoal... eu prefiro 10000x jogar um MGS do q jogar 5 Halo... pelo que o Kojima disse na ultima entrevista dele, mgs4 vai ser destruidor... e saiu uma foto mostrando um dos carros do Halo 3 (sei lá se é carro aquilo...)... se aquilo lá for ingame, ta bem fraco...

e saiu aquele video de mgs4 da tgs (se não me engano) (o gameplay), mas dessa vez ele saiu com texturas muito boas, ao contrario daquele... vai saber.... esse kojima depois daquela historia de por o raiden em mgs2, não duvido nada...

Eu não acharia injusto comparar MGS4 com GOW não, afinal, acho q MGS4 nem vai ser td isso. Olhe para Resistence, tem 20GB, o MGS4 vai ter 25GB dummy file, ou seja, você acha q vai ter alguma diferença significativa???? Acho q não, se for pensar por este lado. Mas com certeza vira melhor, mas acho q não muito superioir a GOw, ou então nem superior vai ser, quem sabe??? E se você pegar pra comparar os jogos de lançamento do ps3 com os de lançamento do 360, ainda assim o 360 é bem superior.

Você está produzindo MGS4? Daonde você tirou que vai ter tudo isso de Dummy? daonde você tirou que vai ter dummy (uma vez q BD não precisa disso)?

E se você pegar os jogos do lançamento do PS3 com os do 360, o 360 não tem nada de superior... é bem nivelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que infelizmente só está aqui para dizer q o 360 é melhor q o ps3, e postar noticias que levem a esse pensamento, seguem alguams notícias dos ultimos dias...

(não vou colar todas as matérias pra não ficar um mega post, só um resuminho)

PS3 FW1.5

Ao contrário do que quiseram mostrar, o novo firmware do PS3 (1.5) (entendi... FW 1.5 me lembra de psp com jogos piratas... lol), além de adicionar aquela bagaça de cartão de crédito, simplesmente acabou com os problemas de imagem dos jogos de PS2 e PS2 quando rodados no PS3... e com o lançamento na europa, está para vir também um super upgrade de FW...

Fonte: http://www.joystiq.com/2007/01/24/ps3-1-5-...ibility-issues/

Sony e Namco se juntam

Sony e Namco se juntaram e criaram uma empresa chamaca Celius que desenvolverá jogos para PS3, PC e celulares.

Mesmo sendo uma outra empresa, isto também mostra que elas estão unidas, e as chances de alguns jogos sairem como exclusivos para PS3 aumentam, tais como Tekken, soul calibur, ace combat, ridge racer, gundam, Xenogears, Tales of,... entre outros. EM sua maioria, games com um bom público no mercado japonês.

FOnte: http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=con...id=as2Ppv1.jUjQ

MassEffect indo para o PS3?

Surgiram rumores de que MassEffect, até agora exclusivo do 360, saísse também para o PS3, após a BioWare confirmar estar produzindo um jogo para PS3.

Fonte: http://www.news4gamers.com/ps3/News-20738.aspx

Nova versão de Havok tubina o PS3

Foi liberada uma nova versão da engine Havok (engine de processamento de física). Antes estava na versão 4.0, e o chip Cell tinha um desempenho equiparado ao de um processador de 3 núcleos (como o do 360). Mas na nova versão, 4.5, otimizada para usar todas SPEs do Cell, ela agora roda de 5 a 10 vezs mais rápido que antes.

Fonte: http://ps3.qj.net/Showing-off-Havok-4-0-Ph...pg/49/aid/64305

Killzone 2 sairá próximo do meio de 2007

Um diretor da sony disse que Killzone sairá provavelmente até julho. Em sua primeira versão, o ainda desconhecido estúdio "GUerrilha" fez um bom trabalho, tendo seu jogo Killzone sido bastante elogiado. Agora, com o apoio (e dinheiro) da Sony, mais todo o hype formado em volta desse jogo, que tentará fazer concorrencia a Halo3, mais o ótimo trabalho feito em Killzone Liberation (PSP) levam a esperar que venham boas coisas...

FOnte: http://www.psu.com/node/7275

HandsOn - Motorstorm Multiplayer agrada IGN

Após o "lançamento" de MS no japão, sem modo online e outras coisas, a IGN testou o multiplayer do jogo, que sairá no lançamento europeu do console. O jogo foi bastante elogiado.

Fonte: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=64040

Matt da IGN compra seu quinto X360

Um dos avaliadores ( se não me engano) da IGN, em um ano já teve 4 X360 quebrados, sendo que o último, quebrou após 2 horas de uso... e depois falam que os problemas já foram resolvidos...

Fonte: http://blogs.ign.com/Matt-IGN/2007/01/19/44024/

Bioscock (360) sem modo Multiplayer

A 2K Games confirmou que BioSchock não terá multiplayer, nem Online.

Fonte: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=63769

BLue Dragon vende menos que Resistance no Japão

O tão aguardado jogo de 360, que deveria chegar no Japão para levantar o 360, está vendendo menos que Resistance. Detalhe que BD é um RPG, e Resistance é FPS...

FOnte: http://www.gamespot.com/pages/forums/show_...pic_id=25322368

Entrevista de Kojima falando sobre diversos assuntos

Na entrevista Kojima fala que é fã de Gears of War, que gostaria de desenvolver para Wii, 360 e PC, este último principalmente. Tambpem fala que o BluRay não é tão greande quanto parece, já que um jogo com gameplay em HD e som 5.1 já são suficientes para enchê-lo. Disse que pretende usar um BD 50GB em MGS4. Também deu detalhes de como pretende que seja MGS4...

Entrevista: http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=94010

360 continua fraco no japão

Na lista dos jogos mais aguardados pelos leitores da japonesa Famitsu, apenas 2 jogos de X360 figuram entre os 20 mais esperados. São eles RE5 (q também sai pra ps3) e Lost Odssey, outra paosta da Microsft no mercado nipônico. Por usa vez, PS3 possui os 3 mais aguardados (FF XIII, RE5 e MGS4), além de Monster Hunter 3 e DMC4. Já o DS possui 5 jogos, Wii tem 2, PSP com 1, e o, ainda vivo, PS2 possui também 5.

Fonte: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=63774

E agora uma imagem de F1 CE, para PS3:

0243.jpg

SIm, isto não é uma foto. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que tecnicamente pelo menos não vai bater. Metal Gear é sempre uma produção muito bem feita mas pelo que já falaram não espere 1000 maravilhas tecnicamente como mostrar tudo que o PS3 "teoricamente" pode, Kojima já deixou claro com umas desculpas esfarradadas que não vai fazer isso, não porque não quer, porque não consegue mesmo.

Já ví uns vídeos da jogabilidade bem toscos (para nextgen claro) em termos de animação dos modelos que acho inclusive não será tão melhor que o Metal Gear 3. Aquela coisa linda e maravilhosa que a maioria viu são cutscenes, feitas no engine do jogo, mas com modelagem e animação muito superiores ao in-game.

Se Metal Gear Solid 4 não superar todos os jogos do Xbox 360, com alguma vantagem considerável que justifique o preço do PS3, então o vencedor da batalha dos next-gen será mesmo o console da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso é natural.

Participo, acesso dezenas de foruns tanto nacionais como estrangeiros e a grande maioria "senta à pua" no PS3.

Isso é uma nova forma de diversão.

É divertido ver o desespero dos istas!

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Como tem gente que infelizmente só está aqui para dizer q o 360 é melhor q o ps3, e postar noticias que levem a esse pensamento, seguem alguams notícias dos ultimos dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova versão de Havok tubina o PS3

Foi liberada uma nova versão da engine Havok (engine de processamento de física). Antes estava na versão 4.0, e o chip Cell tinha um desempenho equiparado ao de um processador de 3 núcleos (como o do 360). Mas na nova versão, 4.5, otimizada para usar todas SPEs do Cell, ela agora roda de 5 a 10 vezs mais rápido que antes.

Fonte: http://ps3.qj.net/Showing-off-Havok-4-0-Ph...pg/49/aid/64305

Só corrigindo a informação, no site mencionado consta:

One slide presented at the CEDEC conference showed that in terms of processing speed, the PS3 runs Havok 4.0 almost as fast as a triple-core PC.

Sabemos que o sistema do X360 é um Power PC, que possui algumas diferenças.

No mesmo site também consta:

"Havok architecture now scales strongly across all SPUs and runs between 5 and 10 times faster than Havok 4.0 for a typical game scene on the PS3."

http://ps3.qj.net/Havok-4-5-Enjoy-ALL-your...pg/49/aid/80351

Lembrando que esse site somente fala de PS3 e mesmo assim consta que Havok 4.5 será usada com o Wii e o Xbox360.

Lendo a mesma noticia em um site mais neutro:

Game developers using Havok Physics and Havok Animation products to develop for PS3 will be able to harness the full power of all the SPUs, while maintaining the complete flexibility of the Havok SDK. Havok architecture now scales strongly across all SPUs and runs between 5 and 10 times faster than Havok 4.0 for a typical game scene on the PS3.

http://www.havok.com/content/view/448/53/

Lendo o que está no site da Havok, parece claro que eles criaram uma ferramenta que possibilita usar todo o poder da arquitetura Cell, uma ótima noticia para o PS3. E a comparação era entre a versão 4.0 e 4.5 no PS3 e não com outra plataforma. Pode até ser verdade a comparação com um processador de 3 núcleos, mas não passa de suposição. Mas a comparação entre uma ferramenta não otimizada (4.0) e outra otimizada (4.5) é possível termos entre 5 e 10 vezes mais veloz.

Outro detalhe a lembrar é que, pelo descrito no site, a versão 4.5 foi feita para otimizar a Havok para PS3 e não foi falado com relação a outras plataformas, nem foi comparado como é rodar a Havok 4.0 no PS3 e no Xbox360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ty hot, Blu-Ray precisa sim de dummy files para não armazenar muita coisa no HD do ps3, sendo q mesmo assim armazena, ridiculo. Se não fossem as dummy files, teria q armazenar uma grande quantidade do jogo no HD, mais de 1/3 do jogo, para q o jogo rode mais rápido. Se você acha q o Blu-Ray é uma maravilha, leia o que escrevi sobre ele em uma resposta acima ai, dai você entender ok????

E você acha mesmo q o 360 vendeu mal no seu lançamento??? Acho melhor você pensar um puco no q disse....

bom, quanto as noticias q você postou:

PS3 FW1.5

Bom, corrigiu só ALGUNS jogos de ps2, e mesmo assim não esta rodando com graficos melhores do q ps2, ou seja, ta na mesmo... Mas também acho retrocompatibilidade uma grande bobeira, um cara comprar um ps3 ou um 360 pra rodar jogos do console antigo é total idiotice...

Sony e Namco se juntam

Essa junçao é para criar NOVOS jogos para o ps3, e não para fazer dos atuais exclusivos, tanto q alguns deles, em sua proxima versao sairao para o 360, tal como o tekken.

MassEffect indo para o PS3?

Rumores.... já disse td. não é este jogo q sera lançado, pode ter certeza. Se fosse já teria anunciado, o que não é o caso. E rumor por rumo, a um rumor de q DMC vira para o 360, um jogo de grande sucesso no ps3.

Nova versão de Havok tubina o PS3

Mai um rumor, havock melhora na fisica dos jogos, tanto para o ps3 quanto para o 360, só q logico q rodara melhor no ps3, afinal, foi otimizado para tal. E isso de rodar de 5 a 10 vezes mais rápido, td vez q é lançada uma novar versao especula-se td isso, mas no final não sai nem 1/4 do q foi dito. E também, ele vira a ser utilizado nos jogos no minimo a partir do ano q vem, esse ano pode esquece-lo.

Killzone 2 sairá próximo do meio de 2007

Tomara q saia mesmo, afinal, ai sim veremos o que o video apresentado tera av com o jogo in game.

Matt da IGN compra seu quinto X360

Primeiro, ele não comprou o seu quinto xbox 360, ele trocou! E os problemas só se resoverao quando vier o processador 65nm, pois a solda não pode ser mudada por ser proibido usar chumbo, se não me engano. Bom, não sei se você sabe, mas ps3 ta dando tanto defeito quanto o 360...

BLue Dragon vende menos que Resistance no Japão

E gears og war vende mais q resistence no Japao... Detalhe, é fps também :P

Entrevista de Kojima falando sobre diversos assuntos

já foi anunciado no site oficial q MGS4 ira usar 25gb, e isso dummy files...

360 continua fraco no japão

PS3 é lider no Japo, você quer o que??? você acha q darao chance para jm console americano??? E tem muito mais jogos aguardados do q os citados!!

Quanto a screen do F1, não é in game, é, vamos dizer, uma cutscene, não tem nada a v com o jogo rodando na real. Aquilo é uma produçao a parte. é tipo quando acaba a corrida ou da pausa, q fica mostrando o carro de varios angulos, já sao cenas pre-trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ty hot, Blu-Ray precisa sim de dummy files para não armazenar muita coisa no HD do ps3, sendo q mesmo assim armazena, ridiculo. Se não fossem as dummy files, teria q armazenar uma grande quantidade do jogo no HD, mais de 1/3 do jogo, para q o jogo rode mais rápido. Se você acha q o Blu-Ray é uma maravilha, leia o que escrevi sobre ele em uma resposta acima ai, dai você entender ok????

E você acha mesmo q o 360 vendeu mal no seu lançamento??? Acho melhor você pensar um puco no q disse....

--------------> Você pelo jeito não sabe pra que servem dummy files. Dummy files servem para acelerar a leitura do disco. Mas só são usados em DVDs, já que a velocidade de leitura é diferente em cada parte dele. Logo, o BD tendo velocidade de leitura constante, não precisa disso. Muito menos um HD, q tem velocidade no mínimo 10x superior a DVDs ou BDs... nada a ver isso...

Claro que seria melhor ter leitura mais rápida, mas tendo HD default, os problemas estão resolvidos.

Eu não disse isso. Só somei um mais um. Você disse q o PS3 está vendendo mal, porém, mesmo assim ele vende mais q o 360 no seu lançamento. Logo, o 360, segundo você mesmo, vendeu mal.

bom, quanto as noticias q você postou:

PS3 FW1.5

Bom, corrigiu só ALGUNS jogos de ps2, e mesmo assim não esta rodando com graficos melhores do q ps2, ou seja, ta na mesmo... Mas também acho retrocompatibilidade uma grande bobeira, um cara comprar um ps3 ou um 360 pra rodar jogos do console antigo é total idiotice...

--------------> Tem gente que prefere jogar qualquer jogo de um console antigo, com os mesmos gráficos. Tem gente que prefere jogar meia duzia, com graficos um pouco melhores... cada um prefere uma coisa. E pelo que leio não corrigiu de alguns não, agora a imagem está como se estivesse rodando em um ps2.

Sony e Namco se juntam

Essa junçao é para criar NOVOS jogos para o ps3, e não para fazer dos atuais exclusivos, tanto q alguns deles, em sua proxima versao sairao para o 360, tal como o tekken.

--------------> Sim, mas não deixa de ser uma parceria entre elas. E desde quando Tekken também sai para 360?

MassEffect indo para o PS3?

Rumores.... já disse td. não é este jogo q sera lançado, pode ter certeza. Se fosse já teria anunciado, o que não é o caso. E rumor por rumo, a um rumor de q DMC vira para o 360, um jogo de grande sucesso no ps3.

-------------->Engraçado que quando é rumor de jogo indo pro 360, já começam a soltar fogos de artificio, comemorar, falam qe já é algo garantido... mas quando é pro PS3, não passam de rumores...

Nova versão de Havok tubina o PS3

Mai um rumor, havock melhora na fisica dos jogos, tanto para o ps3 quanto para o 360, só q logico q rodara melhor no ps3, afinal, foi otimizado para tal. E isso de rodar de 5 a 10 vezes mais rápido, td vez q é lançada uma novar versao especula-se td isso, mas no final não sai nem 1/4 do q foi dito. E também, ele vira a ser utilizado nos jogos no minimo a partir do ano q vem, esse ano pode esquece-lo.

--------------> Não é rumor. Está no site oficial. E por mais que só use no próximo ano, não deixa de ser uma vantagem...

Killzone 2 sairá próximo do meio de 2007

Tomara q saia mesmo, afinal, ai sim veremos o que o video apresentado tera av com o jogo in game.

--------------> Com certeza não será igual ao vídeo cg da e3 05... mas provavelmente será como Motorstorm, ou F1, q mesmo não estando iguais, (o F1 eu achei bem proximo), são muito bons graficamente... os 2 mais bonitos jogos de corrida atualmente...

Matt da IGN compra seu quinto X360

Primeiro, ele não comprou o seu quinto xbox 360, ele trocou! E os problemas só se resoverao quando vier o processador 65nm, pois a solda não pode ser mudada por ser proibido usar chumbo, se não me engano. Bom, não sei se você sabe, mas ps3 ta dando tanto defeito quanto o 360...

-------------->Em nada altera ele ter trocado ou comprado... quebrou do mesmo jeito...

e você que deve estar mal informado, porque o PS3 quase não está dando problemas... ao contrario do ps1 e ps2 que foram verdadeiras bombas no lançamento, de tantos problemas q deram, o ps3 está se saindo muito bem... se é proibido ou não usar solda de chumbo, o problema é da microsoft que deveria fazer um console que durasse...

BLue Dragon vende menos que Resistance no Japão

E gears og war vende mais q resistence no Japao... Detalhe, é fps também :P

--------------> GOW é GOW...

Entrevista de Kojima falando sobre diversos assuntos

já foi anunciado no site oficial q MGS4 ira usar 25gb, e isso dummy files...

--------------> Não foi anunciado nada. O que houve foi que numa entrevista Kojima disse que usaria facilmente todo o espaço do BD, e que talvez precisasse de usar BD 50GB... e nunca ninguém falou nada de dummy files, alias, nunca não, você adora falar isso...

360 continua fraco no japão

PS3 é lider no Japo, você quer o que??? você acha q darao chance para jm console americano??? E tem muito mais jogos aguardados do q os citados!!

--------------> Wii é lider no Japão.

Quanto a screen do F1, não é in game, é, vamos dizer, uma cutscene, não tem nada a v com o jogo rodando na real. Aquilo é uma produçao a parte. é tipo quando acaba a corrida ou da pausa, q fica mostrando o carro de varios angulos, já sao cenas pre-trabalhadas.

--------------> Veja vídeos em 720p de F1 e me diga o q achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ai pode me ajudar??? estou na duvida agora, vi e joguei os dois consoles.

mais o play3 estava todo o jogo em portugues, o que me deixou feliz. mais o xbox360 ta mais barato. dai eu não sei se o quejoguei não estava configurado, o xbox360 tambem tem legendas em portugues?

se tiver vou comprar um xbox360, mais se não tiver vou de ps3 mesmo!

se tiver como por em portugues todos os jogos ficam em portugues no xbox360?

agradeço a quem puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!