Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado

euhueuh... não e novidadee isso ja vem acontecendo nos consoles com o Problema das 3rls q foi ignorado agora estão pagando o preço... agora o jogo q fizeram tanto marketing . por isso eu falo o q adianta ser mt bom +sem qualidade e durabilidade?

por isso vou de ps3 caro +com qualidade e durabilidade e alta tecnologia:wub: !

Postado

"O Assassin's Creed me animou a pegar um PS3. Custa um terço do PC que você tem que montar para rodar melhores gráficos hoje... o que arrebenta ainda é a tal resolução baixa dos jogos... :dry:"

eu mesmo questionei alguns jogos que rodam em resolucao menor q a HD(1280x720)sao poucos jogos mesmo,nenhum deles roda a 800x600,a menor resoluçao vista ate agora e nos primeiros jogos foi 1024x540,a maioria e com essa resolucao acima,HD,realmente meu temor por esses jogos de resolucao menor foram infundadas,e so ver assassinis creed,nos dois vg rodam a 1280x720 com antilising 2x e tem graficos lindos,cidades gigantescas e centenas de pessoas ao mesmo tempo,e uma IA(inteligencia artificial,explicando porque na duvida...)otima,ate mes passado gears of war era o jogo mais bem feito de vg e pc,sendo superado so agora por gears do pc e tb pelo crysis(logico),então sobre as resolucoes baixas ta um pouco mais esclarecidos suas duvidas

Postado
"O Assassin's Creed me animou a pegar um PS3. Custa um terço do PC que você tem que montar para rodar melhores gráficos hoje... o que arrebenta ainda é a tal resolução baixa dos jogos... :dry:"

eu mesmo questionei alguns jogos que rodam em resolucao menor q a HD(1280x720)sao poucos jogos mesmo,nenhum deles roda a 800x600,a menor resoluçao vista ate agora e nos primeiros jogos foi 1024x540,a maioria e com essa resolucao acima,HD,realmente meu temor por esses jogos de resolucao menor foram infundadas,e so ver assassinis creed,nos dois vg rodam a 1280x720 com antilising 2x e tem graficos lindos,cidades gigantescas e centenas de pessoas ao mesmo tempo,e uma IA(inteligencia artificial,explicando porque na duvida...)otima,ate mes passado gears of war era o jogo mais bem feito de vg e pc,sendo superado so agora por gears do pc e tb pelo crysis(logico),então sobre as resolucoes baixas ta um pouco mais esclarecidos suas duvidas

Obrigado aí galera!

Muito bom o fórum! Boa diversão e sucesso para todos!!!:lol:

Postado
Manda umas fotos do X360 derretido aí pra mim, pois desse eu nunca ouvi falar!

Opa, achei que você conhecia bem os problemas do xBox360, mas eu vou te ajudar:

Acessa este tópico aqui que você conhece um monte de gente com o problema de aquecimento que derrete o bichinho por dentro:

http://forum.clubedohardware.com.br/suposto-conserto-definitivo/424147

Postado

MAs e claro q EA games vendeu + para x-360 q para ps3 ... x-360 foi lançado 1 ano antes + jajaja o ps3 vai passar o x-360 .

Agora me explica o porque o 360 gerou mais renda pra EA do que o PS2, que é o VG mais vendido da história? Me explica porque o valor é 1/12 sendo que o PS3 tem aproximadamente metade das vendas de 360 e a disponibilidade de jogos para concorrer em vendas é menor?

James, acompanha o ritmo de vendas dos VG. Por mês eles estão vendendo parecido, globalmente, com ligeira vantagem para o 360 e se manter essa tendência o 360 ficará com 6 a 7 milhões a frente do PS3 por um bom tempo. O ponto vai ser a guerra dos preços dos consoles. Vamos ver qual delas vai baixar o preço primeiro.

Postado
Detalhes de DMC4.

O mais interessante é que o jogo antes exclusivo do PS3 agora terá demo exclusivo para o 360.

http://xbox360.qj.net/DMC4-demo-XBL-exclusivity-debunked-more-details-revealed/pg/49/aid/108677

Armachad, a Demo será para PC, xBox360 e PS3 e não somente para o xBox360.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2007/11/29/ult530u5637.jhtm#-100

Postado
Não só Crysis, qualquer jogo com DX10...

DX10 come maquina, rodo Crysis em DX9 com tudo no high na boa a 1280x1024... quando liga o DX10 complica, FPS vai la pra baixo a 1024x768 com tudo no medium...

a UNICA placa que roda dx10 direito é a GTX, que custa um ps3...

A minha tv vai até 480i só.. e os graficos continuam bons, claro que não como numa HDTV..

O PS3 vai ter essa tecnologia do DX10?

Poder de processamento para isso ele tem ne?...

Postado
O PS3 vai ter essa tecnologia do DX10?

Poder de processamento para isso ele tem ne?...

Poder de processamento num falta pro PS3, mas nenhum do consoles tem DX10 e nem vai ter pois a gpu deles não é DX10..

Eles não tem provavelmente pelo preco, uma GTX é o preco de um desses consoles, e pelo menos no pc, se você quiser rodar um jogo DX10 com tudo no max, atualmente só a GTX

Postado

Também tinha lido sobre os demos de DMC4 e a possibilidade de estar disponível ainda esse ano. Mas os sites internacionais falam em sair somente para o 360. A Capcom só disse que não é bem assim, mas também não afirmou categoricamente que vai sair para todas as plataformas ao mesmo tempo.

É impossível o PS3 ter a tecnologia de DX10, pelo fato que não utilizar a GPU com suporte a isso. A GPU do 360 tem parte da estrutura de DX10, mas também não terá como ter suporte total a DX10. A questão é que há mudanças físicas e não somente de software.

Postado
qrooo jogaaar o GTA IV LOGOOOOOOOOO ..ehauheaheuahu

so comprei o console next-gen por causa desse jogo !!!!...

Devia ter pesquisado mais antes de comprar o PS3 por causa de GTA4...

Postado

Olhem as novidades da nova atualização da Dashboard do 360.

. Xbox Originals: com esse novo serviço, anunciado no dia 13 de novembro, os consumidores poderão baixar jogos inteiros do Xbox, disponibilizados até então apenas nas lojas. Dentre os clássicos confirmados estão "Crash Bandicoot: Wrath of Cortex", "Crimson Skies: High Road to Revenge", "Halo", "Fable", "Fuzion Frenzy" e "Psychonauts". Cada um vai custar 1200 Microsoft Points (US$ 15);

. Xbox Live Arcade Hits - No Arcade Hits, os jogadores encontrarão os melhores jogos do Live Arcade por um preço reduzido. Os primeiros da linha serão "Bankshot Billiards 2" e "Lumines Live", que serão vendidos por 800 MPs cada, e "Marble Blast Ultra", "Small Arms" e "Zuma Deluxe", por 400 MPs cada;

. Página da Xbox Live - Será reorganizada para comportar as mensagens e seus amigos em apenas um menu, abrindo espaço para o Inside Box;

. Inside Xbox - Um novo sistema de informação que trará novidades atuais do Xbox.com diretamente para a Dashboard da Live (como se fosse um RSS), provendo aos usuários um meio fácil de ficar por dentro dos lançamentos dos jogos, eventos e ofertas do Mercado, e ainda contará com blocos de Major Nelson e outras figuras;

. Expansão de Perfil - Membros interessados em compartilhar mais detalhes sobre si terão a opção de personalizar seus perfis com mais detalhes da sua biografia. Tais informações extras estarão disponíveis apenas para os amigos (Friends Only) ou para a comunidade inteira;

. Suporte a codecs de vídeo - Agora o Xbox 360 terá suporte a MPEG4 Part 2, o que significa vídeos compatíveis com DivX, Xvid e Nero Digital sendo enviados de seu Xbox 360 para a TV ou para o PC;

. Prévia de filmes e shows - Todos os filmes e séries vendidos no Mercado terão uma prévia que poderá ser acessada com apenas um clique;

. Lista de Amigos - Quem não estiver satisfeito em acessar apenas a sua lista de amigos, poderá acessar a lista de amigos de outros membros da Live;

. Parental Control melhorado - Family Timer, uma nova adição fácil e poderosa às configurações do Xbox 360, permitirá aos pais programar o tempo que seu Xbox 360 poderá ser usado diariamente ou semanalmente pelas suas crianças ou quaisquer integrantes da casa. Terminado o tempo, o console se desliga automaticamente.

A atualização da Dashboard será lançada no dia 4 de dezembro.

Postado

Melhor voltar pro PS2, já que não tem interesse na net... Mesmo o PS3 terá grande atrativos pela net.

Cara, melhor andar se informando... você pensa que o PS3 é uma maravilha, mas tá caindo em contradições... Comprou por causa de GTA4, mesmo sabendo que a experiência virá completa no 360. Há relatos de problemas nos jogos multi no PS3, veja COD4 e AC... e essa de 360 explodir é coisa do passado...

Postado

Depois das mobos falcon com dissipadores de cobre e GPU e/ou CPU em 65nm, 3rl já era!!!!

Mas p/ garantir, coloquei um intercooler no meu ( exaustor triplo q se encaixa na parte traseira do console ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...