Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:confused: oi!! eu queria saber se tem algum jeito de fazer as transições do studio sem perder pedaços anterior e posterior do mesmo. É que se coloco a transição no meio de um filme caseiro, quando quero mudar de cena, perco pedaços da fala...

brigadão

suely

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como eu faço para inserir um texto (parado ou em movimento, tanto faz) que não tape todo o vídeo? Estou com o TitleDeko instalado e toda a vez que eu faço um título, ao invés de fazer o fundo transparente ele faz o contrário, deixa o texto transparente e o fundo preto...

Aceito também sugestões de outros programas que me permitam fazer isso externamente para depois importar o vídeo "pronto" pra dentro do Avid Liquid pra fazer mais coisas em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: oi!! eu queria saber se tem algum jeito de fazer as transições do studio sem perder pedaços anterior e posterior do mesmo. É que se coloco a transição no meio de um filme caseiro, quando quero mudar de cena, perco pedaços da fala...

brigadão

suely

Tente travar a trilha de audio antes de colocar a transição e depois verifique se deu resultado . No studio 9 funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar:

Estou criando imagem de DVD no studio 10 plus e já por várias vezes o micro é reinicializado. o arquivo (casamento+recepção) foi montado com 2 menus e tem 61580 quadros para 34 minutos de video, porém entre os quadros 7000 e 31800 (o máximo até agora) o studio esta reiniciando o micro, isto por todas as vezes que vou criar a iamgem de DVD e foram umas 8 vezes. Já desinstalei e instalei o studio 3 vezes, já formatei a unicade C e reinstalei o windows, mas até agora NADA. Quando crio o arquivo em AVI este processa normal. E de posse do arquivo em AVI montei os menus e madei criar imagem DVD, o micro foi reiniciado.

Meu PC contem: MB PRVD2-X, Proc Pent D 3,2GHz, Memoria 2,0GB DDR2, NVIDIA Geforce 7300GT PCIe 256MB, HD 160GB e 250GB Sata Samsung, Som Sound Blaster Audigy, Placa PCTV PCI, WIN XP Prof_SP2, Studio 10 atualizado p/10.8 - O QUE HÁ DE ERRADO????????? COMO RESOLVER??????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento ter sido mal enterpretado com respeito a minha mensagem, mas é que quando comprei um pacote do studio 9.3. considerei que ao menos se devia ter uma explicação da pinnacle de onde estava e como enserir as chaves de ativação já que as mesmas não se instalam sozinhas. Tenho certeza que muitas pessoas já passaram ou estão passando por essa dificuldade. Me desculpe se tentando ajudar a outros tantos me fiz parecer um pirata. Pelo ao menos a pinnacle deveria informar que no cd de instalação do studio tem as chaves necessarias para destravar os efeitos, menos os de terceiros.

Obrigado por retirar a mensagem mal interpretada.

Se for possivel gostaria que respondessem a minha pergunta de porque o studio trava durante uma edição.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar:

Estou criando imagem de DVD no studio 10 plus e já por várias vezes o micro é reinicializado. o arquivo (casamento+recepção) foi montado com 2 menus e tem 61580 quadros para 34 minutos de video, porém entre os quadros 7000 e 31800 (o máximo até agora) o studio esta reiniciando o micro, isto por todas as vezes que vou criar a iamgem de DVD e foram umas 8 vezes. Já desinstalei e instalei o studio 3 vezes, já formatei a unicade C e reinstalei o windows, mas até agora NADA. Quando crio o arquivo em AVI este processa normal. E de posse do arquivo em AVI montei os menus e madei criar imagem DVD, o micro foi reiniciado.

Meu PC contem: MB PRVD2-X, Proc Pent D 3,2GHz, Memoria 2,0GB DDR2, NVIDIA Geforce 7300GT PCIe 256MB, HD 160GB e 250GB Sata Samsung, Som Sound Blaster Audigy, Placa PCTV PCI, WIN XP Prof_SP2, Studio 10 atualizado p/10.8 - O QUE HÁ DE ERRADO????????? COMO RESOLVER??????:confused:

Quando o micro reiniscia ele não acusa uma mensagem de erro não? Tente fazer um projeto sem menu pequeno e veja se vai novamente reinisciar. Tem alguns programas que não aceitam o sp2 não. Entre no site da pinnacle e veja a configuração do softhwere. Ou coloque o programa em modo de compatibilidade. Verifique tambem se todos os drivers estão instalados no gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

AMIGO, NÃO CONSIGO FAZER A CAPTURA DE ALGUNS DVD PELO STUDIO , POR QUÊ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente travar a trilha de audio antes de colocar a transição e depois verifique se deu resultado . No studio 9 funciona.

:)meu studio é o dc 10 plus, mas funcionou direitinho!!!.

brigadão mesmo! nem o suporte da pinnacle soube me dar uma solução....

valeu!

Sue :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Olá amigo. Tenho um micro com Process. Athlon XP 2200 1,8 Ghz (video e som on-board) + Placa Mãe ASUS A7N266-VM + HD 80Gb + HD 120Gb + Memória 256 DDR333. - Eu tinha instalada uma placa de captura da ENCORE e usava o STUDIO 8 para fazer a captura, edição, renderização e gravação dos DVD's. A renderização e gravação do DVD durava mais de 6 horas e a qualidade não ficava 100%. Às vezes travava na hora de editar e no final a imagem do DVD gravado ficava "arrastada", mas a imagem capturada no micro ficava boa. Instalei uma placa de video FX5500 256Mb e + um pente de 512. Não resolveu o problema. Vendi a placa de video e a placa de captura. Recentemente comprei uma placa da Pinnacle STUDIO MOVIEBOARD PCI, que acompanha o Studio 11. Deve chegar na semana que vem. Gostaria de saber se com esta configuração eu consigo ter um bom desepenho para fazer as capturas de VHS e gravar em DVD?? Ou terei que fazer um up-grade?? Ou não dá para aproveitar nada desse micro e devo montar um com outra configuração?? NEste caso qual você recomendaria?? AMD Athlon X2 ou Intel Dual Core?? O que você me recomenda?? Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, minha dúvida não é exatamente com relação ao studio. Bem, é o seguinte adquiri uma Pinacle dv-500, instalei, tudo ok. só que após instalar a placa simplesmente minha máquina não executa mais nenhum dvd, a não ser através do windows media player e mesmo assim o MP trava de vez em quando. Tento instalar o Power DVD ou qualquer outro software de dvd e não instala, mas, seu tiro a dv-500, então executa dvd normalmente, o que será q está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , alguém pode me informar , de que maneira se pode quebrar a proteção de uma copia do DVD ,para eu puder usar no PINNACLE 10.8 ,importando titulos DVD , sem passar pela placa de captura ,tenho CLONE DVD 2 , ANY DVD, pelas informações falaram que seria util , alguém pode falar se isto é correto, se for qual o procedimento para usar , fico no aguardo , grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Gostaria de saber como capturar imagens da câmera digital Sony DCR-SR300 HDD - Hard Disc Drive - Wide LCD - para o Computador através do PINNACLE STUDIO 11 Plus.

A Maquina só tem conexão de saída USB2. O vendedor me informou: "A Maquina não possui saida FireWire. A conexão USB2 é equivalente nesta filmadora sim"

Também: A opção de captura ANALÓGICA não está visível: somente a da câmera digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Olá! Gostaria de orientações sobre a placa 700 USB e o studio 10.8, faço a captura com qualidade AVI em 100 % de qualidade mas ainda fica uma imagem ruim e sem muita nitidez. Quando renderizo e crio o DVD a imagem no aparelho de DVD não fica muito boa. Aguardo a ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa versão - Pinnacle 11.1 - e até o momento não tive problema nesse sentido (gravar diretamente da câmera para o DVD). Experimente mudar de mídia e/ou atualizar o FIRMWARE do seu computador. O meu é que não estou conseguindo a captura a partir da filmadora Sony DCR-SR300 HDD. Pretendo capturar diretamente no computador mas até o momento não logrei êxito. A conexão dela não é FireWire é USB2. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi :)

eu estou com um problema com o Studio 11.1 plus.

eu consigo gravar o dvd normal... mas em alguns aparelhos ele passa "gaguejando", com falhas no audio.

alguém sabe me ajudar???

brigada

Já testou o DVD no power dvd? Se rodar legal o problema está no aparelho de dvd, ele deve estar configurado no padrão pal-m e studio cria o dvd em NTSC. Outro problema poderá ser o formato de audio. Pode ser que o DVD não suporte o 5.1, se você criou nesse formato. Teste essas configurações no aparelho e veja se dá resultado.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!