Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola amigo baixei o studio 11 plus, o pau e o seguinte, coloco o video as transiçoes ,menu ok. na hora de renderizar a parte do menu aparece verde na telinha do studio e na hora de rodar no dvd de mesa o menu funciona so que fica verde..

Pode ser a Placa de Vídeo, ou o driver da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mibnet ..quero tirar uma duvida. eu tenho o mesmo tempo q você em edição e sempre usei o studio p editar ele tem uns pals nervoso mais confrome o tempo fui sabendo como fazer c q ele deixe de dar esse pals, massssss nunca ocorreu de não deixar colocar o

MP3 na barra timeline, dá como loading mp3 failed, o q porque disso? vejo q uma coisa eu percebi so foi eu colocar o xp sp3 q na minha cabeça fez algum efeito, será... por favor de uma luz...

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mibnet!

Tenho várias dúvidas relacionadas ao programa Studio,da Pinnacle, tenho a versão 10 e não entendo nada deste programa, tenho no meu serviço e estou tentando editar uns vídeo.. mas tá complicado pois não conheço o programa, se for possível por favor me dê dicas de onde posso encontrar manual explicativo ou qualquer coisa que possa ajudar na edição.

Muito Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mibnet ..quero tirar uma duvida. eu tenho o mesmo tempo q você em edição e sempre usei o studio p editar ele tem uns pals nervoso mais confrome o tempo fui sabendo como fazer c q ele deixe de dar esse pals, massssss nunca ocorreu de não deixar colocar o

MP3 na barra timeline, dá como loading mp3 failed, o q porque disso? vejo q uma coisa eu percebi so foi eu colocar o xp sp3 q na minha cabeça fez algum efeito, será... por favor de uma luz...

abraço!!!

Pode ser a Compactação do MP3, se for MP3 Pró ele não carrega tudo, agora veja a compactação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jmpeltier, trabalho já a algum tempo com o studio 9, e no momento estou migrando para o studio 11. Mas não consigo abrir o painel de controle de video.

Aparece sempre uma tampinha na frente. Por favor, o que devo fazer? Será preciso alguma chave de ativação? Ou algum passaport? Aguardo sua resposta. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mibnet... queria tirar uma duvida, que na qual fiquei espantado, mexo com o studio a anos e já desistalei e instalei muitas vezes, e agora ocorre um erro q nunca tinha vistp antes que na hora de inserir o mp3 na barra de timeline, mensagem LOADING MP3 FAILED poderia me ajudar??? agradeço a todos pela força !!!! já não consigo mais trabalhar por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

boa tarde a todos

tenho uma placa de captura da pinnacle e o programa studio 10

estou com um serio problema estou capturando o video normal toca tudo certinho tanto o audio como o video

gravo o dvd ponho no pc e ele toca normal agrande questão ea seguinte quando coloco um um dvd normal ele não sai audio apenas o video

o que poderia estar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde eu comprei uma placa de captura pinnacle 510 usb mas na hora em que eu no painel de captura só me amostra a janela de captura em DV, eu não consigo fazer a captura em SV ou em Composite, você pode me dizer porque?

processador core 2 duo 2.2

1 gb de memoria

HD 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Bom dia, tenho instalado o studio 9.4.3 da pinnacle, faz algum tempo q não uso, nem sei se tem como atualizar (grátis). mas minha dúvida é quanto ao windows xp. eu uso o sp2, será que se atualizar minha máquina para o sp3 posso ter problema com o studio?

agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAro amigo,

Estou com um problemão, usava o studio 10 num outro notebook sem problema algum, porém agora troquei de not e instalei o studio 11, porém quando tento exibir as imagens da um erro no programa e o aplicativo é encerrado.

Consigo acessar todos os demais menus, porém os de imagens ocorre este problema.

Será que você pode me ajudar a encontrar uma resolução pra este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

ola Mibnet tudo ok com você ?? cara estou iniciando neste programa ouvi fala que ele e otmo para edção queria muito q você mim passace uma dicas basica gosto muito de adção faço muito no nero mais estou cheio do nero sempre a mesma coisa queria saber como eu ativo as transições do hollywood fx ??? quando adiciono ums efeito ele fica mostrando nome pinacle e pedi pra ativa agora não sei mim ajude obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esté um problema muito citado pelos usuários do Studio.

Algumas sugestões; 1ª) -Não instale seu studio no mesmo HD que está seu sistema operacional.

2ª) - Instale mais memória no seu PC, o ideal seria 2 gb

3ª) - Uma boa placa de vídeo(ideal 512MB), nada de on-board nem compartilhada.

4ª) - Evite aborrotar seu PC de programinhas inúteis.

- O resto, fica por conta do seu talento.

- Boa Sorte !

Obs. - Seria interessante migrar para o Studio 11.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!