Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tv national tc-146m


paulosaturno

Posts recomendados

Galera.... Por favor mim digam onde eu acho o esquema dessa tv tc-146m da National..... È uma tv velha mas não quero jogar fora. O defeito é um quadro escuro no meio da tela, e não aparece nada. Tô achando que é flay back... Na dúvida é bom ter um esquema para conferir as correntes. Agradeço.

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e o seguinte a tv estava boa depois comecou a ficar assim: não aparece imagem apenas a tela não abri toda... só um quadrado no centro e meio distorcido.... A corrente na base do saída horizontal (D1439) está 65v. Tô achando pouca corrente, não entendo muito de tv. O tubo quase não acende.

Mim ajudem de novo.

Grato.

Paulo.

Amigo quando aumento o screen o quadrado apenas aumenta o foco e um pouco o brilho. Mas continua sem abrir a tela inteira.

Grato.

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agradeço a todos pelas dicas... Eu achei na fonte um tiristor em curto (fd315m). Acho que pode ser ele... No entanto não acho pra comprar. Essa tv é muito velha.

Mim diga um site onde tem variedades de peças de eletrônica para que eu possa ver se compro via net.

Agradeço a todos.

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!