Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida desempenho P4, ATh 64 e Sempron


Kiwoxox

Posts recomendados

Aeee galera beleza, ou queria saber a opinião de vocês sobre esse P4 não quero fazer richa de nenhuma empresa, mais se um gosta mais de outra ou sei la eu quero saber sobre desempenho pra jogos essas coisas,

P-4 641 3.2 2MB 800MHZ LGA775

Athlon 64 bits 754 3200

Sempron 3300

Athlon 64 bits AM2 3500

poderia me falar qual a media deles perto desse p4, ou esse p4 equivale ao que da AMD, eu to com um e vi esse p4 como não entendo muito da arquitetura dos p4 queria saber com vocês ao que ele equivale em desemepnho, se possivel uma estatisticas teste alguam coisa agradeceria.

valeu gente grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre apresentados , Athlon 64 AM2 é melhor . Alem do processador o AM2 suporta memória DDR2 , cujo acesso é mais rápido em relação aos DDR . Dependendo de Jogos , talves o modelo Sempron não seja muito ideal para isto .

E gostaria de acrescentar um outra questão ao tópico : Muitos tem reclamado em relação ao aquecimento dos Pentiums 4 e Pentium D . Afinal são todos os modelos que apresentam esta incoveniencia ? Pretendo trocar de micro daquí a algum tempo e quando ouví estes comentários , estou mudando de ideia .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, uns 99 por cento dos processadores classe D e P4 apresentam problemas de superaquecimento. Já vi P4 chegando aos 78ºC e PD passando dos 80ºC (A esta temperatura o PC desliga sozinho, mas se fosse medir suponho que chegasse aos 90ºC tranquilo- dá até pra ferver agua nele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semduvida o athlon am2 é melhor,embora eu não saiba exatamente qual é o concorrente desse p4.mas se levarmos em conta os fatores preço,disponibilidade de futuro upgrade,tecnologia mais recente,suporte a ddr2 e o consumo e dissipação,a balança pende e fica favoravel ao athlon am2 3500+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse p4 é concorrente direto do 3200+

eles na verdade se ekiparam em algumas coisas, o athlon ganha em jogos e velocidade e estabilidade de sistema mas perde em multimidia

o 3500 é simplesmente melhor....

o am2... da banho...

o Sempron 3300 é feito pra overclock... =p... sobe até uns 2800!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...