Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

Destake pra ultima frase "pelo fato de cada dia ser mais caro uma makina q possa competir com os PC". Q isso cara, nessa você falou besteira hein? Meu amigo o Xbox 360 é superior a qualquer PC q exista por aê e ele custa somente 400 dolares, sendu q AGORA eles tem lucro d 75 dolares por unidade vendida, então podemos concluir q o custo de producao é 325 dolares.

Cara, 325 dolares por uma makina q não tem comparacao com PC atual tá caro? Sinceramente. Com isso você não compra nem uma 8800GTS, imagina um PC inteiro.

Cara a 10 anos atrás você comprava uma PS1 por 500R$ , a 5 anos atrás você comprava uma PS 2 por 999R$ hoje você comprar um PS3 por 3000R$ , a 5 anos atrás você compra campra Xbox por 1000R$ , hoje você comprar um xbox 360 por 1.500R$ , PC sempre se manteve nos preços , toda geranção as PVs tops foram + ou - 2000R$ e preço que vem quase que sem mantendo , os consoles os preços dobraram quase de gerançao em gereção, então ainda pode ser mais barato ter um console como o xbox360 , mas dizer que é mintira que cada dia os consoles tão mais caros é ser cego.

Pode ainda ser mais barato, mas ate quando ?

Onde você viu eu falar que uma console é mais caro que o PC ?

"pelo fato de cada dia ser mais caro fazer uma maquina que possa competir com os Pcs."

Le de novo , e diz que é mintira, de novo quem disse que é mais caro um console que uma PC , aprende a interpretar um texto, ta cadia dia mais caro sim, porque se não uma XBOX360 não seria 1.500R$ mas sim 700R$ ai sim poderia dizer que ta cada mais barato fazer maquinas pr competir com os pcs, mas do XBOX ate o XBOX360 aumentou o preço sim logo ficou mais caro fazer , não siginifica que seja mais caro que o PC, mas ficou mais caro sim.

Acho que agora vai entender ne .

Ou precisa desenhar tb

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo o Xbox 360 é superior a qualquer PC q exista por aê e ele custa somente 400 dolares, sendu q AGORA eles tem lucro d 75 dolares por unidade vendida, então podemos concluir q o custo de producao é 325 dolares.

Cara, 325 dolares por uma makina q não tem comparacao com PC atual tá caro? Sinceramente. Com isso você não compra nem uma 8800GTS, imagina um PC inteiro.

Isso de que um XBox 360 é superior graficamente a qualquer pc é você que tá falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 10 anos atrás você comprava uma PS1 por 500R$ , a 5 anos atrás você comprava uma PS 2 por 999R$ hoje você comprar um PS3 por 3000R$ , a 5 anos atrás você compra campra Xbox por 1000R$ , hoje você comprar um xbox 360 por 1.500R$ , PC sempre se manteve nos preços , toda geranção as PVs tops foram + ou - 2000R$ e preço que vem quase que sem mantendo , os consoles os preços dobraram quase de gerançao em gereção, então ainda pode ser mais barato ter um console como o xbox360 , mas dizer que é mintira que cada dia os consoles tão mais caros é ser cego.

Pode ainda ser mais barato, mas ate quando ?

Onde você viu eu falar que uma console é mais caro que o PC ?

"pelo fato de cada dia ser mais caro fazer uma maquina que possa competir com os Pcs."

Le de novo , e diz que é mintira, de novo quem disse que é mais caro um console que uma PC , aprende a interpretar um texto, ta cadia dia mais caro sim, porque se não uma XBOX360 não seria 1.500R$ mas sim 700R$ ai sim poderia dizer que ta cada mais barato fazer maquinas pr competir com os pcs, mas do XBOX ate o XBOX360 aumentou o preço sim logo ficou mais caro fazer , não siginifica que seja mais caro que o PC, mas ficou mais caro sim.

Acho que agora vai entender ne .

Ou precisa desenhar tb

falou

Cara,a 10 anos atrás o ps1 não passava nem perto dos 500 reais.Um amigo meu comprou um novo em 2005 e pagou 600 pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não é superior aos pcs da NASA.

Isso tb é você que tá falando.

Se quiser comprar um XBox 360, beleza. Mas é muita pretensão achar que ele é muito superior a um bom pc. Isso é apenas um oba oba de primeiros tempos de lançamento de um console.

É fato que o Xbox 360 compete de igual para igual em qualidade gráfica (apenas nisso) com um pc com uma placa de vídeo top. Perdeu em alguns jogos que foram lançados para as 2 plataformas. Possui incríveis gráficos em alguns jogos que só foram lançados para ele, mas não mostra nenhuma superioridade visível em jogos multi-plataformas.

Então, não adianta elevar XBox 360 a Deus dos gráficos, porque não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tb é você que tá falando.

Se quiser comprar um XBox 360, beleza. Mas é muita pretensão achar que ele é muito superior a um bom pc. Isso é apenas um oba oba de primeiros tempos de lançamento de um console.

É fato que o Xbox 360 compete de igual para igual em qualidade gráfica (apenas nisso) com um pc com uma placa de vídeo top. Perdeu em alguns jogos que foram lançados para as 2 plataformas. Possui incríveis gráficos em alguns jogos que só foram lançados para ele, mas não mostra nenhuma superioridade visível em jogos multi-plataformas.

Então, não adianta elevar XBox 360 a Deus dos gráficos, porque não cola.

É o Xbox360 tem o melhor grafico hoje, mas ninguém sabe ate quando, a gente ta passando pelo mesma fase de trasição que passou quando saiu o PS2 e a serie FX e as 9XXX.

Tb hoje não tem muito jogo multi plataforma pr gente pode comparar os graficos.

E sobre o PS1 , o cara pago 600R$ em 1 , esse cara gosta de jogar grana fora, porque um amigo meu compro um PS2 novo em 2006 por 450R$ e em 2005R$ PS2 deveria ser 700R$, e fora que quando comprei o meu PS1 que deus o tenha em bom lugar, foi em 97 ou 98 , foi 350R$ a 450R$ não to lembrando quanto exatamente.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tb é você que tá falando.

Se quiser comprar um XBox 360, beleza. Mas é muita pretensão achar que ele é muito superior a um bom pc. Isso é apenas um oba oba de primeiros tempos de lançamento de um console.

É fato que o Xbox 360 compete de igual para igual em qualidade gráfica (apenas nisso) com um pc com uma placa de vídeo top. Perdeu em alguns jogos que foram lançados para as 2 plataformas. Possui incríveis gráficos em alguns jogos que só foram lançados para ele, mas não mostra nenhuma superioridade visível em jogos multi-plataformas.

Então, não adianta elevar XBox 360 a Deus dos gráficos, porque não cola.

Como você mesmo diz:

Isso é você que tá falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Xbox360 tem o melhor grafico hoje, mas ninguém sabe ate quando, a gente ta passando pelo mesma fase de trasição que passou quando saiu o PS2 e a serie FX e as 9XXX.

Tb hoje não tem muito jogo multi plataforma pr gente pode comparar os graficos.

E sobre o PS1 , o cara pago 600R$ em 1 , esse cara gosta de jogar grana fora, porque um amigo meu compro um PS2 novo em 2006 por 450R$ e em 2005R$ PS2 deveria ser 700R$, e fora que quando comprei o meu PS1 que deus o tenha em bom lugar, foi em 97 ou 98 , foi 350R$ a 450R$ não to lembrando quanto exatamente.

falou

Eu também achei caro d+,mas ele é meio n.o.o.b no assunto então...

Um ps2 novo por 450?Aqui na minha city um bloqueado novo(original) tu encontra agora por R$600,e olha que agora aqui ta tendo uma liquidação fantastica em todas as lojas,com até 45% de desconto.

ps:não é uma cidade pequena,tem mais de 450 mil habitantes e com um PIB de R$ 8.117.442.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 10 anos atrás você comprava uma PS1 por 500R$ , a 5 anos atrás você comprava uma PS 2 por 999R$ hoje você comprar um PS3 por 3000R$ , a 5 anos atrás você compra campra Xbox por 1000R$ , hoje você comprar um xbox 360 por 1.500R$ , PC sempre se manteve nos preços , toda geranção as PVs tops foram + ou - 2000R$ e preço que vem quase que sem mantendo , os consoles os preços dobraram quase de gerançao em gereção, então ainda pode ser mais barato ter um console como o xbox360 , mas dizer que é mintira que cada dia os consoles tão mais caros é ser cego.

Pode ainda ser mais barato, mas ate quando ?

Onde você viu eu falar que uma console é mais caro que o PC ?

"pelo fato de cada dia ser mais caro fazer uma maquina que possa competir com os Pcs."

Le de novo , e diz que é mintira, de novo quem disse que é mais caro um console que uma PC , aprende a interpretar um texto, ta cadia dia mais caro sim, porque se não uma XBOX360 não seria 1.500R$ mas sim 700R$ ai sim poderia dizer que ta cada mais barato fazer maquinas pr competir com os pcs, mas do XBOX ate o XBOX360 aumentou o preço sim logo ficou mais caro fazer , não siginifica que seja mais caro que o PC, mas ficou mais caro sim.

Acho que agora vai entender ne .

Ou precisa desenhar tb

falou

Cara na verdade o preco é o mesmo. A versao core du Xbox 360 q vem sem todos os acessorios e sem HD custa 300 dolares, a mesmo coisa q o Xbox nu lancamentu. E oia q o Xbox era igual o core du Xbox 360, não vinha absolutamente nda alem du vg e o controle, só um HD pequeno d 8GB, enquanto na versao premium você leva mais coisas, um HD d 20GB, um headset e assinatura d 1 mes na live. então não, não ficou mais caro não.

já o PS3, bom, esse ficou muito, mas muito mais caro, acreditu q seja culpa do leitor d Blu Ray, é isso q deve ter encarecido o PS3. Abuso da Sony nem é, porque eles já estão perdendu 150 dolares em cada PS3 vendidu.

E POR FAVOR, sem ofensas du tipo "aprende a interpretar um texto", porque eu não fui ofensivo em maneira nenhuma a você e exijo q faca o mesmo. Se for pra baixar o nivel eu tb baixo, mas acreditu q não seja o caso para uma pessoa madura como você. Alem disso, q veio provokandu em varios tohpicos os donos d vg e ficou por aê falando da superioridade du PC é você, nem sei porque tu entra nessa secao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tb é você que tá falando.

Se quiser comprar um XBox 360, beleza. Mas é muita pretensão achar que ele é muito superior a um bom pc. Isso é apenas um oba oba de primeiros tempos de lançamento de um console.

É fato que o Xbox 360 compete de igual para igual em qualidade gráfica (apenas nisso) com um pc com uma placa de vídeo top. Perdeu em alguns jogos que foram lançados para as 2 plataformas. Possui incríveis gráficos em alguns jogos que só foram lançados para ele, mas não mostra nenhuma superioridade visível em jogos multi-plataformas.

Então, não adianta elevar XBox 360 a Deus dos gráficos, porque não cola.

Sim o Xbox 360 é muito superior a um bom PC, isso não é "ele q tá falando", isso é fato. E mesmo quando os PC superarem o Xbox 360 em termos d hardware nos devemos nus lembrar q um vg com hardware inferior consegue facilmente superar um PC superior, ou alguem aê tem uma placa d video com 4mb e 32mb d ram q supera os graficos du PS2? Pois é isso aê é o hardware du PS2, é realmente incrivel como ele consegue aqueles graficos.

O Xbox 360 não compete com um PC com placa d video top. Q isso cara você tá kerendu comparar uma 7900GTX com um Xbox 360? A comecar pelo processador du Xbox 36 q é um Power PC com 3 núcleos simetricos d 3.2Ghz cada, e uma placa d video muito poderosa com instrucos dx10 e shaders unificados.

é lamentante como os anti vg aproveitam conversoes mal feitas d PC pra Xbox 360 pra meter o pau nele. Por acaso o PC não tem jogos mal programados? Precisa citar alguns? Essas conversoes sao td mal feita. Joguei ha pouco tempo pra PC o DMC3 e fico muito mais lentu du q rodandu nu PS2, e oia q eu tenho uma 7900GT. até alguns efeitosd q tinham na versao pra PS2 foram cortados da versao pra PC, a unica coisa boa da versao pra PC é a alta resolucao. O problema sao os fps nas horas d combate com varios inimigos na tela, o meu PC, q não é fraco, pediu agua. isso sim é decepcionante, a versao d PS2 fica melhor q a versao d PC rodandu num PC razoavel. Este exemplo é só pra mostrar q existem conversoes mal feitas pra PC tb.

Sim as conversoes feitas du PC pra Xbox 360 ficaram mal feitas mesmo, é fato. já jopguei bastante jogo pra Xbox 360 e com certeza o mais feio até agora foi FEAR, mas ainda não joguei otras conversoes, como Oblivion. A qualidade fica a mesmo q um PC high end rodandu, mas FEAR era o jogo mais bonito faz algum tempo né, já existe muita coisa melhor, e na versao pra Xbox 360 q saiu quase um ano depois da versao pra PC os caras nem pra melhorar um pouco os graficos. até Perfect Dark Zero q é jogo d lancamento pra Xbox 360 é muito mais lindu q FEAR.

Mas é FATO q Gears of War é o jogo mais bonito da atualidade, isso não é mera opiniao minha não, é declaracao d sites respeitados como ign, gamespot e the inquirer, sem contar inumeros outros. Dizer q o Xbox 360 tem os jogos mais bonitos da atualidade não é elevar ele não, é falar um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, dizem que o XBox 360 é melhor em gráficos por causa de um jogo apenas.

Todo lançamento de console é o oba-oba de sempre graficamente falando.

Mas aí vem a Nintendo e inova.

Por isso é que eu não vejo muita graça no XBox 360 ou Ps3. O que eles oferecem, um bom pc tb oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, concordo com a sua afirmação em relação à Nintendo... mas não acho que o Xbox 360 tenha só um jogo bom. Mas inovação é o que deveria ter na mente dos desenvolvedores e não $$$.

Não cara. Me referi apenas a gráficos. O pessoal fala que o XBox 360 é muito superior a qualquer pc, porque lançou um ou outro jogo com um gráfico incrível. Acho isso meio sem noção. Por isso é que eu acho que é tudo oba oba de primeiros tempos de um VG.

Sei que o XBox 360 tem outros jogos bons como o PGR por exemplo que é um jogo que com certeza eu teria caso saísse pra pc. Mas não vai ser por causa de alguns jogos bons que eu vou gostar do XBox 360.

Até porque se eu me importasse muito com gráficos eu não jogava o NFS 4 e 5 ou o Rally Championship (que é um jogo de 2000) e nem teria adquirido um Game Cube há pouco tempo como você mesmo já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara. Me referi apenas a gráficos. O pessoal fala que o XBox 360 é muito superior a qualquer pc, porque lançou um ou outro jogo com um gráfico incrível. Acho isso meio sem noção. Por isso é que eu acho que é tudo oba oba de primeiros tempos de um VG.

Sei que o XBox 360 tem outros jogos bons como o PGR por exemplo que é um jogo que com certeza eu teria caso saísse pra pc. Mas não vai ser por causa de alguns jogos bons que eu vou gostar do XBox 360.

Até porque se eu me importasse muito com gráficos eu não jogava o NFS 4 e 5 ou o Rally Championship (que é um jogo de 2000) e nem teria adquirido um Game Cube há pouco tempo como você mesmo já sabe.

Não somos nós que afirmamos que o Xbox 360 é superior a um pc top atualmente,é um FATO comprovado,e não é por causa de um jogo não.Se você não se importasse com gráficos teria pegado um sega,um 64 ou até mesmo um ps2 que e inferior a um gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se importasse com gráficos teria pegado um sega,um 64 ou até mesmo um ps2 que e inferior a um gc.

Aff cara, sem comentários......peguei o Game Cube por causa de jogos e não por ter melhores gráficos. Até porque se eu quisesse os melhores gráficos dessa geração, eu teria pego o Xbox. Bobagem tem limite....

E aonde é comprovado que o Xbox 360 e superior a uma placa de vídeo top??? Quando se compara os jogos multi plataformas, falam que no XBox 360 é pior pelo fato dos jogos serem um port do pc. Aí falam apenas de um ou outro jogo do XBox 360 com gráficos incríveis.

Pode até ser que o XBox 360 tenha banca pra ser o melhor em gráficos do que um pc top hoje, mas ainda não mostrou isso em termos gerais e só em um ou outro jogo.

É sempre a mesma discussão. Aí vem a Nintendo e lança o Wii. Aí não tem discussão, porque o que ele oferece, nenhum outro aparelho oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident Evil 4 ficou um LIXO também no PC!

:-):-):-):-):-):-):-)kkk

Sim o Xbox 360 é muito superior a um bom PC, isso não é "ele q tá falando", isso é fato. E mesmo quando os PC superarem o Xbox 360 em termos d hardware nos devemos nus lembrar q um vg com hardware inferior consegue facilmente superar um PC superior, ou alguem aê tem uma placa d video com 4mb e 32mb d ram q supera os graficos du PS2? Pois é isso aê é o hardware du PS2, é realmente incrivel como ele consegue aqueles graficos.

O Xbox 360 não compete com um PC com placa d video top. Q isso cara você tá kerendu comparar uma 7900GTX com um Xbox 360? A comecar pelo processador du Xbox 36 q é um Power PC com 3 núcleos simetricos d 3.2Ghz cada, e uma placa d video muito poderosa com instrucos dx10 e shaders unificados.

é lamentante como os anti vg aproveitam conversoes mal feitas d PC pra Xbox 360 pra meter o pau nele. Por acaso o PC não tem jogos mal programados? Precisa citar alguns? Essas conversoes sao td mal feita. Joguei ha pouco tempo pra PC o DMC3 e fico muito mais lentu du q rodandu nu PS2, e oia q eu tenho uma 7900GT. até alguns efeitosd q tinham na versao pra PS2 foram cortados da versao pra PC, a unica coisa boa da versao pra PC é a alta resolucao. O problema sao os fps nas horas d combate com varios inimigos na tela, o meu PC, q não é fraco, pediu agua. isso sim é decepcionante, a versao d PS2 fica melhor q a versao d PC rodandu num PC razoavel. Este exemplo é só pra mostrar q existem conversoes mal feitas pra PC tb.

Sim as conversoes feitas du PC pra Xbox 360 ficaram mal feitas mesmo, é fato. já jopguei bastante jogo pra Xbox 360 e com certeza o mais feio até agora foi FEAR, mas ainda não joguei otras conversoes, como Oblivion. A qualidade fica a mesmo q um PC high end rodandu, mas FEAR era o jogo mais bonito faz algum tempo né, já existe muita coisa melhor, e na versao pra Xbox 360 q saiu quase um ano depois da versao pra PC os caras nem pra melhorar um pouco os graficos. até Perfect Dark Zero q é jogo d lancamento pra Xbox 360 é muito mais lindu q FEAR.

Mas é FATO q Gears of War é o jogo mais bonito da atualidade, isso não é mera opiniao minha não, é declaracao d sites respeitados como ign, gamespot e the inquirer, sem contar inumeros outros. Dizer q o Xbox 360 tem os jogos mais bonitos da atualidade não é elevar ele não, é falar um fato.

Como diria o LORD OZN de outro forum que participo:

SOMENTE FANÁTICOS NEGAM FATOS!

Não somos nós que afirmamos que o Xbox 360 é superior a um pc top atualmente,é um FATO comprovado,e não é por causa de um jogo não.Se você não se importasse com gráficos teria pegado um sega,um 64 ou até mesmo um ps2 que e inferior a um gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, sem comentários......peguei o Game Cube por causa de jogos e não por ter melhores gráficos. Até porque se eu quisesse os melhores gráficos dessa geração, eu teria pego o Xbox. Bobagem tem limite....

E aonde é comprovado que o Xbox 360 e superior a uma placa de vídeo top??? Quando se compara os jogos multi plataformas, falam que no XBox 360 é pior pelo fato dos jogos serem um port do pc. Aí falam apenas de um ou outro jogo do XBox 360 com gráficos incríveis.

Pode até ser que o XBox 360 tenha banca pra ser o melhor em gráficos do que um pc top hoje, mas ainda não mostrou isso em termos gerais e só em um ou outro jogo.

É sempre a mesma discussão. Aí vem a Nintendo e lança o Wii. Aí não tem discussão, porque o que ele oferece, nenhum outro aparelho oferece.

Cara concordo com o q o cara falou ali em cima, o fanatismo impede q as pessoas aceitem FATOS. Cara não existe PC q se compare ao PS3 e Xbox 360 e os jogos mais bonitos hoje em dia estão nu Xbox 360. é fato, mesmo os anti vg concordam com isso. ninguém sabe até quando, mas por enquanto é verdade.

outra coisa, não tem só Gears of War bonito não, é só dá uma procurada aê q tu vai ve inumeros jogos lindos. E sabe porque falo tantu em Gears of War? é simples. vocês, anti vg, sempre falam d Crysis pra falar q os graficos du PC sao melhores e tal, detalhe q Crysis não é REALIDADE, não SAIU, e ninguém viu ele rodandu pra afirmar q é igual aquelas fotos makiadas. O q quero dizer é o seguinte, vocês pegam o q tem d melhor em graficos pra PC, nu caso o Crysis, q NEM saiu e NEM vai sair estão cedo, então eu tb vou pegar o q tem d melhor pra Xbox 360, o Gears of War. Agora chega mtu anti vg ***** falando d Crysis pra se referir aos graficos du PC e pegam o q tem d pior pra graficos pra Xbox 360, q sao essas adaptacoes d jogo d PC mal feitas. Assim tb não dá né.

E não é só Gears of War não, ultimamente td jogo q não seja essas adaptacoes ridiculas sao mtu lindu. Tem Lost Planet, Saints Row, Dead Rising, Crackdown, COD3, e até mesmo Perfect Dark Zero, q é jogo d lancamento tem graficos incriveis. Sem contar varios otros, esses aê q eu falei é só os q eu estou lembrandu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, sem comentários......peguei o Game Cube por causa de jogos e não por ter melhores gráficos. Até porque se eu quisesse os melhores gráficos dessa geração, eu teria pego o Xbox. Bobagem tem limite....

E aonde é comprovado que o Xbox 360 e superior a uma placa de vídeo top??? Quando se compara os jogos multi plataformas, falam que no XBox 360 é pior pelo fato dos jogos serem um port do pc. Aí falam apenas de um ou outro jogo do XBox 360 com gráficos incríveis.

Pode até ser que o XBox 360 tenha banca pra ser o melhor em gráficos do que um pc top hoje, mas ainda não mostrou isso em termos gerais e só em um ou outro jogo.

É sempre a mesma discussão. Aí vem a Nintendo e lança o Wii. Aí não tem discussão, porque o que ele oferece, nenhum outro aparelho oferece.

Cara, desculpe-me. Te entendi mal quanto aos jogos. também sou a favor do console por diversão e não por gráficos. Se for lembrar, o WE do Xbox 360 é inferior ao do PS2 em conteúdo e o gráfico é um pouco melhorado. Não tenho nada contra o Xbox 360. Tanto que eu já disse neste mesmo tópico que adquiriria o Wii e q se eu tivesse mais grana, também o Xbox 360.

Em termos de hardware, o 360 é melhor. Mas em termos de inovação, é o Wii. Não temos culpa de a Nintendo ter tido a ideia de lançar algo mais interativo e divertido.

Tem jogos do GameCube que são mais divertidos que do PS2. Isso é fato.

Xbox 360 tem um hardware melhor. Isso é fato.

Nintendo Wii é mais divertido. Isso também é fato.

Só não enxerga isso quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vocês não entendem, que uma empresa do porte da microsoft que lança vários periféricos para pc,para ela fazer essa ####### de controle de movimento seria mamão com açucar.Só não faz por que não que ou já está fazendo.É uma questão de tempo.

E será que você não entende que fazer esse controle é fácil, mas programar jogos para ele não é?!??!?!?

NADA tá preparado para esse controle no XBox 360 ou Ps3. A microsoft pode até inventar um capacete de realidade virtual pro Xbox 360. Mas não vai adiantar nada se tiver apenas um ou outro jogo compatível.

você parece um filho mimado do Bill Gates...

Pra quem coloca gráficos em 1º lugar como você, só tem o XBox 360 que vale a pena mesmo. Ps3 tá com um preço inaceitável. Então, pegue seu Xbox 360 com uma Tv digital e seja feliz. Fique lá babando com os incríveis gráficos e a mesma jogabilidade pacata de sempre, que enquanto isso vai ter um jogando e se divertindo de verdade num Wii.

É a mesma coisa que um cara que prefere pc (como eu) cismar de que tão cedo vai ser lançado um controle com sensor de movimento num pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí! Fazer o hardware, lógico q é mais fácil... o desenvolvimento é baba pros caras da microsoft, mas aí, programar um jogo para ele reconhecer o sensor e ainda, fazer a movimentação no mais próximo possível da realidade não é pra qualquer um. Fora que o sensor não pode ter muito tempo de retardo para resposta ao movimento. Programar um jogo para os controles clássicos é mais fácil, mas adaptá-lo a um controle com sensor de movimento já fica mais difícil.

Se fosse fácil, já teria muito jogo pra PC com sensor de movimento. Emais, já teria uma penca de controles com sensor para o computador. Não estou falando de produções caseiras, mas de algo em escala industrial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E será que você não entende que fazer esse controle é fácil, mas programar jogos para ele não é?!??!?!?

NADA tá preparado para esse controle no XBox 360 ou Ps3. A microsoft pode até inventar um capacete de realidade virtual pro Xbox 360. Mas não vai adiantar nada se tiver apenas um ou outro jogo compatível.

você parece um filho mimado do Bill Gates...

Pra quem coloca gráficos em 1º lugar como você, só tem o XBox 360 que vale a pena mesmo. Ps3 tá com um preço inaceitável. Então, pegue seu Xbox 360 com uma Tv digital e seja feliz. Fique lá babando com os incríveis gráficos e a mesma jogabilidade pacata de sempre, que enquanto isso vai ter um jogando e se divertindo de verdade num Wii.

É a mesma coisa que um cara que prefere pc (como eu) cismar de que tão cedo vai ser lançado um controle com sensor de movimento num pc.

Essa frase "que enquanto isso vai ter um jogando e se divertindo de verdade num Wii." realmente é verdade. fiquei ontem jogandu Burnot Revenge online nu Xbox 360 e dandu varios takedown nus meus amigos enquanto voava numa velocidade completamente alucinante e com graficos incriveis a toa, num foi nda divertidu. Jogar Gears of War online e sair serrandu Locust ao meio tb não é nda divertido.

Na verdade não sei porque ainda jogo Xbox 360, porque, assim como você disse, a diversao "verdadeira" só o Wii tem. estou lá só perdendu meu tempo, porque o Xbox 360 e o PS3 não proporcionam diversao nenhuma, só o Wii. O Wii é o unico vg divertidu, os outro sao uma ######, os inumeros usuarios q jogam online nu Xbox 360 tb estão perdendu tempo, não é divertido. Os 10 milhoes d Xbox 360 vendidos foram para pessoas q não keriam se divertir, keriam apenas um enfeite pra por em casa, nda mais. Os mais d 3 milhoes d copias vendidas d Gears of War tb foram pra servir d enfeite, a capa dele é realmente muito bonita, alem disso falta pouco pra Gears of War ganhar o titulo d jogo, ou melhor, enfeite mais vendidu da historia.

Poxa vou oferece o meu Xbox 360 e uma volta d 10000 reais pra pod comprar um Wii, porque só ele é divertido. Talvez eu não venda o meu Xbox 360, vou comprar um faceplate pra ele e deixar d enfeite, ######, o Xbox 360 dá um enfeite legal pra casa. aê galera, não comprem mais Xbox 360 e PS3, porque segundo o nosso amigo dono da verdade, é perda d tempo porque eles não proporcionam diversao nenhuma. vamos lá pagar 1600 reais num Wii, porque tá muito barato pra ter diversao "verdadeira". O Xbox 360 e o PS3 não proporcionam diversao nennhuma, só servem d peso d papel, talvez nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nun é isso. Não estamos dizendo que o 360 não preza o fator diversão. O que queremos dizer é que é bobeira pegar console por causa de gráficos. Lógico que o 360 tem jogos bons. Durante um tempo eu joguei o primeiro Xbox. Todo mundo xingava ele, mas eu me divertia jogando o Ninja Gaiden Black. Eu me divertia jogando Dead or Alive.

Só que gráfico não é tudo. O que quero dizer é que não compensa pegar um jogo com gráfico bonito, mas com história entediante e jogabilidade péssima. (acredito eu que este não é o caso do 360).

Com o Wii e o sensor de movimento, a coisa muda de figura. Não vou prestar atenção no gráfico (já que ele não foi feito para isso) e sim nos micos q vou pagar com a galera usando o controle com sensor.

Cada console proporciona diversão, só que cada um a seu modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!