Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meo deus...


rickfranzferdinand

Posts recomendados

não

eu formatei e ai instalei o jogo e tudo e não entra...erro no exe...já fiz tudo...menos muda o driver de video...

esta tudo instalado como antes quando pegava,mais nada...

to baixando um driver mais recente q eu tenho e vamo ve no q da!

caramba...tomara q o WIN VISTA não teja os mesmos problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele falou que vendeu... e está esperando a 6600GT...

aê game of shot...eu vendi ela...mais to com uma outra do meu primo q tem uma mais não usa ela...

(ele tem uma 6200)

e a mesma coisa q eu tinha antes...sera q é por causa da placa?

non e possivel...todos os outros jogos rodao na boa aqui!

-.--"

Só pra zoar... Ricardo, amigo, um 1.225 abrindo tópico pro MOHPA!!!

Ricardo, você ainda está com a 5200? ou em qual placa está jogando?

agora sao 1230 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa.. esses jogos de Medal .. costuma da problema d+ .. mohaa por exemplo.. maior confusão.. qualquer coisinha os arquivos já estão corrompidos etc etc... cd meu com pouco tempo .. já está com problemas na instalação dele.. dos arquivos.. hehehe

Ele completa a instalação perfeitamente??

Reinstala e muda drivers de video ricardo100%.... falar em mohaa nunca mais jogamos hein.. hehhehe

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa.. esses jogos de Medal .. costuma da problema d+ .. mohaa por exemplo.. maior confusão.. qualquer coisinha os arquivos já estão corrompidos etc etc... cd meu com pouco tempo .. já está com problemas na instalação dele.. dos arquivos.. hehehe

Ele completa a instalação perfeitamente??

Reinstala e muda drivers de video ricardo100%.... falar em mohaa nunca mais jogamos hein.. hehhehe

valeu!

agora não estou com muito tempo e tal...percebeu q nem entro no msn mais?

so de vez em quando!

mas...sim ele completa a instalação perfeitamente!

:wow::wow::wow:

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem...ta tudo igual...tiop o DVD e tudo...ronalfo e tal...formatei o win e ai instalei o driver de video no qual usava antess e ai instalei o MOHPA antes de tudo e nada...ai instalei o resto dos programas q preciso aqui e nada tameme,,,já fiz de tudo...ou quase tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo os problemas começaram quando você trocou a vga? se sim provavelmente é por causa da vga mesmo.

Eu sei que a possibilidade é muito remota visto que essa sua copia funcionava antes, mas você já tentou instalar uma outra cópia??? Caso não e queira tentar me mande uma mp!! Claro se você quiser, se não quiser também não tem problema.

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!