Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

o único propósito do game se chamar need for speed é vender mais, porque de need for speed mesmo não tem nada...

corrida de circuito é um saco, só curtia need porque era de rua, e agora vão colocar no circuito também

******* o gráfico, se é de circuito não vale nada, ao menos pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2338594']o único propósito do game se chamar need for speed é vender mais' date=' porque de need for speed mesmo não tem nada...

corrida de circuito é um saco, só curtia need porque era de rua, e agora vão colocar no circuito também

******* o gráfico, se é de circuito não vale nada, ao menos pra mim...[/quote']

Cara, eu já parei de chorar o leite derramado. Pra mim eu quero apenas um jogo decente. não tem jeito. A série já foi descaracterizada e a EA não tá nem aí pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já parei de chorar o leite derramado. Pra mim eu quero apenas um jogo decente. não tem jeito. A série já foi descaracterizada e a EA não tá nem aí pra isso.

pois é cara, já descaracterizou e até mudou de estilo nesse caso, mas como eu nem curto esse estilo...

EA tá decaindo cada vez mais, a sorte é que comprou a crytec com meio caminho andado, senão acho que crysis seria bem inferior...

faz muitos jogos e não se atenta em lançar um realmentte bom ou revolucionário...

Não creio por exemploq eu venha a ser lançado um novo jogo revolucionário da crytec como foi far cry e agora será crysis...fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu disse que a criatividade é boa, não que seja m jogaços, A EA está decepcionando porque está muito eufórica em lançar continiações de seus jogos muito rápido, só porque vendeu bastante, não acho que fez exatamente porcaria, ela só não caprichou(lembra do pisca e das texturas em geral que citei?), os jogos são muito pesados, e parece que só isso, porque a qualidade não muda tanto, não é tanta coisa adicionada, mas os GB de exigência vão subindo exponencialmente, e como eu também disse tem jogos com a mesma impressão gráfica e não pesa metade dos jogos da EA.

Eu não lembro qual era o jogo, mas em meados de 2000(no max 2002) tinha um jogo de Rally, de caixa e carro da capa amarelos, acho que era um Seat, pois bem, ele exigia 500MB do HD, eu achei isso um absurdo na época. O GTA SAn Adreas exige 5GB, não é lá essas coisas mas tem detalhe até aonde você nunca vai ver, fora um mapa monstruoso... e 3,25GB é o Audio

agora NFS é pista, você não sai do carro, os detalhes são bons, mas não são tãããão definidos... da onde vem tanto GB? é isso o que eu acho problemas nos jogos atuais da EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2338747']pois é cara' date=' já descaracterizou e até mudou de estilo nesse caso, mas como eu nem curto esse estilo...

EA tá decaindo cada vez mais, a sorte é que comprou a crytec com meio caminho andado, senão acho que crysis seria bem inferior...

faz muitos jogos e não se atenta em lançar um realmentte bom ou revolucionário...

Não creio por exemploq eu venha a ser lançado um novo jogo revolucionário da crytec como foi far cry e agora será crysis...fazer o que...[/quote']

é mesmo porque ? qual empresa de jogos de PC lança jogos revolucionarios e maravilhosos a torto e a direita ? sim... porque pra falar q a EA nao faz isso tem q falr QUEM FAZ... bom vamos analisar a EA:

BattleField 2, tido como MELHOR JOGO DE TIRO ONLINE JA FEITO (se nao jogou ONLINE em servidores RANKEADOS ainda por favor nem discorde) com graficos OTIMOS ainda hj é dela....

The Sims, ker você queira ou não, é um grande sucesso, simplesmente o mais bem feito e completo de sua categoria... mais um ponto pra EA

Umdos melhores (se não o melhor) RTS já lançados é o Command & Conquer 3, se não o jogou veja os reviews por ai a fora, grande candidato a jogo do Ano... e a série sempre esteve nas cabeças do mundo dos RTS... ponto pra EA

Jogos de Esporte, NBA, NFL, NHL, FIFA (q perde pro winning Eleven e isso é indiscutivel), GOLFE, etc... é a unica empresa que se compromete em lançar TODO ANO uma versão, mantendo assim os amantes do esporte atualizados, ponto pra EA

Need For Speed... descaracterizado ? como assim ? quem REVIVEU a série foi o Underground e de la pra ca só melhorou e cresceu mais, modinha tunning ? pode até ser pra alguns mas pra GRANDE MAIORIA DO PUBLICO esta OTIMO do jeito q esta, basta ver numeros, reviews e até conversar com seus amigos q sao jogadores casuais q todos eles jogam, jogaram ou kerem jogar porque, exageirados para alguns ou nao) os jogos estão ficando muito vicantes com visual de ponta e adrenalina na medida.... TDU por exemplo é um jogo SACAL, tem uma otima ideia q é de ter um poukinho mais de simulação e tudo mais... mas o jogo em si não tem METADE do carisma e emoção do Carbon por exemplo...

portanto antes de critcar a empresa q MAIS LANÇA BONS JOGOS PRA PC, cite quem faz mais pelo PC e melhor... os numeros nao mentem, a EA cresce a cada dia e pra dizer q ela só faz porcaria você deve estar chamando os gamaers, q fazem crescer comprando jogando e amndo seus titulos, de masoquistas por estarem jogando algo ruim e gostando né ?

Bem eu disse que a criatividade é boa, não que seja m jogaços, A EA está decepcionando porque está muito eufórica em lançar continiações de seus jogos muito rápido, só porque vendeu bastante, não acho que fez exatamente porcaria, ela só não caprichou(lembra do pisca e das texturas em geral que citei?), os jogos são muito pesados, e parece que só isso, porque a qualidade não muda tanto, não é tanta coisa adicionada, mas os GB de exigência vão subindo exponencialmente, e como eu também disse tem jogos com a mesma impressão gráfica e não pesa metade dos jogos da EA.

Eu não lembro qual era o jogo, mas em meados de 2000(no max 2002) tinha um jogo de Rally, de caixa e carro da capa amarelos, acho que era um Seat, pois bem, ele exigia 500MB do HD, eu achei isso um absurdo na época. O GTA SAn Adreas exige 5GB, não é lá essas coisas mas tem detalhe até aonde você nunca vai ver, fora um mapa monstruoso... e 3,25GB é o Audio

agora NFS é pista, você não sai do carro, os detalhes são bons, mas não são tãããão definidos... da onde vem tanto GB? é isso o que eu acho problemas nos jogos atuais da EA.

discordo categoricamente

sem parametros comparativos não tem como afirmar isso

cite 1 (UM) jogo do nivel gráfico do Carbon (mesmo q exageirado para alguns) q seja mais leve e use menos espaço em disco

TDU q é "BONITO" (design bom e bom uso de cores) nao tem nem o nivel do Most Wanted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pera lá... Já se sabe qual vai ser o tamanho desse jogo?

Apesar de eu não estar com muito espaço sobrando aqui, é uma coisa que pra mim não importa. Acho que tem um pessoal que tá meio revoltado com os últimos NFS. Aí fica colocando defeito em tudo que é possível nesse novo.

Peguem leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo porque ? qual empresa de jogos de PC lança jogos revolucionarios e maravilhosos a torto e a direita ? sim... porque pra falar q a EA nao faz isso tem q falr QUEM FAZ... bom vamos analisar a EA:

fala um jogo ruim da blizzard..., a activision lança jogos muito bons (doom, quake, call of duty, marvel ultimate alliance, star wars:battlefront, wolfenstein etc), a ubisoft lança jogos muito bons (GRAW, Call of juarez, RE 4, Prince of persia, splinter cell, far cry, ghost reacon etc), a crytec só fez far cry e crysis, ambos revolucionários (a EA só pegou no final, não é dela...), a TQH (stalker, company of heroes, supreme commander etc)

BattleField 2, tido como MELHOR JOGO DE TIRO ONLINE JA FEITO (se nao jogou ONLINE em servidores RANKEADOS ainda por favor nem discorde) com graficos OTIMOS ainda hj é dela....

concordo, e por isso a EA usa o nome que fez com BF 2 e com as séries anteriores pra laçar o BF 2142 ruim, pesado e com gráficos ruins sem se preocupar pois a série anterior faz as vendas...

The Sims, ker você queira ou não, é um grande sucesso, simplesmente o mais bem feito e completo de sua categoria... mais um ponto pra EA

desde quando a razão está com a maioria? the sims 2 é ruim independente de quanto vendeu e você sabe disso

Umdos melhores (se não o melhor) RTS já lançados é o Command & Conquer 3, se não o jogou veja os reviews por ai a fora, grande candidato a jogo do Ano... e a série sempre esteve nas cabeças do mundo dos RTS... ponto pra EA

a série na cabeça dos RTS é age of empires, não Command & Conquer, é um jogo bom, o único que eu prezo dos jogos atuais da EA, o único

Jogos de Esporte, NBA, NFL, NHL, FIFA (q perde pro winning Eleven e isso é indiscutivel), GOLFE, etc... é a unica empresa que se compromete em lançar TODO ANO uma versão, mantendo assim os amantes do esporte atualizados, ponto pra EA

ahhhh,vai falar de jogo de esporte? jogo de esporte é subjogo...

Need For Speed... descaracterizado ? como assim ? quem REVIVEU a série foi o Underground e de la pra ca só melhorou e cresceu mais, modinha tunning ? pode até ser pra alguns mas pra GRANDE MAIORIA DO PUBLICO esta OTIMO do jeito q esta, basta ver numeros, reviews e até conversar com seus amigos q sao jogadores casuais q todos eles jogam, jogaram ou kerem jogar porque, exageirados para alguns ou nao) os jogos estão ficando muito vicantes com visual de ponta e adrenalina na medida.... TDU por exemplo é um jogo SACAL, tem uma otima ideia q é de ter um poukinho mais de simulação e tudo mais... mas o jogo em si não tem METADE do carisma e emoção do Carbon por exemplo...~

sim, descaracterizado, Need for Speed é jogo corrida de rua, não de circuito, mas como o nome vende fizeram um jogo de circuito com o nome de um jogo de corrida de rua conhecido, portanto descaracterizado, most wanted foi ruim, carbon foi péssimo, pra não piorar a situação fizeram outro jogo e colocaram o mesmo nome.

Basta conversar e ver reviews né, conversa ae então, ve quantos que aprovaram o carbon, porque eu não conheço ninguém

portanto antes de critcar a empresa q MAIS LANÇA BONS JOGOS PRA PC, cite quem faz mais pelo PC e melhor... os numeros nao mentem, a EA cresce a cada dia e pra dizer q ela só faz porcaria você deve estar chamando os gamaers, q fazem crescer comprando jogando e amndo seus titulos, de masoquistas por estarem jogando algo ruim e gostando né ?

já citei vários..

os números não mentem, a EA faz 4129787481278912 jogos, com 2 jogos bons, os que são de sequencia vendem por causa da sequencia, o resto vendo um pouco cada um e ela continua sendo a maior sem se preocupar em lançar muitos jogos bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
desde quando a razão está com a maioria? the sims 2 é ruim independente de quanto vendeu e você sabe disso

Conheço pessoas que te mataria se voce falasse proximo a elas, e nao sao poucas ;)

a série na cabeça dos RTS é age of empires, não Command & Conquer, é um jogo bom, o único que eu prezo dos jogos atuais da EA, o único

Vai de cada um, eu conheço muito mais pessoas que jogam Command & Conquer do que Age of Empires ( eu odeio AGE ), e olha que sou do tempo do Age of empires 1! ( na verdade ele foi lançado depois de mim hehehe )

Bom, pra quem diz que o jogo virou "modinha" eu vou discordar totalmente e vou fazer uma polemica... Bom, nao sei quem aqui gosta de carro, independente de jogos, e acompanha a historia dos mesmo....

Se vocês forem voltando no tempo, vão ver que o primeiro need for speed ja era de modinha então, pois foi lançado ne uma epoca onde era "o maximo" o cara ter um carrao e acelerar ele pelas ruas, é fato! se vocês forem parar pra ver o passado, todos os need for speeds sao de alguma forma, um jogo que retrata o momento dos carros da epoca, me lembro que quando saiu aquele primeiro hot pursuit, poxa, era o maximo na epoca os carros sendo perseguidos por helicopteros, quem nao assistia aos programas que passava no HBO ? só de perseguiçao e tal... nao vou citar a epoca de todos os needs, mas se vocês pararem pra observar a linha do tempo, vão ver que eles seguem sim uma "modinha".

Nao vou mentir, eu amava dirigir uma ferrari, ouvir o motor dela, putz! uma lamborguine era D+ pra mim... paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2340799']fala um jogo ruim da blizzard...' date=' a activision lança jogos muito bons (doom, quake, call of duty, marvel ultimate alliance, star wars:battlefront, wolfenstein etc), a ubisoft lança jogos muito bons (GRAW, Call of juarez, RE 4, Prince of persia, splinter cell, far cry, ghost reacon etc), a crytec só fez far cry e crysis, ambos revolucionários (a EA só pegou no final, não é dela...), a TQH (stalker, company of heroes, supreme commander etc)[/quote']

sim TODASAS CITADASsao empresas muito competentes, nao tenha duvida disso, porém com o volume que a EA tem, nenhuma chega perto

concordo, e por isso a EA usa o nome que fez com BF 2 e com as séries anteriores pra laçar o BF 2142 ruim, pesado e com gráficos ruins sem se preocupar pois a série anterior faz as vendas...

essa é SUA opiniao né ? e com bastante ACHISMO tb, pois BF2142 é mais LEVE e carrega MUITO mas MUITOmais rápido os mapas (grande reclamcao do pessoal do BF2) e o jogo é muito bom sim senhor, usando a mesma engine grafica do BF2, otimizada (desempehno MELHOR) e com adição de alguns efeitos novos

desde quando a razão está com a maioria? the sims 2 é ruim independente de quanto vendeu e você sabe disso

nao entendo... SUCESO = grande maioria absoluta gostar de alg, concorda ? uq é preciso pra chegar ao suceso ? ser RUIM ?achui q não né... basta ver q nenhum jogo copia de the sims seker chegou perto de 1% da fama dele

a série na cabeça dos RTS é age of empires, não Command & Conquer, é um jogo bom, o único que eu prezo dos jogos atuais da EA, o único

WTF ? definitivamente você é um jogador casual de RTS e/ou jogos online né ? prpocure se informar melhor sobre isso....

ahhhh,vai falar de jogo de esporte? jogo de esporte é subjogo...

SUBJOGO ? como assim cara ? jogos de esporte SEMPRE fizeram e FAZEM muito sucesso, ou você em vez de jogar NHL pega suas laminas de patinação, um diskinho e vai jogar ao vivo quando sente vontade ? subjogo afes...

sim, descaracterizado, Need for Speed é jogo corrida de rua, não de circuito, mas como o nome vende fizeram um jogo de circuito com o nome de um jogo de corrida de rua conhecido, portanto descaracterizado, most wanted foi ruim, carbon foi péssimo, pra não piorar a situação fizeram outro jogo e colocaram o mesmo nome.

DESCARACTERIZACAO ONDE ??? need nasceu de modinha (justamente como Lordmac disse), e o nome sempre foi NEED FOR SPEED, NECESSIDADE POR VELOCIDADE traduzindo ao peh da letra... se você consegue ler STREET ou RUAS no nome é porque definitivamente eu preciso de oculos !!! o fato é q a serie estava BEIRANDO A MORTE caindo no eskecimento total devido a pessimas continuações q teve, não sou somente eu, se pegar A GRANDE MAIORIA das pesoas verah q jogaram e gostaram muito do 1, o 2 jogaram e acharam legalzinho e dai pra frente só acompanharam mais uns 2 ou 3 porque foi piorando... até q veio o UNDERGROUND q fez o maior sucesso desde o primeiro NFS, revitalizando a serie e de lá pra ca só cresceu o numero de fans e as vendagens, Most Wanted é um lixo pra você ? paciencia... Carbon foi um fracasso PRA você ? ok...mas os numeros não mentem meu rapaz....

Basta conversar e ver reviews né, conversa ae então, ve quantos que aprovaram o carbon, porque eu não conheço ninguém

já citei vários..

os números não mentem, a EA faz 4129787481278912 jogos, com 2 jogos bons, os que são de sequencia vendem por causa da sequencia, o resto vendo um pouco cada um e ela continua sendo a maior sem se preocupar em lançar muitos jogos bons...

prefiro uma empresa q lança 100 jogos por ano, onde EU E A GRANDE MAIORIA acha MUITOS deles bons do q uma empresa q lança um jogo a cada 5 anos like Blizzard... fale uq quiser, mas tenha em mente q se ha uma empresa comprometida com os PC Gamers, essa empresa é a EA e encabeça tudo q é genero de jogos, com referencias em cada genero já citadas acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

Bem eu digo que A EA faz excelentes jogos, só acho que são muito pesados.

Eu tenho e aluguei vários jogos da EA desde o Mega Drive... alguém lembra de B.O.B., Zany Golf, A série de Helicóptero "Strike", os FIFA 9x, entre outros dessa era, que eram boms de hístória, gráficos e jogabilidade, acompanhando a tecnologia, faz o que sevtem hoje, só acho que, lançamento atrás de lançamento, muito rápido, consome idéias, e pode enjoar um pouco, pois força a completar o(s) jogo(s) muito rápido(e acho ***** quem se exibe com o seu "recorde") o que faz não aproveitar muito do jogo, e dizer em seguida que enjoou do jogo.

2- E desde quando, as várias pessoas que gostaram de um determinado produto, logo este fazendo sucesso, estão erradas?

Por exemplo, um FIAT Mille pode não ser lá essas coisas, ainda que, seja um projeto de 82', ma sfaz sucesso para jovens e empresas por ser barato e pau pra qualquer obra, enquanto uma Ferrari tem bom motor, cara pra caramba, e 80% de quem compra é só pra dizer que tem dinheiro pra ter uma , fazer inveja e não tem fiofó pra passar dos 200Km/h, mas faz sucesso pelo nome.

P.S. - Não tenho nada contra Ferraris, se bem que comparadOs a outros esportivos entre 70 e 95, parece que foram editadas num Atari, quadradonas e interior horrendo, só ficaram famosas por aparecerem em filmes, e pela história comovente de Enzo, logo a mídia a fez crescer, e fazendo com o tempo melhorar, e só depois do final dos anos 90' até hoje que realmente faz algo melhorzinho, a boa que com toda a grana que ganham enrolando os donos que também são uns exibidos, cria bastante modelos, também tem uma vaguinha a F1,e aí vai...

Resumindo, eu prefiro Lamborghini, ou qualquer outro como Aston Martin ou Lotus(pena que está se acabando, só fica no Elise) ainda que custam menos e não te enrolam pra entregar o carro, que esse negócio de demora é a maior mentira empregada pela mesma...

PS2: Não acho o 3 o 4 e o 5 ruins, só ficarm meio parecidos, mas legais, eu reprovaria a retirada da visão do interior, que isso foram um dos pontos fortes para o sucesso, a melhor sensação de ser o piloto.

NECESSIDADE POR VELOCIDADE está certo, é só o português que não tem um som muito bompra ser pronunciado, fica meio cafona mesmo..., mas a rima continua, viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou afim de ler o tópico inteiro.. mas pelo que me parece, o jogo vai ser só de drag?!?!?!

também não estou afim de ler esses bíblia-posts, mas pra mim o need se descaracterizou desde quando trocou sonhos de consumo por carros japoneses e americanos, só para promovê-los.

sem contar que um RX7 empinando não me parece nada real (apareceu num vídeo nas paginas anteriores), justamente porque esses motores rotativos são horríveis de torque. mesmo um super mexido não seria forte o bastante pra empinar o carro daquele jeito! no máximo tiraria levemente as rodas dianteiras do chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, de novo o mesmo assunto de descaracterização de NFS? Pra mim é óbvio que a série foi descaracterizada ao tirar os super carros e seguir a modinha do tunning. não que eu não tenha gostado, mas acho que o tunning deveria ter sido alguns jogos a parte e não uma nova tendência para a série.

E não tentem convencer o Bruno. Ele é fanboy da EA, hehe. Eu vivo xingando o BF2 e ele acha o jogo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a EA é uma grande fabrica de jogos...alguns saem muito bons e outros saem uma porcaria...é claro q esses q saem porcarias devem se a pressa em lançar o jogo...você fica o ano todo esperando uma inovacao da EA principalmente nos jogos de esporte e nunca v nada di diferente...eu ja to meio q de saco cheio disso...o NFSU foi uma coisa de outro mundo pra mim na epoca...fikava vendo os trailers e achando muito louco...agora o tema ja deu nu saco e eles não mudam...espero algo novo nesse pro street...fiko mais revoltado ainda em saber q não existe mais um jogo de formula 1 decente e a unica q sempre lancava a versao atualizada era a EA mais ainda sim sem grandes novidades...eu gostei do MOH Airbone...é empolgante pelo menos...parece legal...agora falta inovar nos jogos né...pelo amor d deus...pelo menos usa uma tecnologia nova sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tentem convencer o Bruno. Ele é fanboy da EA, hehe. Eu vivo xingando o BF2 e ele acha o jogo perfeito.

percebi, por isso que nem vou dar continuidade a discussão, não concordo com nada que o cara fala

@Bruno: velho, não adianta a gente ficar discutindo, continuo achando, como muita gente, que esse pro-street estragou ao ir pra circuitos, que BF 2142 estragou a série, que jogo de esporte=0, que age>command & conquer (ao menos na época que eu jogava age 1 e 2 era bem mais jogado...), que a EA faz volume com nome e sem jogo, assim como tem gente que concorda com você, mas eu não vou convencer você e você não vai me convencer, então não adianta...

ps: eu sei que MUITA gente gosta de the sims, que ele é o melhor desse tipo de simulação, bom, pra mim todos os títulos do estilo podem ser enterrados que não vão fazer falta, mas, EU acho ruim, EU não conto ele commo vantagem pra EA, quem gosta pode contar e gostar da EA por ele, EU não, justamente por isso a opinião de que a EA é ruim é MINHA, só pra esclarecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olho por outro lado Bruno.

BF2 por exemplo é o único do gênero, hehe.

Ainda sim o nome da EA tem que ser muito respeitado, mas é interessante notar que já não é grande coisa. Fifa é um lixo perto de WE, Medal of Honor é um lixo perto de CoD. Age of Empires é melhor do que C & C.

Agora falar que a EA é ruim é um ultraje, um sacrilégio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor need é o underground e deu...

depois só veio bagaço, não dava mais para tunar os carros.

aquele mw era o mais chato do planeta, eu ficava fugindo da policia em nível maximo durande 3 horas e enjoei do jogo =/ q sem graça ficar só fugindo da policia.

tinha que ser tipo test drive ou gta que tu sai do carro, mas que de para tunar ele todo colocar som, com pasta mp3 para escutar essas músicas e tal.

adicionar mais acessórios tuning e tal.

foi a época que o need era bom, os undergrounds corria direto mesmo depois de acabar o jogo ja os outros não consegui nem terminar.

o carbon nem joguei direito mais tinha melhorado em muito perto do ws.

ah e concordo também Fifa é um lixo perto de WE.

e salve os campeonatos de WE.

Cerveja (só para maiores e beba com moderação - ao beber não dirija) + WE = fecha todas eauhaeuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!