Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

jiraiand5.jpg

não joguei todos, mas acompanho a série a algum tempo e joguei os primeiros. Ou seja, perdi os que ficam "nas metades da série".

E viu, não é o caso dos carros não tentarem bloquear nossa passagem, mas do jeito que apelam, chega dar raiva...

Se me fechar, eu tiro do lado... o jogo é de corrida e não trator de esteira pra ficar passando por cima.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm...

.

"Não terá carros e caminhões se atirando na sua frente"

Bem eu não sei sua idade, talves nem saiba que teve um NFS1/NFSSE(e em DOS, só esse), mas desdte que o NFS nasceu, os desgraçados B.A.(barbeiros artificiais), adoram começar a ziguezaguear e ou te fechar, ou bater de frente com você, isso é uma maldição impregnada nos programadores, não há escapatória.

Você já dirigiu em grande cidade, pois existem imúneros "B.A" que são bem reais.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me lembrou de TANK RACER, pode? (EXISTE,, com direito a tiros de canhão, e passar por cima dos carros, só não lembro a produtora)

O termo foi porque, os caras parecem que advinham pra q lado eu vou sair.

E até o nfs4, os carros do tráfego não são como pedras no meio da pista, no NFS2 então, eu adorava dar um totó na traseira dos outros e olhar pra trás e contar as capotadas.

Até agora eu estou barrado numa das Challenges do NFSMW (uma com um Viper) que tem que passar por todas as Check Points num tempo "milisecundamente" calculado, aí aparece um ***** caminhão carregando canos na saída do túnel, ou numa curva ou aqueles trechos baixos da pista que não se vê nada.

-----------------------------------------

Espero que esse negócio do NFS Pro Street, de que, se você der passagem pra alguém, ou fechar, bater, etc , o cara venha dar o troco na próxima corrida, não seja tão extremo, pois já nos nfs atuais NFSMW e Carbon, os caras já partem pra agressão metálica e você sempre acaba mal, no NFS, você sempre é a caça, tem que fugir e não agredir, porque tanto se baterem em você ou você bater em alguém, tentar encurralar num muro, é só você que se dá mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou River Raid? É...aquele jogo de avião clássico do Atari. O drag do NFSU e do MW me lembram muito esse jogo. Na hora que você passa no cruzamento, sempre tem um carro ou caminhão cruzando exatamente nesse momento.

A diferença é que no River Raid eram aqueles helicópteros, hehe.

Espero que não seja assim no Pro Street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosta de DRAG?

Confira o novo vídeo sobre o Drag no NFS ProStreet que se fizerem tudo que estão prometendo será também uma revolução no estilo DRAG.

Sabemos que não terá trânsito, que as pistas serão todas retas. Ou seja um DRAG legítimo.

Tudo isso para alguns foi um atraso no estilo. Mas agora uma grande novidade.

É um detalhe mas que mostra que a EA está pensando em deixar o jogo não só realista mas também divertido.

Antes das arrancadas do DRAG, você poderá fazer o burnout e não servirá apenas para fazer subir fumaça. Durante o burnouts os pneus esquentarão e emborraixarão a pista, assim se você fizer certinho terá o melhor GRIP para a sua arrancada.

Vídeo Drag

SSs do Hemi Cuda

Fonte: NFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Danelon.

Se metade do que estão falando realmente existir, vai ficar ótimo.

MAS, em todos os NFSs elem prometem e na hora do vamos ver, não é bem assim...

P.S. vi uma ss do Hemi Cuda empinando. Será possível que até isso vão fazer?

No vídeo do Drag aparece o Cuda empinando, inclusive até o outro carro empina também, apesar que nunca vi um carro daquele tipo (tuning) empinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vídeo, agora in-game com o carro GTR-Prototype no http://www.needforlumbriga.com/

- Há um mini mapa

- Nas curvas aparecem umas setas no asfalto indicando o melhor trajeto

- O carro vermelho bate no GTR pelo lado direito e o parachoque traseiro "desencaixa" no lado esquerdo (!?!)

- Haviam 8 carros

- Os carros da corrida são: BMW M3, Lancer Evolution (parece ser 08, nao tenho certeza), Hemi Cuda, RX7.

- Está nublado

- O carro (GTR) parece ser melhor nas curvas e sofrer desvantagens nas retas

- O motorista soltou o nitro na hora errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carros de Drag são os Dragsters(aparência de F1 esticado) e Funny cars, que são os dragster com aparência(carcaça) de carro comum esticado...

Alguns detalhes dos carros são texturas, quando num jogo desse porte e temposatuais devia ser 3D.

A exemplo o 'Cuda, piscas são texturas e os faróis são mal feitos, parece quebraram o vidro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns detalhes dos carros são texturas, quando num jogo desse porte e temposatuais devia ser 3D.

A exemplo o 'Cuda, piscas são texturas e os faróis são mal feitos, parece quebraram o vidro...

Cara, você não acha que tá exigindo demais não?

Do jeito que você fala dos gráficos desse jogo, precisaria de um SLI de 8800 Ultra pra rodá-lo no mínimo em 640 x 480.

Eu particularmente acho que os gráficos estão muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Need for Speed" faz fumaça em "ProStreet"

Lá vai "Need for Speed" tentar mudar de ares novamente. Mas nem tanto: o assunto continua sendo as corridas de rua, ainda que a abordagem, em "ProStreet", pretende tratá-lo como uma cultura consolidada, repleta de eventos e até de revistas, e não mais como algo clandestino e até condenável. Por isso, o jogo propõe um desafio: tornar-se o maioral das ruas em corridas espalhadas ao redor do mundo.

Durante uma demonstração ao UOL e jornalistas europeus na Games Convention, Scott Nielsen, produtor de "Need for Speed ProStreet", disse que a ideia é realmente oferecer algo novo, e não apenas mudanças paliativas. Para tanto, além das já citadas pistas em diferentes locais do globo (Europa, Estados Unidos e Japão), pela primeira vez os carros sofrem danos. E danos consideráveis: um sistema procedural em tempo real faz com que o veículo sofra arranhões e perca peças pelo caminho (enquanto outras balançam), enquanto vidros quebram, junto com o capô. E, vale destacar, a performance do veículo é afetada pelos estragos. Um grande progresso, que já estava mais que na hora.

Além disso, a EA Games resolveu dedicar muita atenção à fumaça. Isso mesmo: os carros fazem fumaça com os pneus, seja branca, preta ou na cor da terra. E até que está bonito, principalmente quando todas se misturam. O tom é de brincadeira, mas a produtora investiu 18 meses de trabalho somente no sistema de partículas. Para Nielsen, a ideia é sempre fazer com que o jogador consiga distinguir um "Need for Speed" de outro somente olhando para ele; para alcançar tal feito em "ProStreet", além da fumaça e do dano nos carros, o visual está mais fotorrealístico do que nunca.

Realismo à parte, "Need for Speed" ainda continua como um meio-termo entre simulação e arcade. Agora, ao invés de montar somente um carro, prepara-se um veículo para cada categoria de corrida. E cada categoria, por sua vez, oferece peças e partes exclusivas para o tuning.

A sensação de velocidade é enorme, e Nielsen exalta, com o controle do Xbox 360 nas mãos, como o dispositivo de vibração reflete as imperfeições das pistas. Neste ponto, é questionado sobre a ausência do recurso no PlayStation 3. "Sou um grande fã do 'rumble' e torço para a Sony colocá-lo no PS3, mas por ora vamos usar o Sixaxis", explica em tom de lamento.

Sobre as versões para Wii e o modo online, o produtor preferiu não falar, dizendo que a Electronic Arts tem novidades a anunciar à respeito de ambos os tópicos nas próximas semanas. Por enquanto, as mudanças vistas na nova geração são louváveis e interessantes, capazes de renovar o fôlego da série uma vez mais.

Fonte: UOL jogos

agora lendo a noticia estou com uma duvida:

será Pro Street ou ProStreet?

no site oficial diz Pro Street, mas na notícia diz ProStreet, eu hein

por enqanto vou deixa o titulo do tópico assim, acredito q no site oficial esteja certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gráficos, não é exigência não, tem jogo de "tempos atuais" que não economizam nos detalhes e não pesam tanto.

Bem, não querendo ser offtopic mas já sendo, quero apresentar, a não ser se já conhecem, o jogo Midnight Racer LA.

Como os que acessam aqui são praticamente os do tópico do TDU, acessem o tópico que criei:

http://forum.clubedohardware.com.br/rockstar-games-midnight/458218?p=2336367#post2336367

...e em breve vamos começar acomentar tal jogo, que está ao nível gráfico do TDU e NFSPS.

Peço desculpas ao Bin_csbr por essa invasão. Se quiser, eu apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Import os 2 jogos de corrida mais bemfeitos (seja com exageiros ou nao) até hj feitos sao tb os mais pesados: Colin M. Dirty e Need for Speed Carbon, esses sim sao os q usam omaior numero de tecnologia de shaders, efeitos, bumpmapping e etc... de todos... TDU é AGRADAVEL de se olhar, mas se você pegar um modelo de carro do TDU e por lado a lado com de outro jogo você verah q ele peca em varios pontos, e o TDU só tem graficos bons nos carros, mas nem sao excelentes, perceba os reflexos q passam nos carros como sao genericos, perceba o numero baixo de poligono nos modeos e por ai vai.... as pistas sao BEM sem sal, haja visto q roda-lo a DX 9c ou DX 9 você nem ve diferença grande, as texturas sao fracvas, não se ha uso de bumpmapping no asfalto e cenario e etc...

portanto NAO nao existe jogo com qualidade visual do need pro street (apresentado em videos) levinhos por ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Import os 2 jogos de corrida mais bemfeitos (seja com exageiros ou nao) até hj feitos sao tb os mais pesados: Colin M. Dirty e Need for Speed Carbon, esses sim sao os q usam omaior numero de tecnologia de shaders, efeitos, bumpmapping e etc... de todos... TDU é AGRADAVEL de se olhar, mas se você pegar um modelo de carro do TDU e por lado a lado com de outro jogo você verah q ele peca em varios pontos, e o TDU só tem graficos bons nos carros, mas nem sao excelentes, perceba os reflexos q passam nos carros como sao genericos, perceba o numero baixo de poligono nos modeos e por ai vai.... as pistas sao BEM sem sal, haja visto q roda-lo a DX 9c ou DX 9 você nem ve diferença grande, as texturas sao fracvas, não se ha uso de bumpmapping no asfalto e cenario e etc...

portanto NAO nao existe jogo com qualidade visual do need pro street (apresentado em videos) levinhos por ai....

Bom, não considero Carbon bem feito. Mas que os gráficos carnavalescos dele são recheados de tecnologia, são. O Colin é demais. Fora aquela baixa definição, os gráficos dele são incríveis.

Bem feito pra mim tá sendo o Pro Street até agora pelas screens que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... falando assim vocês me convenceram, afinal, vocês parecem ter pego mais jogos, eu só tenho visto SS e pego uma DEMO ou outra.

Eu só disse um detalhezinho, o pisca, (citação do 'Cuda) podia ser "papel" mesmo, mas podia ter uma moldurinha cromada em volta em 3D, não pesaria nada além de uns Kbs no modelo, e o farol também, confessem, parece que quebrou e falta um vidro na frente, só que olhando a SS do 'Cuda que está bem perto, é o vidro que é muito transparente, mas ele está lá.

É que estou um pouco EGIGENTI, pois muitos jogos pesam uma fortuna de GBs do HD e muitos não agradam de acordo. Mas é isso aí no geral se for analisar, minha nota poderá ser 9,9997 hehehe...

afinal apesar de alguns odiarem a EA Games, a "Eletronic Arts" sempre foi criativa e elabora bem seus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não considero Carbon bem feito. Mas que os gráficos carnavalescos dele são recheados de tecnologia, são. O Colin é demais. Fora aquela baixa definição, os gráficos dele são incríveis.

Bem feito pra mim tá sendo o Pro Street até agora pelas screens que vi.

Eu me lembro de ter rodado o carbon na x1900 com alguns efeitos minimizados e ter gostado muito do gráfico, se voce coloca todos eles no máximo o negôcio parace mesmo uma alegoria de carnaval, mas bem ponderados, o gráfico me agradou bastante. principalmente a nitidez da imagem. O dirt tem varios efeitos muito legais, mas aquela imagem fosca é de *****. Fora que a jogabilidade não me agrada também. Quanto ao NFSPE, este sim esta prometendo.:)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal apesar de alguns odiarem a EA Games, a "Eletronic Arts" sempre foi criativa e elabora bem seus jogos.

Ultimamente só tem feito porcarias....

Eu sinceramente não me lembro do último jogo da EA que eu joguei e falei "Puuutz, que jogaço".

*Edit: acho que foi o NFS 5 - Porsche que zerei umas 45 vezes, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!