Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
esses requisítos está muito fora da realidade,

256 Mb RAM ¬¬

4 gb de HD ¬¬

Obs.: nao lembro por quem, mas isso já havia sido postado aqui no tópico

eu tinha postado já, se não me engano eu tinha achado no NFL..mas se esses requerimentos forem verdadeiros tô feliz da vida..:) (sonhar não custa nada..hehe)

Postado

o demo tá previsto pra começo de outubro, então os requisitos também devem sair por aí.

"Quem tinha dúvidas se o NFSPS sairia para DirectX10 (tornando as placas atuais ruins para o jogo), agora tem uma boa notícia.

Postado

EDIT não funciona, nao estou conseguindo postar uma nóticia AFE

a notícia q eu não consegui postar dizia q os consoles next-gen PS3 e X360 não suportam DX10 totalmente, o que indica que NFSPS será Dx9c, mas também diz que a EA poderá lançar para pc uma versao com DX10, esta nao sendo a unica opção.

os videos e SS vistos até agora correspondem a Dx9c

Fonte NFL

Postado

Isso está igual a consetar carro velho, quanto mais notícias saem, mais confuso fica...

Vai ser besteira ter a versão DX9c e DX10... é bem diferente de SO 32 e 64bits...

E talvez esses requerimentos podem ser reais(mesmo que não oficiais) pois não tem tanta frescura do Carbon, e quando há um acerto de mão, pode ficar mais leve sem sobrecarregar nada...

Postado

é, esses requerimentos né, vai sabe... mas como a EA GAMES, até no fifa continua mesmos requerimentos, quem sabe o novo nfs peça tb pouco do PC...

Esperar pra ver né xD

E sobre FX 5700, stalker é recomendado a 5700, eu jogo na 5200 com over xD

Postado

Mas já está passando da hora de aposentar as FXs, elas estão aguentando as pontas a muito tempo, acredito que em 2008 os jogos vão fazer a 6600 virar a nova guerreiro(rodando tudo no minimo) ou até mesmo essa nova fornada de jogos que estão vindo neste final de ano, inclusive esse novo NFS..

Postado

não é que está na hora de aposentar essa ou aquela, é o jogo que pede, e não a produtora que define do nada, ou seja, se a placa aguenta, logo serve, então não há o que "reclamar"...

PS: pô, vejam aí no meu PC2, que aliás esqueci de colocar, tenho uma GeForce4 MX440 64MB, a qual muitos odeiam, mó guerreira, aguenta o tranco do San Andreas, Doom3, HL², e alguns outros pesados, é claro que muitos no mínimo, alguns mais ou menos outros no tranco, outros em slides hehe, só não roda outros porque tá no Win98, e poucos jogos saem pensados nele, pois há o limite de memória...

Postado

Mas querer fazer uma placa de 2003/2004 rodar jogos de 07/08 não é querer muito? Eu falo isso, porque aposentei a minha cerca de 2 meses atrás.. Ou está esquecendo que a tecnologia evolui? A maioria das pessoas que reclamam de jogos pesados são os que não reconhecem ou desconhecem o limite de seu PC..

Edit: Agora com o DirectX 10 chegando vai ser uma festa :lol: (que não é o caso deste jogo, já que vem em 9.0c)

Postado

DX 10 vai demorar ainda pra amadurecer. o 9 tem poder de fogo ainda não explorado, vejam Stalker e Dirt por exemplo. O que eu quero é diversão, e que venha um NFS novo, mesmo que seguindo a mesma linha ainda, porque nem zerei o MW e Carbon por falta de placa mesmo aeuhehuaeu

Postado

Eu acho que será um bom jogo, pelos vídeos que vejo.....Só espero que não seja tipo o Carbon(coisa que não será), porque o último(Carbon) pra mim foi uma *****, muito escuro, só de noite, entre outras coisas....Pra mim o melhor foi o Most Wanted, o mais legal, corridas de dia e eu acho mais animado hshshusauh....Falou's

Postado

O que faz a diferença no Most Wanted e vai continuar fazendo mesmo com o lançamento do Pro Street são as perseguições policiais.. Aquilo que da um animo para jogar além do que você disse, o jogo se passa em um ambiente mais legal de se ver. Eu ainda jogo o MW até hoje..

Postado

outro link pra o video do grip: http://www.needforlumbriga.com/video/nfs_prostreet_grip

Quem jogou o NFSU2 deve se lembrar das corridas URL. O Grip será o mesmo estilo, um circuito em pistas pequenas e estreitas o que fará com que os "pilotos" corram o mais rápido tomando o máximo possível de cuidado com as batidas, afinal agora teremos damage, e os damages de uma corrida continuam para a próxima.

Fonte NFL

Postado

Muito massa voltar as URL, eram emocionante as disputas no U2 ^_^.

As perseguiçoes do MW até que são massa, o carbon que estragou completamente...

E aquela poluição sonora que eles chamaram de trilha sonara (carbon), sem comentarios.. tomara que o Pro Street venha com mais qualidade nas musicas.

Postado

Bem lembrado tambem, as músicas são muito ruins, o Carbon foi o pior pra mim, o Most Wanted como dito, aquelas perseguições são, muito legais e dá vontade de continuar jogando, você não enjoa.Falou's

Postado
Polícia era legal nos tempos antigos do NFS. Se for pra ter essas perseguições policiais toscas como as do Most Wanted, melhor não ter.

Será que não é você que conseguia fugir delas? :P

Postado
Polícia era legal nos tempos antigos do NFS. Se for pra ter essas perseguições policiais toscas como as do Most Wanted, melhor não ter.

ah cara

discordo completamente, a polícia é muito legal, dá emoção ao jogo

só ficou de fora do NFSPS porque polícia em circuito fechado, e com damage nao ia ter graça

Postado

Eu simplesmente amei a policia no NFSMW....só ODIEI MORTALMENTE duas coisas:

1. Essas perseguições toscas tipo "fuja durante meia hora de uma policia que tem tanque, carro blindado e helicoptero" ou "some 1 milhão em prejuizos durante a fuga" :(

2. Policia ficando imortal depois do nivel 3

No mais, tava legal....ah, e agora é estranho mesmo porque vai ser circuito fechado....e esse tipo de corrida é legalizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...