Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
ou como eu uso cheats para aumentar dinheiro nesse jogo?

Sò para conseguir carros novos.

to sentindo falta de poder customizar os carros por fora da carreira.

No menu da carreira tem Cheat Entry (acho q é isso)

A jogabilidade do drift é bastante diferente do Carbon, mais real, não me acostumei ainda, saio facilmente fora da pista...

Postado

O drift é muito diferente, também ainda não me acostumei, eu iniciei uma nova carreira porque vendi o meu SX240(acho que é isso) e comprei um RX-7, mas no GRIP ele ficou incontrolável auhsuhsauhashusahu

P.S: livestar, aonde você achou cheats pra esse jogo?

Abraços

Postado
instalei need ontem joguei só um pouco.Até agora to gostando do jogo.

Que carro nojento que você ganha para grip no começo.

Eu tambem vou mandar minha cartinha pro papai noel pedindo um g25 também.

Alguem sabe se o momo logitech presta.

cara tenho um momo. ele é muito bom, aqui o único problema que tem dado é que ele fica descalibrando o centro as vezes. volta ao normal girando o volante tudo.

tipo tem drivers mais novos que eram pra arrumar isso, mas o driver que tentei aqui deu pau, depois tenho q procurar com mais calma.

Nossa instalei esse final de semana o Prostreet e sinceramente não gostei da jogabilidade nossa achei um lixo, nossa os carros a 30 km/h numa porcaria de curvinha não viram tipo corri com um golf GTI e o carro e uma ***** parece que tem uma tonelada nas curvas mas na realidade um golf gti faz uma curva media daquela a 80 ou 90 km/h sucegado....os graficos são bons mas sinceramente o MW na minha opnião era bem melhor....bom vamos ver vou continuar jogando....
cara curvas que o carro sai a 30km/h eu ainda nao vi no jogo. mas você tem q ver que as vezes na tela parece que a curva é aberta, mas se você olha no mapa tem curvas super fechadas que você nao faria na vida real a 80km/h.
Postado

Poxa, to sentindo falta da cidade... era legal dar uma banda com os carros sem compromisso... Mas estou gostando bem mais deste do que do carbon... Apesar da jogabilidade no mínimo "esquisita" que inventaram pra esse jogo. Ficou meio estranho jogar um modo arcade em circuitos fechados...

só to achando meio fácil agora no inicio porque eu to com aquele carro podre do inicio e ganho de carros do computador com 4x a potencia do meu....

Postado

o que é esse grip máximo?

livestar, coloquei aqui o driver mais novo do MOMO, melhorou um pouco mas ainda da umas descentralizadas. tipo da pra continuar correndo, e so nao olhar pro votlante, mas incomoda um pouco, da uma sensação de instabilidade. nao sei se esse problema e aleatorio, deve ser, tipo nao acontece com todo mundo.

parece que as vezes quando o volante puxa forte e você segura ele acha que foi mas nao foi, aí vai desregulando. porque ele se calibra em tempo real, nao grava uma calibragem fixa.

bem, o driver é o mesmo pro G25, sera que com ele tb dao esses bugs? ai seria bem mais frustrante, isso num volante estão caro.

ah outra coisa, tipo é legal jogar need com um volante desse e tal, mas você só desfruta todo o potencial dele em simuladores como GTR2 e Rfactor, aí você realmente SENTE o carro, sente a vibração do motor e tudo mais.

Postado

Conseguir isso no teclado é hyper difícil, tentei aqui e o máximo que deu foi "Partida Incrível" husahusahusa

Eu recomecei minha carreira, tinha feito besteira demais quando ainda não tinha entendido como funcionava o jogo e tal, agora vou juntar bastante grana pra personalizar os carros namoral.

A.....me falem um carro bom pra DRAG, aquele Cobalt SS é uma porcaria........Pra GRIP o 240SX(acho que é isso) já ta bom demais, ganho tudo com ele uhashuasuhshuauhas

A....me falem um bom pra DRIFT também, nas pistas do japão aquele GTO fica ruim demais(eu não personalizei porque tava sem grana).Abraços

EDIT: Eu tenho um mini-volante da Leadership, mas ele dava umas descentralizadas também e fazia o carro puxar pro lado, aí tive que tirar ele, vou colocar de novo e ver como fica.Abraços

Postado

Comprei o full original e estou achando muito bom porque não tem a facilidade de ganhar como no carbon que toda corrida que você entra ganha facilmente tendo alguma dificuldade no na decida da montanha, acho legal tb ter que desenbolsar grana para arrumar o carro, nas corridas ainda não consegui ganhar nenhuma de primeira, os graficos na minha opinião são muitos bons falta um pouco ded facilidade para controlar o carro mas acho melhor do que o carbon.

Postado

livestar, coloquei aqui o driver mais novo do MOMO, melhorou um pouco mas ainda da umas descentralizadas. tipo da pra continuar correndo, e so nao olhar pro votlante, mas incomoda um pouco, da uma sensação de instabilidade. nao sei se esse problema e aleatorio, deve ser, tipo nao acontece com todo mundo.

parece que as vezes quando o volante puxa forte e você segura ele acha que foi mas nao foi, aí vai desregulando. porque ele se calibra em tempo real, nao grava uma calibragem fixa.

bem, o driver é o mesmo pro G25, sera que com ele tb dao esses bugs? ai seria bem mais frustrante, isso num volante estão caro.

ah outra coisa, tipo é legal jogar need com um volante desse e tal, mas você só desfruta todo o potencial dele em simuladores como GTR2 e Rfactor, aí você realmente SENTE o carro, sente a vibração do motor e tudo mais.

cara to quase decidido em comprar o momo "só" falta sobrar um dindin.

Postado
Galera, me ajuda por favor, me falem um carro bom pra drag, o meu Cobalt SS tá horrível, não importa o valor, me falem um bom :D

Abraços

EDIT: Paulo, é porque você ainda não aprendeu a jogar, aqui eu jogo namoral tranquilinho com o Golf e com qualquer outro carro.Abraços

Achei ele bem pesadinho. Com tudo no máximo, meu fps inicial fica em torno de 9 e depois que a corrida começa, fica em torno de 15. hehe

Muito pesado.

Diminuindo a configuração, colocando +/- no medio, fica na faixa de 20 a 25 fps. Muito baixo pra mim.

Bom, já esperava por isto.

Alguém mais mediu os FPS?

Abraço

Postado

O NFS Planet divulgou vários cheats:

• cokezero - VW Golf GTI com vinyls da Coca-Cola Zero
  • onlinesubaru - Subaru Impreza WRX Sti para jogar Online
  • mitsubishigofar - Mitsubishi Lancer Evolution
  • safetynet - Repair Marker
  • cashmoney - 10000 $
  • reggame - Spiel registrieren (?)
  • zerozerozero - VW Golf GTI
  • 1mi9k7e1 - (?)
  • l1is97a1 - Felgen
  • w2iollo1 - Vinyls
  • 1ma9x99 - Decals
  • horsepower - Motor Upgrade
  • itsaboutyou - Audi TT
  • worldslongestlasting - Dodge Viper SRT10
  • energizerlithium - Lithium Energize Vinil
  • castrolsyntec - Castrol Syntec Vinil
  • leipzig - (?)
  • unlockallthings - Nissan 240SX, Pontiac GTO, Chevrolet Cobalt SS e Dodge Viper
  • collectorsed - Acura NSX, Acura Integra, Audi RS4, Lexus IS350 e Pontiac Solstice GXP

Postado

Igor, pra mim o melhor carro pra drift é o Corolla. É......aquele carro quadrado tosco e fraco mesmo. Ganho td qto é drift sem ter feito qualquer upgrade nele.

Uma dúvidazinha básica.... Meu primo tentou rodar esse jogo na FX5500 256/128 dele e rodou a uns 4 fps com td no mínimo em 640 x 480.

Será que uma 9600XT dá conta de rodar o Pro Street nas mesmas configurações com fps jogáveis?

Postado

Pra drag eu estou usando o Pontiac GTO 65'. 100% de vitórias em drag com ele!

Acho que a 9600XT vai sofrer um bocado... mas pra saber se vai ficar jogável só testando mesmo.

To decepcionado aqui, normalmente uns 25FPS eu achava bom, mas nesse jogo ta parecendo meio travado... Minhas médias são de 19 à 34 FPS. Estou jogando em 1280x1024 com AA off, os detalhes dos carros no máximo e do mundo em médio e low.

Postado

Quanto custa esse Pontiac GTO?

Eu comecei a carreira todinha, eu tava com 10% mas fiz a ***** de comprar um RX-7 e não ter grana pra tunar ele uhashusauhuahs fico horrível de jogar uhahuuhasuhuha

Agora eu vou tunando o 240SX e enquanto o Cobalt ficar bom nas corridas eu vou personalizando ele, mas quando ele ficar ruim aí eu começo a juntar grana e vendo ele pra pegar o Pontiac e tunar ele, acham uma boa "estratégia"? uauhasuhasu

Abraços

Postado
Igor, pra mim o melhor carro pra drift é o Corolla. É......aquele carro quadrado tosco e fraco mesmo. Ganho td qto é drift sem ter feito qualquer upgrade nele.

Uma dúvidazinha básica.... Meu primo tentou rodar esse jogo na FX5500 256/128 dele e rodou a uns 4 fps com td no mínimo em 640 x 480.

Será que uma 9600XT dá conta de rodar o Pro Street nas mesmas configurações com fps jogáveis?

Eu acho meio difícil a 9600xt conseguir algo razoavel. Eu ja tive uma, com clocks 500/600 e posso afirmar que era bem inferior à que tenho agora (6800xtreme). Com a minha consigo na faixa de 20fps, deixando algumas coisas no high e outras no medio.

Acredito que pra conseguir esse fps com a 9600xt, voce tem que rodar com tudo low.

Bom, mas nada melhor do que testar.

Abraço

Postado
grip maximo é quando você esquenta o pneu ao maximo dele, ai seu carro fica com total aderencia na arrancada.

ahhh, então nao é só no teclado que é difícil nao! pra quem ve parece que com pedal é só segurar o pedal no ponto certo que nem com RPM, mas não é. tipo, pro pneu cantar você tem que acelerar mais, mais depois tem q desacelerar pra ficar no ponto certo, fica variando e tal. fora que o ponto verde fica variando tambem. se bobear com o teclado e ate mais fácil hehe.

to no iniciozinho do jogo ainda, mas o melhor grip que consegui uma vez foi aquele amazing ou sei la o que, deve ser o que vem logo acima do good.

Postado

Ganhando o Showdown você encerra sua participação na Battle Machine e começa na React. Eles introduzem o drift. Você pode escolher o GTO ou Infiniti G35 (V35) no drift. Peguei o GTO. A jogabilidade do drift é diferente, mais realística, estou tentando me acostumar.

th_nfs2007-11-1921-18-41-15.jpg th_nfs2007-11-1921-16-11-18.jpg th_nfs2007-11-1921-12-11-03.jpg

Nos Race Days seguintes, vi que meu Cobalt SS não estava dando conta do recado e comprei um Hemi Cuda. Tive certa dificuldade no Grip, pistas estreitas e curvas fechadas...

th_nfs2007-11-2014-33-56-73.jpg th_nfs2007-11-2014-33-26-73.jpg th_nfs2007-11-2014-10-56-87.jpg

th_nfs2007-11-2013-53-21-93.jpg th_nfs2007-11-2013-45-21-92.jpg

Fui convidado pela Geffect para participar de Race Days exclusivos de Grip:

th_nfs2007-11-2014-53-32-71.jpg th_nfs2007-11-2014-52-32-73.jpg

Postado

Bin, belas ss, e em que desafio você já tá?

Eu vou voltar a jogar agora, juntar mais uma grana e avançar um pouco mais, tive que começar outra carreira T_T a minha antiga já tava em 10% :D

Abraços

EDIT: Valeu pelas dicas Bin, o Cobal SS após un certo tempo, fica ruim no DRAG, não faz menos que 12 segundos, aí tem que trocar, vou ver se pego esse GTO 65 pra DRAG.Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...