Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

ae bruno , nao gostei do "supra alegorico" uahsuahsus . nao goso da cor , como você disse , fica meio g a y , mas o segundo ficou muito show , carro bonito com cara de moderno , o que estragou a calota verde , ushaushauhsuashush .

e quanto ao modo de andar na rua , achava legal , porque como disse o eagle man , dava pa dar umas zuadas , pegar velo , testar carro , você tinha liberdade .. po o prostreet e manero , mas o menu é EXTREMAMENTE RIDICULO , e o damage é show , so nao gostei do totaled , q as vezes da pa continua andando , e é manero ganhar com o carro todo f---do

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o game de dia e de noite , por isso q gosto de gran turismo , ter corridas de dia e noite são melhores . so de noite e ruim porque também gosto de dia , e so dia dia e ruim porque também gosto de noite , na verdade noite e a verdadera corrida ,q essas corridas sao de noite mesmo . e q o carro fica todo bilhante com o neon e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina: Vista Ultimate original, C2Duo E6750 (2.67MHz), 2gb DDR800, Geforce 8800 GTS.

Máquina do meu irmão: Vista Ultimate original, AMD X2 4000+, 2gb ddr 400, Geforce 7900 GT.

No meu computador, rodo o Crysis que é uma beleza, configuração HIGH em tudo. Mas, o Need, tentei 1280x1024 com tudo no máximo e 4xAA, que lixo... Muito, mas muito lag. Reduzi para 1024, tirei o AA, e mesmo assim não ficou 100%.

No do meu irmão, muito lag também... Fala sério.

O jogo é irado, mas acho que não tá muito legal no Vista 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina: Vista Ultimate original, C2Duo E6750 (2.67MHz), 2gb DDR800, GeForce 8800 GTS.

Máquina do meu irmão: Vista Ultimate original, AMD X2 4000+, 2gb ddr 400, Geforce 7900 GT.

No meu computador, rodo o Crysis que é uma beleza, configuração HIGH em tudo. Mas, o Need, tentei 1280x1024 com tudo no máximo e 4xAA, que lixo... Muito, mas muito lag. Reduzi para 1024, tirei o AA, e mesmo assim não ficou 100%.

No do meu irmão, muito lag também... Fala sério.

O jogo é irado, mas acho que não tá muito legal no Vista 64bits.

aqui eu rodo no Ultimate 64 Bits enaum tenho nenhum problema,roda lisnho lisinho a 1280x1024 AA8x AF16x tudo full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno-

Cara, não entendo então... A minha placa é a 640mb, mas não é overclock, é a normal...

Mas mesmo assim, os LAGs são muito grotescos... Não sei o que pode ser.

Acredito que não exista atualização do jogo ainda. Vou ver se tem algum driver meu desatualizado, mas acho difícil.

Poxa, to indignado com isso!!!

E para quem falou que o Nissan do começo era um lixo, faço 11.6 no 1/4milha e 17.6 no 1/2 de milha usando ele apenas com 210 cavalos. :) E como é que alguém em nome de deus consegue GRIP máximo usando teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno-

Cara, não entendo então... A minha placa é a 640mb, mas não é overclock, é a normal...

Mas mesmo assim, os LAGs são muito grotescos... Não sei o que pode ser.

Acredito que não exista atualização do jogo ainda. Vou ver se tem algum driver meu desatualizado, mas acho difícil.

Poxa, to indignado com isso!!!

E para quem falou que o Nissan do começo era um lixo, faço 11.6 no 1/4milha e 17.6 no 1/2 de milha usando ele apenas com 210 cavalos. :) E como é que alguém em nome de deus consegue GRIP máximo usando teclado?

bemsobre o lance dos lags falamos no msn, agora sobre o Grip maximo no teclado é mesmo ahuahauhau q coisa difcl do capeta ! eu consegui uma vez sohcom o Supra @ 750HP, quanto mais forte é o carro mais facilfica mas mesmo assim é MUITO DIFCIL conseguir o grip maximo no teclado :(

quero um Logitech G-25 buaaaaaaaaaaaaa bua bua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na EA Store você pode comprar um upgrade para sua versão se tornar a Collector's Edition, custa $9,95.

Isso adiciona 5 novos carros e 4 novos Race Days.

Os carros são: '01 Acura Integra LS, '05 Acura NSX, '06 Lexus IS350, '06 Audi RS4 e '06 Pontiac Solstice GXP.

Cheat: Cashmoney adiciona $10,000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente instalei aqui e dei uma jogada de uns 20 minutos. Minha primeira impressão foi boa. Talvez por terem chineliado tanto o jogo eu achava que ia ser pior, mas é legal até. Não iniciei a carrera ainda, só corri umas corridas, não consegui chegar no final de nenhuma...hehe sempre acerto algum poste e o carro fica destruido... Gostei do damage, não graficamente que é bem fraquinho, mas da uma adrenalina que antes não tinha... Só me pareceu que os carros são uns tijolos mesmo, não dobra direito... mas deve acostumar depois.

Mas achei que ta muito pesado... Com tudo no máximo aqui em 1024 com AA off fica em uns 20 FPS quando ta cheio de carro na pista... o que dificulta um pouco a jogatina.

O que vocês me aconselham a baixar no gráfico la pra ganhar mais FPS? World detail? smoke? ilumination?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa instalei esse final de semana o Prostreet e sinceramente não gostei da jogabilidade nossa achei um lixo, nossa os carros a 30 km/h numa porcaria de curvinha não viram tipo corri com um golf GTI e o carro e uma ***** parece que tem uma tonelada nas curvas mas na realidade um golf gti faz uma curva media daquela a 80 ou 90 km/h sucegado....os graficos são bons mas sinceramente o MW na minha opnião era bem melhor....bom vamos ver vou continuar jogando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bah, quanto mais eu leio, mais eu fico confuso.. Então resolvi comprar, vou ver se até semana que vem eu posto minha visão sobre ele. Mas tem algo me dizendo que vou me arrepender, mas não tenho outra alternativa.

E para aqueles que esperavam um damage bem ao estilo do FlatOut ou Burnout já estão decepicionados, nem precisar testar para chegar a esssa conclusão. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!