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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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Aí gente, hoje quando chegar da prova vou começar a jogar, vou dar uma dica pro pessoal que tá começando e quer economizar grana:

Após passar o primeiro showdown, com o Cobalt SS fica impossível ganhar as corridas DRAG, faça o seguinte: Vá no menu de inserir cheats e coloque: WORLDSLINGESTLASTING (desse jeito, maiúsculo mesmo), aí você ganha um Viper SRT10, depois é só melhorar ele um pouco com turbo, nitro e etc.....E melhore os freios a a suspensão també, pois ele pra curvar é meio ruim, o meu ainda falta mexer nos freios e suspensão. Após feito isso, passe o 240SX pra DRAG e ganhe tudo quanto é corrida :D

E pra DRIFT use o Corolla GTS, é um carro muito barato(acho que não passa de $20,000) e se sai muito bem no DRIFT. Espero ter ajudado a galera aí.Abraços

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Não peguei nenhum desses, passei o 240SX pra DRAg, o carro virou um cão!!!!!

9,09 segundos!!!!!

E nem tava bem equipado, ele é o melhor pra DRAG.Abraços

EDIT: A.....tudo bem, quando tiver mais grana eu pego ele(o GT500), a....você já passou do desafio daquelas BMW e Supras?

Carai.o, muito difícil, pelo menos consegui passar, agora faltam poucos pra eu passar daquele React(acho que é isso), vou ver se amanhã consigo passar tudo, inclusive o que tem mais lá pra frente.Abraços

EDIT2: Parabén Bin, quando pegar o meu vou tentar fazer empinar também auhsuhsahuhuas

Fez em quantos segundos o DRAG quando ele empinou?

Abraços

Hemi Cuda faz uns 8 s no drag, mas para empinar é um outro tipo de drag onde o carro é "facilitado" a empinar

daqui a pouco eu posta algumas SSs e como está minha carreira...

valeu

olha..... eu com essa minha config ficou impossível de jogar........ tudo no MAX ou tudo no MÍNIMO fik travando D+!!.... minha VGA é tão fraca assim??? eu rodo CRYSIS em medium e fik 20-25 frames! e PROSTREET em MAXIMUN LOW e fik uma caca total!!

tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo...

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Análise UOL Jogos por Théo Azevedo, Nota: 70%

Inovação, hoje em dia, é artigo de luxo, você sabe. Ter a ousadia de mudar é admirável, ainda mais em se tratando da Electronic Arts, conhecida por espremer cada gota possível suas franquias, e de "Need for Speed", um verdadeiro best-seller da indústria. Porém, "ProStreet", ao investir em uma abordagem realista e politicamente correta, perde-se no meio do caminho e, embora não seja um jogo ruim, tampouco possui atrativos para destacar-se em meio aos demais títulos do gênero.

Pegando leve

Desde "Underground", quem acompanha "Need for Speed" acostumou-se com o tuning, a cultura do "street racing" e até mesmo viu voltar as perseguições policiais que outrora animaram a franquia. Tudo bem que "Carbon", com seus penhascos, não figurou entre os mais divertidos, mas a primeira impressão, ao jogar "ProStreet", é a de que o game tenta ser algo que definitivamente não é. E, como era de se esperar, a investida não dá certo.

Uma das primeiras coisas que você deve fazer é escolher o nível de realismo da pilotagem, sendo que no mais avançado não há nenhum tipo de assistência. Mesmo assim, com o carro na pista, a sensação está longe de ser fidedigna, ainda mais para quem está acostumado a "Forza Motorsport", "Gran Turismo" ou mesmo "GTR" quando o assunto é simulação. "ProStreet" fica numa espécie de meio-termo entre o arcade e a simulação, sem identidade própria.

É visível que a EA Blackbox resolveu pegar leve, não mais abordando a cultura das corridas de rua como um assunto clandestino ou condenável. O resultado é um enredo raso para a campanha single-player, que coloca você na pele de um piloto que corre em busca de vitórias até confrontar o bam bam bam do pedaço, que o desrespeitou no início de sua carreira. Os diálogos e as animações são pouco convincentes, a ponto de se questionar a real necessidade de existirem.

A alma do negócio

Na pista, as coisas melhoram. "ProStreet" tem seus bons momentos: A campanha se desenvolve através dos Race Days, que englobam diversos eventos, começando por conhecidos como o Grip, corrida com oito adversários e na qual vence quem cruzar primeiro a linha de chegada, até chegar no estreante Speed Challenge, baseada em checkpoints - as pistas são divididas em diversos checkpoints e, ao final, quem conseguir o menor índice de tempo na maioria deles vence a disputa. Além disso, há as arrancadas do Drag e as derrapagens do Drift.

É conteúdo suficiente para mantê-lo ocupado por um bom tempo, mas a dúvida que fica no ar é se você vai conseguir se interessar em chegar ao final. Algumas situações são frustrantes, como a premissa do Speed Challenge, que às vezes faz você perder, porque ficou atrás em um checkpoint, mesmo tendo uma boa performance na maioria imensa; e o que dizer, então, do minigame para esquentar os pneus antes do início do Drag? É até divertido no começo, mas como as baterias envolvem três provas, você acaba torcendo para que tudo acabe rápido. E não é assim que um game tem que funcionar.

A progressão não é das mais estimulantes, já que demora até você poder colocar as mãos nos bólidos mais bacanas. Até lá, é necessário passar por dezenas e dezenas de provas e, diante do enredo ruim e da mecânica pouco inspirada, talvez você pare no meio do caminho. Se bem que há pontos bons a destacar, como o belo sistema de danos, que influencia decisivamente no desempenho do carro, e as inúmeras opções para personalizá-los, algo que já virou característica de "Need for Speed" nesta fase recente da série. Como de costume, obviamente, é possível comprar novos veículos ou aperfeiçoar aqueles que já estão na sua garagem.

Enquanto o PlayStation 2 e o Wii, não tem modo online, no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo possibilita criar o seu próprio Race Day, o que significa determinar a pista, os tipos de corrida e até mesmo quem pode participar, em partidas valendo pontos para o ranking ou não. A parte interessante é que o adversário nem precisa estar online ao mesmo tempo que você: basta criar o Race Day e, horas depois, conectar-se novamente para checar os resultados; aquele com os melhores índices de tempo leva a melhor.

Porém, o que chama a atenção no multiplayer é a enorme quantidade de propaganda, a chamada publicidade "in game", atualizada quando você se conecta ao servidor. Tudo bem, é uma tendência, mas mesmo assim não passa despercebido tal nível de exploração comercial. Pior para a experiência, no entanto, é ver que no Xbox 360 - e futuramente no PS3 - pode-se usar dinheiro real para comprar carros e melhorias, sem pré-requisitos para evitar centralizar a disputa no bolso dos jogadores, e não em suas habilidades de pilotagem.

Onde há fumaça...

"ProStreet" não tem gráficos revolucionários, mas se sai bem no quesito mesmo assim, com destaque para os efeitos de fumaça e, principalmente, para a reprodução dos danos nos veículos, que vão se despedaçando e quebrando aos poucos. Nos PCs modestos, a taxa de quadros por segundo sofre um pouco, pois o game não está tão bem otimizado quanto seria de se esperar. Por último, a interface é uma das mais precárias já vistas na série, com uma péssima organização de menus e opções para navegar.

Quanto à trilha sonora, assim como o conjunto da obra, também lhe falta inspiração, mas há a seleção de faixas costumeira. Pior mesmo são os diálogos, pouco naturais e nada convincentes, mas seria injusto dizer que isso prejudica seriamente o game, afinal, trata-se de um título de corrida, gênero no qual o enredo não exerce tanta importância.

Considerações:

"Need for Speed" já passou por maus períodos no passado e "ProStreet" deve ser encarado como um sinal de alerta. É verdade que é difícil manter a dianteira o tempo todo, mas esta versão mostra que a série passa por uma certa "crise de identidade" e, embora não seja um título ruim, está longe da inspiração e qualidade dos anteriores. O game tenta ser um simulador, mas não consegue, em função de elementos como o enredo supérfluo e modelo de pilotagem pouco convincente. A ousadia para inovar é louvável, mas a tentativa não deu certo; para a próxima versão, melhor repensar as coisas. Por ora, esta você pode deixar passar.

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A tá, vou jogar daqui a pouco Bin, vou até ver quantos pro cento tá. A....você conseguiu ganhar um corrida com aquele M3 E46 que é curva pura?

É muito difícil, meu melhor lugar foi 3° O.o

Abraços

olha, dá pra escolher entre a BMW ME E46 e o Supra, peguei a BMW...

OBS: não conta pra ninguém, mas to jogando no Casual :lol:

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Opa, instalei o need aqui com a placa de video ON BOARD.

E funcionou normalmente, entrou no jogo sem dar nenhum "erro" de video. Eu não esperava que iria rodar o jogo, pois com uma placa on. Ele "dectcou" o jogo, em 640 e com tudo OFF. Apenas deltalhes do carro no maximo e BILINEAR.

Dai eu joguei um pouco e rodou normalmente se dar nenhuma travadinha, os graficos não ficaram assim, aquele maravilha, mais por ser uma placa on board, conseguir rodar need, pra mim é surpresa! :lol:

Quem tem pc parecido com o meu, pode jogar ae sussegado que vai que vai!! :cool:

Abraços.

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Alguém, tem que dizer pra esse manezão do Uol jogos que o simples fato de acrescentar um pouco mais de realidade num jogo que sempre foi e continua sendo arcade não quer dizer que eles estão querendo transformar o jogo num simulador.

Leandrinhu, sabe dizer a qtos fps o jogo rodou aí? Meu primo tá querendo jogar numa 9600XT que ele deverá comprar apenas por causa desse jogo. Como eu calculo que ela deve possuir + ou - o mesmo desempenho do 6100 onboard, queria saber como ficou aí.

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Tb tenho interesse de saber como ficou! Meu irmão queria rodar no note que tem aquela intel 950 onboard...

MAs danaleon, eu acho que a 9600XT é capaz de ter um desempenho superior que a onboard 6100...

Putz, não concordei com nada que o cara disse nessa materia do UOL. O que ele disse que era bom eu achei ruim e o que ele disse que era ruim foi o que eu achei legal.... E da bem pra ver que ele nem olhou o jogo direito antes de escrever, porque diz umas coisas ali que acho que ta errado... por exemplo: as corridas por setor são grip e não speed chalanger

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Pois é... Quando tirei aquela screen eu tava jogando com AA off e em 1024x768. Agora coloquei AA 2x, mais que isso não testei mas acho que dai vou perder fps demais, e resolução 1280x1024.

Agora ta assim...

auhuhuaau , melhoro muito , antes você olhava pro carro no fundo parecia q esse tava destruido , o muro parecia uma escada:D:D , mas agora ta direintinho;)

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""Need for Speed" já passou por maus períodos no passado e "ProStreet" deve ser encarado como um sinal de alerta. É verdade que é difícil manter a dianteira o tempo todo, mas esta versão mostra que a série passa por uma certa "crise de identidade" e, embora não seja um título ruim, está longe da inspiração e qualidade dos anteriores. O game tenta ser um simulador, mas não consegue, em função de elementos como o enredo supérfluo e modelo de pilotagem pouco convincente. A ousadia para inovar é louvável, mas a tentativa não deu certo; para a próxima versão, melhor repensar as coisas. Por ora, esta você pode deixar passar."

Olha que cara besta, muito ***** ele, esse pra mim foi o melhor da série e o cara ainda fala que está em crise????

Aff tem que mandar ele tomar naquele lugar onde não pega sol :lol:

Abraços

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Na minha opinião a série N.F.S. Pro Street nunca teve o foco em simulação e o Pro Street tá longe disso... Fazendo uma comparação com o N.F.S. Carbon quem zerou sabe... Lá era o seguinte a série Muscle tem mais arrancada, os Exotics tinham mais topspeed e os Tuners faziam mais curva em alta velocidade o que na realidade não tem nada a ver com simulação... no Pro Street eles só trocaram os "atributos" (Top Speed, Handling, Acceleration) dos modelos pelos tipos de corrida, o carro se comporta de acordo com o estilo de corrida... o que ainda tá muito longe de uma simulação...

Abração

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AFFFF O CARA ALI FALANDO QUE RODOU NA GEFORCE 6100!!!!

COMO??? Ops... Caps Lock...

meus drivers são o 93.71! já testei todos os Drives possíveis e nenhum chegou aos pés do desempenho deste drive! tanto que o TEST DRIVE UNLIMITED aumentou mais de 10 frames só com esse Drive!! eu já fiz até um review sobre isso na seção de VGA.... será que era problema da versão DEMO??? a full está melhor??

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AFFFF O CARA ALI FALANDO QUE RODOU NA GEFORCE 6100!!!!

COMO??? Ops... Caps Lock...

meus drivers são o 93.71! já testei todos os Drives possíveis e nenhum chegou aos pés do desempenho deste drive! tanto que o TEST DRIVE UNLIMITED aumentou mais de 10 frames só com esse Drive!! eu já fiz até um review sobre isso na seção de VGA.... será que era problema da versão DEMO??? a full está melhor??

Eu ja fiz varios testes e cheguei à conclusão de que esta realmente é a melhor versão. Pelo menos para a série 6.

Mas acontece que em jogos mais recentes, como DIRT e BIOSHOCK, os drivers novos são otimizados para ter uma menor variação.

Não cheguei a testar a fundo nos jogos mais novos, mas acredito que deve ser verdade.

Abraço

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pois é..... alguém aí com um pc parecido ou pior do que o meu talvez.... tem como tirar umas Screens e me dizer como anda o ProStreet nas máquinas de vocês???

Vi que o Igor(doidao) tem um pc parecido... não sei se a GF6800XT é melhor ou igual a minha GF6600 - 512/128..... mas o resto da minha config é mior... então acho que deveria ficar semelhante não??

pelo menos Jogável! eu só consegui jogar mal e porcamente com tudo no mínimo no DEMO com o SKYLINE, mas jogando com a BMW naquela pista o lag é monstruoso! quase que fica por fotos!

aí igor... como ele anda na tua Config????

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pois é..... alguém aí com um pc parecido ou pior do que o meu talvez.... tem como tirar umas Screens e me dizer como anda o ProStreet nas máquinas de vocês???

Vi que o Igor(doidao) tem um pc parecido... não sei se a GF6800XT é melhor ou igual a minha GF6600 - 512/128..... mas o resto da minha config é mior... então acho que deveria ficar semelhante não??

pelo menos Jogável! eu só consegui jogar mal e porcamente com tudo no mínimo no DEMO com o SKYLINE, mas jogando com a BMW naquela pista o lag é monstruoso! quase que fica por fotos!

aí igor... como ele anda na tua Config????

Vamos fazer o seguinte.

Eu também estou com o DEMO do jogo. Vamos colocar SS da tela quando esta começando a corrida e outra SS em algum outro lugar da pista, só pra se ter uma ideia.

Fale também como voce deixou as configurações de video.

Falou

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Hummm estou no Trabalho agora huehauheauhea dando uma escapada...

vou ver se consigo tirar alguma Screen Lá em Casa....

Mas eu configurei tudinho no mínimo, 640*480, tudo OFF, LOW, sem AA sem nada....

No menu fik uma maravilha de liso.... (sem falar nos serrilhados hheuahuae) bem leve... aí quando está na tela onde o carro fik estacionado fik extremamente lerdo até pra mexer o mouse.... depois fik mais solto, quando tá apresentando os participantes da corrida..... daí fik tudo ruim....... travando direto.....

Assim que eu chegar em casa tento tirar umas SS, mas hj tenho prova... caso não consigo hj vou tentar tirar no final de semana ou amanhã!

Mas eu consigo acompanhar o tópic daki do trampo hehe!

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