Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bin, belas ss, e em que desafio você já tá?

Eu vou voltar a jogar agora, juntar mais uma grana e avançar um pouco mais, tive que começar outra carreira T_T a minha antiga já tava em 10% :D

Abraços

EDIT: Valeu pelas dicas Bin, o Cobal SS após un certo tempo, fica ruim no DRAG, não faz menos que 12 segundos, aí tem que trocar, vou ver se pego esse GTO 65 pra DRAG.Abraços

Tô com 18% da carreira, completei a Battle Machine e três Race Days da React.

Eu comprei o Hemi Cuda, to preparando ele melhor...

valeu galera, fico feliz sabendo que gostaram das SSs...

Postado

bom eu ja comprei o jogo mas ainda não chegou, nesse intervalo de tempo eu baxei a demo e à primeira impressão é que eu não gostei muito, mas pode ser que esteja enganado, a jogabilidade naquelas corridas speed é muito ruim ja nas de laps são melhores a jogabilidade, mas nada tenho a reclamar dos graficos ficaram lindos na minha placa tudo no maximo em 1280X1024, so não liguei o fraps, mas hoje eu olho isso e posto umas ss aqui.

Postado

beleza turma estou jogando o pro street estou com 5% e ganhei algumas peças para o meu carro, gostaria de saber de vocês se estas peças são colocadas no carro assim que as ganha ou tem que ir em algum lugar para coloca-las, no carbon quando ganhava tinha que ir oficina e coloca-las mas no pro street não tem oficina.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

pessoal, pra quem nao reparou tem q ir nas opções de cada tipo de corrida pra desabilitar os assistentes de direção, pra ficar mais realístico. nao basta simplesmente escolher o modo king.

aqui ta tudo manual menos embreagem (clutch), que no momo nao tem.

Postado
beleza turma estou jogando o pro street estou com 5% e ganhei algumas peças para o meu carro, gostaria de saber de vocês se estas peças são colocadas no carro assim que as ganha ou tem que ir em algum lugar para coloca-las, no carbon quando ganhava tinha que ir oficina e coloca-las mas no pro street não tem oficina.

Desde já agradeço a ajuda.

Não é colocado automaticamente, você tnq ir para sua garagem, selecionar o carro e colocar nele. As peças que você ganhou ou comprou estão marcadas com owned (acho q é isso)

Postado

Putz, gastei uns 60mil aqui preparando um Silvia pro drift e agora eles vão dar um Infiniti G35 de graça...(_( Se eu soubesse disso antes... teria economizado uma graninha..

To gostando bastante do jogo até aqui, com damage é outra coisa de jogar...

Pessoal, alguem ta tendo problemas com o menu travar as vezes? No jogo ta tranquilo, o problema é quando sai da corrida, quando vai voltar pra tela do race day fica um tempão parado aqui, nem a luz do hd pisca... Ele não tranca pra sempre, mas as vezes fica uns 3, 4 minutos parado...depois volta normal, mas é um saco ter que esperar isso toda hr... Alguem teve problema parecido?

PS: Bin, Show as screens que você postou. Eu ja coloquei de fundo de tela uma foto do pontiac GTO 65 arrancando... Levantando aquela fumaça!!! hehehe

Postado

Igor, pra drag creio que qto mais potente, melhor, independente do resto. Aqui tô usando o Nissan 350Z que antes eu usava pra grip.

Ah, tenho que criticar uma coisa que continua ridícula nesse jogo, que é o fato deles continuarem definindo os carros pela sua classe, mesmo que sem dar nomes. Por exemplo, o Corvete é horrível para controlar simplesmente por se considerado um muscle car, que era uma categoria que tinha um péssimo controle no Carbon.

Eu só queria saber em que lugar um Chevrolet Corvette é ruim de se controlar...

Postado

Eu tô só economizando, já tô com 5% completo, sendo que as 13:00 estava em 0% LOL

Hoje ou amanhã vou ver se consigo chegar aos 10 ou 15%, enquanto isso só vou economizando grana, acho que vou correr tudo de novo pra ganhar mais grana :D aí quando ganhar o GTO eu corro um pouco com ele e quando não aguentar mais no DRIFT eu compro um Corolla que o Danelon disse que é bom, e pro DRAG aí eu tô economizando pra equipar mais um pouco meu Cobalt SS e quando não der mais pra correr com ele, aí eu compro um Pontiac GTO 65' uhsuhsuh

Abraços

EDIT: Como muda o tipo de corrida do carro, tipo passar o Cobalt pra GRIP e etc......

Como faz isso?

Abraços

Postado

Instalei este game aqui 2 DVD mas me arrependi de ter comprado, o anterior Carbom ainda joguei bem fechei o game umas 3 alem da serie das melhas, este atual ta pezado demais ta ruin de direção, ta complicado de entender, e tem poucas variações, pelo menos são as primeiras impressões, parece que encheram 2 DVD de videozinhos apenas e esqueceram do jogo

Postado

Nossa, nada a ver, esse jogo é o melhor da série, a jogabilidade ficou mais real(o pessoal que reclama é porque não sabe jogar), os vídeos ficaram muito bons, e o game melhor ainda, e aqui o jogo está rodando sem lag algum, está rodando muito bem, achei um jogo bem programado, o Bin até falou que esse jogo rodou melhor que o Carbon, ficou mais leve, e aí está pesado porque você está usando o vídeo on-board né........Abraços

Postado
Não é colocado automaticamente, você tnq ir para sua garagem, selecionar o carro e colocar nele. As peças que você ganhou ou comprou estão marcadas com owned (acho q é isso)

Valeu Bin pela dica.

Obrigado

Postado

EDIT: Como muda o tipo de corrida do carro, tipo passar o Cobalt pra GRIP e etc......

Como faz isso?

Abraços

Na garagem, aperte 2

-------

mathsm,sobre os menus: no começo eu achei meio confuso, mas agora me acostumei. Só quando eu inicio o jogo, no menu principal, na hora de aparece o carro, dá um lag de 0,3~0,7 s, o resto tudo normal

-------

Consegui 8,58 s no drag 1/4 de milha com meu Hemi Cuda...

Acho que dá pra fazer uns 8 s ajustando um pouco melhor.

Pensei que ele ia empinar mais isso não aconteceu.

Alguém consegue empinar, precisa regular algumas coisas?

Postado

Eu acho que pra empinar o carro tem que ser muito potente, com tração traseira(obvio), conseguir uma boa aderência nos peneus para arrancar e conseguir arrancar sem o carro patinar muito, dosando a aceleração. Eu baixei total a pressão nos peneus traseiros pra ver se ajuda, mas meu carro tem pouca potência ainda....355Hp, acho que pra empinar tem que ter uns 550hp ou mais...

Quanto aos menus, aqui eles não são lentos não, mas travam, e travam por 1 minuto ou 2 normalmente depois que eu ja joguei algum tempo... To desconfiado que o processador não ta aguentando, sei lá, ele fica sempre com 100% de uso quando entro no jogo...

Postado
Eu acho que pra empinar o carro tem que ser muito potente, com tração traseira(obvio), conseguir uma boa aderência nos peneus para arrancar e conseguir arrancar sem o carro patinar muito, dosando a aceleração. Eu baixei total a pressão nos peneus traseiros pra ver se ajuda, mas meu carro tem pouca potência ainda....355Hp, acho que pra empinar tem que ter uns 550hp ou mais...

Quanto aos menus, aqui eles não são lentos não, mas travam, e travam por 1 minuto ou 2 normalmente depois que eu ja joguei algum tempo... To desconfiado que o processador não ta aguentando, sei lá, ele fica sempre com 100% de uso quando entro no jogo...

é cara , e o processador mesmo , sua placa e muito boa , sua memoria também ta bom , mas seu precessador ta fraco , é single core , e o 3000 é fraco para os parametros do jogo , mas nada grave , você consegue jogar namoral ne?

Postado
como poe a marcha em manual ? hehhehe nao achei

você tem q ir nas opções de cada tipo de corrida e mudar. lá que desliga os assistentes como controle de tração e de freio também, pro carro ficar mais "manual".

Postado
é cara , e o processador mesmo , sua placa e muito boa , sua memoria também ta bom , mas seu precessador ta fraco , é single core , e o 3000 é fraco para os parametros do jogo , mas nada grave , você consegue jogar namoral ne?

Pois é, to com uma raiva desse processador:muro: single aqui!!! Que tranqueira... Mas mesmo assim acho que deve ter alguma coisa mal... Quando esta rolando a corrida da pra jogar com FPS aceitaveis e tudo, mas nos menus que deveria ser mais simples fica travando... vou tentar instalar novamente depois pra ver se muda alguma coisa..

Postado
Bin, esse Hemi Cuda custa quanto?

Acho que vou vender meu Cobalt e pegar ele, mesmo não tendo grana de início pra customizar ele, será que vale a pena trocar?

Abraços

Custa 60.000, compra depois do primeiro showdown, ele em stock deve fazer uns 10~11 s (não tenho certeza). O Cobalt consegue fazer ± 12 s...

Aqui não to tendo problema com grana, os únicos carros que comprei foram o Hemi Cuda e aquele corolla, todo quadradão, pra drift...

Postado

Hum.....aqui ainda não tô com Drift, o primeiro showdown é aquele da estrela num é?

vou juntar bastante grana até lá uhauhuhas se não der pra juntar com as corridas que faltam, eu corro de novo uhauhashusau

Valeu Bin ^_^

Abraços

Postado
Hum.....aqui ainda não tô com Drift, o primeiro showdown é aquele da estrela num é?

vou juntar bastante grana até lá uhauhuhas se não der pra juntar com as corridas que faltam, eu corro de novo uhauhashusau

Valeu Bin ^_^

Abraços

isso o showdown é aquele da estrela...

vi gente falando que o GT500 é melhor pra drag, não testei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...