Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Fiz mais alguns Race Days e completei a React:

th_nfs2007-11-2317-30-21-95.jpg th_nfs2007-11-2317-26-52-03.jpg th_nfs2007-11-2317-24-22-04.jpg

Segundo Showdown: Grip Class, Grip, Drag 1/4 de milha, e dois Drifts:

th_nfs2007-11-2318-08-38-40.jpg th_nfs2007-11-2318-05-38-45.jpg th_nfs2007-11-2317-51-08-43.jpg

Após completar o segundo Showdown você começa sua participação na Super Promotion. No primeiro Race Day eles te dão os carros pra competir, Skyline e Dodge Viper. Nesse Race Day temos Grip Time Attack, Grip, dois Drift, Speed Challenge e Top Speed Run. No final você pode escolher entre o Skyline e o Viper. Peguei o Skyline

th_nfs2007-11-2319-21-26-06.jpg th_nfs2007-11-2319-05-56-07.jpg th_nfs2007-11-2319-03-56-04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera me ajudem na instalação do pro street!!!!

quando eu estou descompactando os arquivos (através do winrar) do dvd2 só vai até 85%. O winrar acusa erro dizendo q meu disco não tem 4 gb livres!

sendo q meu pc ta formatado (recente) e tem 75gb livres no disco!!!

quem puder da uma ajuda ai eu agradessu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando mais no inicio (uns 25%) e gostaria de saber se mais na "frente" abrem mais "opções" de tunagem e/ou mais peças pra comprar,

tipo, outros Bodys, aerofólios, peças diferentes tipo faróis e lanternas; coisas desse tipo.

Se sim, ótimo. Se não, acho que faltou isso, poder comprar parachoques, saias, faróis, mexer na altura do teto dos Muscles como no Carbon também é show.

Respondam isso aí faz Favore, hehehe, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A...mal pelo post duplo, mas quanto a tradução, ela já estava pronta antes mesmo do game ser lançado uhasuhsauhuhsauhsa mas tem várias coisas ainda em português e tem alguns erros, como no modo DREAG, quando fala:

Prepare-se para aquecer os pneus, o aquecer vem escrito aqueçcer e entro outros erros, como seu vim sue e por aí vai :lol:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem perguntou... Não aparecem mais opções de tunagem não. Pelo que notei ja esta tudo liberado desde o inicio, e isso foi uma das coisas que eu gostei, porque se quer comprar e tem dinheiro pode comprar, e não ter que desbloquear as coisas como antes. Mas quanto a quantidade de itens acho que poderia ter bem mais, são poucas opções, parece que a cada need eles diminuem... Talvez porque fiquei mal acostumado no U2 que tinha zilhões de peças pra por...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...