Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois eu pego a demo pra dar uma olhada (Cara,quanda demo eu tenho baixado nesses ultimos dias :eek: ),não sou muito fã de NFS mais como to meio de ferias e num tem nada pra fazer vai ele mesmo ^_^

Postado
O Bugatti?

OMG

Que irado, daqui a pouco vou jogar, aí libero ele hehehehe

Abraços

e posta as malditas SS ihaisuhIUAHsiuhIUAs :lol:

vê se você consegue liberar todos os caros da lista? :)

Postado

você precisa de um programa pra liberar esses carros

um hex-editor, onde você coloca os códigos pra que os carros apareçam

eu n entendi mt bem, mas é isso

Postado

ai vai umas SS's do meu chalenger r\t

empina na arrancada fácil fácil (isso ai é no modo drag sem ser de empinada)

nfsprostreet001od7.th.jpgnfsprostreet002ee7.th.jpgnfsprostreet003lh8.th.jpg

esse carro é muito bom para conseguir aderenciaaderencia maxima com ele é fácil igual impina.

Postado

cara ele não consegue acaba uma corrida de 1/2 nem a pau pode ver a SS's no topico das screens que eu postei e ele para 1/4 de milha é bom se você tunar no maximo creio que consigamenos de 8 segundos na arrancada.

agora eu to com um gt 500 XD

Postado

sahuuhsa ele capota antes? :lol:

Eu tinha um GT500 mais vendi, agora tô com esse Charger, o meu GT500 não empinava, só na mudança da 5ª pra 6ª marcha uasuhsauhsa

Tô tentando upa a imagem do recorde de empinada que eu consegui com o Charger, mas o imageshack não up de jeito algum aff

Abraços

Postado

meu gt 500 com 721hp só empina na hora que solto nitro ou na mudança de 5° para 6° tambem.Eu não to conseguindo arrumar ele direito o maximo que consegui em 1/4 de milha foi 7,68s.

Postado

você consegue depois que domina um evento, quando pode escolher entre aqueles cinco premios... Tem que ter sorte... Eu tava pelado de grana mas tinha o tiquete de carro gratis, fui la e peguei um pagani de 700k. rsrsrrsrs:p

Pessoal, alguem ja testou aquele esquema de acrescentar carros la? Se alguem entendeu como faz poderia postar aqui em portuguêsa como é!

Postado

A valeu, po, tem que ter sorte, eu só consigo suspensão, mas nunca um carro :D

Sobre o programa, eu num testei não, acho que não vou testar também não, depois **** meu jogo aqui, e já tá tudo completo hushuushhus eu tô frito :lol:

Abraços

Postado

não consigo rodar need com

3200+ / 1gb ddr / 8600gts, fica dando umas travadas o tempo todo, mas mesmo alterando para mínimo continuam as travadas. O pior é que os frames estão sempre cravados em 40-50.

Postado

nada de travada aqui

Igor > falei que o GT500 era bom, você vendeu ele? ¬¬

mathsm > naquele link tem um tuto em inglês, basicamente você tenque baixar um programa para editar o save, no lugar de algumas linhas você tnq por o código relativo ao carro. Não tentei fazer isso, acredito que daqui a algum tempo lançem uma ferramenta que faça isso sozinho.

valeu

Postado
nada de travada aqui

Igor > falei que o GT500 era bom, você vendeu ele? ¬¬

mathsm > naquele link tem um tuto em inglês, basicamente você tenque baixar um programa para editar o save, no lugar de algumas linhas você tnq por o código relativo ao carro. Não tentei fazer isso, acredito que daqui a algum tempo lançem uma ferramenta que faça isso sozinho.

valeu

eu vi em um forum sobre nfs que estavam comentando sobre esse carros pra liberar, acho que vão lançar um trainer pra libera-los

flwS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...