Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Tem que ser só volante??? ou pode ser um joypad da vida??? :P:P

Eu até tenho um volante, mas é bem ruinzinho, se for pra jogar com ele acho que sera mais fácil no teclado mesmo!!!

Foi exatamente por ser ruinzinho que devolvi um volante (pra pc) no dia seguinte ao da compra e pensei com meus botões: volante nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, não achei esse jogo ruim, e eu gostei dessa parada de ter de montar um carro pra cada tipo de corrida, e ficou mais real, o DRIFT principalmente, o do Carbon você a 300Km/H fazia DRIFT shauhsuauhashuashu

Vocês não estão sabendo mexer no jogo, isso sim, e não devem ter grana suficiente, pois aqui eu personalizo os carros tudo certinho, e fica muito legal.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos defeitos.. eu gostei de ter um carro pra cada tipo de corrida, só não gostei que esses carros ja são pre-selecionados, eu queria escolher, trocar e tal..

O Drift, como em todos os NFSs ta meio forçado, é só coloca pro lado que ele comeca a derrapa... isso q to jogando com embreagem até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque Drift é uma coisa da qual eu realmente não gostei nesse jogo. Apesar de ser totalmente mentiroso, eu gostava do Drift do Carbon e do Udg 1 e 2. Pelo menos eram divertidos.

No Pro Street eles mantiveram o sabão na pista, mas deixaram o carro mais duro pra ser pilotado. Fora que o Drift ficou muito lento. E Igor, 300 km / h você exagerou bastante né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns Race Days. Mexi no Corolla GTS, ele owno muito, batia todos os recordes:

th_nfs2007-11-2520-16-32-59.jpg th_nfs2007-11-2520-11-14-15.jpg th_nfs2007-11-2420-01-20-93.jpg

Fui convidado pela Noise Bomb a participar de Race Days exclusivos pra Drift.

th_nfs2007-11-2421-27-50-70.jpg th_nfs2007-11-2420-35-50-82.jpg

Depois de 3 Race Days vencidos, enfrentei o Drift King numa série de três Drifts:

th_nfs2007-11-2421-46-20-62.jpg th_nfs2007-11-2421-29-20-70.jpg

Ganhei facilmente. Algumas SSs com o RX-7 dele.

th_nfs2007-11-2520-13-02-67.jpg th_nfs2007-11-2421-53-20-67.jpg th_nfs2007-11-2421-51-50-65.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalmente consegui colocar a configuração do meu pc, que antes sempre dava erro dizendo que não poderia ter mais de 5 linhas - e ocupando só 2 - mas meu pc já tá pedindo água, hehehehehehe. De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você consegue ser chamado pra esses Race Days exclusivos Bin?

Eu nunca fui chamado pra nenhum, e já zerei O.o

Já derrotou quantos reis?

Tá em quantos por cento?

Abraços

EDIT: Sukert, ele roda sim nas 6200, dá uma olhada no youtube :D

Abração!

O.o

eu chamo aqueles Race Days que antecedem os Kings de Exclusivos (afinal eles são só de uma modalidade)

Derrotei 2 kings, drift e drag

deve estar em torno de 50%,depois eu olho

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!