Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

sahuuhsa ele capota antes? :lol:

Eu tinha um GT500 mais vendi, agora tô com esse Charger, o meu GT500 não empinava, só na mudança da 5ª pra 6ª marcha uasuhsauhsa

Tô tentando upa a imagem do recorde de empinada que eu consegui com o Charger, mas o imageshack não up de jeito algum aff

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue depois que domina um evento, quando pode escolher entre aqueles cinco premios... Tem que ter sorte... Eu tava pelado de grana mas tinha o tiquete de carro gratis, fui la e peguei um pagani de 700k. rsrsrrsrs:p

Pessoal, alguem ja testou aquele esquema de acrescentar carros la? Se alguem entendeu como faz poderia postar aqui em portuguêsa como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de travada aqui

Igor > falei que o GT500 era bom, você vendeu ele? ¬¬

mathsm > naquele link tem um tuto em inglês, basicamente você tenque baixar um programa para editar o save, no lugar de algumas linhas você tnq por o código relativo ao carro. Não tentei fazer isso, acredito que daqui a algum tempo lançem uma ferramenta que faça isso sozinho.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de travada aqui

Igor > falei que o GT500 era bom, você vendeu ele? ¬¬

mathsm > naquele link tem um tuto em inglês, basicamente você tenque baixar um programa para editar o save, no lugar de algumas linhas você tnq por o código relativo ao carro. Não tentei fazer isso, acredito que daqui a algum tempo lançem uma ferramenta que faça isso sozinho.

valeu

eu vi em um forum sobre nfs que estavam comentando sobre esse carros pra liberar, acho que vão lançar um trainer pra libera-los

flwS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!