Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Acho que vou esperar lançarem alguma ferramenta tb... pra que arriscar a ferrar com o jogo..

Acho que as travadas podem ser por causa do processador dual core mesmo. Mas não deixa de ser um problema na programação do jogo, ou pelo menos descaso com os muitos consumidores que ainda tem um single core, porque ele roda lisinho a 30, 35 fps, não teria porque ficar travando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou esperar a ferramenta.

Bin, vendi porque achei que o Charger era melhor, mas acho que vou comprar um Challenger ou compensa mais o GT500?

E aquele GT500 67'? É bom?

Abraços

EDIT: Acho que eles otimizaram pra Dual-Core mesmo, mas também acho um descaso a galera do Single-Core, porque aqui também fica lisinho, 25~35FPS e mesmo assim dá aquelas travadas chatas.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou esperar a ferramenta.

Bin, vendi porque achei que o Charger era melhor, mas acho que vou comprar um Challenger ou compensa mais o GT500?

E aquele GT500 67'? É bom?

Abraços

Não sei o desempenho do Challenger e do GT500 '67...

Meus carros pra Drag

Zonda (6,53s) > GT500 (7,33s) > Hemi Cuda (8,08s) > Cobalt (...)

ja vi GT500 fazer 6,89...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....mas vai rodar legal sim, se você tiver 1Gb de ram, aí roda beleza.....E 6200 de 128bits hoje em dia é um tesouro huahsuhashuashusuhas

Abraços

Não ficou tão ruim como imaginei. Mas não gostei do jogo, quem sabe um próximo need

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira impressao do jogo foi meio ruin, mas da pra se acostumar com essa jogabilidade, eu ja tava ficando com raiva do jogo até, pensando em parar de jogar por um tempo. Mas aí abriu o 350z, aí gostei, acho q agora engrena hehe. Uma coisa q temos q dar o parabens, foi terem retirado o bloor motion, coisa mais chata aquilo, tanto q todo mundo desligava aquilo. O que vocês acharam dessa fumaça nova? sei la achei meio estranha, meio ireal, parece um recurso colokado por cima da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meio descepicionado com os graficos do jogo, sinceramente eu esperava mais.

nao sei se é por que estou com tudo ON(porque nao sei inglês e acho q bota tudo SIM vai fica melhor, posso estar enganado) e tudo no HIGh q possa ter algo estranho. O golf do começo parece um foto digital, meio sem vida, os danos das batidas sao estranhos.Os carros tambem parecem mtu pressos no chao, ruim de jogar..

talvez com a ajuda de vocês eu possa desligar alguma funçao que me melhore o desempenho

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serux falou que estava dando essas travadas no pc dele, aí ele instalou o Vista e parou, mas o Vista tira o desempenho do pc, ainda mais aqui em casa, com 512mb de ram aí e dose(créditos ao raullfs uhasuhauhsa), eu vou esperar o patch de correção da EA.Abraços

Bom o meu PC tem 1GB de ram e não sei se o vista vai ficar todo lento nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse need foi um fiasco mesmo, a série com certeza perdeu a credibilidade com os ultimos títulos, a decadencia começa no Most Wanted que apesar de ser um game bom e ter ótimos gráficos, não trouxe mesma diversão que os Undergrounds, Carbon foi pelo mesmo caminho, mais o Pro Street ultrapassou os limites de um jogo ruim.

joguei todos os títulos da série desde de o primeirão " Road & Track Presents: The Need for Speed " e sempre fui fã de toda a série.

continuo no meu Underground 2, e no Porsche Unleashed que na minha opnião são os melhores Needs de todos os tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...