Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
você tá se superando nas suas invenções justificadoras de tosqueras do NFS Bruno. Parabéns!

Com exceção da 1ª frase e de toda as menções a NFS, tudo o que você falou faz sentido. Mas essa 1ª frase, essa pergunta só veio justificar a sua paixão doentia por NFS.

Quer dizer então que os "carrinhos" do NFS (Renault Clio & cia) quando totalmente tunados, só sobra a carcaça deles, né? Já os super esportivos (Viper & cia) quando tunados ao máximo, eles só dão uma mexidinha de leve né????

É por isso que os carros comuns tunados ficam + ou - no nível dos superesportivos tunados??

Tenha paciência....

danelon RESPONDA as minhas afirmacoes... não faz reply com essas coisnhas de gente sem argumento...

eu disseo q SIM um SUPER SPORT pode sim ser tunado ao extremo tb, mas as PEÇAS DISPONIVEIS sao comuns a ambos praticamente, LOGO é como se fosse asim: o "nivel maximo" é o 10 a diferença é a q o super sport JA COMEÇA no nivel 6 enquanto o popular começa no nivel 0, mas o NIVEL MAXIMO DE TUNAGEM PARA AMBOS é O MESMO !!!! pode peskisar q você SABE q é verdade...

e responda TODAS as minhas perguntas e questoes dos topicos acima por favor,m você esta sem, argumento com esses tipos de repls, pois primeiro diz q sou fan boy por dizer q chove nos needs, quando em todos eles (tirando UDG 1) tem corrida COM CHUVA, depois ignora minha pergunta sobre o stock car brasil, onde eu mostrei, até com ajuda de terceiros, q uq esta ali é apenas uma "CARCAÇA" de carro conhecido, como acontece em TODO E QUALKER TUNNING AGRESSIVO... e temoutras N questoes nao rtespondidas... como: já viu uma pintura de pelo menos 5 mil reais de perto ? e de 10 mil ? e d 25 mil ? já viu uma crhomo ? e perolizada de 2 camadas ? "camaleao" de 3 camadas ja viu ? e porpurinada ? logo, se nao viu, como dizer q nao existe e/ou q as cores no jogo sao "exageradas' se nele tem os varios tipos de pintura ?

ou seja..... resumindo...

se não pode provar q não existem as pinturas porque nunca viu: K.O. YOU LOOSE !!!

se nunca dirgiu um carro mexido ou super sport e não tem como dizer como é a dirigibilidade de um com experiencia propria: KO YOU LOOSE !!!

se diz q nos needs não chove e pior q asim q para de chover o asfalto SECA instantaneamente: KO YOU LOOSE !!!

e agora uma SUPER CHANCE pra você vencer pelo menos uma discussao:

ache um video onde mostre um super sport TUNADO MEXIDO ENVENENADO SUPER ULTRA MEXIDFO atropelando outro carro tambem mexido e eu me calo.... você vai achar coisas do tipo:

Drift = vitoria para os japoneses por suspensão e relação peso/potencia

Arrancada = vitoria pro mais leve e melhor preparado

Circuito = vitoria pro melhor preparado pro circuito

Corrida de rua = vitoria pro mais preparado

logo, ONDE um super sport tem obrigacao de ganhar a nao ser quando comparando ele a um carro stock ou a um carro pouco mexido ? pois por VIVENCIA eu, e TODOS q VIVEM isso, sabem q uq depende não é uq vem de fabrica quando estamos falando de preparacao, e sim da propria PREPARAÇÂO !!!!

e antes q o Leandro venha com o video da maclaren F1 versus carro d rally... coloke ela pra fazer um circuito de rally e t dou 10 mints pra ela bater ou kebrar enquanto o outro vai embora... ou seja: linha reta asfalto bom = VITORIA INCONTESTAVEL pra maclaren pois ela FOI PREPARADA pra isso enquanto o outro NAO, mas PREPAREM AMBOS pro mesmo objetivo (rally ou velocidade em linha reta com asfalto bom) e teremos uma equivalencia, a maclarem levarah em pista reta com asfalto bom pela aerodinamica, assim como o Ford GT é o mais rápido do Carbon (velocidade final) mas NAO o mais AGIL !!!!

Postado
quando em todos eles (tirando UDG 1) tem corrida COM CHUVA

UD1 não choeve, logo onde vem a explicação da pista molhada?

Alias, aquilo não é "molhado", e não venha com suas teorias pró EA que já estamos fartos.

Para uma pessoa que afirma que só joga um jogo maquiado quem tem VGA low-end, sinto dizer, mas.... tsc tsc.

Postado
UD1 não choeve, logo onde vem a explicação da pista molhada?

sim UDG 1 não chove DURANTE a corrida, mas não deixa claro se choveu minutos antes ou não, afinal quando o jogo foi lançado o tunning tava vindo a tona e quem participa do circuito tunning (poeskise em sites) esta bem ligado a noite, hip hop chuva e afins... veja q nas pistas tem o afeito de MOLHADOI e não é à toa, o tpo tá sempre nublado fechado e com aquele efeito de "esquicho" de agua quando se faz curvas e derrapoagens.... e afirmo novamente, aqui no centro do RJ (avenida presidente vargas, quatro pistas em cada sentido sendo 2 pistas pra cad sentido) o asfalto é bem liso (bem cuidado) e quando chove e um pouco depois de chover eu t GARANTO q fica identico a um espelho, assim q eu tiver oportunidade eu tiro uma foto, agora não sei como é ai onde você mora, q tipo de asfalto e etc...

Alias, aquilo não é "molhado", e não venha com suas teorias pró EA que já estamos fartos.

se você ou qualker outro esta farto de algo, o problema é unicamente de vocês eu posto e falo / defendo / etc... uq eu quiser, bastando para isso estar de acordo com as regras do fórum CAPITCHE ?

Para uma pessoa que afirma que só joga um jogo maquiado quem tem VGA low-end, sinto dizer, mas.... tsc tsc.

só joga um jogo makiado não, só gostado Infernal, coloke bem suas palavras pra não ter q ser corrigido a todo instante, eu gosto e MUITO do makiadissimo Flat Out 2 pois ele é um otimo jogo já do infernal...

Postado
sim UDG 1 não chove DURANTE a corrida, mas não deixa claro se choveu minutos antes ou não

:o

se você ou qualker outro esta farto de algo, o problema é unicamente de vocês eu posto e falo / defendo / etc... uq eu quiser, bastando para isso estar de acordo com as regras do fórum CAPITCHE ?

Resposta acima.

só joga um jogo makiado não, só gostado Infernal, coloke bem suas palavras pra não ter q ser corrigido a todo instante, eu gosto e MUITO do makiadissimo Flat Out 2 pois ele é um otimo jogo já do infernal...

Edita seu post lá no outro tópico então. ^_^

Tava dando uma olhada nas primeiras páginas do tópico do Carbon... Pessoal dizendo que tuning já estava farto, depois surgem os lovers pos Undergound.

Achei algumas respostas interessantes e vou me poupar de postar algumas coisas:

O que acontece é que os primeiros foram tão bons que o nome "pegou", agora a EA lança lança qualquer porcaria de tempos em tempos sem se preocupar em qualidade, criatividade com o nome da franquia pois sabe que vai vender de qualquer jeito.....

Sendo bom ou não, todos vão querer comprar, jogar ,enjoar, deixar de lado e esperar a EA lançar mais um pra empurrar goela abaixo de nós gamers...........

Não tenho nada contra a franquia, adorava Hot Pursuit 1 e o 2 mas, sinceramente, espero alguma coisa mais criativa dessa vez.............

Pensei que NFS séria melhor depois da série underground...mas pelo jeito vai continuar na mesma chatice de sempre

Virou um joguinho sem-vergonha, manjado e repetitivo. O último grande Need pra mim foi o Underground 1(pela inovação). Depois, nada presta. O melhor de todos para mim: Need Porsche e Need 4 High Stakes. Esses 2 não era igual a esses Needs "café com leite" que vemos hoje, onde você faz curvas batendo no guard-rail e não danifica os carros.
NFS é a "galinha dos ovos de ouro" da EA, então eles vão dar continuidade à série até a exaustão.
modificar um Murcielago, ou um SLR Maclaren é uma idiotice
Ainda espero um novo High Stakes...

E a graça do jogo também é você poder dirigir carros q você só vê na revista ou tv!

Need For Speed tem nome, construiu sua tradição com bons jogos.... agora a EA vai lançar qualquer coisa mesmo, só pra ganhar dinheiro pois sabe que os fãs da série irão comprar o game de qualquer jeito.
teve um cara no site finalboss (*um não varios ) dizendo q não guentava mais esses NFS com tunning e tal q queria é os carros stocks divolta hauahuaha ###### Tunning é evolucao, se ker stocj batsa não TUNAR O CARRO, tunando somente o motor pra não fica pra tras e deixando a carroceria stock...

é cada coisa q negu reclama q só rindo mesmo

"posto e falo / defendo / etc... uq eu quiser, bastando para isso estar de acordo com as regras do fórum"

Então...

Pra mim, o jogo merece FERRARI, lembram da epoca delas ? era show! se a Ferrari não aceita tunar seus carros, era só colocar as ferraris sem opção de tunning, apenas mudar rodas e cores patenteadas pela empresa, ponto final.
Postado

sim, questão de opiniao, nunca reclamei disso, opiniao cada um tem a sua, agora dizer q algo é incorreto ou irrela sem provar é DIFERENTE

uma coisa é: acho q as cores do Carbon deveriam se limitar a pinturas de fabrica ou no maximo metalicas, porque NAO gosto das pinturas fortes e brilhantes

outra bem diferente é:

NAO EXISTEM aquelas cores EXAGERADAS

opinar é uma coisa totalmente valida

Postado

Bruno, que nem você falou:

uma coisa é: acho q as cores do Carbon deveriam se limitar a pinturas de fabrica ou no maximo metalicas, porque NAO gosto das pinturas fortes e brilhantes

outra bem diferente é:

NAO EXISTEM aquelas cores EXAGERADAS

opinar é uma coisa totalmente valida

Quem gosta de carro sabe que existem SIM pinturas "exageradas", porém Carbon é um game exagerado, qualquer pintura que você poe nele o brilho sobe lá em cima. O pior nem é isso, o pior é por causa de tanto brilho o AA nem faz o serviço direito... lembro de alguém que tinha postado essa mesma afirmação, não lembro quem e quando.

E sim, opiniar é algo válido e direito de qualquer assim, assim como eu e outros users opinam que Carbon é um game exagerado e feio.

Edit: Alias, o brilho do game é focado extremamente para o carro, nem para as pistas mais. UD1 era tudo brilhoso, ruas, casas, carros, logo, mesmo que você meio exagero ter uma pista com vanish, ainda era valido porque tinha o equilibrio, assim como Juiced...

edit:

O equilibbrio que eu falo é isso, se é para ser colorido com vanish, que seja tudo (obs, 1º nivel de pintura ainda)

Speed.jpg

Que tempo bom que não volta nunca mais...

nfshp2.jpg

Postado
Só espero 4 coisas desse need:

1° Se for para ter aquelas histórinhas fuleiras melhor nem ter.

2° O carro quebre mesmo, bater a 300 km\h e só cair um parachoque não dá mais né.

3º Uma cidade mais real porque essas cidades fantasiosas dos outros need que só tinham autobans eram mt toscas.

4° Muitos carros mesmo e com um pouco de realismo na dirigibilidade, MW e Carbon exageraram no arcade.

se for parecido com o colin macrae rally ou toca race 3 em materia de destruição vai ficar maneiro... 300km\h só? :lol: e test drive unlimited uma porrrada a 430 e nem sujou de poeira os vidros....:eek::lol:

Postado
sim UDG 1 não chove DURANTE a corrida, mas não deixa claro se choveu minutos antes ou não, afinal quando o jogo foi lançado o tunning tava vindo a tona e quem participa do circuito tunning (poeskise em sites) esta bem ligado a noite, hip hop chuva e afins... veja q nas pistas tem o afeito de MOLHADOI e não é à toa, o tpo tá sempre nublado fechado e com aquele efeito de "esquicho" de agua quando se faz curvas e derrapoagens.... e afirmo novamente, aqui no centro do RJ (avenida presidente vargas, quatro pistas em cada sentido sendo 2 pistas pra cad sentido) o asfalto é bem liso (bem cuidado) e quando chove e um pouco depois de chover eu t GARANTO q fica identico a um espelho, assim q eu tiver oportunidade eu tiro uma foto, agora não sei como é ai onde você mora, q tipo de asfalto e etc...

Parabéns Bruno, mais uma vez você está passando dos limites.

Agora INVENTOU mais uma... Vai me desculpar, mas essa desculpa esfarrapada foi ridícula. Agora todos os NFS novos possuem corridas na chuva ou logo após dela. Meu Deus do céu, você precisa se livrar dessa alienação por NFS.

Ah, tô jogando um joguinho aqui estilo Live for Speed, só que com tunning. Se chama L.A. Street Racing. Bem simpático o jogo, com jogabilidade bem simulação. Ele tb tem esse reflexo de pista. Só que não tem chuva no jogo. Deve ser porque toda as corridas se passam logo após chover....

Postado

Nossa, muito massa esse preview..

Gostei de quase tudo desse novo NFS, só desaprovei a falta de polícia. Mas não faz mal, é bom inovar.

E a nova física com damage promete muito destruição..hehe

Postado

Oba! A esperança é a última que morre! Ainda existe uma luz no fim do túnel

As partes que mais me agradaram desse preview foram:

"O Need For Speed ProStreet contraria os últimos jogos da série".

"...uma das inovações do NFS ProStreet sem dúvida é o DAMAGE, que vem com força total neste jogo".

"...pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes (U, U2, MW e C)".

"...outra novidade é a física (physics) do jogo que vem para quebrar a ideia de que NFS é muito fácil e muito árcade. O jogo vem bem mais real que todos da série a sua jogabilidade vem para ser extremamente real, uma jogabilidade de simulador, onde os jogadores terão que realmente pilotar para poder vencer".

"...as mudanças na “carenagem” do carro desta vez fará diferença nos carros em sua performance como, por exemplo, na aerodinâmica, então um ajuste bem feito fará que seu carro vá além do carro do seu oponente. ...uma novidade, o túnel de vento..."

"Que o jogo será completamente diferente dos últimos NFS ninguém pode discordar a EA vem trazendo de volta estilo de jogos que fizeram muito sucesso com no passado como, por exemplo, NFS Hight Stakes, onde tínhamos também corridas fechadas e tínhamos que pagar pelos danos sofridos aos carros. Agora é esperar para ver a “Revolução nos Games de Corrida”.

A questão é: e as pobres criancinhas que zeraram os últimos NFS? Como ficam?

Se metade disso se confirmar, esse definitivamente não será um jogo tapa-buraco como o Carbon. Bom, o fato é que eu voltei a ficar muito ansioso pelo lançamento de um NFS. Coisa que não acontecia desde o lançamento do fraco "Most Wanted".

Só uma coisa. Tá com jeito de ser ultra pesado esse jogo.

Postado

Pelo jeito vai ser pesado sim, mas nao podemos nos conter só no "achismo"..é melhor esperar os requerimentos mínimos..

Porque se for mais pesado que o Carbon, dai fica ruim, já que aquele jogo já matava um 7900GS.

Postado
Pelo jeito vai ser pesado sim' date=' mas nao podemos nos conter só no "achismo"..é melhor esperar os requerimentos mínimos..

Porque se for mais pesado que o Carbon, dai fica ruim, já que aquele jogo já matava um 7900GS.[/quote']

Depois de tantas críticas que fiz à pobre infeliz da 7900GS, tenho que defendê-la.

A minha 7900GS não morria no Carbon não. Nunca gostei de jogar ele no máximo porque não gosto do motion blur e do reflexo de pista.

Mas ainda joguei ele bastante no máximo porque na época eu quis testar a 7900GS recém-comprada.

Apesar do desempenho dela nesse jogo não ter sido o que eu esperava, ela rodou em 1280 x 1024 com tudo no máximo pelo jogo com fps na faixa dos 25-30 o tempo todo o que é perfeitamente jogável.

Postado

eu acho que o jogo vai pedir requerimentos muito (se não maiores) parecidos com o DIRT.

Agora é aquela coisa de sempre:

Esperar lançar os requerimentos pra ver a paulada que vai ser (fator upgrade)...

Adorei as notícias que o Danelon postou e comecei a ter uma ponta de interesse neste jogo.

• Membro VIP
Postado

Po, ridiculo!

Confesso que estou curioso e ansioso pelo proximo need, mas retirar o modo "arcade" do game ? ai forçaram a barra! Parecem que estão fazendo um need for speed pra concorrer com o Forza Motorsport.

Abraços.

Postado
Depois de tantas críticas que fiz à pobre infeliz da 7900GS, tenho que defendê-la.

A minha 7900GS não morria no Carbon não. Nunca gostei de jogar ele no máximo porque não gosto do motion blur e do reflexo de pista.

Mas ainda joguei ele bastante no máximo porque na época eu quis testar a 7900GS recém-comprada.

Apesar do desempenho dela nesse jogo não ter sido o que eu esperava, ela rodou em 1280 x 1024 com tudo no máximo pelo jogo com fps na faixa dos 25-30 o tempo todo o que é perfeitamente jogável.

Acho que não me expressei direito, realmente 25~30 é perfeitamente jogavel, ficava ainda melhor sem motion blur. Só quis dizer que se ficar ainda mais pesado e rodar a menos de 20fps (isso no maximo) terei que diminuir a qualidade...

Veja que o gráfico do carbon é bem parecido em termos de qualidade com o MW, e o MW é bem mais leve.

Por favor, eu só quis me explicar, não vamos começar a discutir isso. ;)

Postado

Divulgado no site oficial da Ea Games em Singapura o nome das Musas do NFS Pro Street. São elas, Krystal Forscutt, modelo Australiana ex BB (Big Brother) e Sayoko Ohashi que tudo que encontrei é que ela é uma nova personalidade do Japão. Algumas imagens do jogo já foram divulgadas. A maioria das imagens com a modelo Krystal Forscutt, então ainda estamos esperando mais imagens não só com a Krystal mas também com a Sayoko.

Veja todas as screens e algumas fotos em: Musas NFS Pro Street

Fonte: Need for Lumbriga

Surge outro boato que o lançamento vai ser 07/11

Postado
Acho que não me expressei direito' date=' realmente 25~30 é perfeitamente jogavel, ficava ainda melhor sem motion blur. Só quis dizer que se ficar ainda mais pesado e rodar a menos de 20fps (isso no maximo) terei que diminuir a qualidade...

Veja que o gráfico do carbon é bem parecido em termos de qualidade com o MW, e o MW é bem mais leve.

Por favor, eu só quis me explicar, não vamos começar a discutir isso. ;)[/quote']

Esquenta não cara. É que ultimamente só tenho falado coisas negativas da 7900GS aqui no fórum. Tinha que defendê-la e falar bem ao menos uma vez, hehe... :)

• Membro VIP
Postado

Olha, nao é porque um game que aceita voce bater na curva e mandar bala, que todo mundo faz isso, eu sou meio perfeccionista e gosto de fazer a volta no melhor trajeto e sem bater o carro, ou seja, mesmo podendo usar das paredes, eu prefiro fazer um trajeto legal, nao me considero criança por gostar de game arcade, muito arrogante sao vocês que só jogam gran turismo, forza motorsport e jogos do genero, onde nao se pode piscar e fica aquele clima tenso.

Postado
muito arrogante sao vocês que só jogam gran turismo, forza motorsport e jogos do genero, onde nao se pode piscar e fica aquele clima tenso.

aí quem força é você meu amigo :lol: nem com o carro mais forte do gran turismo você fica nessa tensão! difícil é GTR, GTL, LFS, RACE.... bem, gosto de simuladores.

Finalmente vão tirar um pouco desse Arcadismo exagerado do NFS, agora sim vai ficar legal de jogar!

eles só vão fazer o carro ecapar mais, tipo TDU mesmo, no max, duvido que eles deixem o game difícil pra jogar por teclado, pois a maior parte dos jogadores usam teclado...

• Membro VIP
Postado
Olha, nao é porque um game que aceita voce bater na curva e mandar bala, que todo mundo faz isso, eu sou meio perfeccionista e gosto de fazer a volta no melhor trajeto e sem bater o carro, ou seja, mesmo podendo usar das paredes, eu prefiro fazer um trajeto legal, nao me considero criança por gostar de game arcade, muito arrogante sao vocês que só jogam gran turismo, forza motorsport e jogos do genero, onde nao se pode piscar e fica aquele clima tenso.

Não sei se vai ser um simulador(eu agradeceria :P), mas se for um jogo como o high stakes(nfs 4), ou o porsche(the best), em que algumas batidas leves não causavam nada, mas também não era possível fazer as curvas sem frear, diferente dos ultimos nfs que curvas batendo na parede a 300Km/h é o modo mais rápido de se fazer uma curva(_(, tirando o fato dos carros ultrapassarem mach 0.45(550Km/h) ou seja, se for um arcade não muito exagerado, que privilegia a habilidade do jogador, fica muito mais interessante, do que um jogo que é só segurar 2 botões ao mesmo tempo para ganhar uma corrida(nitro+acelerador).

• Membro VIP
Postado

aí quem força é você meu amigo nem com o carro mais forte do gran turismo você fica nessa tensão!

Eu vejo que voce tem um PS2 pela sua assinatura, voce nao deve estar falando sério né ? concordo que os outros que voce citou, sao mais dificeis, mas o gran turismo, ja dá pra ficar com uma boa tensão em muitas e muitas corridas.

• Membro VIP
Postado

Não sei se vai ser um simulador(eu agradeceria :P), mas se for um jogo como o high stakes(nfs 4), ou o porsche(the best), em que algumas batidas leves não causavam nada, mas também não era possível fazer as curvas sem frear, diferente dos ultimos nfs que curvas batendo na parede a 300Km/h é o modo mais rápido de se fazer uma curva:dry:, tirando o fato dos carros ultrapassarem mach 0.45(550Km/h) ou seja, se for um arcade não muito exagerado, que privilegia a habilidade do jogador, fica muito mais interessante, do que um jogo que é só segurar 2 botões ao mesmo tempo para ganhar uma corrida(nitro+acelerador).

Concordo em partes, confesso que joguei e me diverti muito, mas muito com os need for speeds antigos, principalmente o Hot Pursuit 2, como eu citei anteriormente, pra mim, o lance de bater em paredes nao muda nada, pois eu prefiro fazer uma corrida bonita, doque só acelerar e freiar.

Meu medo como tambem citei, é que fique um game "tenso" de se jogar, e nao divertido como sempre foi o need for speed, o nitro eu gosto muito no jogo, sabendo usar é otimo, eu gosto de tunning e de mexer nos carros, carros stock e que nao podem ser tunados, ja era, é a evoluçao.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...