Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas a diferença é que antes eles não empurravam qualquer porcaria pra vender.

E cara, quer você queira ou não, se a característica da série era de ter super carros, mudar isso é uma descaracterização.

Fora que eu não concordo que NFS sempre seguiu moda. Admiração por super carros sempre existiu, continua existindo e mesmo com o tunning, sempre vai existir. Moda é uma coisa que de repente aparece para o grande público e todo mundo passa a gostar. Tunning sempre existiu, mas sempre pra um grupo limitado de pessoas. Muito pouca gente era habituada com a ideia e hj já não é mais assim.

ijntaum se é pra falr de descaracterizacaum diga q comnecou no NFS PORSCHE 2000 q foi, ele sim, totalmente fora do q o need sempre trouxe q sao CARROS DA MODA... concentrando tudo em apenas uma marca...

• Membro VIP
Postado
Mas a diferença é que antes eles não empurravam qualquer porcaria pra vender.

E cara, quer você queira ou não, se a característica da série era de ter super carros, mudar isso é uma descaracterização.

Fora que eu não concordo que NFS sempre seguiu moda. Admiração por super carros sempre existiu, continua existindo e mesmo com o tunning, sempre vai existir. Moda é uma coisa que de repente aparece para o grande público e todo mundo passa a gostar. Tunning sempre existiu, mas sempre pra um grupo limitado de pessoas. Muito pouca gente era habituada com a ideia e hj já não é mais assim.

Vai de cada um... eu nao achei os ultimos needs uma *****... pelo contrario, zerei todos e me diverti bastante.

A série tinha super carros, quando estava no auge os super carros, simples assim, moda.

• Membro VIP
Postado
Eu sei que NFS é moda....sempre refletiu o estado atual das corridas....só não enxerga isso quem vive do passado mesmo ¬¬

A questão é que a EA não para de nos surpreender...veja Fifa Manager 07 por exemplo, interface linda, fácil de jogar....porém é só <_< tem poucas ligas (e pouca gente se motivou a criar "mods" pra aumentar essa quantidade) e vem até escrito no Readme algo assim (eu q traduzi):

"Nós da EA procuramos sempre trazer o que há de melhor em termos gráficos. Mas nem sempre contamos com o tempo hábil nescessário para testar o jogo nas diversas plataformas. Portanto, pode ser que você não obtenha o desempenho esperado <_<" (ao menos eles são honestos em dizer que mal testam esses jogos "anuais" antes de vender T_T)

Meu jovem, mas ai voce já está de mau é com a Eletronic Arts. :huh:

Postado
Meu jovem, mas ai voce já está de mau é com a Eletronic Arts. :huh:

Haha, nem tanto rapaz....eu to adorando o FM07 :P fora que ainda espero poder jogar o NBA Live 2008 um dia (ou qualquer um deles, eu to desatualizado na série desde 2002 :eek:). Eles cometem umas rateadas brabas sim, mas quem não, né ;)

Mas te juro que isso que eu disse ali vem mesmo escrito no readme do jogo -_-

Postado
ijntaum se é pra falr de descaracterizacaum diga q comnecou no NFS PORSCHE 2000 q foi, ele sim, totalmente fora do q o need sempre trouxe q sao CARROS DA MODA... concentrando tudo em apenas uma marca...

Sim Bruno. Concordo! A EA é mercenária e no mínimo a Porsche pagou uma fortuna pra ter um jogo exclusivo dela. Eu não liguei, porque sou fã da Porsche, mas não deixou de ser uma descaracterização. Mas o jogo era muito bem feito. Era caprichado e não era feito nas coxas.

Lordmac, super carros nunca saíram de moda. O tunning nada mais é que uma solução alternativa pra deixar carros comuns com jeito de super carro. Ou seja, é coisa de "pobre", hehe :P

• Membro VIP
Postado

aham, coisa de pobre.. conheço muito "carrinho" tunning que dá pra comprar muito "super carro" por ae.

Danelon, tudo bem voce odiar tunning, eu odeio porsche e adoro golfs... me divirto mais com um skyline tunado do que com um porsche sei lá o que...

Realmente super carros nao saíram de moda, pode ver que todos os programas atuais, sao feitos em cima deles...rides...overhaullin....pimp my ride... todo mundo com seus super carros que sao a sensaçao, me desculpa ai chará, mas você tá ultrapassado.

Eu gosto de ferraris, eu adoro lamborguines, mas nem por isso vou tapar minha visao e achar que só os super carros comandam.

Abratz.

Postado

A revista online IGN testou o modo online de drift do Need for Speed ProStreet e contou um pouco da experiência.

O drift retornou também, embora suas diferenças principais estejam debaixo do capô.

Os carros estão mais pesados e poderosos, dando uma resposta melhor e não nos fazendo sentir que estão deslizando no gelo

A pontuação ainda é baseada na equação entre velocidade e ângulo de manobra, de acordo com o tipo de manobra que você faz, embora ganhe um bônus se começar um drift com nitro.

Para ajudar iniciantes no drifting, haverá níveis de assistência nesses tipos de corrida. No nível mais básico, tudo o que você precisa é dirigir e jogar com o gás enquanto manobra. Ajudas corretivas evitarão seu carro girar demais, embora também limite o quão longe você ficará das laterais.

Conforme vai tirando essas ajudas, você torna a embreagem mais maleável e pode ser mais ousado nas curvas, exigindo, com certeza, mais habilidade.

A revista também falou sobre a versão online

Você pode organizar uma série de eventos para seus amigos competirem, mesmo que não seja ao mesmo tempo.

Até sete eventos podem ser feitos, como dois drifts e várias corridas padrão, onde você cria, todos correm e depois salvam e fazem o upload. O evento é atualizado instantaneamente, e você é notificado das alterações caso esteja jogando no momento.

Não se sabe ainda se esse modo pode ser usado para um sistema de torneio, mas já permite que você organize seus próprios campeonatos ou ligas sem dependência de um servidor externo

Considero uma evolução esse sistema de ligas pessoais, deve estimular a organização desses mini-torneios, o que, digamos a verdade, é onde se mostra quem é bom mesmo!

Fonte: NFL

• Membro VIP
Postado

Need vai ser bacana quando for tipo um "WoW", imagine ? voce andando com seu carro pela cidade ? varios outros players... e tipo, batendo pega entre sí e entrando nos torneios... putz, eu ia virar nerd ;)

Postado

Mais dois vídeos divulgados, ambos in-game:

Drift

Drag

Publicados pela a GameSpot, dois vídeo in-game do ProStreet, um vídeo mostrando o Drift e o outro Mostrando o Drag.

Drift que pelo vídeo podemos ver que terá um locutor esquentando a galera em cada "manobra". Neste o Drift está como nos Drift em montanha do NFSU2, ao invés de dar voltas, você tem um ponto de largada e um ponto de chegada. Mesmo mostrando este estilo de drift creio que teremos os 2 estilos no NFS ProStreet.

No Drag podemos ver com mais exatidão como irá funcionar o Burnout. Logo antes de cada largada o Jogador terá 10 segundos para aquecer os pneus fazendo com que eles tenham mais grip (agarre) na hora da largada.

Fonte: NFL

Postado

É, ficou massa o drag, até os carros estão bem caracteristicos, com a traseira empinada e tal. agora só temos que esperar o demo pra conferir a jogabilidade.

Postado
É, ficou massa o drag, até os carros estão bem caracteristicos, com a traseira empinada e tal. agora só temos que esperar o demo pra conferir a jogabilidade.

A jogabilidade não podemos esperar nada além de um Carbon ou um Most Wanted..

Postado

olha a gasol..., digo, o ânimo alterado aí ô!

Bom, eu digo ulgo geral, cada um tem seus gostos, para alguns, jogos são como religião, ficar dizendo qual é melhor, se a empresa é mercenária... basta dizer eu gsosto sesse, e você? não, eu gosto daquele... cada um se diverte com o seu, não é? pronto, é o que importa.

Prar saber o que o jogo tem a mostrar, esperemos a DEMO, porque esses vídeos são muito políticos pro meu gosto, tá igual mágica, umas efeitos para esconder o truque, as reportagens mostram quase nada e são muito parecidas, já vimos o jogo em ação no começo do tópico, será aquilo e fim, basta nós testarmos e não ficar imaginando como é via descrição de "reportagens" de terceiros...

E concordo em algo com o lord_mac, se o Need fosse igual a um San Andreas Online, todos num só mapa(limitando usuários é claro), aí tá uma yurma se preparando pra disputa, aí você vai lá, e pede pra entra, e o cara: chega aí! ou, ah, vá comer poeira!...

Postado

É, pra realmente criticar o jogo, precisamos primeiro, testar a DEMO...logico q pelo videos, você ja tem umas ideias do jogo, mas nao jogou, pra realmente dizer se gostou ou nao, se é bom ou ruim...

O jogo parece estar bom...mas nao vou botar muita expectativa, pra nao ter uma decepcao, como foi com o Carbon...

Postado

A jogabilidade não podemos esperar nada além de um Carbon ou um Most Wanted..

Bem, eu espero que pelo menos o drag tenha uma jogabilidade muito superior ao do mw...

Tipo, aquilo tava longe de ser drag né!

Postado

Bom, de acordo com a previa do jogo e os videos, a jogabilidade sera mais real.Logico, q chegar a ponto do GT é difícil...mas tenho quase certeza que sera um jogo 60% simulador, 40% arcade...

Postado
Bem, eu espero que pelo menos o drag tenha uma jogabilidade muito superior ao do mw...

Tipo, aquilo tava longe de ser drag né!

O problema é que acostumamos com o estilo de Drag dos Undergrounds.. Quem joga desde o inicio da serie dos Tunnings, tem a ideia de Drag serem feitos em retas e realmente tem que ser assim, no MW eles tentaram "invetar" e não agradou a grande maioria.. Mas pelo menos no MW o movimento da rua(os carros) eram mais reais pelo fato de atravasseram cruzamentos, virarem a rua, etc..

Postado

É verdade, eu pelo menos nunca tinha jogado drag antes dos undergrounds, acho que por isso a mudança do mw não agradou mesmo.

acho que + ou - daqui um mês deve sair o demo ai agente vê se vai fica "legal", hehehe.

Postado

Tipo, a fumaca no PS esta boa, na largada, na hr de aquecer os pneus, a fumaca esta arrebenta....agora no drift exageraram mesmo....fico tosco....

Outra coisa, é no drag...quando o carro empina na largada, quando ele volta pro chao, fica muito falso....parece que nao tem suspensao...cai duro...

Postado
Desde q não seja tão pequeno quanto o Carbon, já vai ser um bom começo..

Foi prometido mais de 400 corridas, com no mínimo 25 horas de jogo no modo carreira

Outra coisa, é no drag...quando o carro empina na largada, quando ele volta pro chao, fica muito falso....parece que nao tem suspensao...cai duro...

eu também achei, ficou bastante artificial quando a frente do carro volta pro ch]ao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...