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Postado
Depende se é de 128MB ou 256MB... A minha é a de 256MB (sem ser TC) e roda o Carbom quase que na boa, o NFSPS pelo menos pode ser uma apresentação de slides segundo a segundo...

roda o "Carbon quase na boa" pois roda ele em DX9b (SM 2.0)

SE o Pro Street tb tiver versão SM 2.0 acredito q você rodara ele tb

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NFS: Pro Street será para DX9.0c, ao contrário do que muitos pensavam

-Quem tinha dúvidas se o Need For Speed: Pro Street sairia para DirectX10, agora tem uma boa notícia.

-A verdade é que "descobrimos" que os consoles atuais, mesmo sendo de última geração (Wii, PS3 e X360), não suportam o modelo Shader 4.0, presente no DirectX10 e OpenGL 2.0. Suportam, no maximo o Shader 3.0 (DX9c e OpGL1.5). Ou seja, se o jogo está sendo produzido para todos esses consoles, significa que os gráficos mostrados nas screens ate agora são correspondentes ao DirectX9c (o PS3 e o Wii usam OpenGL 1.5, mas é equivalente).

-A EA poderá SIM lançar uma versão desse jogo para PCs com DX10, mas somente como uma versão alternativa, não como única opção. Isso seria inviável, pois as diferenças nos gráficos atrapalhariam a conversão DX10 > DX9c. Já a conversão ao contrário: Dx9c > Dx10, é mais fácil e viável.

-Toda essa descoberta foi graças a uma declaração de Gabe Newell, chefão da VALVE (Half Life), onde ele critica o DX10 como sendo exclusivo para Windows Vista. Essa crítica foi divulgada no site Heise Online.

Fonte: GameVicio

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NFS: Pro Street será para DX9.0c, ao contrário do que muitos pensavam

É, pelo jeito então nao vai rodar nas 5200, ja que elas só aguentam o SM 2.0...

Vô ve se compro uma 6200 só pra nao passar vontade hehehe!

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A principio as FX5200 não serão capazes de rodar o novo Need.... e não é por nada não, mas, elas ja deram o que tinham que dar, né?

Vocês estão querendo fazer muitos milagres.... PORÉM... O Infernal não iria dar suoporte as placas da série FX, e através de uma modificação na linha de um arquivo do jogo, foi possivel desabilitar uma função do jogo (não lembro se era o SM ou o PS).

Então... só saberemos se tera suporte, assim que o jogo for lançado.

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que o jogo vai ser DX 9.0c é quase certo, só se rolasse um baita patrocínio pra ele ser exclusivo DX 10 mas eu acho meio difícil...

e eu acho q FX vai ficar de fora

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Nesse último, a fumaça me pareceu melhor, menos densa e mais real... que pista curta...

Bem peço desculpa de novo, no final do vídeo, apareceram links pra videos do Gran Turismo 5, de umas apresentações da Game Convention... wow muito realista, e agora tem interior, finalmente, melhor que TDU, entre outrs coisas, que dabemos desde o GT1.

Se alguém não se sentir incomodado:

http://www.youtube.com/watch?v=OqTyB_vVAtA&mode=related&search=

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Não li toda a matéria mas, quer saber ? Estou de saco cheio de corridas de rua -_-

as corridas no NFSPS serão somente em circuitos fechados, foram escolhidos cerca de 14 cenários espalhados pelo mundo

Porval's o vídeo nao tinha sido postado

Poxa o carro vai de 0 a 100 (milhas ou km?) em uns 2.5~3 segundos

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Se você fez essa pergunta pensando se vai rodar em seu PC(assinatura), é melhor providênciar mais 512Mb de RAM e talvez um processador ^_^

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as corridas no NFSPS serão somente em circuitos fechados, foram escolhidos cerca de 14 cenários espalhados pelo mundo

Porval's o vídeo nao tinha sido postado

Poxa o carro vai de 0 a 100 (milhas ou km?) em uns 2.5~3 segundos

hehe..no Carbon e MW também era assim, carros com super-aceleração..

Deve ser ao fato de no NFS não ter oxigênio, não tem resistência do ar, só o atrito dos pneus com o asfalto..hehe

(..piada sem graça..:unsure:)

e deve ser em KM/h, milhas seria meio muito exagerado..

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Andei lendo alguns Foruns destinado ao jogo e parece que o estilo MW estará de volta nesta versão, claro que com muito mudanças.. Depois do "fracasso" da última versão será revisada a versão que talvez mais vendeu ou que mais agradou os players, tanto no tamanho do jogo quanto na história.

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as corridas no NFSPS serão somente em circuitos fechados, foram escolhidos cerca de 14 cenários espalhados pelo mundo

Eu não lembro de já ter lido sobre isso, mas pelo que parece nao terá o modo livre pela cidade né?

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E aí galera, já saíram os requisitos mínimos ou você já fazem ideia?

Falou's

requisitos não divulgados, devem sair no começo do outubro

Eu não lembro de já ter lido sobre isso, mas pelo que parece nao terá o modo livre pela cidade né?

Exato, não tera modo livre

Alguém sabe quantos carros terão nele?

NFS ProStreet trará ao jogo em torno de 50 a 60 carros dos últimos 40 anos divididos em 26 fabricantes diferentes

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Qual serão os requerimentos mínimos pra rodar esse jogão.....

Vi num site que vai ser mais ou menos isso...

Requerimentos

"Não oficial"

Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD 2100+

256MB RAM (512MB Vista)

Placa de Video 128MB 3D DirectX 9.0c (GeForce FX+)

DirectX 9.0c

DVD-ROM

Internet (512kbps+) / 1MB

Microsoft Windows XP

Windows Vista

4GB HD Space

será que dá pra acreditar....?

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Qual serão os requerimentos mínimos pra rodar esse jogão.....

Vi num site que vai ser mais ou menos isso...

Requerimentos

"Não oficial"

Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD 2100+

256MB RAM (512MB Vista)

Placa de Video 128MB 3D DirectX 9.0c (GeForce FX+)

DirectX 9.0c

DVD-ROM

Internet (512kbps+) / 1MB

Microsoft Windows XP

Windows Vista

4GB HD Space

será que dá pra acreditar....?

Não se iluda com isto, até o Carbon pede mais do que isto..

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Tambem deve estar errado, deve ser uma 6200 ou uma 6600 pra rodar ele no mínimo e 1gb de ram e um athlon64 3000+ ou Pentium4 de mesma velocidade, acredito que seja isso, quanto ao espaço em disco não sei.Falou's

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esses requisítos está muito fora da realidade,

256 Mb RAM ¬¬

4 gb de HD ¬¬

Obs.: nao lembro por quem, mas isso já havia sido postado aqui no tópico

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