Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
jogos indecentes não vendem e sao aclamdos ...

Afff cara, você insiste nisso.

NFS se sustenta no nome que fez quando a série ainda fazia bons jogos. Se eles fizerem um NFS "Enduro de Atari" vai vender feito água. NFS é um jogo ridicularmente fácil e infantil, por isso qualquer criança joga.

A EA é uma empresa milionária que tem dinheiro de sobra pra propaganda.

NFS já foi aclamado. Hoje em dia é apenas um jogo feito pra vender porque não inova em nada.

Postado
Afff cara, você insiste nisso.

NFS se sustenta no nome que fez quando a série ainda fazia bons jogos. Se eles fizerem um NFS "Enduro de Atari" vai vender feito água. NFS é um jogo ridicularmente fácil e infantil, por isso qualquer criança joga.

A EA é uma empresa milionária que tem dinheiro de sobra pra propaganda.

NFS já foi aclamado. Hoje em dia é apenas um jogo feito pra vender porque não inova em nada.

eu insisto em comentarios q vejo por ai a fora (de 100 pessoas q eu conheço t garnto q pelo menos 85 gostaram e M:UITO de todos os nfs q sairam desde o underground pra ca) e nos numeros (de vendas e de reviews)

se voce não gosta, é um direito seu mas não me venha dizer q NFSC ou udg 2 ou seja la qual for é um fracasso porque NAO é !!!!

• Membro VIP
Postado
Lordmac, essa do carro parecer que anda sobre trilhos não é apenas eu que reparei não. Vai dizer que você acha normal um carro fazer curvas a velocidades tão absurdas?

Bom, pra mim nao tem nada de trilhos.

Velocidades absurdas em curvas ? Viva o arcade amigo, voce ficou mal acostumado com gran turismo.

Eu jogo need for speed desde o meu 3DO, na verdade o game chamava-se Over Driver ou over driving... algo assim, e isso, faz muitos, mas muitooooss anos, o jogo sempre manteve sua linha. voce está radicalizando ao extremo o game amigo, vai me desculpar, mas o jogo SEMPRE foi assim e é o tipo de jogo que eu curto, e como o Trovão ai disse, eu e mais 84 pessoas gostamos e MUITO dos games.

abraços.

Postado

NFS sempre foi arcade mas nunca do jeito que tá agora. Absurdo alguém que se diz conhecedor do jogo falar isso. Será que ninguém nota como o jogo ficou muito mais artificial depois do NFSU 2?

E Bruno, diz aí aonde eu falei que NFSC foi um fracassso em vendas. E no dia que uma empresa milionária como a EA fizer um fracasso de vendas, aí realmente vai ser um caso extraordinário. Enquanto a EA for pelo caminho fácil, ou seja, fazer jogos infantis, com gráficos exagerados e jogabilidade ridicularmente desoriginal ela vai vender.

O que me incomoda não é nem os jogos em si e sim terem dado uma guinada de 180 graus na série que era minha preferida em termos de jogos de corrida. Se queriam fazer um jogo diferente, que tivessem inventado um outro nome. Garanto que com o marketing da EA, venderiam tanto qto.

Postado
O que me incomoda não é nem os jogos em si e sim terem dado uma guinada de 180 graus na série que era minha preferida em termos de jogos de corrida. Se queriam fazer um jogo diferente, que tivessem inventado um outro nome. Garanto que com o marketing da EA, venderiam tanto qto.

Pensando bem seria interessante manter a série NFS clássica com as Ferrari, Porsche etc e a jogabilidade parecida com o NFS Porsche... e ter um novo game com objetivo de tunning e rachas pelas cidades com carros que fazem uma esquina a mais de 150KM/h.

Postado

concordo! ;)

• Membro VIP
Postado
NFS sempre foi arcade mas nunca do jeito que tá agora. Absurdo alguém que se diz conhecedor do jogo falar isso. Será que ninguém nota como o jogo ficou muito mais artificial depois do NFSU 2?

Engano seu amigo, o que muda de alguns needs pra cá, foi o tunning...nitro e coisas desse tipo, porque o que voce chama de andar sobre trilhos e eu discordo, sempre foi assim.

o que voce quer dizer chamando o jogo de artificial ?

o que mudou bastante, é que antes só tinhamos carrões no jogo, pega o primeiro need ... era corvette..lamborguine...ferrari...dogde... agora nós temos carros mais simples que podem ser modificados, o que eu acho fantastico.

Postado

Lordmac, no NFS 4 ou 6 (que já era bem mais arcade), você fazia curvas a 300km/h??? Pelo amor de Deus cara. Não acredito que você tenha jogado esses NFS mais antigos...

Sobre carros comuns que podem ser modificados, eu tb acho legal. Como todo jovem, tb gosto de tunning.

Só acho que não deveriam ter desvirtuado tanto a série.

NFSU 1 e 2 pra mim são jogos de exceção. Foram feitos baseado na febre de tunning, mas pra mim, NFS com tunning deveria ser uma edição a parte.

Afinal, a tradição (que agora tá sendo alterada) sempre foi NFS com os carrões. Só que não existe alteração de uma tradição. Então, se mudou pra seguir uma moda, perdeu a identidade.

O negócio é que a EA faz os novos NFS nas coxas porque sabem que o pessoal já tá com o nome da série na cabeça. Então, eles se poupam do trabalho de detalhar muito o jogo, porque sabem que o jogo vai vender de qualquer jeito. O NFSC é a prova maior disso porque é um jogo pequeno e muito fácil de se fazer para uma empresa como a EA.

O que estraga ainda mais o NFS com tunning é ver um Renault Clio tunado andar junto com um Porsche ou Lamborghini, mesmo que esses carrões estejam tunados. Isso sim é a tosquera maior da série. Tosquera que seria resolvida, caso os carros fossem separados por categorias e só pudessem competir na sua categoria.

porque a EA não faz isso? Simples. porque isso é um detalhe que muito provavelmente não serviria para turbinar as vendas do jogo. E como detalhes levam tempo para ser alterado, eles se poupam do trabalho, porque sabem que os novos fãs da série se contentam com pouco.

Postado
Lordmac, no NFS 4 ou 6 (que já era bem mais arcade), você fazia curvas a 300km/h??? Pelo amor de Deus cara. Não acredito que você tenha jogado esses NFS mais antigos...

Sobre carros comuns que podem ser modificados, eu tb acho legal. Como todo jovem, tb gosto de tunning.

Só acho que não deveriam ter desvirtuado tanto a série.

NFSU 1 e 2 pra mim são jogos de exceção. Foram feitos baseado na febre de tunning, mas pra mim, NFS com tunning deveria ser uma edição a parte.

Afinal, a tradição (que agora tá sendo alterada) sempre foi NFS com os carrões. Só que não existe alteração de uma tradição. Então, se mudou pra seguir uma moda, perdeu a identidade.

O negócio é que a EA faz os novos NFS nas coxas porque sabem que o pessoal já tá com o nome da série na cabeça. Então, eles se poupam do trabalho de detalhar muito o jogo, porque sabem que o jogo vai vender de qualquer jeito. O NFSC é a prova maior disso porque é um jogo pequeno e muito fácil de se fazer para uma empresa como a EA.

O que estraga ainda mais o NFS com tunning é ver um Renault Clio tunado andar junto com um Porsche ou Lamborghini, mesmo que esses carrões estejam tunados. Isso sim é a tosquera maior da série. Tosquera que seria resolvida, caso os carros fossem separados por categorias e só pudessem competir na sua categoria.

porque a EA não faz isso? Simples. porque isso é um detalhe que muito provavelmente não serviria para turbinar as vendas do jogo. E como detalhes levam tempo para ser alterado, eles se poupam do trabalho, porque sabem que os novos fãs da série se contentam com pouco.

Danelon pelo amor d deus car jogabilidade dos needs ANTES do UDG eram HORRENDAS, bugado ao extremo sem fisca nenhuma, não culpa do jogo em si, mais pela epoca mesmo .... e no NFS 1 eu fazia sim curvas a 300 por hora... e cara ja t disse q no carbon não da pra fazer CURVA mesmo a 300 por hora, e até hj não vi uma prova seker dos "exageiros" graficos q você tanto diz... em cores e etc... na verdade nunca vi esse tipo de reclamacao por ai a fora em outros foruns e foruns gringos.. todos adoraram o most wanted e o carbon, pow os canions races do carbon sao fantasticos cara

e por favor não me venha comparar a dirigibilidade de um carro stock (Como os do nfs 4 ) com o de um carro tunado com rodas aro 21", pneus de corrida, aerodinamica refeita, cravdo no chao e com muito mais cavalo de potencia em baixo do capout devido as mudancas (turbo, engine etc etc etc;;;;;)

basta ver videos por ai q você terah varios exemplos de carros mais simples e tunados vencendo fácil os carroes stocks

Postado
Danelon pelo amor d deus car jogabilidade dos needs ANTES do UDG eram HORRENDAS, bugado ao extremo sem fisca nenhuma, não culpa do jogo em si, mais pela epoca mesmo .... e no NFS 1 eu fazia sim curvas a 300 por hora... e cara ja t disse q no carbon não da pra fazer CURVA mesmo a 300 por hora, e até hj não vi uma prova seker dos "exageiros" graficos q você tanto diz... em cores e etc... na verdade nunca vi esse tipo de reclamacao por ai a fora em outros foruns e foruns gringos.. todos adoraram o most wanted e o carbon, pow os canions races do carbon sao fantasticos cara

e por favor não me venha comparar a dirigibilidade de um carro stock (Como os do nfs 4 ) com o de um carro tunado com rodas aro 21", pneus de corrida, aerodinamica refeita, cravdo no chao e com muito mais cavalo de potencia em baixo do capout devido as mudancas (turbo, engine etc etc etc;;;;;)

basta ver videos por ai q você terah varios exemplos de carros mais simples e tunados vencendo fácil os carroes stocks

Física boa é a dos atuais NFS, onde você bate num caminhão ou van e faz eles voarem pelos ares. Ou então postes, árvores etc....

A corrida do Canyon do Carbon é ótima. Se hovesse mais variações dela, o jogo iria ser bem melhor. Se o jogo fosse NFS Canyon Race, com certeza eu teria o jogo instalado até hj aqui no meu pc.

Sobre carros simples, mas tunados, vencerem carrões esportivos, isso é exceção e não regra. Um Lamborghini etc já tem tudo o que um carro tunado ao extremo possui. Não é qualquer carro que é só você tunar ele que ele fica melhor do que um super esportivo. O pior é que esses carros simples tunados no Carbon, costumam ficar tão bons qto os super esportivos tunados. Tenha paciência né???

E eu já provei sim os tais exageros gráficos. Aliás não só eu. Lá no tópico do TDU teve uma discussão sobre isso onde você chegou ao ponto de colocar carros molhados em pistas molhadas pra justificar o excesso de brilho do NFSC.

Postado

Sobre carros simples, mas tunados, vencerem carrões esportivos, isso é exceção e não regra. Um Lamborghini etc já tem tudo o que um carro tunado ao extremo possui. Não é qualquer carro que é só você tunar ele que ele fica melhor do que um super esportivo. O pior é que esses carros simples tunados no Carbon, costumam ficar tão bons qto os super esportivos tunados. Tenha paciência né???

ai depende de qm está atras do volante tb

e Fernando Faé obrigado por ter contribuído com o tópico, já estou atualizando a 1ª página

Postado
Física boa é a dos atuais NFS, onde você bate num caminhão ou van e faz eles voarem pelos ares. Ou então postes, árvores etc....

desde o NFS1 é assim, ou você não lembra / nao jogou ? pelo q eu lembro eu vivia virando caminhoes vans e etc nele.. ou seja: ARCADE

A corrida do Canyon do Carbon é ótima. Se hovesse mais variações dela, o jogo iria ser bem melhor. Se o jogo fosse NFS Canyon Race, com certeza eu teria o jogo instalado até hj aqui no meu pc.
a então o jogo deixa de ser "exagerado nas cores e tudo mais..." na parte q você gosta... interesante...
novamente pergunto: quantos SUPER SPORTS você ja DIRGIU ? quantos carros TUNADOS EXTREMOS você ja dirigiu (com turbo, aspirado, rodas, suspensao, redução de peso e etc.. ou seja tudo preparado) ?

pois eu já dirgi ambas as categorias e você sabe disso, e tb no youtube tem N videos de até fusca preparado engolindo super sports em arrancada, e os melhores carros em curvas, até onde sei, sao modelos como skyline, supra e etc... ou você conhece mais alguem no mundo q faça aquelas corridas de drift loucas alem dos japoneses loucos ? ou seja, um carro bem preparado é SIM MUITO superior a QUALQUER carro stock em determinadas funcoes (determinadas pelo objetivo do carro, se aerodinamica, arrancada, drift etc etc etc) .... peskise na net um pouco e você vai ver... e NAO um carro SUPER SPORT no need for speed TUNADO AO EXTREMO NAO é PIOR q um normal tunado, haja visto q os recordes de velocidade maxima sao geralmente do Ford GT ou algum outro no nivel dele... e se você reparar verah q não tem tantas opções de tunagem prum super sport pelo simples fato.... inventando um carro.. digamos q o super sport comece com motor 4.0 litros com 500 HP de potencia.... e um normal de rua comece com motor 1.8 litros e 180 HP d potencia (um audi A3 1.8 T por exemplo)... o "nivel 1 de tunagem de motor" no need deixa o audi com motor 4.0 litros e 500 HP d potencia... e o super sport NAO tem esse nivel 1 porque é como se ja começasse com ele, e é justamente assim na vida real, é bem mais "tunavel" um motor stock q um motor q ja começa com tecnologias, como o Eclipse q já vem com turbo de fabrica, ou seja, ele corre ? SIM CORRE mas porque já tem turbo, mas um carro turbinado com um turbo de maior potencia (pra não entrar em termos tcnicos) irah fazer com q o motor q o receba, seja no Eclipse ou em outro caro qualker, irah andar MAIS AINDA !!!

e não precisamos nem ir longe.. quem você acha q CORRE MAIS, FAZ CURVA MELHOR, FREIA MELHOR e etc.. melhor:

um ASTRA da STOCK CAR BRASIL ou um Corvette Stock ? pois no need agente pode tunar os carros AINDA MAIS do q um carro da stock car brasil q nem tem tanta coisa forte...

E eu já provei sim os tais exageros gráficos. Aliás não só eu. Lá no tópico do TDU teve uma discussão sobre isso onde você chegou ao ponto de colocar carros molhados em pistas molhadas pra justificar o excesso de brilho do NFSC.

você nao provou NADA, provar = pegah uma SS do CARBON e apontar nela o porque de estar exagerado o grafico, e isso meu caro, você NAO FEZ, e até onde eu sei, desde o UNDERGROUND 1, TODOS os needs tem tematica em lugares com pistas molhadas e/ou chuva (seja chuvendo ou pos chuva)

capitche ?

• Membro VIP
Postado

Faço de suas, minhas palavras Trovão, só vou discordar de uma coisa hehehe no need for speed 1 os carros pareciam muros quando batia heheh era bem **** fazer um voar heheh no maaximo eles se moviam bruscamente.

Postado

Concordo 100% com você.
Pensando bem seria interessante manter a série NFS clássica com as Ferrari, Porsche etc e a jogabilidade parecida com o NFS Porsche... e ter um novo game com objetivo de tunning e rachas pelas cidades com carros que fazem uma esquina a mais de 150KM/h.
Isso que seria o ideal. Hoje não existe mais NFS, existe "moda".
Engano seu amigo, o que muda de alguns needs pra cá, foi o tunning...nitro e coisas desse tipo, porque o que voce chama de andar sobre trilhos e eu discordo, sempre foi assim.
Desde o MW a jogabilidade está um lixo. No Porsche, High Stakes e Hot Pursuit 2, eu APOSTO E GANHO que você muda seu ponto de vista.
o que mudou bastante, é que antes só tinhamos carrões no jogo, pega o primeiro need ... era corvette..lamborguine...ferrari...dogde... agora nós temos carros mais simples que podem ser modificados, o que eu acho fantastico.
Já não é Need For Speed. Só manteu o nome para não ter que criar outra franquia. Lamentável.

Exato.
Exato de novo.
Danelon pelo amor d deus car jogabilidade dos needs ANTES do UDG eram HORRENDAS, bugado ao extremo sem fisca nenhuma
Eu não li isso. Só pode ser ironia sua.
até hj não vi uma prova seker dos "exageiros" graficos q você tanto diz
Fale com seu médico, eu falaria.

Meu Deus, vocês estão alienados à moda e fama do NFS, qualquer jogo que lançam vocês acham demais, NFS morreu no HP2 e tentou se ressucitar no MW, que gostei do game, porém não da jogabilidade.

NFSC até a trilha sonora é mal feita, os graficos são brilhantes demais, totalmente feio, horrível. É mais bonito no low do que no maximum. Jogabilidade pior que a do MW, muito pior, dirft horrivel, deprimente, porém as corridas dos Canyons salvaram um pouco o jogo popstar.

Do NFS 2 ao 3, os caminhões, elefantes, dinossauros etc eram de papelão, bastava você bater e saiam voando, literalmente. Experimentem capotar o carro no NFS 2, ele parece Hot Wheels.

Os NFS 4 e 5 tiveram excelente jogabilidades. O 6 pisou na bola um pouco mas é um ótimo game ainda.

Um Clio andar junto com uma Lambo. é ridiculo. Quem já jogou NFS 4 sabe que os carros eram distintos, e você ainda podia dar uma aprimorada no motor, o que melhorava, mas não era exagerado.

Enfim, falam tanto mal de games maquiados mas ninguém ve o carnaval que certos games é, e isso chega a ser deprimente.

Postado

Leandro_Flyn pergunto a você uq eu perguntei ao danelon, q carros você ja dirigiu ? ja dirigiu um carro nacional com turbo de leve ? um carro nacional com uma boamodificacao ? um carro importado ? um carro importado sport ? e um super sport ?

e me diz porque em VARIOS videos no youtube e competicoes por ai a fora uq mais se ve é carro "normal" ganhando de carro super sport quando mexidos ?

e spobre o "carnaval" q vocês dizem q é... já postei screen shots, quero q APONTEM NELAS onde esta exageirado, se fizer isso eu analiso e estando errado me calo, mas sem fazer fica dificl porque falar é fácil..mostrar.....

Postado

Bruno, as corridas no Canyon são legais mesmo. Vai reclamar até quando eu faço um elogio pro maldito jogo??

E lá realmente não tem todo o exagero gráfico que vemos nas outras corridas, porque é bem mais escura.

E essa do jogo correr com chuva ou pós-chuva é nova pra mim. Cada uma que você inventa pra defender os NFS modernos, que eu começo a desconfiar se você não tá ganhando um $$$ da EA pra defender o jogo.

E o que você falou sobre arrancada é mesmo verdade. Mas arrancada é só andar pra frente e pronto.

E no NFS os super esportivos tunados ficam no mesmo nível dos carros comuns tunados. Não todos, mas boa parte fica.

Postado
Bruno, as corridas no Canyon são legais mesmo. Vai reclamar até quando eu faço um elogio pro maldito jogo??

E lá realmente não tem todo o exagero gráfico que vemos nas outras corridas, porque é bem mais escura.

E essa do jogo correr com chuva ou pós-chuva é nova pra mim. Cada uma que você inventa pra defender os NFS modernos, que eu começo a desconfiar se você não tá ganhando um $$$ da EA pra defender o jogo.

E o que você falou sobre arrancada é mesmo verdade. Mas arrancada é só andar pra frente e pronto.

E no NFS os super esportivos tunados ficam no mesmo nível dos carros comuns tunados. Não todos, mas boa parte fica.

sim alguns ficam mesmo do mesmo nivel assim como na vida real ueh..

sobre a chuva.. NFSU 2 CHOVE, MOST WANTED CHOVE e CARBON CHOVE isso tudo durante as corridas, no underground nao chove durante as corridas, mas é pista molhada pos chuva, pelo menos é uq da pra entender tendo em vista o asfalto com efeito de agua (molhado e com aquele esguichozinho tipico d asfalto molhado)

vai me dizer q na vida real quando acab de chover o asfalto seca instantaneamente ?

Postado
sim alguns ficam mesmo do mesmo nivel assim como na vida real ueh..

sobre a chuva.. NFSU 2 CHOVE, MOST WANTED CHOVE e CARBON CHOVE isso tudo durante as corridas, no underground nao chove durante as corridas, mas é pista molhada pos chuva, pelo menos é uq da pra entender tendo em vista o asfalto com efeito de agua (molhado e com aquele esguichozinho tipico d asfalto molhado)

vai me dizer q na vida real quando acab de chover o asfalto seca instantaneamente ?

Bruno, Bruno....se você tiver autonomia pra contratar funcionários, saiba que estou desempregado! Vê com seu chefe aí da EA se não estão precisando de mais um elogiador de produtos.

Até o asfalto seco de NFS brilha...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...