Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo pede Open gl..


Big Frog

Posts recomendados

Sou novato em games de pc,joguei o jogo Medal of honor allied assault e gostei,porém quando tentei instalar no meu pc abr o console do jogo e diz q não consegue abrir o jogo,aparece a mensagem Open GLnao pode ser aberto,meu PC é um XP e minha plaçca é uma Nvidia4 MX4000,alguem pode me ajudar?...desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço novamente a atenção...mas vou vou abusar da sua boa vontade...rsrsrs...como já deu pra peceber sou um zero a esquerda em PC...tentei atualizar direto do Windows mas não consegui.....e já tive problemas tentando baixar por sites...rsrsr..travou td aqui...tive q entrar em modo de segurança e tirar td...você poderia me dar uma dica de como fazer?...novamente agradeço e me desculpe por estar enchendo o saco....mensagem de erro GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem....Configuração do pc=xp sp 2 AMD Sempron 3000 1.8 GHz 512 mb de Ram...placa=NVIDIA Ge fORCE 4 mx 4000 acredito ser de 32 bt...versão do Driver 5.6.7.3 ....valewww...inteeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

td bem amigo, ninguém nasce sabendo, eu tb não sou expert, mas tento ajudar no que posso.

Só to ajudando essa porque não estou na minha net discada :lol: zuera..

Bem, como não sei qual windows você usa vai o link da Nvidia.

Aí você seleciona na primeira caixa "graphics drivers", na segunda "Geforce and TNT" e depois a sua versão do windows, baixe o arquivo e instale-o.

Recomendo antes de fazer isso você desisntalar a atual pelo painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites