Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo pede Open gl..


Big Frog

Posts recomendados

Sou novato em games de pc,joguei o jogo Medal of honor allied assault e gostei,porém quando tentei instalar no meu pc abr o console do jogo e diz q não consegue abrir o jogo,aparece a mensagem Open GLnao pode ser aberto,meu PC é um XP e minha plaçca é uma Nvidia4 MX4000,alguem pode me ajudar?...desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço novamente a atenção...mas vou vou abusar da sua boa vontade...rsrsrs...como já deu pra peceber sou um zero a esquerda em PC...tentei atualizar direto do Windows mas não consegui.....e já tive problemas tentando baixar por sites...rsrsr..travou td aqui...tive q entrar em modo de segurança e tirar td...você poderia me dar uma dica de como fazer?...novamente agradeço e me desculpe por estar enchendo o saco....mensagem de erro GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem....Configuração do pc=xp sp 2 AMD Sempron 3000 1.8 GHz 512 mb de Ram...placa=NVIDIA Ge fORCE 4 mx 4000 acredito ser de 32 bt...versão do Driver 5.6.7.3 ....valewww...inteeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

td bem amigo, ninguém nasce sabendo, eu tb não sou expert, mas tento ajudar no que posso.

Só to ajudando essa porque não estou na minha net discada :lol: zuera..

Bem, como não sei qual windows você usa vai o link da Nvidia.

Aí você seleciona na primeira caixa "graphics drivers", na segunda "Geforce and TNT" e depois a sua versão do windows, baixe o arquivo e instale-o.

Recomendo antes de fazer isso você desisntalar a atual pelo painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAis uma vez muito obrigado,mas tenho uma duvida,pra variar..rsrsr....devo desinstalar indo no painel de controle;desempenho e manutenção;sistema;hardware;gerenciador de dispositivo;adaptadores de video,Nvidia Geforce...;e ai desinstalar(avançado)? é isso mesmo ou ta errado?...e o meu Windows é um XP Professional,SP2....novamente muito obrigado...valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

oia só...mx 4000 é brabo, mas roda Medal ok, com DX7 e OPenGL 1,4... o caso é que você tem de instalar o tal openGL ...baixa o 1.1...

http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld38303.htm

depois vai rodar ok. nesta placa de vídeo você não põe o driver mais atualizado,não, tá? põe o 7.1.8.9, que é o último pleno-comaptível com placas velhas, como a sua... agora, sacanagem, né...pusessem na tua máquina uma 5200 jeba feito a minha, e estava ok...esquenta ela com Rivatuner e joooga...

E lê, muito, pra aprender essa m***a de informática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigos pra variar acho q fiz cáca aqui...rsrsrs..desinstalei o driver da placa,mas agora o meu pc ficou lento,quando uso mouse optico na tela a tela desce tremendo...sera q é normal??..to baixando o driver novo,mas como to numa conexão via celular ,pois moro na Zona Rural,isso vai demorar mais de 4 hrs...rsrsrs...mais uma vez agradeço a ajuda de vocês....valeu Evandro e Claudio ..amanha dou um retorno do q houve aqui...isso é se o meu Pc funcionar dps de instalar esse driver....:-)kk ...brincadeira....inteeeeeee e muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!