Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron VS Athlon XP


mano325

Posts recomendados

Oi amigos eu to com uma duvida dos diabos :muro: , quero fazer um upgrade no meu pc trocado placa e processador, mas a duvida e o seguinte, tenho um athlon XP 2800+ soquete 462, sou fã de games, so que a maquina já esta ficando limitada, andei pesquisando e comparando, e achei um processador que cabe no meu bolso, uma Sempro 3000+ soquete 754, a pergunta e vale a pena trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena sim hoje você compra barato um Sempron 3000+ com uma asus k8n por exemplo.

Mas para compensar mesmo tem que fazer overclock! de 1,8 ghz você vai a 2,4 ghz sem fazer muita força.

falou.

Oi amigos eu to com uma duvida dos diabos :muro: , quero fazer um upgrade no meu pc trocado placa e processador, mas a duvida e o seguinte, tenho um athlon XP 2800+ soquete 462, sou fã de games, so que a maquina já esta ficando limitada, andei pesquisando e comparando, e achei um processador que cabe no meu bolso, uma Sempro 3000+ soquete 754, a pergunta e vale a pena trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desculpe entrar na conversa mas a questão do overclock me despertou interesse pois tenho um sempron 2800+ 462 e gostaria de sabr do colega se é possível e se compensa fazer over nele.

É possível sim, mas não muito alto na sua placa-mãe, já que ela não tem PCI-Lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!