Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprandooo ....


Posts recomendados

Opa ... to vendendo meu pc e vou comprar um pc novo aí com um dinheirinho que eu ajuntei ...

gabinete + monitor 17 pode ser cubo mesmo ou tela plaNa ... nada de lcd ... xD

2200 no maximo ...

alguem pode dar uma ajudinha ai pra mim ... ;-) eu so meio perdido em placas de video somente ...

mas de resto eu sei um pouco ... aa quero um pentium ... por costume ... comprei athlon já e não gostei ... não sei porque ... valeuuu ...

me preocupo mais com placa-mãe e HD ... pra um futuro upgrade ... então placa-mãe pode ser "boa" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não precisa ser um core duo ... sendo pentiummm ta bom xD

Mas q Pentium é esse?

Pentium 4? Pentiumm D?

porque você num quer Athlon? Qual o motivo?

você pode pegar então um P4 ou PD q você tanto ama e pegar uma placa mãe que já suporta Core 2 Duo para uma futura atualização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhh ... sei não cara ... não gostei de athlon não ... talvez seja psicologico ...

bom eu penso em colocar uma placa-mãe asus p5b ... e um processador nem q for um piorzinho ... porque vão me mandar do exterior o processador ... entendeu ? pode ser qualquer pentium 4 ... igual o julioo disse ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tinha o athlon64 3.0 939 venice

Uiii..O mesmo do meuu...

E tá vivo aqui até hoje..Nunca tive dor de cabeçaa..

Deve que seu processador estava com um disturbio mentall...

ehhh ... sei não cara ... não gostei de athlon não ... talvez seja psicologico ...

bom eu penso em colocar uma placa-mãe asus p5b ... e um processador nem q for um piorzinho ... porque vão me mandar do exterior o processador ... entendeu ? pode ser qualquer pentium 4 ... igual o julioo disse ...

Soca ai um P4 ou Celeron D baratinhoss..Até chegar seu processador de verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHu:-)HAUHuhA pod cre...

antes eu tinha um p4 1.5 era mo feliz com ele ... hau:-)hhau

ai dps q eu comprei esse sei la não gostei do logotipo hAU:-):-)HhuA ...

então ... mas não eskecendo do meu objetivo alguem ai da alguma opiniao ?

montando com a placa-mãe asus p5b que custa em media de 665 reais ahahauhhahu ate 2200 hein O.o to curioso pra saber ...

aaa vi esse processador aqui PENTIUM 4 531 3.0GHz 800MHz 1Mb LGA775 245 reais ... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que isso..Eu tinha um Athlon XP 1.700+, eu falava pra todo mundo q tinhaa..a.eahaueae..

Aff...Não gostou do logotipo? tá doido? Eu axeii lokoo..Colei até na testa..aeaheuahe

Entãoo se a Ferrari mudar o logotipo pra um de marca de farinhaaa você dexaa de comprar? aheuaheuae

então ... mas não eskecendo do meu objetivo alguem ai da alguma opiniao ?

ABIT AB9 Pro..R$ 550,00

http://www.abit-usa.com/products/mb/techsp...1&model=323

Intel Pentium 4 630 Prescott 3.0GHz LGA 775...R$ 310,00

Fica assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom montei aqui 2 peças so ... mas agora e a pior parte ... não sei o preço nem nada ..

placa-mãe P4 775P Abit NI8 Sli 532,00

INTEL PENTIUM 4 3.0 GHZ 1MB 800FSB LGA-775 240,00

ainda tenho 1428

falta placa de video ... (q não manjo nada ...)

quero uma nvidia se possivel ...

memorias tb não sei do preço ...

mas 1 pente de 1gb ... depois ponho outro de 1gb pra DC

HD estava pensando em um Seagate 200 SATA2 279,00

gravador de DVD ta uns 120 reais...

Gabinete

Monitor (monitor vejo um baratinho ... acho q vou gastar 2200 so no gabinete o resto eu parcelo um monitor ...)

AJUDEM aí ... NA PLACA DE VIDEO ... E NO RESTO ... EM relação A placa-mãe E PROCESSADOR ... placa-mãe QUERO ESSA POIS ELA "TOP" BARATINHA PENSANDO EM FUTURO UPGRADE ... PROCESSADOR ESSE DAI porque FUTURAMENTE CHEGARA DO EXTERIOR UM CORE 2 DUO ...

VALEUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom montei aqui ... meu pc ... ve o que vocês acham ...

placa-mãe P4 775P Abit NI8 Sli 532,00

Pentium 4 3.0 GHZ 1MB 800FSB LGA-775 240,00

Placa de Vídeo Zorgis 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI 399,00

HD Sata2 200Gb Seagate 279,00

Memorias ?? (não tenho a minima ideia mas quero 1GB futuramente compro +1 pra dual channel)

Gravador DVD LG H22N Branco 108,00

1558,00 / 2000 = 442 (sobra isso pra memoria, gabinete e fonte caso precise) tirei 200 pro monitor hehe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Abit NI8 Sli

Esqueça essa placa mãe..Ela não suporta os processadores Intel Core 2 Duo..

Pega uma Abit AB9 mesmo..

Placa de Vídeo Zorgis 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI 399,00

Fi

Fi

Fi

Com esse valor você já pega 7300GT DDR3 ou 7600GS..

Memorias ??

Corsair DDR2 800Mhz 1Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!