Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? x850 XT ou 6800 Ultra Extreme?


r1p

Posts recomendados

Amigo va de 6800 Ultra Extreme, pos ela tem DX9.0c e Shalder 3.0, já a ATI não.

A 6800 Ultra Extreme, e melhor na minha opinião, se o caso e Clock e so fazer Over.

Radeon X850 XT

520 MHz

1,08 GHz

256 bits

34,56 GB/s

16

9.0

-------------------

GeForce 6800 Ultra Extreme

450 MHz

1,1 GHz

256 bits

35,2 GB/s

16

9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermaum, si já comprou já era.

Mas a x850xt é uma baita placa, muuuito boa tem muita força,encara qqer jogo.

num tem xader3 q é o unico problem, mas e uma excelente placa.

num fica agora comparando, tem outras melhor mas e daí???? hoje emdia quem tem 6800, 7600, x850,x1600 já pode se considera previlegiado, sao placas que rodam d boa.

negocio agora é relaxa e aproveita a bixinha :-)hua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 6800 Ultra Xtreme é melhor porque ela roda tudo. Simplesmente por isso na minha opinião.

Mas pelo menos no que a X850XT roda, ela se equivale até a uma 7600GT pelo que já vi. Mas certos jogos nela são capados graficamente por ela não suportar shader 3.

Mas por R$ 500, não foi uma compra ruim na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter comprado a 7600gt, mas com você acabou comprando a x850xt não pirre por causa disto.

Relache e curta ao máximo esta sua placa nova, pois apesar dela não ter shader 3.0, ela é uma boa placa.

abraço

Rafael Mendes Postado em Hoje, 09:37

as 7600gt são os melhores custoXbeneficio de hoje.

Não concordo com você, pois na minha umilde opnião a 7900GS tem a melhor relação custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ai depende de ti:

Quer jogar os mais atuais né ? então GF na cabeça nesse caso.

Quer jogar a maioria dos jogos com praticamente tudo no maximo ?

X850XT

Mas como já comprou não entre panico tentando trocar ou coisa do genero essa placa e um monstrinho sendo praticamente melhor coisa que ah para dx9b.

Aproveite porque tem MUITO jogo bom para ela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica?

Enquanto você relaxa jogando qualquer jogo (desde que não seja obrigatório shader 3) com qualidade e altos fps, procura um comprador pra ela.

Pela força bruta e pelos 256 bits, você ainda acha quem pague um bom preço nela. É só procurar e ter um pouco de sorte.

Enquanto isso, divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, também tenho uma X850, mas a minha é XTPE.

Não vou ser hipócrita de lhe dizer que não senti falta do SM3. Senti sim, principalmente por não poder jogar Splinter Cell Double Agent (estou jogando o Chaos Theory, que é loco também).

Também senti falta do SM3 no blur do NFSCarbon, mas o jogo é uma ###### e estou jogando o Most Wanted.

De resto, estou super contente com a bixinha. Jogo aqui:

Age Of Empires III (16x12 AA tudo no máximo)

Call of Duty 2 (10x7 4XAA 16XAF tudo no máximo)

Battlefield 2 (16x12 0XAA 16XAF tudo no máximo)

FEAR (12x09 4XAA tudo no máximo, Soft Shadows ON)

America's Army (16x12 4XAA 16XAF tudo no máximo)

GTR2 (12x09 4XAA 16XAF tudo no máximo)

NFSMW (12x09 4XAA 16XAF tudo no máximo)

Splinter Cell Chaos Theory (16x12 0XAA 16XAF tudo no máximo)

Enfim, você pode perceber que a maioria dos jogos que gosto não são só pra SM3, e no caso do AGE3, que é pra SM2 e SM3, os gráficos em SM2 já são excelentes!

Eu sei que a tendência é de o SM2 desaparecer, mas eu pesquisei muito a respeito disso e cheguei a conclusão (não só eu) de que o DX10 vai ser padrão antes do SM2 morrer. E não adianta nada você ter agora uma 7600GT ou uma X850XTPE, DX10 não roda jogos DX9.

Faça como eu. Aproveite. Não fique preso somente em jogos recentes. Temos uma infinidade de games SM2 legais pra jogar. Quando fomos ver, o SM3 será enterrado junto com nossas SM2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

readme.txt Postado em Hoje, 17:19

De resto, estou super contente com a bixinha. Jogo aqui:

Age Of Empires III (16x12 AA tudo no máximo)

Call of Duty 2 (10x7 4XAA 16XAF tudo no máximo)

Battlefield 2 (16x12 0XAA 16XAF tudo no máximo)

FEAR (12x09 4XAA tudo no máximo, Soft Shadows ON)

America's Army (16x12 4XAA 16XAF tudo no máximo)

GTR2 (12x09 4XAA 16XAF tudo no máximo)

NFSMW (12x09 4XAA 16XAF tudo no máximo)

Splinter Cell Chaos Theory (16x12 0XAA 16XAF tudo no máximo)

Jogar nesta configuração que você indicou eu faço até com a 9600pro do meu pai.

Ponha também o fps para possamos ter uma ideia melhor do desempenho dela, beleza.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, você pode perceber que a maioria dos jogos que gosto não são só pra SM3, e no caso do AGE3, que é pra SM2 e SM3, os gráficos em SM2 já são excelentes!

Eu sei que a tendência é de o SM2 desaparecer, mas eu pesquisei muito a respeito disso e cheguei a conclusão (não só eu) de que o DX10 vai ser padrão antes do SM2 morrer. E não adianta nada você ter agora uma 7600GT ou uma X850XTPE, DX10 não roda jogos DX9.

Faça como eu. Aproveite. Não fique preso somente em jogos recentes. Temos uma infinidade de games SM2 legais pra jogar. Quando fomos ver, o SM3 será enterrado junto com nossas SM2.

Cara, o directX 10 não deverá ser obrigatório tão cedo, até porque deverá ser lançada uma versão do directx 9 que vai ser como se fosse o directx 10 das placas que não o suportam.

Mas com certeza a X850XT ainda roda muita coisa boa, até porque são poucos os jogos em que o shader 3 é obrigatório.

Mas eu faria o que falei ali atrás. Curta a placa enquanto procura um comprador para ela. porque ela ainda pode ser vendida a um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: rs...não liga não...tem gente que gosta de tirar onda mesmo...falar q 9600pro roda os jogos na config que o colega dos screenshots comentou lá em cima é no mínimo uma baita de uma besteira...deve rodar no quadro a quadro mesmo... coisa de 1-5 fps...kk...se isso é rodar...é outra história...9600pro já era...está muito ultrapassada...não roda BEM nenhum daqueles jogos naquelas configurações...já a x850xt essa sim ainda tem força para isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!