Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

help 6800 Xtreme ou 7600Gt


Posts recomendados

Meu Amigo que comprar minha " VGA Asus 6600GT Extreme" por 300 reais

Estou pensando em troca-la por uma destas 6800 xtreme 7600 GT é o que vocês acham sobre estas placas.

6800 extreme GPU 350 mermória 1000Mhz 256bits

7600 GT GPU 500mhz e memória 1400MHz 128bits

Quero uma vga que consiga rodar bem Ghost Recon Advanced Warfighter, flight Simulator 10 , Splinter Cell double agent.....

Consigo a 6800xtreme por 400reais ajá a 7600Gt por uns 560 reais ambas da XFX.

Qualdas duas placa vale mais.

Se vocês puderem me indicar algumas lojas ou site onde possa encontrar a placa por um preço bom.

Outro detalhe terei uma diferença grande em relação a minha vga atual.

Desde já agradeço a todos.

Obrigado

Roots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as melhores 7600gt para a compra sejam a da XFX xxx edition com clocks 590/1600 e a da EVGA modelo KO com clocks 580/1500,mas mesmo tendo clocks inferiores acho que a da evga supera a da xfx no overclock na qualidade e fora a garantia vitalícia e o excelente cooler,se quiser vê-lo dê uma passada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=487137

Nesse tópico tb tem a foto de uma XFX fatal1ty com clocks 650/1600 ela é um pouco mais difícil de achar,mas se achar a preço acessivel pode ser uma opção tamabem. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!